quinta-feira, 15 de abril de 2021

SEMEANDO A MORTE NA TERRA (Ou Quando A Literatura Religiosa Funciona Como Uma Espécie de Manual Para A Fabricação Em Série de Homens-bomba)

De Volta À Série QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA! Até porque que o fazem e o por que fazem, se não diz tudo, explica muita coisa.


1/ Há uma diferença enorme entre ser morto por causa da verdade e matar por uma mentira. No texto mais abaixo, retirado do LINK 01, o que temos? Uma das razões para a  violência no Islam, exemplificada pelo Terror praticado  pelos mais autênticos seguidores do profeta.

2/ Se o leitor quiser se aprofundar no tema, verá que bem pior do que o seu histórico de violência, foi o USO DA MENTIRA para o assassinato de inocentes. É o que exponho no meu MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR (Link 02).

3/ Mas o leitor poderá questionar o fato de haver VIOLÊNCIA NA BÍBLIA.  Embora, obviamente, sem o uso da mentira. Abrindo o LINK 03, poderá ele verificar, além deste  DIFERENCIAL, ainda outros entre a violência nas Escrituras bíblicas e a violência corânico-islâmica.

POR FIM, VEJAM ISSO (e pasmem-se!):

"Você quer saber por que o líder ISIS fez o que fez? Leia o que o Alcorão e o que os hadith dizem o que seria a recompensa  para aqueles que fazem a Jihad!

Os homens são recompensados ​​com virgens:

"[Para os Companheiros da Mão Direita] Nós as criamos (Para seus Companheiros) de criação especial. E as tornamos virgens - puras."

Alcorão 56: 35-36

Essas Húris virgens terão seios firmes:

"Na verdade, para os Justos haverá uma satisfação dos desejos (do coração); Jardins fechados e videiras; E mulheres voluptuosas de mesma idade;"

Alcorão 78: 31-33

Um Hadith confirma que haverá 72 virgens cada:

"'A menor recompensa para o povo do Céu é uma residência onde há oitenta mil servos e setenta e duas Húris, sobre a qual está uma cúpula decorada com pérolas ..."

Al-Tirmidhi, vol. 4, cap. 21, No. 2687

Ainda pior, os livros islâmicos descrevem as vaginas das criaturas do paraíso, Húris, como apetitosas e os homens constantemente no viagra !!!

"Cada vez que dormimos com uma Húri, a encontramos virgem. Além disso, o pênis do Eleito nunca amolece. A ereção é eterna; a sensação que você sente cada vez que faz amor é absolutamente deliciosa e fora deste mundo e se você fosse experimentá-lo neste mundo, você desmaiaria. Cada um escolhido vai se casar com setenta [sic] Húris,  além das mulheres com quem se casou na terra, e todos terão vaginas apetitosas. "

Al-Itqan fi Ulum al-Qur'an, p. 351

Os homens receberão a força sexual de 100 pessoas

O Profeta disse: 'O crente receberá tal e tal força no Paraíso para a relação sexual. Foi questionado: Ó profeta de Allah! ele pode fazer isso? Ele disse: "Ele receberá a força de cem pessoas.

Mishkat al-Masabih, Livro 4, Ch. 42, No. 24

O pênis de um homem permanecerá 'sempre ereto':

Abu Umama narrou: "O Mensageiro de Deus disse: 'Todo aquele que Deus admite no paraíso será casado com 72 esposas; duas delas são huris e setenta de sua herança dos habitantes [femininos] do inferno. Todos eles terão libidinosos órgãos sexuais e ele terá um pênis sempre ereto. ' "

Sunan Ibn Maja, Zuhd (Livro da Abstinência) 39"

Extraído de Ex-Mulins Norway, 

P. S.:

E AINDA, COMO AGRAVANTE, 

temos as seguintes palavras de Jesus:

 "29 Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!

30 Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu." 

(EVANGELHO DE MATEUS 22)

Nota:

Temos, aqui, duas situações extremamente problemáticas para o Islam: Maomé não conhecia o Evangelho (Embora o autor do Alcorão alega o teria dado.) ou, por má-fé, descreveu o paraíso como se fosse um harém, afim de instigar os muçulmanos à guerra. 

E como eu disse, a matar (e também morrer) por uma mentira. Logo, entendemos por que, no Islam, a literatura serve como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. 

Horror dos horrores! 

P. S. 02:

Este artigo foi publicado originalmente no Facebook, grupo Bíblia & Alcorão, tendo como título o parágrafo inicial. 


LINKS:

- Ex-muslims Of Norway (Página):

https://www.facebook.com/1080371725355061/posts/4029131527145718/?app=fbl

- Muhammad (Maomé) Mentiu Para Matar:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1

- Jesus Violento Ou Indignado?

(O Que Responder Ao Islam Sobre A Violência Na Bíblia):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1


LEITURA E/OU AQUISIÇÃO:

.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, a obra do autor está disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR e o será também, futuramente, como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado, é bem deficitária.  A aquisição dos LIVROS DO AUTOR já disponíveis em PDF pode ser feita através de pedido por e-mail,. E sendo mediante envio de oferta voluntária de qualquer valor (com o comprovante de depósito) a este ministério. 

IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA  OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso para a chave:
"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


APÊNDICE:

De Volta À Série AO QUE O ISLAM PODE LEVAR & Pergunte Aos Muçulmanos

- Por que e o que dizem o Alcorão e as Tradições Islâmicas?

LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1861049470710022/?app=fbl


TEXTO:

1/ MUHAMMAD (MAOMÉ) & AS MULHERES:

Apesar do TRATAMENTO RUIM e do que disse sobre mulheres;

Apesar do único papel para as mulheres no Alcorão seja o de ser OBJETO SEXUAL, aqui na terra e no suposto paraíso do Alcorão;

Este mesmo livro costuma funcionar também como UMA ESPÉCIE DE MANUAL para fabricação em série de homens-bomba (Pasmem-se!) até pra elas.

VEJA, NO VÍDEO o que iria fazer uma dessas seguidoras do profeta do e para o Islam, mas que, para o bem dela e de todos, caiu em si. Arrependeu-se da estupidez que iria praticar.

https://www.facebook.com/israeleomundolivre/videos/749019811948040/?app=fbl


2/ E SE VOCÊ PENSA QUE TAIS ATOS

são praticados apenas contra não-muçulmanos, engana-se. 

Em Novembro de 2017, uma mesquita no Egito sofreu um atentado, que deixou cerca de 300 mortos e mais de cem feridos. Inclusive, dezenas de crianças. 

Eis uma reportagem da época:


"Os extremista do grupo Estado Islâmico (EI) avisaram que atacariam a mesquita onde morreram centenas de fiéis sufis no Egito, informou nesta terça-feira (28) um líder dessa comunidade.

O massacre cometido na última sexta-feira deixou pelo menos 300 mortos na mesquita de Rawda, quando supostos jihadistas cercaram o templo e atiraram contra os fiéis que realizavam suas orações.

O EI, que considera alguns rituais sufis como heréticos, já havia atacado membros desse confissão, sequestrando um de seus líderes e decapitando-o.

Em uma de suas mensagens de propaganda, eles juraram atacar os sufis do Sinai, especificamente visando a ordem sufi Jariri relacionada a essa mesquita.

O xeque Mohamed al-Jawish, líder da ordem sufi Jariri, declarou que menos de um mês antes do massacre, os jihadistas visitaram a mesquita e falaram com Fethy Ismail, responsável por chamar os fiéis para as orações cinco vezes por dia."

Fonte:

"Estado Islâmico Ameaçou Atacar Mesquita Um Mês Antes", G1, 28 de Novembro de 2017, atualizada há três anos.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/estado-islamico-ameacou-atacar-mesquita-no-egito-antes-de-massacre.ghtml


2/ VÁRIOS VÍDEO foram feitos sobre o atentado terrorista aos muçulmanos da Mesquita Al Rawdah, no Egito. Com, inclusive, muçulmanos, em outras partes do mundo, comemorando o ataque sofrido pelos seus "irmãos infiéis".

E se você estava surpreso com o fato de mulheres serem convencidas a exercer o papel de homens-bomba, imagine:

- Muçulmanos comemorando a morte, através do Terror, de não-muçulmanos!

- E o pior: comemorando também a morte de seus "irmãos" considerados infiéis.

- E pior ainda: encontrando respaldo pra o que, até hoje fazem, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas.

Isto é o Islam! 



3/ LINKS:

1 - VÍDEO da moça que ia ser homem-bomba:

https://www.facebook.com/israeleomundolivre/videos/749019811948040/?app=fbl

2 - VÍDEOS do atentado à mesquita:

https://www.dailymotion.com/br/topic/xpxb4t

3 - 16 FOTOS RETRATAM O HORROR do ATAQUE À MESQUITA

https://www.buzzfeed.com/br/amberjamieson/photos-of-the-horrific-aftermath-of-egypts-terror-1


APÊNDICE 02:

- ARTIGO: 

Publicação da página EX-MUSLIN  OF  NORWAY, em 26 de Abril de 2021, acessado às 07h do Brasil. 


- LINK:

https://www.facebook.com/1080371725355061/posts/4064021136990090/

- TEXTO:

"With all that is happening, with Black Life Matters it is important to remember what is slavery in Islam. If you DARE to search YouTube of Islamic History of Slavery!!


The Hadith is littered with racist talks like:


- The Most Hated By Allah Is A Black

The most hateful among the creation of Allah is ONE BLACK MAN among them (Khwarij). One of his hand is like the teat of a goat or the nipple of the breast. (Muslim 5:2334)


- Raisin Head

Narrated Anas bin Malik: Allah's Apostle said, "You should listen to and obey, your ruler even if he was an ETHIOPIAN (BLACK) slave whose head looks like a raisin." (Sahih Bukhari 9:89:256)


-Two Blacks Are The Value of One Arab

Jabir (Allah be pleased with him) reported: There came a slave and pledg- ed allegiance to Allah's Apostle (may peace be upon him) on migration; he (the Holy Prophet) did not know that he was a slave. Then there came his master and demanded him back, whereupon Allah's Apostle (may peace be upon him) said: Sell him to me. And he bought him for TWO BLACK SLAVES,and he did not afterwards take allegiance from anyone until he had asked him whether he was a slave (or a free man) -- (Sahih Muslim 10:3901)


- Blacks Are Going To Hell For Being Black

"Abu Darda reported that the Holy Prophet said: Allah created Adam when he created him (sic). Then He stroke (sic) his right shoulder and took out a WHITE RACE as if they were seeds, and He stroke (sic) his left shoulder and took out a BLACK RACE as if they were coals. Then He said to those who were in his right side: Towards paradise and I don't care. He said to those who were on his left shoulder: Towards Hell and I don't care. - Ahmad" (Mishkat, Vol. 3, p. 117. Al-Tirmidhi No. 38)


Here is a more detailed and independent review of Slavery in Islam, do not judge it till you read it:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Islamic_views_on_slavery


Allah, the all knowing and all mighty, could have banned slavery with one sentence in the Quran . But He did NOT. It is not Jesus or Moses, who banned it. It was us HUMANS who realised that slavery is immoral. It is through a none religious organisation called the UN that we stated it was UNIVERSALLY immoral and stopped it!!


@arabic_translatedmemes"


- TRADUÇÃO:
"Com tudo o que está acontecendo, com Black Life Matters é importante lembrar o que é escravidão no Islã. Se você se atreve a pesquisar no YouTube de História Islâmica da Escravidão !!

O Hadith está repleto de conversas racistas como:

- O mais odiado por Allah é um negro
O mais odioso entre a criação de Allah é UM HOMEM NEGRO entre eles (Khwarij). Uma de suas mãos é como o bico de uma cabra ou o mamilo do seio. (Muslim 5: 2334)

- Raisin Head
Narrou Anas bin Malik: O Apóstolo de Alá disse: "Você deve ouvir e obedecer, seu governante, mesmo que ele seja um escravo ETÍOPE (PRETO) cuja cabeça se parece com uma uva passa." (Sahih Bukhari 9: 89: 256)

-Dois negros são o valor de um árabe
Jabir (que Allah esteja satisfeito com ele) relatou: Veio um escravo e jurou lealdade ao Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) sobre a migração; ele (o Santo Profeta) não sabia que era um escravo. Então veio seu mestre e o exigiu de volta, e então o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) disse: Venda-o para mim. E ele o comprou por DOIS ESCRAVOS NEGROS, e depois não aceitou lealdade de ninguém até que lhe perguntasse se ele era um escravo (ou um homem livre) - (Sahih Muslim 10: 3901)

- Os negros estão indo para o inferno por serem negros
"Abu Darda relatou que o Sagrado Profeta disse: Allah criou Adão quando o criou (sic). Então Ele acariciou (sic) seu ombro direito e tirou uma RAÇA BRANCA como se fossem sementes, e Ele acariciou (sic) seu ombro esquerdo ombro e tirou uma CORRIDA NEGRA como se fossem carvão. Então Ele disse para aqueles que estavam em seu lado direito: Em direção ao paraíso e eu não me importo. Ele disse a aqueles que estavam em seu ombro esquerdo: Em direção ao Inferno e eu não 't care. - Ahmad "(Mishkat, Vol. 3, p. 117. Al-Tirmidhi No. 38)

Aqui está uma revisão mais detalhada e independente da escravidão no Islã, não a julgue antes de lê-la:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Islamic_views_on_slavery

Allah, o onisciente e todo poderoso, poderia ter banido a escravidão com uma frase do Alcorão. Mas ele não fez. Não foi Jesus ou Moisés que o baniu. Fomos nós HUMANOS que percebemos que a escravidão é imoral. Foi através de uma organização não religiosa chamada ONU que declaramos que era UNIVERSALMENTE imoral e paramos com isso !!

@arabic_translatedmemes"

LEITURA E/OU AQUISIÇÃO:

.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, a obra do autor está disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR e o será também, futuramente, como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado, é bem deficitária.  A aquisição dos LIVROS DO AUTOR já disponíveis em PDF pode ser feita através de pedido por e-mail,. E sendo mediante envio de oferta voluntária de qualquer valor (com o comprovante de depósito) a este ministério. 

IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA  OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso para a chave:
"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário