segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A PAZ ILUSÓRIA DA "RELIGIÃO DA PAZ" (& O Auxílio Luxuoso dos "Inocentes")




1/ NADA MAIS ARRISCADO que um debate pessoal com os seguidores da "Religião da Paz". Principalmente sendo você um cristão esclarecido e... pior: disposto a falar a verdade.
Pois, se você partir do PRESSUPOSTO  (FALSO) de que Allah seria o Deus; Muhammad  (Maomé), profeta; e o Alcorão, palavra do Deus das Escrituras biblicas, tudo bem: a "paz" até seria possível, óbvio! Com eles fazendo (E você tendo que engolir.) afirmações inaceitáveis.
Tipo:
- As Escrituras bíblicas teriam sido adulteradas. (Ainda que tal afirmação só comprometa O LIVRO da "Religião da Paz".);
- Jesus não seria Deus  (Embora da Torah ao Apocalipse a Deidade do Messias esteja explicitada literal e teologicamente);
- Jesus nem teria vindo para, com o sacrifício de Si, efetuar a Redenção. Ainda que do primeiro sacrifício oferecido por Abel (TORAH) ao "do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (JOÃO 1:29 e 36), tenha sido este o meio proposto, desde a Eternidade, para a salvação.
E quem o determinou?
Aquele que, por sua presciência, antecipou-se à Rebelião Cósmica de Satanás e à Queda do homem (SEGUNDA CARTA DE PEDRO 1):
18
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
19
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
20
O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós,
.
2/ É CHOVER NO MOLHADO fazer um seguidor do Profeta entender o acima exposto. Cabe-nos apresentar-lhes o verdadeiro Evangelho (Nada a ver com o suposto Injil corânico.) e crer que o Espírito Santo os convença. E caso contra Ele endureçam o coração, que se entendam com a sua incredulidade e com Deus, no Juízo Final.
A questão aqui é ninguém irá se salvar no Juízo Final  (APOCALIPSE 20:1-15). Razão pela qual o cristão sequer passará pelo mesmo (LUCAS 10:20).
Lembram-se daquele malfeitor, arrependido, crucificado juntamente com Jesus? E o que Dele o pecador arrependido ouviu?
- "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso."
MAS... AGORA:
E quando pseudo-cristãos ou ditos monoteístas  ignoram (ou fingem ignorar) a pertinência do que foi dito, pra se alinharem à "Religião da Paz" e aos seus pressupostos?
 Só há uma  explicação possível: estão também agindo no espírito do Anticristo.
Quem lê entenda.
E olha que estamos vendo supostas testemunhas de YHWH, dentre outras seitas, "abençoando" os mortos  (Como se isso fosse biblicamente possível.), ao citar o nome do profeta da "Religião da Paz".
Mais constrangedor à verdadeira fé monoteísta não há.
.
3/ NA MAIOR MÁQUINA DE ASSASSINATOS DA HISTÓRIA, segundo especialistas, foi o que se tornou a "Religião da Paz" (LINK). E os seus fundamentalistas, mais do que nunca, ativos nos dias de hoje.
Eles e os ditos moderados se "fundamentam" em quê?
- O LIVRO, Sura 61:9.
Ideal ideológico e concepção supremacista da religião. Bem ao estilo do que faria o Nazismo com a política de  Estado. Não é razão que Hitler admirava O Profeta.
- O LIVRO, Sura 5:33. Ameaças e punições cruéis aos que, percebendo o caráter maligno da "causa", queiram abandoná-la.
- O LIVRO, Sura 9:30 - HN:
"Os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah". E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah". Imitam o dito da sua boca. Imitam o dito dos que, antes deles, renegaram a Fé.
Que Allah os aniquile!..."
Questões:
1 - É crença judaica em um tal Uzair ou Ezra ou Izrã  (Depende da tradução.) como o Filho de Deus?
R - Não!
2 - E o que o autor de O LIVRO  (E não pode ser Deus!) fez?
R - Forjou uma "revelação",  acusação leviana aos judeus e outra, sem o menor sentido teológico, aos cristãos  (JOÃO 5:18 / MARCOS 14:60-62).
3 - E para quê precisamente?
Pregar o EXTERMÍNIO dos dois povos. E junte-se a isso os mais de cem VERSOS SANGUINÁRIOS de O Livro da "Religião da Paz". Todavia, o séquito dos andam compondo o seu auxílio luxuoso, parece, não se deu e nem quer se dar conta disso.
PAULO DISSE que Satã  se transforma em anjos de luz, pra enganar, possível fosse os escolhidos. E não é novidade que seus ministros se façam passar  por ministros da justiça.
Ora, e até da paz, digo eu. Apesar da interminável desgraça humana provocada pela religião  com o aval de seu livro.
E quem seria o braço (armado) do deus "Religião da Paz" na terra?
EM RECENTE DEBATE, no grupo Muçulmanos para Cristo / Facebook, um dos seguidores da "Religião da Paz" começou por acusar-me de pregar a DISCÓRDIA (E não a "harmonia".) entre a fé cristã e as demais crenças.
A razão é simples: seu post  estava  (E, porque, em nome da verdade, deveria!) sendo por mim questionado.
E, à medida que eu o questionava, começou ele a apelar. E a apelar porque perdia a discussão.
Daí, ele, então, passou para ofensas pessoais: à pessoa de um dos administradores do grupo e a minha também.
Tive que lhe perguntar:
"CADÊ A SUA PAZ?
Foi-se com a verdade?"
Por fim, ele fugiu da discussão comigo, fazendo acusações generalizadas. Óbvio que não se deu a dignidade de provar o que falava.  E quis apenas fugir em definitivo  das seguintes questões, de ontem e de hoje, sobre a "Religião da Paz":

- R. S.,
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
QUESTÃO 01:
1 - Aponte, por favor, no Evangelho e no NT uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes cometidos por pseudo-cristaos (ao longo da história).
2 - Mostre no Livro  e nas Tradições da sua religião uma sequer DESAPROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados pelo profeta da "Religião da Paz".
Fico no aguardo.
.
- R. S ,
POR FAVOR:
NÃO ESQUEÇA  (02):
QUESTÃO 02.
Qual o risco você correria de ser esfaqueado, receber um tiro ou um homem-bomba te abraçar e explodir-se com ele?

Você já foi ameaçado de morte, de público e no privado, por dizer mentiras sobre o Cristianismo???


EM TEMPO:

Não tendo como responder à primeira questão, ele fez referência ao fato de eu e outros irmãos recusarmos debate ao vivo com a Caravana de Dawah; tendo esta se recusado a responder aos DESAFIOS por mim propostos no Bíblia & Alcorão.
.
- R. S.,
POR FAVOR:
NÃO ESQUEÇA  (03):
E POR FALAR
EM (se fazer de)  VÍTIMAS....

QUESTÃO 03:

Se a "Religião da Paz", a maior máquina de assassinatos da história da humanidade, é a luz... o que seriam trevas?
Os "fiéis"  matando os "infiéis", após o extermínio dos não seguidores da religião???

https://youtu.be/Co5YSXHpMu4


CONCLUSÃO PARA CONCLUSÕES:

- Como R. S. iniciou a discussão comigo e os demais?
"São pessoas do mal que usam suas crença para intriga com outras religiões", etc. e etc.
- E o que ele diria quando, questionamos a conduta beligerante do seu profeta, com relação aos judeus e aos cristãos?
"Maldito aquele que lança calúnias contra os profetas."
Em tempo:
A verdade, ainda que apurada no livro e nas tradições da religião dele, e dita em comparação com as Escrituras biblicas será sempre "calúnia".
Pior é que o deus do livro dele alega teria revelado Escrituras biblicas  (Torah, Evangelho, Salmos).
Será? 
Estas mesmas Escrituras não aceitam como profeta o profeta dele, além de abominar a conduta, inclusive, sexual que o tal indivíduo teve (LINKS).
- E como ele passou a se esquivar de vez, para não  responder às questões?
"Embusteiro e mau caráter Assim agem os servos do SHAYTAN."
Não ficou só nisso, óbvio, é apenas uma amostra. Houve muitas e mais ofensas, principalmente ao administrador do grupo.
Questão sobre a questão:
E se o debate fosse pessoalmente?
E se o ambiente estivesse repleto de seguidores da "Religião da Paz"???
.
PIOR DO QUE TUDO ISSO 01:
Como eu já disse, na tentativa de desacreditar a Bíblia e as doutrinas cristãs, seguidores da "Religião da Paz" estão gozando da simpatia, obtendo a cumplicidade e até o apoio moral  e/ou "teológico" de supostos cristãos e até de quem se diz judeu ou do Judaismo ou monoteísta.
Parece surreal, mas, é verdade. Convido o leitor a visitar determinados grupo de debates,  que deveriam ser entre muçulmanos e cristãos cristãos. E... já não são mais.

PIOR DO QUE TUDO ISSO 02:

No referido debate, R. S. marcou um tal professor B. E. E este, sem me conhecer, ter lido os meus comentários e, evidentemente, o mínimo de minha obra, entrou no debate, dirigindo-se a mim, nos seguintes termos:
.
"Marcos Antônio Dias, você só refuta jumentos ignorantes dentro de tua igreja! Fica no púlpito mentindo e fazendo os coitados evanjegues rodopiar  com o espírito de porco!!"
.
Bom. Eu poderia ignorar o professor, dado o nível altissimo de sua educação. Mas, para não ser indelicado, comuniquei-lhe que ele seria solenemente por mim ignorado, visto eu estar naquele grupo para esclarecer e converter a Cristo seguidores da "Religião da Paz". E não um qualquer o que seja a Jesus. 
2 JOÃO 9-11 neles! Quem lê entenda.
Mas... não foi o pior: o "professor" até chamou  uma irmã nossa de "quenga de lúcifer". Você já não irá mais encontrar  tal comentário lá, porque foi excluído. Todavia, como este, não foi (E creio que nem será.) o último dele. Sabemos com que espírito estamos lidando.
MATEUS 24:9. Quem lê entenda.
Que tal o nível  do "professor"  e de um debate pessoal com os tais?
.
PIOR DO QUE TUDO ISSO 03:
Além disso tudo  e desses tais, é o que diz o livro da "Religião da Paz". E os "inocentes", ao espírito do Anticristo  se alinhando nesse Fim dos Tempos, ainda que se digam judeus, monoteístas e até cristãos. Na verdade, sequer conseguem discernir o verdadeiro Monoteismo de um Satanismo travestido de religião. Que eles possam apurar, casos os três versos, o mínimo do mínimo de O LIVRO da "Religião da Paz", não lhes seja o suficiente para o devido esclarecimento.

Alcorão (3:28), Alcorão (3:118), Alcorão (9:23) , Alcorão (53:29) , Alcorão (3:85), Alcorão (3:10), Alcorão (7:44) , Alcorão (1: 5-7)., Alcorão (5:80)



LINK5:
(no grupo Muçulmanos para Cristo / Facebook):
https://www.facebook.com/groups/257861961786499/permalink/468453594060667/
IMPORTANTE: O link acima expirou, certamente porque o grupo foi, por várias vezes, desativado pelo Facebook. Embora voltasse (E, no momento, esteja ativo.) com o mesmo nome, as publicações anteriores se perderam, como acontece em situações como essas. 
Hoje, em 17 de Agosto de 2021, revendo este artigo, verifiquei o ocorrido. 

- MUHAMMAD  (MAOMÉ) OBEDECEU A TORAH?
https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

- MAIOR MÁQUINA DE ASSASSINATOS DA HISTÓRIA:
https://islamismoreal.wordpress.com/2015/09/13/isla-a-maior-maquina-de-assassinatos-da-historia/


- Maomé Predito Na Torah? Em Deuteronômio 18:18???  (Nov. 2017)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/11/maome-predito-na-biblia-em-deuteronomio.html


- Maomé Predito Na Bíblia? Livro de Isaías 29:12??? (Novembro 2017)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/11/maome-predito-na-biblia-livro-do.html


- Maomé Predito Na Bíblia? No Evangelho de João???  (Nov 2017)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/11/maome-predito-na-biblia-no-evangelho-de.html



IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário