quarta-feira, 28 de outubro de 2020

POR QUE O ISLAM TEME MAIS A UMA CANETA DO QUE UM EXÉRCITO? (Por que Teme Tanto A Todo & Qualquer Questionamento???)

Publicado originalmente no Facebook, 28 de Outubro de 2020.

Uma ilustração espirituosa encontrada na Internet. E não assinada, aparentemente por razões óbvias. 

Artigo:

1/ Longe de concordar com a ICONOCLASTIA da revista francesa Charlie Hebdo, há que se perguntar:

- POR QUE O ISLAM TEME TANTO O QUESTIONAMENTO?

- Por que o seu mais "alto padrão de religiosidade" não passou de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão?

A maioria dos muçulmanos parece enganada a respeito do seu profeta, principalmente de sua conduta. Então, é natural que muitos queiram calar os críticos e/ou os ofensores. Se possível, com o som dos estampidos ou de alguma explosão, precedida de um  "Allah Akbar!", impossível de ser adjetivado com a devida propriedade. Vivemos em tempos de insanidade: tanto dos que atacam quanto dos que julgam, com a guerra, defender a "Religião da Paz". 

E,  em verdade, argumentos verdadeiros e uma conduta inquestionável sempre faltaram à tal religião, desde o seu primeiro seguidor. E o profeta da e para tal religião jamais pode dizer, como Jesus, "Odiaram-me sem causa"."

E isso faz toda a diferença. 

Querem ver? 

- Em questão, a POLIGAMIA e a crueldade do "profeta". 

2/ A mensagem deste post está resumida nos prints:

- PRINT 01:

Veja, bem embaixo, um muçulmano tenta me questionar a respeito da poligamia nas Escrituras bíblicas. E o que ele diz é tudo que o Islam pode apresentar como se fosse justificativa contra o casamento monogâmico. Além, óbvio, do mau exemplo de alguns líderes monoteístas.

E seria o mau exemplo virtude?

Para o Islam, sim! 

- PRINT 02:

O que o muslim não sabia e o Islam, desinformado, também não sabe: a POLIGAMIA desfaz por completa pretensão e a suposição de Muhammad (Maomé) de ter sido o que nunca foi: líder do Monoteísmo verdadeiro. E como se não bastasse, ele também se deu à PROMISCUIDADE.

- Confira um exemplo no PRINT 05, ao final.

- No PRINT 03:

Eis  o essencial do que afirmo num longo artigo sobre o tema. E, no mesmo, desmascaro por completo o profeta do e para o Islam. Confira, caso queiras, abrindo o LINK 01.

- No PRINT 04, o resumo do livro que escrevi em REFUTAÇÃO a um outro muçulmano, um "Jihadista das redes sociais", sobre o mesmo assunto.

Pois a conduta sexual de Maomé é o maior ATESTADO da sua ignorância das Escrituras bíblicas, principalmente da Torah. E de que ele sequer sabia do que falava, ao tratar do (verdadeiro) Monoteísmo.

Confiram, abrindo o LINK 02.

3/ MAS... 

POR QUE O ISLAM TEME TANTO O QUESTIONAMENTO? 

Certamente porque o seu mais "alto padrão da religiosidade", nesse quesito também deu (mau) exemplo. E demonstrou, assim como o Islam em todos os tempos, temer mais uma caneta do que um exército. A falta de argumento e o fato de não poder convencer que abominação possa ser transformada em virtude só podia dar nisso: se dizer ofendido como desculpa para cometer todo tipo de ATROCIDADES.

Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião??? 

O ASSASSINATO DE ASMA BINT MARWAN:

"Asma bint Marwan (Janeiro, 624, fato ocorrido em Yathrib, atual Medina)

A Sira (biografia de Maomé) de Ishaq fala do assassinato da "jornalista" Asma bint Marwan. Ela falou criticamente de Maomé, dizendo para a sua tribo ter cuidado com ele. "Vocês obedecem um estranho que o incentivam a matar para poderem saquear. Homens gananciosos. Será que não há honra entre vocês..? Ao ouvir essas linhas Maomé disse: "Será que ninguém irá me livrar dessa mulher?" Umayr, um muçulmano zeloso, decidiu executar a vontade do Profeta. Naquela mesma noite, ele penetrou na casa da escritora, enquanto ela dormia rodeada por seus filhos. Havia um que tinha adormecido enquanto amamentava. Umayr retirou o bebê e mergulhou a sua espada no peito da poetiza. Na manhã seguinte, na mesquita, Maomé, que estava ciente do assassinato, disse: "Você ajudou a Alá e Seu Apóstolo." Umayr disse: "Ela tinha cinco filhos. Eu não deveria me sentir culpado?" "Não", respondeu o profeta. "Matá-la é tão insignificante quanto duas cabras batendo de frente (os seus chifres)."  

[Ibn Ishaq, The Life of Muhammad (Karachi: Oxford University Press, 1997) pp 676]

EM TEMPO: 

Nos DEMAIS LINKS, artigos com evidências apuradas no próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas de que Maomé jamais obedeceu aos principais Mandamentos da Lei de Deus.

E agora, Islam?

E agora, candidatos a homens-bomba, para defesa da honra e dignidade de quem, do ponto de vista das Escrituras bíblicas, nunca jamais as obteria?

LINKS:

1 - MONOGAMIA X POLIGAMIA

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/08/monogamia-x-poligamia.html?m=1

2 - REFUTAÇÃO À POLIGAMIA

(Através de Dois Desafios À Um "Jihadista" das Redes Sociais)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/refutacao-poligamia-atraves-de-dois_1.html?m=1

3 - MUHAMMAD (MAOMÉ) NÃO OBEDECEU A DEUS. E AGORA, ISLAM?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/m3.html?m=1

- Muhammad (Maomé) Obedeceu A Torah?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

- Muhammad (Maomé) & A Mulher do Próximo.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/muhammad-maome-mulher-do-proximo.html?m=1

- Religião da Submissão, Como? O Seu Profeta Obedeceu A Deus???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/religiao-da-submissao-como-o-seu.html?m=1


Bônus:

ISLAM: UMA INTRODUÇÃO CRÍTICA (Para Os Que Compartilham O Dever de O Saber Refutar)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/islam-uma-introducao-critica-para-os.html?m=1


APÊNDICE 01:

- LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1721219391359698/

- PRINTS:


- QUESTÕES 

(Até o presente momento não respondidas pelo muçulmano que repercutiu o post):

QUESTÃO 01:

Por que o Islam tem tanto medo da liberdade de expressão?  Será o temor de que as contradições da religião fiquem evidentes e isso leve a alguns muçulmanos a fazer o que parece que não fazem: pensar?

QUESTÃO 02:

O que você entende por insulto? Dizer a verdade a respeito do Alcorão, do profeta do e para o Islam, além do próprio Islam (Sua história sanguinária, p. ex.,) seria insulto?Então, por causa do Islam, a mentira teria que ser "santificada"? 

QUESTÃO 03:

 Você acredita mesmo que seria sem causa que o profeta do e para o Islam é ridicularizado e contestado? Ou será por que ele disse ser o que nunca foi e isso provoca a indignação das pessoas esclarecidas? E se eu te provar que seu profeta não passou de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão? Você ainda continuaria ser muçulmano? Ou serias capaz de amar a verdade acima da RELIGIÃO? 


APÊNDICE 02:

- DIÁLOGO 

(Com um outro muçulmano, o qual me questionou a respeito de um outro post meu):

MUSLIM:

_ Essas imagens ofensivas vão te custar caro um dia.

EU:

QUESTÃO 01:

Mentir para cometer assassinatos é ofensivo (Principalmente a Deus, o qual ordenou não mentir e não matar)? E se eu te provar que seu profeta fez isso? Você abandona o Islam? 

MUÇULMANO:

😂😂😂😂 Eu abandonar o Isslam??? Essa é a piada do dia. Não vais provar nada, tudo o que tens são ideias fabricadas e que de nada lhe valeram!

EU:

QUESTÃO 02:

Será que o roubo, a extorsão, o homicídio e o abuso de uma viúva no mesmo dia do assassinato de seu esposo seria ofensivos a Deus, ao marido e à viúva?

Ou teria o Islam "santificado" o roubo, a extorsão, o assassinato de um inocente e abuso de sua viúva?

Por que você estaria disposto a matar ou concordar que matem?

Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 

EU:

AMIGO,

as minhas fontes sobre o Islam são o que é apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas. E então?














Nenhum comentário:

Postar um comentário