sábado, 31 de outubro de 2020

SOBRE A RELIGIÃO QUE TEME UMA CANETA MAIS DO QUE A UM EXÉRCITO (E Será Por quê???)

"E QUANDO UMA RELIGIÃO TEME  UMA CANETA MAIS DO QUE A UM EXÉRCITO?

De que lado se pôr?

Do lado da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, patrimônio que é (ou deveria ser) de todos os homens e mulheres LIVRES?

Ou da MORDAÇA DA SHARIA que os ESCRAVOS do ser que se esconde por detrás do nome Allah (Links)  querem impor à toda a humanidade?" 


1/ De acordo com a Psicologia, a agressividade é uma das reações mais comuns dos amedrontados. Constam, das Tradições Islâmicas, o profeta da "Religião da Paz" ter ordenado o assassinato de escritores.

Será por quê? 

Eis uma pergunta que todo amante da verdade deveria  fazer. Quanto aos que optaram por viver no e do auto-engano, creio ser os mesmos um caso perdido. Simplificando ao máximo: eles e a mentira, mais a insanidade e a truculência se merecem.

Voltando aos assassinatos:

- ABU AFAK: apesar dos seus mais de cem anos de idade, foi covardemente assassinado. 

- ASMA: "Umayr, um muçulmano zeloso, decidiu executar a vontade do Profeta. Naquela mesma noite, ele penetrou na casa da escritora, enquanto ela dormia rodeada por seus filhos. Havia um que tinha adormecido enquanto amamentava. Umayr retirou o bebê e mergulhou a sua espada no peito da poetiza."

-

QUESTÃO 01:

- Por que uma religião teme mais a uma caneta do que um exército?

- Falta de argumentos convincentes?? 

- Por ser passível de críticas e de questionamentos, aos quais não pode com honestidade responder? (E, por isso, julga mais fácil calar aos que lhes jogam  na cara as suas muitas CONTRADIÇÕES.)

2/ "A maioria dos muçulmanos parece enganada a respeito do seu profeta, principalmente de sua conduta. Então, é natural que muitos queiram calar tanto aos seus  críticos honestos quanto aos seus ofensores (Gratuitos?). Se possível, com o som dos estampidos ou de alguma explosão, precedida de um  "Allahu Akbar!", impossível de ser adjetivado com a devida propriedade. Vivemos em tempos de insanidade: tanto dos que atacam quanto dos que julgam, com a guerra, defender a "Religião da Paz". 

E,  em verdade, argumentos verdadeiros e uma conduta inquestionável sempre faltaram à tal religião, desde o seu primeiro seguidor. E tal profeta jamais pode dizer, como Jesus, "Odiaram-me sem causa"."

E isso faz toda a diferença. 

QUESTÃO 02:

- Haveria maior contradição do que a de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus se dizer profeta da submissão (Links.)?

- E quando tal indivíduo se pressupõe o líder principal do verdadeiro Monoteísmo, sem sequer demonstrar (por sua conduta e palavras) saber do que realmente se trata?

A poligamia, a promiscuidade e, sobre tudo, a desobediência ao principais Mandamentos de Deus na Torah, tão citada no livro dito sagrado pela "Religião da Paz", fatalmente levarão os amante da verdade aos questionamentos. E os meus escritos, além da necessária DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra os ataques de tal religião, insistem nos mesmos. Não pretendem ser ofensivos; e muito menos gratuitos. 

3/ Longe de concordar, p. ex., com a ICONOCLASTIA da revista francesa Charlie Hebdo, uma terceira questão precisa ser reposta. E, felizmente ou infelizmente, já está sendo novamente posta, e da maneira mais trágica possível. E pior: não sabemos, porém imaginamos, o que  ainda está por vir. Na França e no resto do mundo. 

No ensejo, expresso o meu pesar e quero dar  minhas condolências à família da brasileira covardemente assassinada em Nice.

QUESTÃO 03:

E QUANDO UMA RELIGIÃO TEME  UMA CANETA MAIS DO QUE A UM EXÉRCITO?

De que lado se pôr?

Do lado da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, patrimônio que é (ou deveria ser) de todos os homens e mulheres LIVRES?

Ou da MORDAÇA DA SHARIA que os ESCRAVOS do ser que se esconde por detrás do nome Allah (Links.) querem impor à toda a humanidade?

Lembrando-se sempre: quão questionáveis são os PRESSUPOSTOS da "Religião da Paz". Impossível, desde o seu início, de serem defendidos com argumentos, evidências e exemplos de uma  conduta a merecer respeito. 

E dito isso, precisaria dizer mais?



Sim. 

Neste fatídico 29 de Outubro, há duas leituras a ser feitas dos acontecimentos. A primeira é a da já famosa TAQIYYA Islâmica, desmascarada pelo Turquia Sem Véu (Confira nos PRINTS).

Para o Islam se tornar convincente quanto a ser uma religião da paz, ele mesmo é que teria de dar um jeito nos seus radicais do Terror. E não as nações por estes vitimadas. Além, óbvio, de saber conviver com a crítica, com os questionamentos e com as afrontas. Revidando apenas ao nível apologético e não justificando a violência, obviamente. Teria, portanto, que ter a Jesus e não Muhammad (Maomé) por modelo. Eu  costumo dizer que o Islam até seria uma religião da paz: sem o seu deus, livro e profeta.

A outra leitura, ou a verdadeira face da ideologia supremacista que é a religião, está expressa na afirmação de um ex-primeiro-ministro da Malásia: "Os muçulmanos têm o direito de estar com raiva e matar milhões de franceses".

Fora isso, Taqiyya e prepotência beligerante, não vejo como tal religião possa se impor às consciências que se querem livres e esclarecidas. E infelizmente, enquanto houver os vivem do e no auto-engano, também haverá (Até quando?) os morrem pela verdade e os que matam por uma mentira. 

LINKS:

1 - POR QUE O ISLAM TEME MAIS  UMA CANETA DO QUE A UM EXÉRCITO?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/por-que-o-islam-teme-mais-uma-caneta-do.html?m=1

2 - LINKS PARA UM DOSSIÊ

(Sobre A Conduta Totalmente Questionável do Profeta do e para o Islam) *

i - MUHAMMAD (MAOMÉ) NÃO OBEDECEU A DEUS. E AGORA, ISLAM?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/m3.html?m=1

ii - Muhammad (Maomé) Obedeceu A Torah?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

iii - Muhammad (Maomé) & A Mulher do Próximo.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/muhammad-maome-mulher-do-proximo.html?m=1

iv - Monogamia X Poligamia

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/08/monogamia-x-poligamia.html?m=1

v - Religião da Submissão, Como? O Seu Profeta Obedeceu A Deus???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/religiao-da-submissao-como-o-seu.html?m=1

vi - Refutação À Poligamia

(Através de Dois Debates Com Um "Jihadista" das Redes Sociais)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/refutacao-poligamia-atraves-de-dois_1.html?m=1

vii - Falsos Profetas: da Torah À "Religião da Paz" & Aos Kacou do Fim dos Temposhttps://missaoimpactar.blogspot.com/2019/11/falsos-profetas-da-torah-religiao-da.html?m=1

(*) Pergunta a ser feita: Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? Acredito que o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas dão a resposta. 

3 - ALLAH: A IDOLATRIA (MASCARADA) NO ISLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/allah-idolatria-mascarada-no-islam.html?m=1

Bônus:

- Sobre DISCUSSÕES INSOSSAS (Quando Se Tem O Principal Adversário Arrotando Impropriedades Teológicas À Nossa Porta)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/sobre-discussoes-insossas-quando-se-tem.html?m=1

OUTROS LINKS:

Quem vai ajoelhar diante das vítimas do terrorismo islâmico? / Helena Matos

https://outline.com/wrqeVG

Fontes:

- Ibn Ishaq, The Life of Muhammad (Karachi: Oxford University Press, 1997), pp. 675-676.

- Sunan Abu Dawud 4348, 4349

-  Davi Hunt, A Paz do Islã:

https://www.chamada.com.br/mensagens/paz_do_isla.html:

acessado em 30.10.2020.


APÊNDICE:

Vejam, mais abaixo, a relação dos principais GRUPOS DE DEBATES, reunindo cristãos e muçulmanos no Facebook.

Eu sou um dos administradores do Bíblia & Alcorão. Acredito ter sido o mesmo o pioneiro ou um dos pioneiros na referida rede.

Quando criado, não havia regras e nem monitoramento. Mas, em virtude do péssimo comportamento de inúmeros muçulmanos e de alguns ditos cristãos, as Regras do Grupo foram estabelecidas.

O cumprimento das mesmas geraria e ainda gera o bloqueio, antecedido de advertências, obviamente, de alguns. Afinal, são regras  para ser respeitadas por todos, como convém a um território democrático.

Aconteceu de, quando foram elaboradas e postas em prática as referidas regras, alguns muçulmanos abandonarem o grupo. E outros, tendo sido já bloqueados por causa de seu comportamento, não poderem voltar.

Estes criariam o ALCORÃO VS BÍBLIA.

Como em já disse num outro artigo, a proporção de muçulmanos para cristãos nos grupos eu a estimo de dez para um. E/ou, talvez, de cem para cada cristão realmente habilitado na DEFESA DA FÉ CRISTÃ. Torna-se, portanto, natural o crescimento dos grupos administrados por muslins nas redes.

Raramente publico ou debato no ALCORÃO VS BÍBLIA. Sinceramente, não creio ser o mesmo administrado com a honestidade e a imparcialidade devidas.

E, hoje, por um acaso, deparei com uma publicação a reforçar a minha opinião sobre grupos ou páginas administrados pelos seguidores do profeta do e para o Islam: tenderão à Lei Sharia.

Confira no primeiro PRINT abaixo.

E nos demais, a resposta que dei, através de dois comentários. Podem ser excluídos, sem que uma justificativa aceitável e eu sequer ser avisado? Infelizmente, sim. Isso até já aconteceu, mesmo eu raramente tendo publicado ou debatido no grupo.

.






EM TEMPO 01:

O teor por inteiro do meu segundo comentário:

"Prezado autor do post (02), 

QUE FIQUE CLARO:

Nenhum cristão que conheça as Escrituras bíblicas e pelo menos o essencial do Alcorão, jamais debate com  muçulmano partindo dos (falsos) pressupostos: 1  - de que o ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão seja o Deus das Escrituras bíblicas; 2 - de que Muhammad (Maomé) tenha sido profeta do Deus bíblico; 3 - de que o Alcorão seja do Deus bíblico palavra.

Ora, se fossem, haveria concordância. Então, lidamos com a questão CREDIBILIDADE. E não há como provar ao Islam a nenhuma CREDIBILIDADE do seu deus, livro e profeta, senão fazendo afirmações que ao muçulmanos soam ofensivas. Mesmo que se lhes aponte as fontes e até mesmo fontes Islâmicas de informação.

Se o questionamento lhe é ofensivo;

Se a verdade, até de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/nas Tradições Islâmicas, lhes é ofensiva;

Vocês apenas não sabem viver, se não num território dominado pela Lei Sharia. E jamais conseguiriam se adaptar a qualquer terreno democrático. Tanto que, quando refutados, apelam, fazem ameaças, descumprem regras comuns a todos, enfim, agem como autênticos Jihadistas das redes sociais.

Só poderia dar nisso um grupo administrado por vocês: ao contrário de monitoramento e regras sensatas para todos, querer impor respeito ao que o outro considera falso: livro, deus, profeta, religião.

E querem considerar ofensivo até as EVIDÊNCIAS que alguém apresenta, justamente para demonstrar o que considera falso numa religião, livro, profeta e (concepção de) Deus.

Medo da verdade?

Falta de argumentos?

Tendência ao totalitarismo religioso?

Até os seus "irmãos" sofrem na pele com isso.

Confira no PRINT."

.


 LINK 
(da publicação em questão. Obs.: verifiquei que o meu segundo comentário foi excluido, sem aviso ou justificativa, até porque não haveria):

https://www.facebook.com/groups/112096952455053/permalink/1328173417514061/?app=fbl


EM TEMPO 02:

Principais grupos de debates no Facebook:

- Bíblia & Alcorão, 22 mil membros, do qual sou um dos administradores.

- Alcorão Vs Bíblia, 50 mil membros e administrado por muçulmanos.

- Debates Entre Muçulmanos e Cristãos Aqui no Facebook, 18 mil membros, administrado por uma muçulmana.

- Muçulmanos Para Cristo, 3.7 mil membros e muito ativo.

- Debates Entre Pastores & Sheiks, 13 mil membros e administrado por cristãos.

- Debate Alcorão, Bíblia e Torá, 3.4 mil membros, administrado por cristãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário