sábado, 28 de agosto de 2021

O CASO DANIEL MATOS (CHRISTIAN) & A VERDADE (Nossa Única Arma & Escudo Contra A Justa Ou Injusta Difamação). *


1/ Para quem não sabe, nós, os cristãos dos grupos de debate do Facebook, estamos  INDESCRITIVELMENTE  CONSTRANGIDOS. 

As acusações feitas ao Daniel Christian, caso sejam verdadeiras, muito nos envergonham.

TODAVIA :

Se ele e esposa procederam execrável e vergonhosamente, tal infâmia  recai (diretamente) apenas sobre o casal. 

É por quê?

NÃO HÁ, no Evangelho ou no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos. Seja no passado, ao longo da história, ou na atualidade; Ou seja também aqueles que possam vir a cometer. Há, pelo o contrário, nas Escrituras bíblicas a mais mais VEEMENTE CONDENAÇÃO.


2/ Já o mesmo não acontece com o Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas. É no que diz respeito principalmente ao primeiro e principal dos muçulmanos.

E estes, injustamente nos acusam de DIFAMAÇÃO ao profeta do e para o Islam. Quando em verdade, a má conduta de Muhammad (Maomé) é que traz DIFAMAÇÃO contra ele próprio e à religião.

Só não vê quem quer viver do e no auto-engano. É não consegue enxergar o quanto de VENERAÇÃO IDÓLATRA o muslim e ensinado a nutrir por Maomé.

Confira:

" - QUESTÃO 01:

No Islam, alguém seria "salvo" sem fazer isso? Durante TODA A VIDA, e VARIAS VEZES AO DIA, ter o nome de MAOMÉ NA BOCA. E pior:  "mencionado ao lado de Allah", a quem a religião supõe seria Deus.
- QUESTÃO 02:
E essa coisa de, durante toda vida, mencionar o nome do profeta do e pra o Islam junto com o de Allah? Não é "atribuir PARCEIRO a "Deus"? 
 -  QUESTÃO 03:
E não se constitui o referido nas questões acima em num ato, mascarado, de IDOLATRIA??? Idolatria por Maomé, o qual tinha uma estranha relação (VENERAÇÃO IDÓLATRA?) com a  Pedra Negra da Caaba! 
VAMOS REFLETIR? 

O muslim não é um idólatra sem o saber? A leitura irrefletida do Alcorão e das Tradições Islâmicas permite mesmo a ele considerar os seus atos???". 
Extraído de 
IDÓLATRA NO ISLAM? (Três Questões Fulcrais) 


3/ Como previsto, ALGUNS MUÇULMANOS , sem esperar pela conclusão das investigação,  presumiram o Daniel culpado. E, com isso, JULGAM PODER ENCOBRIR OS ATOS EXECRÁVEIS DO SEU PROFETA, 

Atos que, nas Tradições Islâmicas, os escritores aos mesmos referem com uma naturalidade de fazer inveja aos satanistas.

Foi o que fiz um deles ver:


Além disso, costumo  propor aos muslins a  seguinte QUESTÃO/Desafio:

- Que APONTEM, no Evangelho ou no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados cometidos por cristãos.

- E que APONTEM, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO aos atos execráveis de Maomé.

Se o leitor quiser se inteirar do que estou falando, abra, por favor, os LINKS. A  verdade é a arma que faz a mentira se calar. E não é difamando com ou sem razão o Daniel, que um muçulmano irá transformar Maomé no que ele nunca foi. E nada justifica a VENERAÇÃO IDÓLATRA de que, no Islam, o mesmo é objeto. Ao de alguns até matarem quem seu "profeta" faça objeção.

Quem tem olhos para  que enxergue o DIFERENCIAL. 

LINKS:

1 - SOBRE O CASO DANIEL MATOS (CHRISTIAN): POSICIONAMENTO. *

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/sobre-o-caso-daniel-christian.html?m=1

2 - IDOLATRIA NO ISLAM? TRÊS QUESTÕES FULCRAIS. 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/06/idolatria-no-islam-tres-questoes.html?m=1

3 - MUHAMMAD (MAOMÉ) NÃO OBEDECEU A DEUS. E AGORA, ISLAM?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/m3.html?m=1

(*) Publicado originalmente no grupo Bíblia & Alcorão, Facebook.



APÊNDICE 01:

QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM:     - Que pensar de um deus e profeta desses? 

1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião era um hipócrita... 

2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...

3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...

5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser polígamo, não sabendo que o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) tinha Mandamento para ser casado com uma só esposa...

6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)

Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6) 

APÊNDICE 02:

- "9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;

10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.

11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais."

(PRIMEIRA CARTA DE PAULO AOS CORINTIOS 5) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário