sábado, 23 de março de 2013

Cristandade e Moda Feminina - SOBRE O LIVRO 02:




Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão /  SOBRE O LIVRO 02:

Abro o livro com o relato de uma experiência muito dolorosa no que diz respeito à utilização da moda em ambiente cristão. Algo estarrecedor e um tanto quanto constrangedor de se compartilhar. E não o faria, não fosse pertinente às lições que, penso, podem ser tiradas deste Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão. De minha parte, fui constrangido a tomar o ocorrido como uma parábola da vida moderna. E estou certo de que a minha eventual leitora (ou leitor) também o fará.  (...) Dito isto, resta-me traçar, através do índice a seguir, as linhas gerais (ou roteiro) do estudo e, por fim,  humildemente te suplicar que, sendo este o seu caso,  sempre ore ao Senhor Jesus, antes de entregar-se à leitura de cada capítulo (Serão publicados a cada final de semana.). Pois estou certo de que Ele há de lhe esclarecer o que faltou à minha imperícia.

Introdução: A MODA AO MODO DE DEUS

PRIMEIRA PARTE:
CAP. 01: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Éden
CAP. 02: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 01
CAP. 03: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 02
CAP. 04: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 03
CAP. 05: A Bíblia e o Ato do Desnudar-se: Lei
CAP. 06: Dois Apóstolos Contras As Coqueluches 01
CAP. 07: Dois Apóstolos Contras As Coqueluches 02
CAP. 08: Estaria A Mulher Cristã Perdendo O Pudor?

SEGUNDA PARTE:
CAP. 09: Cultura Contaminada A Partir do Olhar
Ou: Quando A Nudez de Bate-Seba Desperta O Pior Em Davi
CAP. 10: De Tomara-que-caia, Biquínis & Outros Pecados Cultu(r)ais
CAP. 11: A Igreja Brasileira & O Livro de Juízes: Terríveis Similaridades

TERCEIRA PARTE
CAP. 12: O Xis da Questão

APÊNDICE:
Palavra de Macho

IMPORTANTE: a leitura de Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão  (com capítulos publicados a cada final de semana) será disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR, missãoimpactarblogspot.com, e em algumas redes sociais, como  Facebook e Gogle +.












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário