sábado, 7 de junho de 2014

VEM AÍ...

.



1 - Um dos pilares da fé islâmica preconiza (Erroneamente, claro.) que o Alcorão seria a revelação final de Deus para a Humanidade. Tal livro teria sido revelado ao “profeta” Maomé para corrigir supostas adulterações feitas nas Bíblia por judeus e cristãos. De forma que, aquilo que está no Alcorão e concorda com a Bíblia é o que deveria ficar; e o que não concorda, deveria como verdade prevalecer (Poligamia; religião compulsória; condição subalterna da mulher, permitindo até a agressão física; morte aos infiéis, imposição da Lei Sharia, etc. e etc.).
Mas...
Quantos crentes saberiam refutar as assertivas corânico-islâmicas, apontando-lhes as evidências internas (conteúdo do livro) e externas (documentação histórica existente) da Bíblia? E, ainda, em contra-partida, fazer uma crítica interna e externa do Alcorão, apontando as inúmeras contradições daquele livro e dos fatos apurados (nas próprias tradições islâmicas) quanto a sua formação.  

2 -  Segundo o Islã, Maomé seria o “selo da profecia” e alguém mais importante do que Jesus, a quem aquela religião NÃO  reconhece como Deus. Maomé, segundo o Islã, até teria sido predito na Bíblia (Deuteronômio 18:18).
Mas...
Quantos crentes, utilizando-se da Bíblia, conseguiriam provar a deidade (condição divina) do Senhor Jesus? E, ao mesmo tempo: mostrar pela bíblia e com o testemunho da História, que, além de ter vivido complemente fora dos padrões morais (Inclusive, sexual.) e de integridade do N.T., Maomé sequer se enquadra na categoria de verdadeiro profeta?

3 - Segundo alguns apologistas islâmicos modernos, teria sido a Igreja Católica Romana que criou o Novo Testamento, cerca de 300 d.C., para modificar o ensinamento original de Cristo e dos apóstolos. Logo, o Cristianismo NÃO seria fiel as suas verdadeiras origens.
Mas...
Quantos crentes saberiam provar, através da sua própria Bíblia e apontando documentações históricas, que as declarações dos modernos apologistas islâmicos faltam com a verdade? Além de ser também capazes de justificar a formação do Novo Testamento tal ele é.

RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Deveria Saber Sobre O Islamismo & a Sua Própria Fé) é a nossa humilde, mas necessária contribuição, no sentido de qualificar o corpo de Cristo, no enfrentamento do seu maior desafio nos tempos atuais.
O Islamismo, até por ser compulsório nos países onde se tornou dominante, é a religião que mais cresce no mundo. E avança também em regiões do mundo antes cristianizadas (Europa, Estados Unidos da América, etc.).
Os métodos vão: 1) da exigência por direitos democráticos (que lhe preservem a propagação das suas crenças) onde a religião é minoritária à 2)  imposição, através da luta política e do terrorismo, da Lei Sharia nos países onde são dominantes.
Por estatística, morrem cerca de 30 mil mulçumanos diariamente, sem a salvação de Jesus Cristo. Portanto, trata-se de um povo que deve ser considerado o maior alvo do nosso amor, manifesto através da intercessão e do envio de missionários. Mas por uma igreja que saiba defender de modo consistente a própria fé.
Por favor,em nome do Senhor Jesus Cristo, compartilhe.

Saiba mais, seguindo o link:
 http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/06/em-julho-nas-redes.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário