quinta-feira, 15 de abril de 2021

Só Para Os Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (05): MONOTEÍSMO OU SATANISMO TRAVESTIDO DE RELIGIÃO??? (Sete Questionamentos Aos Que, Historicamente, Mais Combateram & Ainda Combatem A Fé Cristã)

"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.*  (Jd 3-4) 

Quem lê entenda. 



Introdução. 

QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM:

1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião foi um hipócrita... 

2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...

3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  

4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...

5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser polígamo. Não sabendo ou ignorando ele que o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) tinha Mandamento para ser casado com uma só esposa...

6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)

7 - Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6). 

Não. Não são estes ainda os QUESTIONAMENTOS que alguém, por amor de sua alma que é eterna, deve fazer ao melhor se informar a respeito de Muhammad (Maomé) e a religião que o mesmo criou. Os QUESTIONAMENTOS estarão principalmente na segunda parte deste artigo, na forma de pequenos textos. No entanto, tudo o proponho a dizer nos levará à inevitável pergunta. E esta, obviamente, está a merecer resposta honesta, pelo menos dos que amam a verdade acima de tudo. Espero que seja, leitor, o seu caso. 

Saber fazer perguntas simples, mas, não simplórias, e buscar a resposta mais honesta é, sem dúvida, a melhor forma de aprendizado. E é preciso aprender para, se for o mesmo o caso, fazermos os QUESTIONAMENTOS que nos levem a verdade, sem mistificação. 


1/ Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião?

i - É a pergunta a ser feita, quando se sabe que Satanás, como disse Jesus, é mentiroso e homicida (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44). E que os filhos do Diabo fazem as obras do pai deles, acrescentou. E que alguém, em nome de Deus (Pior: de um suposto Deus.), usou da mentira para assassinatos de inocentes.

ii - Estamos falando do profeta do e para o Islam.

E o leitor pode se certificar do que eu digo nos dois PRINTS abaixo  e abrindo o LINK do meu artigo MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR. São uma síntese das EVIDÊNCIAS que posso apresentar e, até hoje, nenhum seguidor da "religião da paz" pode provar o contrário. 



Creio que já seriam o suficiente para demonstrar que a rejeição e a crítica, na forma da REFUTAÇÃO CONTUNDENTE que faço ao Islam, não são gratuitas.

Até porque a honestidade intelectual não me permitiria fazer isso.

Por isso, antes de fazer a DEFESA das Escrituras bíblicas e da fé cristã, escrevendo contra e sobre o Islam, o que fiz?

Li, reli e até tresli o Alcorão, com as suas quase 2000 notas de rodapé, tiradas das Tafsir (Comentários interpretativos). Assim como aprendi o que pude das Tradições Islâmicas; além de já ter dialogado, através de debates principalmente, com certamente mais de mil muçulmanos.

iii - Cabe ainda dizer que o mais habilitado muslim com quem debati, neste grupo possivelmente mais de cem vezes, é hoje um ateu confesso. E ele  teria se tornado cristão, se o Islam não o tivesse envenenado contra as Escrituras bíblicas. As mesmas que um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão (Mas, só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus em JOÃO 8:43-44) plagiou e fez distorções. Do mesmo modo que fez de outros livros religiosos, todavia, não inspirados; e até de literatura pagã. Fatos estes fáceis de comprovar (E eu já o fiz, através de artigos e livros.).

O que se segue são QUESTIONAMENTOS que usualmente faço aos muçulmanos. E o leitor deve por si mesmo concluir se são os mesmos pertinentes ou não.

Chamo a atenção do leitor para o QUESTIONAMENTO 07, uma vez que ele nos levará a refletir sobre o que o Islam alega a respeito da salvação.

Não creio que ninguém queira se perder, sendo e enganado a respeito de temas que dizem respeito à vida ou à morte eternas 


2/

- QUESTIONAMENTO 01:

JESUS ACEITAVA TODOS OS PROFETAS?

R - Não.

Apenas os bíblicos e os verdadeiros.

E esse não é o caso do profeta do e para o Islam. O último daqueles foi João Batista, como disse o próprioJesus: 

"A Lei e os Profetas profetizaram até João"

(EVANGELHO DE MATEUS 11:13)

Nota:

Curiosamente, falsos profetas como os Maomé e os Kacou Philippe da vida querem se incluir numa categoria de profeta que não mais existe.

Não sabendo que, depois de Jesus, os profetas seriam enviados por Ele:

"Eis que vos envio profetas, sábios e escribas. A uns matareis e crucificareis, a outros açoitareis nas vossas sinagogas e perseguireis de cidade em cidade,"

(EVANGELHO DE MATEUS 23:34)

Nota:

Maomé nunca se disse enviado por Jesus (Até porque não foi.) e nem o Islam admite isso.

E então? Jesus aceitava e nós devemos aceitar todos os profetas? 

R - Não!!!

Jesus sempre nos preveniu contra e também previu o surgimento dos falsos:

"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.".

(EVANGELHO DE MATEUS 24)

Nota:

A prevenção contra os falsos profetas vinha desde a TORAH (Livro de Deuteronômio 13, Livro dos Números, etc.). Não importando se tal profeta tenha feito milagres ou previsões que se cumpriram. Pois, se o mesmo não fala em nome do DEUS das Escrituras bíblicas, e se a sua CONDUTA não é a exigida por Ele, este profeta é falso.

E seria o ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão o mesmo Deus das Escrituras bíblicas?

Abra o leitor o LINK 02 e confira por si mesmo.


- QUESTIONAMENTO 02: Maomé.

SERÁ 

que Deus teria por profeta a um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Dele, que se disse profeta da submissão? 

- ISSO não traria (e traz) vergonha ao Seu nome que é santo (ISAÍAS 6 / JOÃO 12)??? 

- SE o Islam seria mesmo submissão, importa, sem sofisma, responder:

- A QUEM o profeta do Islam obedeceu? Ao Deus das Escrituras bíblicas??? Ou aos seus instintos bestiais e a Satã, mentiroso e homicida, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44)?

CRUEL: o rabi Kinana foi torturado por ele, até confessar, sobre promessa de vida poupada, onde guardava a sua fortuna. Mas, depois, foi assassinado com requintes de crueldade. E Maomé ficou com Safyyia, a bela esposa de Kinana. (Ibn Ishaq, SIRAT RASUL ALLAH, pág. 515, tradução de A. Guillaume). 

Com Maomé e o Islam, o ENGANO RELIGIOSO chegou a tal ponto, que o lobo já não precisa se vestir de ovelha. É mais de um bilhão nutrem por ele uma VENERAÇÃO IDÓLATRA, como ensina o Alcorão. Pobre Islam... 

ESCRAVOS do pecado não servem a Deus; e os filhos do Diabo fazem as obras do pai deles.  Eis A QUESTÃO, como disse Jesus (JOÃO 8:32).


- QUESTIONAMENTO 03: Conduta Sexual.

- TORAH (Êxodo 20/ Levítico 18):

Descobrir a nudez da nora e cobiçar a mulher do próximo: pecado mortal. 

- JESUS (Evangelho de Mateus 5:27-32):

Olhar adúltero leva pro inferno de fogo. 

- ALCORÃO / Tradições Islâmicas:

"Revelação" pra o "profeta" casar com a esposa do filho (adotivo), a qual cobiçou  sexualmente (Sura 33:37 /Al-Tabari.) Uma prática dos piores pagãos da Bíblia! 

- E O "DEUS" ALLAH? Virou alcoviteiro, diria Aisha: "...‘Sinto que teu Senhor se apressa em cumprir seus desejos e vontades.’.”. (BUKHARI, 06.60.311).

- QUESTÃO: Evangelho e Torah concordam entre si. E o ALCORÃO já nasceu REPUDIADO por eles. O Deus das Escrituras bíblicas repudia a abominação. E mais: Ele ordenou ao principal líder do verdadeiro Monoteísmo (E seria mesmo o  caso do Islam?) o casamento monogâmico. Ao contrário da PROMISCUIDADE do profeta do e para o Islam. 

E agora? 

Qual é a Palavra de Deus?

E quem está mentindo sobre a conduta e a pureza sexual??? 

A Bíblia ou o Alcorão? 

E agora, Islam???


- QUESTIONAMENTO 04: Conduta.

POR FALAR EM DÍZIMOS...

- SURA 8:41 (O dizimo é DOBRADO!)

- SURA 8:1 (Maomé cobrava TUDO!!!)

- DÍZIMOS DE QUÊ??? Do fruto da espoliação de inocentes. E o "profeta" mostrou COMO fazer:

O Rabi Kinana foi torturado por ele até confessar, sobe promessa de sua vida poupada, onde estava sua fortuna. Mas, depois de assassiná-lo com requintes de crueldade,  Maomé ficou com Safyyia, a bela esposa de Kinana. Registro de Ibn Ishaq, na SIRAT RASUL ALLAH (Tradução inglesa por A. Guillaume.), pág. 515.

Com Maomé e o Islam, o ENGANO RELIGIOSO chegou a tal ponto, que o lobo já não precisa vestir-se de ovelha. Ele usa da mentira para assassinatos de inocentes, como na SURA 9:30. E os seguidores? Não perguntam se isso não seria Satanismo travestido de religião (JOÃO 8:43-44) 

QUESTÃO:

Há  autoridade pro Islam questionar OFERTAS voluntarias dos cristãos? Principalmente, sendo, nos territorios do seu domínio, uma RELIGIÃO ESTATAL?? P.ex.: Quem banca os líderes e as 50 mil mesquitas do Irã???


- QUESTIONAMENTO 05: Estupidez Teológica.

Afinal, que deus Allah é esse? 

Sabe menos que uma criança! 


ALCORÃO, Sura 11:42-43 - HN:

"...E Noé chamou seu filho, que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os renegadores da Fé."

Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá da água." (...) E as ondas se interpuseram entre ambos: então, foi ele dos afogados."


TORAH, Livro de Gênesis:

- ANTES do Dilúvio:

"E era Noé da idade de quinhentos anos, e gerou Noé a Sem, Cão e Jafé."

- DEPOIS DO DILÚVIO:

"E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra." (9:18-19)

NOTA: 

Tal como a 9:30 etc., a SURA 11:42-43 é mais um ATESTADO DE ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). Ele sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor. É por isso que afirmo que um muçulmano, depois de esclarecido, acaba sabendo mais do que o seu deus e profeta juntos. Só no Islam!...


- QUESTIONAMENTO 06: A Pior Mentira. 

OS MUÇULMANOS & A DESGRAÇA

de Serem Enganados Pelo Livro  No Qual Acreditam  / ALCORÃO, Sura 19:67-72 - HN:


"67 E o ser humano diz:

"Quando morrer, far-me-ão sair vivo?

68 Então, por teu Senhor!

REUNI-LO-EMOS  E AOS DEMÔNIOS , em seguida, fa-los-emos estar presentes, ao redor da Geena, genuflexos.

69 Em seguida, tiraremos de cada seita, o mais rebelde deles contra O Misericordioso.

70 - E, em verdade, nós somos o melhor Sabedor  dos que são mais merecedores de ser por ela queimados.

71 E NÃO HAVERÁ NINGUÉM DE VÓS QUE POR ELA NÃO PASSE. É determinação decretada, que impende a teu Senhor.

72 Em seguida, SALVAREMOS OS QUE FORAM PIEDOSOS e deixaremos nela, os injustos, genuflexos."

NOTAS:

1 - São palavras e promessa (Credíveis?) do livro de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus, que se disse profeta da submissão (Mas, só se for ao Diabo, mentiroso e homicida). 

2 - E O PIOR: a promessa do verso 19:72 é uma FARSA. Jesus já havia dito que não há escapatória pra quem chegar ao lugar de tormento e companhia dos demônios. 

Confiram no EVANGELHO DE LUCAS 16.


- QUESTIONAMENTO 07: Como Assim?

IMAGINE-SE

com as nádegas pra cima;

a cabeça enterrada no chão;

várias vezes ao dia;

e tendo você na boca o nome de um mentiroso e assassino, mencionado ao lado de Allah, a quem a religião supõe seja Deus.

Mas... Isso não é o mesmo que considerar tal profeta de Deus um parceiro? 

IMAGINE

você fazendo isso durante, diariamente, durante toda a sua vida.

IMAGINE-SE

perguntando a um sheik se, de acordo com tal religião (Monoteísmo ou Satanismo travestido de?), haveria como você se salvar sem fazer isso.

Pare e pense:

Será que pra ser salvo alguém precisa se submeter a esse tipo de coisa, seguir tal "profeta", acreditar em tal deus?

Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião?


EM OUTRAS PALAVRAS:

QUESTIONE  O MUSLIM: 
- Elementos da veneração idólatra. 
- Quem foi o "profeta"? Um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44). Tal fato, pra quem ainda não sofreu lavagem cerebral, gera  questões:
- QUESTÃO 01:
No Islam, salva-se alguém sem fazer isso? Durante TODA VIDA, e VÁRIAS VEZES AO DIA, ser obrigado a ter o nome de MUHAMMAD (Maomé) NA BOCA. E pior:  "mencionado ao lado de Allah", que a religião supõe seja Deus.
- QUESTÃO 02:
E essa coisa
 de, durante toda vida, mencionar o nome do profeta do e pra o Islam junto com o de Allah: não é "atribuir PARCEIRO a Deus"? -  QUESTÃO 03:
E não se constitui o referido nas questões acima em num ato, mascarado, de IDOLATRIA??? Idolatria por Maomé e a Pedra Negra da Caaba!  O muslim é um idólatra sem o saber. A leitura irrefletida do Alcorão não o permite considerar os seus atos. E nem mesmo que Allah não passa de um ídolo. Um dos 360 da Caaba. 
Sobre a Caaba: o próprio Maomé, antes de adotá-la e ao ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão, pensou até em a  destruir. Coisas do Islam... 



3/ APÊNDICE & LINKS:

1 - DOSSIÊ A Igreja Cristã Perdendo Membros. Adivinhe Até Pra Quem? O Futuro Pode Se Tornar Assustador.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/06/dossie-igreja-perdendo-membros-imagine.html?m=1

2 - DOSSIÊ Só Para Líderes & Os Cristãos Espiritualmente Responsáveis. 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/07/dossie-so-para-lideres-ou-cristaos.html?m=1

3 - Só Para Líderes & Os Cristãos Espiritualmente Responsáveis 02.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-cristaos.html?m=1

4 - Só Para Líderes & Os Cristãos Espiritualmente Responsáveis 03.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-eou-cristaos.html?m=1

5  - Sobre DISCUSSÕES INSOSSAS Com O Principal Adversário Arrotando Impropriedades Teológicas À Nossa Porta.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/sobre-discussoes-insossas-quando-se-tem.html?m=1

6 - Sete Aspectos do Ataque À Fé Cristã  Nesse Fim dos Tempos. 

http://missaoimpactar.blogspot.com/2017/10/sete-aspectos-do-ataque-fe-crista-nesse.html?m=1

7 - O Que É Mais Ofensivo À Fé Cristã do Que O "Especial de Natal" Porta dos Fundos?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/12/corao-ou-porta-dos-fundos-quem-e-mais.html?m=1


- APÊNDICE:

De Volta À Série

QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA!

- Até porque que o fazem e o por que fazem, se não diz tudo, explica muita coisa.

1/ Há uma diferença enorme entre ser morto por causa da verdade e matar por uma mentira. No texto mais abaixo, retirado do LINK 01, o que temos? Uma das razões para a  violência no Islam, exemplificada pelo Terror praticado  pelos mais autênticos seguidores do profeta.

2/ Se o leitor quiser se aprofundar no tema, verá que bem pior do que o seu histórico de violência, foi o USO DA MENTIRA para o assassinato de inocentes. É o que exponho no meu MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR (Link 02/ Print).

3/ Mas o leitor poderá questionar o fato de haver VIOLÊNCIA NA BÍBLIA.  Embora, obviamente, sem o uso da mentira. Abrindo o LINK 03, pode o leitor verificar, além deste  DIFERENCIAL, ainda outros entre a violência na Bíblia e a violência corânico-islâmica.

POR FIM, VEJAM ISSO (e pasmem-se!):

"Você quer saber por que o líder ISIS fez o que fez? Leia o que o Alcorão e os hadith dizem que a recompensa existiria para aqueles que fazem a Jihad!

Os homens são recompensados ​​com virgens:

"[Para os Companheiros da Mão Direita] Nós as criamos (Para seus Companheiros) de criação especial. E as tornamos virgens - puras."

Alcorão 56: 35-36

Essas Húris virgens terão seios firmes:

"Na verdade, para os Justos haverá uma satisfação dos desejos (do coração); Jardins fechados e videiras; E mulheres voluptuosas de mesma idade;"

Alcorão 78: 31-33

Um Hadith confirma que haverá 72 virgens para cada:

"'A menor recompensa para o povo do Céu é uma residência onde há oitenta mil servos e setenta e duas Húris, sobre a qual está uma cúpula decorada com pérolas ..."

Al-Tirmidhi, vol. 4, cap. 21, No. 2687

Ainda pior, os livros islâmicos descrevem as vaginas das criaturas do paraíso, Húris, como apetitosas e os homens constantemente no viagra !!!

"Cada vez que dormimos com uma Húri, a encontramos virgem. Além disso, o pênis do Eleito nunca amolece. A ereção é eterna; a sensação que você sente cada vez que faz amor é absolutamente deliciosa e fora deste mundo e se você fosse experimentá-lo neste mundo, você desmaiaria. Cada um escolhido vai se casar com setenta [sic] Húris,  além das mulheres com quem se casou na terra, e todos terão vaginas apetitosas. "

Al-Itqan fi Ulum al-Qur'an, p. 351

Os homens receberão a força sexual de 100 pessoas:

O Profeta disse: 'O crente receberá tal e tal força no Paraíso para a relação sexual. Foi questionado: Ó profeta de Allah! ele pode fazer isso? Ele disse: "Ele receberá a força de cem pessoas.

Mishkat al-Masabih, Livro 4, Ch. 42, No. 24

O pênis de um homem permanecerá 'sempre ereto':

Abu Umama narrou: "O Mensageiro de Deus disse: 'Todo aquele que Deus admite no paraíso será casado com 72 esposas; duas delas são huris e setenta de sua herança dos habitantes [femininos] do inferno. Todos eles terão libidinosos órgãos sexuais e ele terá um pênis sempre ereto. ' "

Sunan Ibn Maja, Zuhd (Livro da Abstinência) 39"

EXTRAÍDO

de Ex-Mulins Norway (Link abaixo). 

P. S.:

E AINDA, COMO AGRAVANTE, 

temos as seguintes palavras de Jesus:

 "29 Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!

30 Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu." 

(EVANGELHO DE MATEUS 22)

Nota:

Temos, aqui, duas situações extremamente problemáticas para o Islam: Maomé não conhecia o Evangelho (Embora o autor do Alcorão alega o teria dado.) ou, por má-fé, descreveu o paraíso como se fosse um harém, afim de instigar os muçulmanos à guerra. 

E como eu disse, a matar (e também morrer) por uma mentira.

Prezado muçulmano, o Islam mentiu pra você. E agora? 


LINKS (Apêndice):

- Ex-muslims Of Norway (Página):

https://www.facebook.com/1080371725355061/posts/4029131527145718/?app=fbl

- Muhammad (Maomé) Mentiu Para Matar:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1

- Jesus Violento Ou Indignado?

(O Que Responder Ao Islam Sobre A Violência Na Bíblia):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1 

LEITURA E/OU AQUISIÇÃO:

Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, a obra do autor está disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR e o será também, futuramente, como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado, é bem deficitária.  A aquisição dos LIVROS DO AUTOR já disponíveis em PDF pode ser feita através de pedido por e-mail,. E sendo mediante envio de oferta voluntária de qualquer valor (com o comprovante de depósito) a este ministério. 


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.








Nenhum comentário:

Postar um comentário