sexta-feira, 14 de março de 2014

+ Poemas da Série P-BÍBLIA2

P-19BIBLIA2                                               
(Uma Versão Brasileiríssima P/ Século XXI)


Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19:14



Sempre olho
para uma criança
como que
                 para quem
irá trazer o avivamento.

Quando na tua graça,
Senhor,
             elas já o são.



P-20BÍBLIA2                                                          


Eu não
sou o Cara.
O Deus
EU SOU
é o Cara.

(Flagra???)


Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;
somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
 Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.
 Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.  Corintios 4: 7-11




P-21BÍBLIA2                                                         .

Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus. Atos 4: 31


O Céu
não cai
do Céu.

Mas
costuma
se
d   r   a   a
   e  r    m  r
sobre nós.

Inferno

é qualquer
lugar onde

cada qual
se supõe

o centro
do universo

(Deus ali
não está).


Você que dizia no seu coração: "Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembléia, no ponto mais elevado do monte santo.
Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo".
Mas às profundezas do Inferno serás lançado, irás pro fundo do abismo!  Isaías 14: 13-15


Nenhum comentário:

Postar um comentário