quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SERIA JESUS DEUS FRACO??? (Resposta a um muslim que fez tal alegação, aliás, típica de alguns deles, os mais debochados)

- Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis 7.3.

INTRODUÇÃO:

O Que Anda Acontecendo & Você Precisa Saber. 

i - Quando você dialoga ou debate com algum seguidor de uma religião  sem o Redentor, você precisa estar preparado para lidar com o espírito do Anticristo. Ele está presente em todas elas. No caso do Islam, isso é até agravado devido ao fato do Alcorão:

1 - Negar que Jesus seja Deus;

2 - Negar que Ele é o Salvador;

3 - Tê-lo apenas na conta de um profeta. Porque, segundo o Islam, Jesus seria um mero ser humano e a Crucificação teria sido um ato simulado. 

Então, para o devido DISCERNIMENTO, precisamos entender que um ANTICRISTO não é necessariamente quem FALA MAL de Jesus. Pode ser quem, apenas na aparência, DIZ O "BEM" (mas... não a verdade)  Seja profeta, pregador, livro tido por sagrado ou religião.

Na maioria dos casos, lidamos com o acima exposto. Muçulmanos moderados dizendo aparentemente, mas só aparentemente, o "BEM" de Jesus. Todavia, negando verdades fundamentais da doutrina bíblica.

Há até aqueles que dizem, porque assim supõem, amar o Senhor. Não como o Senhor, óbvio. A RESPOSTA que tive que dar ao muçulmano em questão neste artigo revelará o quanto isso também não passa de mera ilusão. Ou pode, inclusive, tratar-se de uma maneira de iludir os incautos: visto que na religião islâmica é permitido o uso da Taqia. Ou seja:  mentir para o favorecimento da mesma, contribuindo para a sua propagação ou imposição. 

ii - Até a atitude de falar o "BEM" de Jesus, segundo as suposições do Islamismo, não vem desacompanhada de uma intenção subjacente. À ela se junta a recusa em mencionar, admitindo, os erros dos profetas até mesmo os bíblicos. Isso porque pra eles o profeta, por ser profeta, seria inculpável, desde que seja monoteísta. Creia, tal como até Satanás crê (CARTA DE TIAGO 2:19), que Deus é um. 

E tem muito da já referida TAQIA nesse sofisma. Pois é, também, uma maneira da religião tentar resguardar a figura do seu profeta, Muhammad (Maomé)

A DOUTRINA de Maomé é tão biblicamente  reprovável, quanto abominável foi a sua CONDUTA. E ter que explicar isso, até para demonstrar a nenhuma credibilidade de tal profeta junto aos cristãos esclarecidos, implica em fazer-lhe duras e necessárias críticas.

Críticas que os seguidores da religião não querem ouvir`e alguns, simplesmente não as suportam. Por isso mesmo, farão de tudo para desqualifica-las, embora não o possam. Ou para silenciar os que se propõem a fazê-las.

No meu caso, nos debates e através das minhas publicações, eu as faço e de modo muito veemente. Não, porém, como ataques gratuitos. Antes, na  DEFESA DA FÉ CRISTÃ e das Escrituras bíblicas contra as distorções do Alcorão. Em função de tais distorções, pipocam, hoje em dia principalmente nas redes sociais,  seguidores do tal profeta negando e/ou atacando com virulência o Cristianismo. 

iii - Dentre os referidos seguidores, há os mais exaltados e radicais na sua postura. Costumam estes desprezar àquela já referida atitude de só falar o "BEM" (Assim mesmo: entre aspas.), a respeito de Jesus. E são, portanto, prá lá de virulentos ou ignóbeis na sua FALÁCIA.

Já lidei com muslim alardeando que Jesus teria fracassado. Com outros O descrevendo como se fosse um bebê de fraldas e chorão, quando do brado da Cruz Ainda outros se referindo ao Senhor com termos simplesmente impublicáveis. 

Logo, precisaram ser refutados, não com a mesma virulência; mas, com a contundência da verdade. E eu sempre a considero a maior e melhor arma, conforme o leitor verá.

Antes de entrar no tema proposto:

Meus prezados irmãos e irmãs, espiritualmente responsáveis;

Eu até havia dito, e escrito, que o artigo anterior desta Série (O 7.2) seria o meu último ALERTA. Todavia, resolvi voltar à carga e ao encargo, em virtude não apenas do que passarei a expor. Mas, porque devo também lhes prevenir do seguinte: esforço equivalente ao de negar a pessoa divina de Jesus está sendo feito por alguns seguidores do Islamismo, tentando fazer supor que hajam, nas Escrituras bíblicas, profecias prevendo a vinda de Maomé e de sua religião. E estão indo longe demais nisso. 

Já encontrei na Internet publicações:

- querendo fazer supor que Maomé teria sido profetizado em DANIEL 9 (nas setenta semanas);

- querendo fazer supor que os muçulmanos seriam o selados por Deus, no livro APOCALIPSE. 

O desvario e o devaneio se explica pelo fato do Islam supor que Maomé seria o "selo da profecia" ou o último dos profetas. Obviamente, tais pessoas não sabem ou se recusam a reconhecer que "jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, inspirados pelo Espírito Santo".

Esse não foi o caso do profeta do e para o Islamismo. E passaremos, em seguida, a saber porque. E que fique claro que tais distorções das Escrituras bíblicas e suposições a respeito do Islam e de seu profeta tenderão a não ter refreio, nesse Fim dos Tempos. São tempos, como prevê a Bíblia, de grande engano religioso. E no caso do Islam, as distorções já vêm desde o Alcorão. 


II - PUBLICADO ORIGINALMENTE NO GRUPO BÍBLIA & ALCORÃO (FACEBOOK), EM 02.08.2021:


JESUS FRACO???

(Ou Allah & Seu Profeta Não Passavam de CAPACHOS  da Maldade)?

- Uma resposta ao muçulmano Ismail Ahmed de Freitas Freitas.

LINK:

https://m.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1937523466395955/


1/ Este artigo é o segundo da Série "TAQIA OU ISLAMISMO SEM NOÇÃO?..." Eu iria dar continuidade ao tema do primeiro (O comportamento e o vitimismo de um outro muçulmano, aqui, no grupo). Mas, uma nova situação surgiu, de modo que voltarei ao tema no próximo artigo. 

Vejam, no PRINT (...),  o teor da publicação de Ismail Ahmed De Freitas Freitas. Para ele, Jesus seria um Deus fraco. 

Será mesmo?

Ou isso depende do modo que alguém, como  o Ismail, supõe enxergar o O QUE JESUS FEZ, ao se oferecer em lugar dos pecadores NA CRUZ?


Outro aspecto desta REFUTAÇÃO AO POST do Ismail é a cegueira espiritual de pessoas como ele. Ensinadas a nutrir uma VENERAÇÃO IDÓLATRA por um deus e um profeta, do ponto de vista das Escrituras bíblicas, falsos.

Leiam com atenção e entendam por que. 

2/ EIS O QUE DIZ O POST

do muçulmano Ismail Ahmed de Freitas Freitas):

"João19, então a criaturinha de deus o pilatos mandou amanhetarem cristo deus messias Jesus salvador fraco?  É isso o cristão?"

3/ E EIS A RESPOSTA

(na forma de uma dura REFUTAÇÃO que o Ismail Ahmed De Freitas Freitas recebeu):

Prezado autor do post

RESPOSTA:

Quem tem culpa se o deus do Alcorão, ao contrário de forte e capaz de vencer o  mal, fazendo o bem, é um capacho da maldade?

Procure entender o que fez Jesus para que possas entender o quanto Deus, o qual não é Allah, te ama:

1 - "Já não vos chamo servos, mas, amigos. (...) E ninguém tem MAIOR AMOR do que este, o de dar à vida em favor dos seus amigos."

(PALAVRAS DE JESUS, Evangelho de João)

2 - Prezado autor do post

a palavra AMOR NÃO EXISTE no seu livro, o Alcorão. E por quê?

Porque SATANÁS é inimigo do ser humano, incapaz de nos amar, e quer a nossa PERDIÇÃO.

E o seu Allah e o profeta dele, também  INCAPAZES DE AMAR, e muito menos com um amor de Cruz, são o quê?

São CAPACHOS do Diabo, com vou te provar. Aliás, já estou fazendo.

3 - Prezado autor do post,

os que são CAPAZES DE AMAR esses são, em verdade, os FORTES.

E por quê?

São CAPAZES de darem provas de amor a quem não merece (esse amor). E isso, sim, é ser misericordioso. Eles são, portanto, CAPAZES DE VENCER O MAL, FAZENDO O BEM.

4 - Prezado autor do post,

foi o que JESUS, com o SACRIFÍCIO DE SI MESMO fez. Quando poderia te condenar, e a mim e a todos os pecadores ao inferno de fogo.

Veja o que Ele diz:

"Não temas; eu sou o Primeiro e o Último

18. e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno."

(APOCALIPSE 1:17-17)

5 - Prezado autor do post,

você já se perguntou por que o seu ALLAH É INCAPAZ DE AMAR? E por que ele e o profeta do e para o Islam são, em verdade FRACOS? E por que são fracos, não foram CAPAZES de, como o Senhor Jesus, vencer o mal fazendo o bem?

6 - Prezado autor do post,

o seu deus (Assim como o seu profeta.) são CAPACHOS. CAPACHOS da maldade, CAPACHOS do Diabo, o autor da maldade. Vamos às EVIDÊNCIAS?

Elas são até fáceis de encontrar, no seu próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas. Basta ao leitor:

a) Buscar e AMAR A VERDADE acima da religião, e não querer viver do e no auto-engano;

b) Ter a PERCEPÇÃO CORRETA DE DEUS, ao contrário de uma concepção típica dos satanistas;

c). BUSCAR O BEM e não nutrir veneração idólatra por um falso Deus e profetas falsos.

Espero que seja o seu caso, após esta RESPOSTA à sua publicação.

7 - AGORA, IREMOS ÀS EVIDÊNCIAS, prezado autor post. Visto que o que eu só falo o que posso comprovar:

i - ALLAH, CAPACHO DA MALDADE:

ALCORÃO, Sura 4:60:

"Não reparaste, ó Mohammad, naqueles que clamam em crer no que (te) foi revelado (o Alcorão) e no que foi revelado aos que te antecederam (...). O SATANÁS QUER DESVIA-LOS profundamente". 

ALCORÃO, Sura 7:178-179 - HN:

"Quem ALLAH guia é o guiado. E aqueles a quem ELE DESENCAMINHA, esses são os perdedores. E, com efeito, destinamos para a Geena muito dos jinns e humanos. (...) Esses são os desatentos."

Notas:

- O seu deus faz o que Satanás deseja. Precisa dizer mais? Sim e é o seguinte: enquanto o seu Allah, como um CAPACHO do Diabo que ele e seu profeta são, até se gaba de ser DESENCAMINHADOR dos homens para a perdição (como quer Satã), veja o que quer e faz o Deus das Escrituras bíblicas:

"1 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; (...)  Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade." (1 TIMÓTEO 2:1-4)

E para terminar esta parte, prezado autor do post: o seu deus e profeta são tão malignos (Melhor: CAPACHOS!), ao ponto de usarem da mentira para assassinatos de inocentes.

Confira no PRINT (Sobre a SURA 9:30) e tente provar o contrário.

Faça esse favor à sua alma que é eterna e à inteligência que você recebeu de Deus.

ii - MUHAMMAD, CAPACHO DA MALDADE.

- O seu profeta sequer foi capaz de refrear a sua cobiça sexual pela esposa do próprio filho (adotivo). Ele foi um CAPACHO da promiscuidade, forjando até "revelação" para "casar" com a mesma.

Confira, abrindo o LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1936061889875446/?app=fbl

- O seu profeta, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas, posso provar:

Não possou de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44).

Confira, abrindo o LINK e tente provar o contrário.

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

E MAIS: Confira, no PRINT, um dos muitos exemplos de quão CAPACHOS da maldade foram o seu profeta e o deus maligno que ele inventou.


E os escritores das Tradições Islâmicas?  Eles queriam incriminar Maomé?

Jamais!

Eles apenas, como você, não tinham o conhecimento do Deus verdadeiro. E por isso, falavam das atrocidades de Maomé cometidas contra inocentes com una naturalidade de fazer inveja aos satanistas.

E isso é o seu Islam! E esse é o profeta pelo qual você é ensinado a nutrir uma VENERAÇÃO IDÓLATRA.

Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião?

Espero que a tua inteligência alcance as IMPLICAÇÕES do que estou expondo e a pertinência desta questão.


iii - EM TEMPO:

- Prezado autor do post,

(...) 

Ao muçulmano, depois de esclarecido, restam DUAS OPÇÕES: abandonar ou ir se tornando, cada vez mais, num expert nas mentiras da sua religião.

Oro pra que você faça a melhor opção.

Deus te ama e Jesus veio para te salvar.

Que não seja em vão.

E caso queiras saber como a devida propriedade POR QUE JESUS FOI À CRUZ e qual é a origem da fé cristã, abra este LINK:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/por-que-jesus-foi-cruz-e-qual-origem-da.html?m=1

Que Deus, o qual não é Allah, te ilumine.

LINKS:

- POST, do Ismail posto em questão:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1936999389781696/?app=fbl

 POSTS do Ismail, nos quais ele está sendo também questionado:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1936227769858858/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1936546923160276/?app=fbl

P. S.:

"13 Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou juntamente com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões,

14 e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz,

15 e, tendo despojado os princípiosipados e as potestades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz."

(CARTA AOS COLOSSENSES 2) 


III - APÊNDICE:

- MUHAMMAD (MAOMÉ): PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras):

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html

- LINK (deste artigo no Facebook):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1937523466395955/?app=fbl






.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário