domingo, 1 de novembro de 2020

SÓ PARA LÍDERES &/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS (02):





"A França, um dia considerada país cristão e dos grandes e livres pensadores, se encontra no estagio intermediário de uma OCUPAÇÃO. Semelhante ao de Moçambique, província de Cabo Delgado _ se é que você  já ouviu falar e se importa (com a igreja perseguida). 

(...)

VOCÊ SABE

ou já se perguntou em que estágio se encontraria a nossa nação? O último estágio é o de uma religiosidade única (Advinhe!...) e impositiva."


1/ Artigos para o devido DISCERNIMENTO dos últimos lamentáveis ocorridos na França: o assassinato de uma brasileira, em Nice, e o padre baleado, agora, recentemente.

Não é parte de algum acaso.

E nada começou por esses dias. Nós últimos anos, uma onda de AntiSemitismo já vinha assolando o país, como quase toda a Europa.

E nem precisamos perguntar por que e de quem judeus e cristãos vêm se tornando vítimas da exorbitante maioria dos atentados e atos de violência praticados no mundo, desde as últimas décadas do século passado. 

A França, um dia considerada país cristão e dos grandes e livres pensadores, se encontra no estagio intermediário de uma OCUPAÇÃO. Semelhante ao de Moçambique, província de Cabo Delgado _ se é que você  já ouviu falar e se importa (com a igreja perseguida). O último estágio é o de uma religiosidade única (Advinhe!...) e impositiva. Está em curso, como no passado, em alguns países da África. 

VOCÊ SABE

ou já se perguntou por em que estágio se encontraria a nossa nação? O Senhor Jesus, certamente, e eu gostaríamos do seu interesse por essas questões. E, quem dera, fosse bem  maior interesse da Cristandade do que, p. ex.:

- pela teologia da prosperidade;

- por revelações e revelamentos;

- pelo coaching e a auto-ajuda;

- por brigas e discussões políticas, no  mais baixo nível do ideológico e do partidário;

- pelos dramas e futilidades dos astros e estrelas da TV e da mídia brasileira e os escândalos do mundo gospel;

- e até das discussões que vão se tornando insossas (Calvinismo X Arminianismo, etc.), com o principal adversário arrotando impropriedades teológicas para os nossos filhos (na Internet) e à nossa porta. 

Jd 3-4 (Quem lê entenda.)! Mas sem a fuga do principal DESAFIO À FÉ CRISTÃ, nesse Fim dos Tempos. 


2/ INFORME-SE MAIS! 

Biblicamente é melhor. Temas a respeito dos quais o Senhor e as futuras gerações hão de nos pedir contas. 

i - DOSSIÊ A IGREJA PERDENDO MEMBROS. Adivinhe Até Pra Quem? O FUTURO PODE SE TORNAR ASSUSTADOR.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/06/dossie-igreja-perdendo-membros-imagine.html?m=1

ii - SOBRE A RELIGIÃO QUE TEME UMA CANETA MAIS DO QUE A UM EXÉRCITO (E Será Por quê???)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/sobre-religiao-teme-uma-caneta-mais-do.html?m=1

iii - SETE  ASPECTOS DO ATAQUE À FÉ CRISTÃ NESSE FIM DOS  TEMPOS 

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/10/sete-aspectos-do-ataque-fe-crista-nesse.html

iv - Sobre DISCUSSÕES INSOSSAS

(Quando Se Tem O Principal Adversário Arrotando Impropriedades Teológicas À Nossa Porta)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/sobre-discussoes-insossas-quando-se-tem.html?m=1

v -  MEMORIAL COMO UM ALERTA

 (Para A Memória, No Futuro, de Um Passado, O Presente Hoje, do Qual, Espero, Não Tenhamos Que Nos Arrepender)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/uma-lembranca-para-memoria-no-futuro-de.html?m=1

vi - O QUE É SER CRISTÃO NUM PAÍS MUÇULMANO??? Saiba & Reflita.

http://missaoimpactar.blogspot.com/2017/09/o-que-e-ser-cristao-num-pais-muculmano_6.html?m=1

vii - Dossiê SÓ PARA LÍDERES & /OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/07/dossie-so-para-lideres-ou-cristaos.html?m=1


3/

"8 Eu ouvi, mas não compreendi. Por isso perguntei: "Meu senhor, qual será o resultado disso tudo?" 

9 Ele respondeu: "Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.

10 Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim."

(LIVRO DO PROFETA DANIEL 12)


Fontes:

Guy Millière, Limpeza Étnica Na França: Antissemitismo Islâmico

https://pt.gatestoneinstitute.org/11961/franca-antissemitismo-islamico#.X5vLC8K-jU4.facebook

Acessado em 30.10.2020. 


APÊNDICE:

"EPÍGRAFES DO TERROR:

- "Foi Ele quem enviou o Seu Mensageiro com Orientação e verdadeira religião, para fazer prevalecer sobre todas as demais. Ainda que isso desgoste os infiéis."

(ALCORÃO, Sura 61:9) 


- "E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah." Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé.

 Que Allah os aniquile!"

(9:30 - HN) 


"O Islam até que seria uma religião da paz. Sem o seu deus, livro e profeta."

"O Islamismo é hoje uma realidade no Ocidente. E vai ocupando o vazio espiritual deixando por uma igreja cristã refratária ao avivamento, porque sem amor apologético à verdade."

M. Madsaiin Dias


"Na verdade, frequentemente, Maomé defendeu a conversão forçada sob o disfarce do que se desenvolveria como a compreensão Islâmica da defesa própria. 

A lógica distorcida se desenvolve mais ou menos assim: tanto o Alcorão quanto os hadiths dividem toda a humanidade em dois campos. Comentaristas muçulmanos os chamam de a 'Casa do Islã' e a 'Casa da Guerra'. Tradução: qualquer um que não seja muçulmano é considerado alguém que rejeita o Islã. Rejeitar o Islã equivale a atacar o Islã, Maomé e até mesmo Deus. Quem ataca o Islam se torna seu inimigo. Assim, a guerra contra qualquer não-muçulmano, sob qualquer circunstância, é desculpada tanto pelo Alcorão quanto pelos hadiths. Isso explica como o Islã, apesar dos 109 versos de guerra do Alcorão, escritos para incitar muçulmanos cometer violências contra não-muçulmanos (veja o Apêndice B), ainda pode ser chamado de 'religião da paz'. É mesmo uma religião da paz, mas apenas a partir destes termos capciosos assentados pelo Alcorão. Aí está o grande problema. 

Em outras palavras, a afirmação de que 'lutamos em defesa própria', mesmo que verdadeira em suas próprias mentes, não oferece nenhuma segurança para os não-muçulmanos. Osama Bin Laden realmente tem um mentor para a sua violência; e seu nome é Maomé."

Don Richardson, em "Segredos do Alcorão".

Extraído de

ISLAM: UMA INTRODUÇÃO CRÍTICA (Para Os Que Compartilham O Dever de O Saber Refutar)

APÊNDICE 02

(Publicação de Analisando o Islam, em 01 de Novembro de 2020, no Facebook, link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=173326757782446&id=101375511644238):

Niall Ferguson, Professor de História em Harvard, faz um alerta seríssimo ao que estamos vivendo nos últimos anos. Assim como o Ocidente foi leniente com a ascensão do comunismo, e seu alastramento por vários países, ele está sendo com a ascensão do islamismo.

Leiam o que ele diz. É muito sério.

“Não, o que me preocupa hoje é a resposta totalmente familiar que vemos a uma ameaça diferente, mas, para mim, igualmente perigosa. Pergunte-se como efetivamente nós, no Ocidente, temos respondido à ascensão do Islã militante desde que a Revolução Iraniana desencadeou sua variante xiita e desde 11 de setembro revelou o caráter ainda mais agressivo do islamismo sunita. Temo que não fizemos melhor do que nossos avôs.

Intervenção estrangeira - os milhões de dólares que encontraram seu caminho do Golfo para mesquitas radicais e centros islâmicos no Ocidente.

Liberais incompetentes — os defensores do multiculturalismo que marcam qualquer oponente da jihad como 'islamofóbico'. Banqueiros sem noção - do tipo que caem sobre si mesmos para oferecer empréstimos e títulos "compatíveis com a sharia". Companheiros viajantes - os esquerdistas que se alinham com a Irmandade Muçulmana para castigar Israel em todas as oportunidades. E os fracos de coração - aqueles que foram tão rápidos em sair do Iraque em 2009 que permitiram que o traseiro da Al-Qaeda se transformasse em Isis.

Um século atrás, foi um grande erro do Ocidente pensar que não importaria se Lênin e seus confederados assumissem o Império Russo, apesar de sua intenção declarada de traçar a revolução mundial e derrubar a democracia e o capitalismo. Por incrível que pareça, acredito que somos capazes de repetir esse erro catastrófico. Temo que, um dia, acordaremos com um começo para descobrir que os islâmicos repetiram a conquista bolchevique, que era adquirir os recursos e a capacidade de ameaçar nossa existência.

http://www.niallferguson.com/journalism/history/we-let-lenin-rise-millions-died.-now-its-islamism

Nota deste autor:

O título do artigo do professor de Harvard é "Deixamos Lenin subir, milhões morreram. Agora é o Islamismo". 


APÊNDICE 03

(Algumas charges e ilustrações encontradas nas redes sociais, bastante elucidadoras do que anda ocorrendo e não assinadas por razões óbvias. Lendo o meu artigo A Religião Que Teme Uma Caneta Mais do Que A Um Exército, o leitor entenderá):






.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário