sábado, 23 de março de 2013

Cristandade e Moda Feminina - SOBRE O AUTOR:






Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão / SOBRE O AUTOR:

Como se trata de uma estréia em livro, na área de literatura cristã, permita-me a minha eventual leitora (ou leitor) me apresentar: Marcos (Madsaiin) Dias, 54 anos, membro (nº. 43986) da Igreja Batista de Lagoinha, de Belo Horizonte – Brasil, a partir de 2007; embora conheça o Evangelho desde a década de 70, tendo, inclusive, concluído o Curso Teológico Básico pelo Seminário Bíblico Mineiro. Poeta, escritor e autor de algumas canções gospel (ainda inéditas), tenho-me dedicado mais especificamente ao projeto embrionário MISSÃO IMPACTAR e ao blog homônimo, através do qual compartilho textos (artigos e poesias), eventuais crítica musical e das artes e, principalmente, uma VISÃO DE EVANGELISMO CONSISTENTE E DE BAIXO CUSTO. Para uma melhor compreensão desse serviço aos santos, os interessados devem ler, no próprio blog, os textos NÓS, VOCÊ E A MISSÃO (2011), Impactar A Chamada Terceira Idade 01 e POR UMA DEMANDA INICIALMENTE NÃO PENSADA (2012). E, ainda, em se tratando de aprendizado/ensino, dedico-me também ao estudo de culturas não cristãs, como, por exemplo, o islamismo.

IMPORTANTE: a leitura de Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão será disponibilizada no blog (MISSÃO IMPACTAR) missãoimpactarblogspot.com e em algumas redes sociais, como  Facebook e Gogle +.
















xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário