terça-feira, 10 de junho de 2014

EM JULHO, NAS REDES...


.
De Setembro de 2014 a Março de 2014, UM GRUPO DO FACEBOOK AO QUAL PERTENÇO FOI INVADIDO POR MILITANTES ISLÂMICOS radicais, creio eu. Tais indivíduos PUBLICARIAM, INSISTENTEMENTE, MATÉRIAS CUJO TEOR VISAVA DESESTABILIZAR A FÉ DE ALGUNS. Continham os seus textos declarações absurdas, seguidas, evidentemente, de supostas comprovações acadêmicas ou teológicas. E NÃO SOMENTE ATACARAM, COMO É O COSTUME, A AUTENTICIDADE DA BÍBLIA; TENTARAM TAMBÉM NEGAR A DEIDADE DO SENHOR JESUS CRISTO E A REALIDADE DE NOSSA REDENÇÃO NELE. Um daqueles indivíduos chegaria a afirmar que todas as Bíblias deveriam ser queimadas e outro, a defender a morte dos não conversos à religião.
Após expedir o Alerta URGENTE (13.10.2013), vim a contar o auxílio do irmão Valdeci Garcia. Ele, juntamente com sua esposa Thaís, foi meu monitor no curso de missões trans-culturais da Amal - M3. E DURANTE SETE MESES ininterruptos, PRODUZI E PUBLIQUEI DE UM A TRÊS ARTIGOS POR SEMANA. Ora defendendo a fé cristã; e ora, proclamando-a, fundamentado nas verdades bíblicas e em fatos históricos e comprovações acadêmicas irrefutáveis. DE FORMA QUE O MITO MAOMÉ, como profeta do Deus da Bíblia, do Alcorão, como palavra deste mesmo Deus. e do Islã, como se fosse a última revelação de Deus à humanidade, FOI DEVIDAMENTE DESMISTIFICADO nos meus escritos.
RESPOSTA AO ISLÃ (O Que O Cristão Precisa Saber Sobre o Islamismo & A Sua Própria Fé) será a reunião em três pequenos volumes dos principais artigos por mim publicados, durante a polêmica, acontecida no grupo SALVAÇÃO Em CRISTO JESUS.
O livro é a nossa humilde, mas necessária contribuição, no sentido de qualificar o corpo de Cristo, no enfrentamento do seu maior desafio nos tempos atuais. O Islamismo, até por ser compulsório nos país onde se tornou dominante, é a religião que mais cresce no mundo. E avança também em regiões do mundo antes cristianizadas (Europa, Estados Unidos da América, etc.). Os métodos vão: 1 -  da exigência por direitos democráticos (que lhe preservem a propagação de sua fé) onde a religião é minoritária à 2-  imposição, através da luta política e do terrorismo, da Lei Sharia nos países onde são dominantes. Por estatísticas morrem por dia cerda de 30 mil mulçumanos sem a salvação de Jesus. Portanto, trata-se de um povo que deve ser considerado o maior alvo de nosso amor, através da intercessão e o envio de missionários. Mas por uma igreja que saiba defender de modo consistente a própria fé.
Por favor,em nome do Senhor Jesus Cristo, compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário