terça-feira, 3 de junho de 2014

POEMA (II Timóteo / Carta Aos Hebreus)


P-23BÍBLIA2



NEM SEMPRE
O CORPO DE CRISTO
FOI PARA COMIGO
TUDO AQUILO
O QUE EU ACREDITO.

AINDA ASSIM,
SENHOR,
OS SIRVO.


“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não  seja imputado.  Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse  cumprida a pregação, e todos os gentios  a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.”    2 Timóteo 4:16-18

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.

E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” 



“Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.”  Hebreus 12:15





Nenhum comentário:

Postar um comentário