terça-feira, 6 de julho de 2021

DESMENTIDO UMA FALÁCIA DO ISLAM (A Religião Não É &/Ou Nunca Teria Sido Impositiva)

 INTRODUÇÃO:


Tive que ser assertivo, num artigo recentemente publicado a respeito de jovens muçulmanos. E os fiz nos seguintes termos:

"Que fique bem claro: eu não faço questionamentos gratuitos, na minha DEFESA da fé cristã contra os ATAQUES da, aqui denominada, "religião  da paz". Eles têm por objetivo levar estes jovens à REFLEXÃO do que propagam e do que pretendem fazer. P. ex., de suas vidas. São eles, potencialmente, os futuros líderes da religião. E o livro tido pelos mesmos por sagrado? Sempre também serviu como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. Desviá-los de tal tolice torna-se um imperativo e, certamente, nos poupará de possíveis horrores. Ninguém quer um outro 11 de Setembro e nem o que anda ocorrendo, rotineiramente, na França. E muito menos que acéfalos, instigados por suposições, caminhem a passos largos para a perdição (Eterna.), sonhando com as tais 72 virgens."

Pode até parecer que os muslins em questão, pelo o que foi dito acima, em sua  maioria demonstrem vocação ou façam apologia ao extremismo. No geral, até que não; embora eu já tenha tratado sim com vários deles muito exaltados. E, obviamente, tanto justifiquem o passado sanguinário do Islam quanto defendem, declaradamente, a implantação da Lei Sharia no mundo inteiro. 

O que mais espanta é a ingenuidade de alguns (Ou má-fé?), ao pregarem (E será por que realmente acreditam?) um Islam, digamos pacifista. Taqia (Mentiras para o favorecimento da religião.) ou desinformação? 

A publicação (PRINT ABAIXO) é emblemática do que estou dizendo. E o que se segue é a REFUTAÇÃO que eu ofereci no grupo de debates Bíblia & Alcorão, Facebook, ainda mais recentemente. 



1/ O QUE DIZ O ALCORÃO? 

ALCORÃO, Sura 9:29 - HN:

"Dentre aqueles, aos quais fora concedido o Livro, combatei os que não crêem em Allah nem no Derradeiro Dia e não proíbem o que Allah e o seu Mensageiro de Allah proibiram, e não professam a verdadeira religião; combatei-os até que paguem al jizyah, com as próprias mãos, humilhados."

ALCORÃO, Sura 9:29-30:

"29 Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.(573)

30 Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!"

Nota:

1 - Combatei-os: Matem. 

2 - Aqueles aos quais fora concedido o Livro: judeus e cristãos, aos quais o autor do Alcorão alega teria dado a Torah, os Salmos e o Evangelho. 

3 - Allah: o ser que se esconde por detrás do nome Deus no Alcorão. 

Confira, abrindo o LINK 01. 

4 - Mensageiro: Muhammad (Maomé). Um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44).

Confira, abrindo o LINK 02. 

5 - Jizyah: tributo pago por quem foi escravizado ou feito cidadão de segunda categoria. 

6 - Com respeito à escravização do não-muçulmano e do muçulmano negro, como aconteceu na África, cerca de mil anos antes do europeu também o traficar, há uma passagem do Alcorão que diz:

"Ó Profeta! Estimula os fiéis ao combate! 

(...) Não é dado a profeta nenhum fazer cativos, antes de lhes haver subjugado inteiramente a região."

Nota:

Chalita assim traduz: "Antes de haver semeado a morte na terra."

7 - E no verso 30, o que temos?

O fato de que os judeus nunca tiveram a crença que, por leviandade, lhes foi atribuída. E, no caso dos judeus e dos cristãos, o deus e profeta do Islam fazendo o uso da mentira para assassinatos de inocentes.

É o que demonstro no meu MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR.

Confira, abrindo o LINK 03.

LINK:

- O POST

(em questão e publicado no Bíblia & Alcorão, em 28.04.2021):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1865894940225475/?app=fbl

LINKS:

- Sobre Allah:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1865490296932606/?app=fbl

- Sobre Maomé:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1

LINKS:

- VÍDEO (Terroristas em Moçambique):

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=274533904291244&id=103246304753339


2/ UM EXEMPLO DO ALCORÃO POSTO EM PRÁTICA:


- Ele refuta inapelavelmente uma OUTRA FALÁCIA: aquela que diz que as guerras da religião foram apenas defensivas.

Até porque há que se perguntar: defensivas como, se, na sua EXPANSÃO, o Islamismo criou IMPÉRIOS? E impérios sanguinários!

O Islam: a) SAIU da Arábia; b) ALASTROU-SE pelo o Oriente Medio; c) INVADIU o Norte da África, onde deu início à Escravidão Negra, cerca de mil anos antes dos europeus; d) CHEGOU e ficou por séculos na Europa, de onde, no passado, foi rechaçado; e) além de cometer GENOCÍDIOS por onde passou.

Não é sem causa que a religião (E em nome do seu Allauh Akbar!) é considerado a maior máquina de assassinatos da história.

- QUESTÃO:

Se as guerras do Islam eram apenas defensivas, como explicar ele ter saído da Arábia e chegar até à Europa? Soma-se ao fato de ter praticado atrocidades onde quer que chegou.

- VEJA o que fez o Islam na Índia:

APÊNDICE O3

(Excertos de um artigo assustador: Invasão Islâmica na Índia: O Maior Genocídio da História, publicado por José Atento, em 08 de Julho 2016, e acessado em 02.05.2020):

"O artigo apresentado abaixo é uma versão em português de slamic Invasion Of India: The Greatest Genocide In History, do site The Muslim Issue. Este artigo apresenta um resumo de quase 10 séculos de invasões, jihad e domínio islâmico sobre a Índia Histórica (que compreendia os países atuais do Afeganistão, Paquistão, Índia e Bangladesh), destruindo a civilização que permeava esta região."

"O historiador muçulmano Firishta (nome completo Muhammad Qasim Hindu Shah, 1560-1620), o autor do Tarikh-i Firishta e do Gulshan-i Ibrahim (N.T.: duas obras históricas clássicas acerca da conquista da Índia pelo Islã), foi o primeiro a dar uma idéia do tamanho do banho de sangue ao qual a Índia esteve submetida durante o domínio muçulmano. Ele declarou que mais de 400 milhões de hindús foram assassinados durante a invasão e ocupação muçulmana da Índia. Sobreviventes foram escravizados e castrados. Acredita-se que a população da Índia era de 600 milhões à época da invasão muçulmana. Em meados dos anos 1500, a população hindú era de 200 milhões."

"Desde a época da dinastia Omíada (661 a 770 DC) ao último imperador mogol (N.T.: espécie de governante muçulmano), Bahadur Shah Zafar (1858), com seus governantes tão enaltecidos como grandes líderes pelos próprios historiadores indianos, cidades inteiras foram incendiadas e suas populações massacradas, com centenas de milhares de mortos a cada campanha, e números similares deportados como escravos. Cada novo invasor fez (frequentemente de forma literal) seus montes de craneos hindús. Assim, a conquista do Afeganistão no ano 1000 foi seguida da aniquilação da população hindú. A região ainda é chamada Hindu Kush (ou Indocuche), o que significa “Carnificina dos Hindús.”

Extraído de 

https://infielatento.org/2016/07/invasao-islamica-da-india-o-maior-genocidio-da-historia.html 


LINKS:

1 -  SEMEANDO MORTE NA TERRA 

(Ou Quando A Literatura Religiosa Funciona Como Uma Espécie de Manual Para A Fabricação Em Série de Homens-bomba)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/semeando-morte-na-terra-ou-quando.html?m=1 

2 - MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR. Questione O Islam. 
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1 

3 - 

IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário