sábado, 17 de abril de 2021

POR QUE ESCREVO CONTRA O ISLAM

Publicado originalmente no Facebook, grupo de debates Bíblia & Alcorão:

"Não é agradável para mim, embora seja muito gratificante, fazer a DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra as mentiras do Alcorão. Mas, também imagino o quanto deve ser penoso para qualquer muçulmano ter que fazer a defesa do que a sua religião considera ser verdade.  Principalmente quando, por uma questão de HONESTIDADE INTELECTUAL,  lhes seja exigido que o façam,  mas...  levando em conta as Escrituras bíblicas, o Alcorão e as Tradições Islâmicas.

(...)

Em resumo: o Alcorão precisa da Bíblia para se dar o status de livro (supostamente) sagrado e "revelação" de Deus. Já no que diz respeito  à Bíblia, fosse mesmo o caso do Alcorão ter sido mesmo inspirado por Deus: ela não deveria desmentir (Como desmente e muito!) o livro tido por sagrado pelo Islam. "



"A polêmica é uma dentre outras possibilidades da Apologia. E esta, nada mais que uma forma de diálogo, através do qual se busca o convencimento da outra parte. É preciso, então, que fique bem claro aos desavisados e àqueles que se apressam em formar juízo sobre o que deveriam melhor se inteirar: o ministério apologético, óbvio que passível de incompreensões, não fomenta o ódio entre religiões ou coisa quaisquer do gênero. Antes, pelo contrário, empenha-se no necessário estabelecimento da verdade, em seu caráter de valor absoluto, jamais relativo, quando há opiniões em conflito".

M. Madsaiin Dias


1/ Não é agradável para mim, embora seja muito gratificante, fazer a DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra as mentiras do Alcorão. Mas, também imagino o quanto deve ser penoso para qualquer muçulmano ter que fazer a defesa do que a sua religião considera ser verdade.  Principalmente quando, por uma questão de HONESTIDADE INTELECTUAL,  lhes seja exigido que o façam,  mas...  levando em conta as Escrituras bíblicas, o Alcorão e as Tradições Islâmicas.

Explico: autor do ALCORÃO alega teria dado a TORAH (Conjunto de livros bíblicos.), o EVANGELHO (Outro conjunto de livros bíblicos.), os SALMOS (Coletânea de poemas musicados.) E, além disso, tal autor na sua obra (Divinamente inspirada?), faz referência a dezenas de personagens, cujas histórias e/ou livros somente são encontrados nas Escrituras bíblicas, em se tratando de livros sagrados.

Em resumo: o Alcorão precisa da Bíblia para se dar o status de livro (supostamente) sagrado e "revelação" de Deus. Já no que diz respeito  à Bíblia, fosse mesmo o caso do Alcorão ter sido mesmo inspirado por Deus: ela não deveria desmentir (Como desmente e muito!) o livro tido por sagrado pelo Islam. 

i - IMAGINE pra um muslim ter que sustentar seria MUHAMMAD (Maomé) um PADRÃO MORAL para a humanidade, como alega o ALCORÃO (...)! 

Ora, através do próprio Alcorão e/ou das Tradições Islâmicas se pode provar (E eu já o fiz.) que o profeta do e para o Islam não passou de "um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44)".

Confiram, caso queiram, abrindo LINK 01  ("Muhammad & O Islam Sem Máscaras...") e/ou um resumo no PRINT abaixo:

ii - IMAGINE pra o mesmo muslim ter que sustentar teria Maomé recebido revelações de Deus. E que o Alcorão seria de Dele palavra inspirada, como são as Escrituras bíblicas... 

Ora,  o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor.

Confiram no PRINTS abaixo. 

Mesmo assim, Maomé (Ou quem  tenha na verdade escrito o Alcorão.) fez o que poderia fazer: PLÁGIOS e distorções das Escrituras bíblicas. E não apenas da Bíblia; como, também, de outros  livros religiosos e até de literatura pagã.

Isso também é fácil de ser provado e também já o fiz.

Confiram nos LINKS 02 e 03 e outro pequeno, mas, exponencial exemplo, nos PRINTS:


iii - IMAGINE o muslim ainda tendo que explicar por que o ALCORÃO, tendo sido escrito depois, não corrobora e já nasceu DESMENTIDO pela Torah, pelos Salmos, pelos Profetas (Conjunto de livros bíblicos.), pelo Evangelho e pelos demais escritores do Novo Testamento.

Teremos que considerar que são cerca de quarenta autores bíblicos inspirados (Profetas do Antígo Testamento, salmistas, apóstolos e demais discípulos de Jesus Cristo) versus o rejeitado Maomé. 

E quem foi ele, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas, Maomé?

Voltem, por favor, ao item I.


2/ Expor o que acabei de fazer na primeira parte desta DEFESA APOLOGÉTICA, como eu disse, não é para mim algo agradável. E, obviamente, também desagrada a DOIS TIPOS DE MUÇULMANOS, principalmente. 

- Há aqueles que não foram  inteirados da conduta, biblicamente falando, abominável do seu profeta. E já vi muitos deles perderem o chão e entrar em desespero, quando as EVIDÊNCIAS lhes são apresentadas. 

E cabe, de novo lembrar: o que afirmo e provo sobre o profeta do e para o Islam é de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas.

Mas...

os escritores muçulmanos, no caso das Tradições, queriam incriminar o seu profeta?

Não. 

É, porém, como eu digo: eles não tinham o conhecimento do Deus verdadeiro. Por isso, confundiam Monoteísmo com Satanismo travestido de religião. Ao ponto de falar  das atrocidades de Maomé, cometidas contra inocentes, com uma naturalidade de fazer inveja aos satanistas. E isso é o Islam. 

- Em pior situação encontram-se, penso, aqueles já conscientizados das CONTRADIÇÕES GRITANTES e indefensáveis do deus, do livro e do profeta da sua (ainda) religião.

E, aqui, há que se perguntar: o que continua os prendendo à ela?

A falta de amor pela verdade?

O medo da perseguição, caso abandonem o Islam?

Bem sabemos que o livro e as Tradições recomendam...

Teria alguns já se tornados até ateus (Inconsciente ou até conscientemente.)?  Na sua maioria, foram tão envenenados contra a fé cristã, ao ponto de não deixarem de usar de uma  (falsa) religiosidade como arma?

Vejo, nos grupos de debates, muçulmanos recorrendo a "argumentos" de sites ateus. E como eu já disse, se um ateu, tentando desacreditar as Escrituras bíblicas, disser que Deus não existe, o muslim (Ou esse tipo de muçulmano.) concorda. E é até capaz de divulgar o que o ateu falou.

Ele não se preocupa com as suas fontes de informação; não sabe, quem sabe, não aprendeu o que seja honestidade intelectual; e acaba fazendo o quê? Atirando pra todo lado, tentando acertar a Bíblia, mas sempre termina atingindo o Alcorão.

Quando eu vejo que falta ao muslim o amor à verdade acima da religião, adoto a postura de não ficar discutindo eternamente com o mesmo os mesmos temas. Prefiro dedicar-me aos que demonstrem ter um perfil oposto.

Honestamente, depois que quase de dez anos de atuação nos grupos de debates, trata-se de uma raridade. 


3/ TODAVIA, O QUE MAIS DÓI É A HIPOCRISIA!

Ou seja: esse hábito de, como bem disse Jesus a respeito dos FARISEUS, a grande maioria "coar mosquito e engolir camelos". E eles, nesse no caso,  têm mesmo é que engolir camelos com urina fezes e tudo. Enquanto, obviamente, se propõem, alguns, a coar mosquito.

i - Recentemente (LINK 04), publiquei artigo, mostrando que o profeta do Islam descreveu, no Alcorão, o paraíso como se fosse um harém. E vejam como isso é problemático: a) Maomé não conhecia o ensino de Jesus a respeito da Ressurreição (EVANGELHO DE MATEUS 22) ou b) Usou de má-fé, para instigar os muçulmanos a matar e a morrer pela religião. Supondo, desgraçadamente, irem para um paraíso descrito como um bordel.

PALAVRAS DE JESUS, séculos antes do Alcorão e suas mentiras ser escrito:

"29 Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!

30 Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu." 

(EVANGELHO DE MATEUS 22)

Pior do que isso: no Alcorão, a única condição da mulher é a de OBJETO SEXUAL. E a PROMISCUIDADE é tanta, que o ser que se esconde por detrás do nome Allah no livro se dá uma ESTRANHA FUNÇÃO ETERNA: a de reconstituidor das genitálias femininas. Afim (Pasmem-se!) de saciar homens por ele (Mas... será mesmo?) tornados eternamente viris. É o que dizem, sem o menor pudor (Já que falar de pureza sexual seria impossível!), algumas Tradições. Se na Bíblia há a árvore da vida, no Alcorão será preciso ser fabricado o "Viagra eterno". 

Pois bem. No meu artigo, eu recorri a um texto publicado por uma página em Inglês de ex-muçulmanos. Ninguém melhor do que eles para nos servir como fonte de informação: até porque, no geral, nasceram e cresceram na religião. Mas, a despeito do que expus no artigo, uma muçulmana aqui no grupo (Isso mesmo: muçulmana!) somente viu (E apontou.) os erros de tradução, automática, como é comum acontecer.

Não desprezando o fato de ter sido chamado à atenção, deverei ser mais cuidadoso da próxima vez. Mas sobre o uso da mentira para assassinatos de inocentes e o suposto paraíso inventado por Maomé, em desacordo com o Evangelho, fora a condição da mulher no Alcorão, a moça não disse nada.

Imagino que não deve ser mesmo fácil coar mosquito e ter que engolir camelos.

ii - Em um novo artigo, tive que voltar ao tema. Confiram, a abrindo o LINK 05. E isso porque, de acordo com outra página de ex-muçulmanos, a TV estatal irariana, durante a transmissão de uma partida de futebol, cortou mais de 100 vezes as imagens. E isso para que as  pernas de uma juíza de futebol, no seu peculiar uniforme, não pudessem ser vistas. 

No texto eu pergunto: mas isso faz mesmo sentido? Considere o leitor o que expus até agora, principalmente nesta terceira parte deste artigo-resposta. E, talvez, alguns até imaginam o que mais eu falo no referido texto.

Ora, como este é um grupo de discussão, eu esperava que algum muçulmano (E alguma muçulmana, obviamente. ) se dispusesse a me mostrar onde estaria a CONTRADIÇÃO maior.

No uniforme de uma juíza de futebol, certamente não Islâmica?

Ou no uso obrigatório de uma burka ou do hijab, numa cultura em que a PROMISCUIDADE é decantada até no seu livro tido por sagrado?

E o pior: como fosse possível de acontecer aqui na terra, como no céu e por toda a eternidade! 

Mas, o muçulmano Faizal José, muito atuante neste Bíblia & Alcorão, somente achou conveniente questionar-me (de público e no privado) adivinhem por quê?

Pelo fato que eu, supõe ele, somente escrever sobre (E contra, logicamente!) o Islam. E eu não falaria, segundo ele, sobre a fé cristã ou não teria nada o que dizer. Fazer da mesma a DEFESA, contra as mentiras e os ataques do Islam, não serve? 

Fui e serei  (Vejam também o que lhe disse nos demais PRINTS.)  pontual:

1 - Este é um grupo de DEBATES, embora também aceite publicações religiosas na forma de  DIVULGAÇÃO.

2 - Neste grupo O ESCLARECIMENTO DA VERDADE, principalmente quando não há acordo sobre algum tema, é PRIORITÁRIO. Pois conclui-se que uma das partes está errada (e mentindo) e que a verdade precisa vir à luz. Do mesmo modo que e as CONTRADIÇÕES devem ser apontadas, tendo em vista a CREDIBILIDADE ou não das fontes.

3 - E eu não precisava estar aqui, fazendo a DEFESA da fé cristã e das Escrituras bíblicas (contra as mentiras do Alcorão), se:

a) O profeta do e para o Islam sequer soubesse o que estava falando, quando tratou das Escrituras, personagens, histórias bíblicos, assim como de algumas de suas doutrinas e conceitos. 

b) Não tivesse ele feito, como eu já disse, PLÁGIOS e distorções das Escrituras bíblicas; assim como fez de outros livros religiosos e até de literatura pagã.

c) Não tivesse sido quem foi. Ou seja: um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão.

Ora, quem tinha que concordar com a Bíblia era o Alcorão, o qual veio depois; e não as Escrituras bíblicas com Maomé.

E por que, então, o meu trabalho consiste em, fazendo a DEFESA DA FÉ CRISTÃ, escrever eu  sobre e contra o Islam?

Primeiro por amor à verdade (acima da religião).

Depois, porque fazer a defesa da fé cristã é o recomendado pelas Escrituras bíblicas:

"Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.

Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor."

(CARTA DE JUDAS 1:3-4)

Nota:

Este escritor bíblico não é o traidor de Jesus, mas, um dos filhos que Maria teve com  José, após o nascimento milagroso de Jesus (para o cumprimento das Escrituras). 

E, por último: Jesus disse que a mentira é do Diabo e os que por ela se deixam enganar farão companhia eterna a Satã, o pai da mentira (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44 e APOCALIPSE 21:). Não desejo isso a ninguém, nem mesmo ao mais bestial integrante do Terror Islâmico. Mas, que que se arrependam e sejam salvo por Jesus, "o carinho, e a verdade e a vida" (JOÃO 14:6).

Fazer o que faço, tendo, inclusive, já recebido ameaças de morte (De público e no privado.), é um ato de amor. Eu poderia não me importar com os muçulmanos e até com alguns ex-cristãos (Cristãos?) que por eles se deixaram enganar. Mas, Jesus se importa. E eu também.

Se o leitor bem entendeu o que acabo de dizer, viu que não há nada de pessoal no que faço. Não odeio os muçulmanos, até porque sou ensinado por Jesus a amar e orar até pelos que se fazem meus inimigos. Todavia, abomino (E não deixo de demonstrar por que.) as mentiras do Islam. Razão pela qual também não debato com muslim, partindo do (falso) pressuposto de que Allah seja o mesmo Deus das Escrituras bíblicas; que Muhammad seria Dele profeta; e que o Alcorão seja Dele palavra. Pois não são.

Precisa dizer mais?

Ah, sim: também não é verdade que eu somente publico sobre e contra (obviamente) o Islam. Quem acompanha, p. ex. as minhas Séries "O Que Jesus Faz É Lindo!", "Os Que São de Jesus Fazem Coisas Lindas!", "Conheça A Bíblia" sabe o que estou falando. 



LINKS:

1 - MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

2 - Livro O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ. E AGORA?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/12/e-ai.html?m=1

3 - ALCORÃO: APONTAMENTOS (Para Uma Crítica Interna & Externa):

APT. 11

- A QUESTÃO CRÍTICA INTERNA 01: PLÁGIO 

- QUESTÃO:

Seria Deus dotado de um extremo mau gosto literário?

 E inescrupuloso, ao ponto de fazer apropriações indevidas de obras alheias, inclusive da literatura pagã, para dar-lhes o status de (nova) revelação divina??

 E a verdade no Alcorão: um detalhe irrelevante ou valor absoluto???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/10/cap-11.html?m=1

4 - De Volta À Série QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA! 

- Até porque o que fazem e o por que fazem, se não diz tudo, explica muita coisa.

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1855544951260474/?app=fbl

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/semeando-morte-na-terra-ou-quando.html?m=1

5 - Da Série QUANDO O QUE MAIS DÓI É A HIPOCRISIA:  O Alcorão & A Promiscuidade no 'Céu' & Na Terra":

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1856585407823095/?app=fbl

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/o-alcorao-promiscuidade-no-ceu-na-terra.html?m=1

6 -


7 - 



.
IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.






Nenhum comentário:

Postar um comentário