domingo, 12 de setembro de 2021

QUESTIONE O MUSLIM: A Bíblia & A Falácia.  


"A TÁTICA DE TAL CARAVANA 
é tão simples quanto fraudulenta. O seu sheik (ou sheiks) sabe que não tem como negar as Escrituras bíblicas. Então, como fez Satanás com Jesus (EVANGELHO, Mateus 4), citam-nas. Porém, distorcendo  de vários versículos o seu real significado.
      
  ALCORÃO, Sura 53:1-18:


ALCORÃO, Sura 53:
"1 PELA ESTRELA, QUANDO CAI,
2 Que vosso camarada jamais se extravia, nem erra,
3 Nem fala por capricho.
4 Isso não é senão a inspiração que lhe foi revelada,
5 Que lhe transmitiu O FORTÍSSIMO,
6 O SENSATO, O QUAL LHE APARECEU (EM SUA MAJESTOSA FORMA)"

QUESTÃO (Sobre a Questão):
- Maomé TERIA VISTO ALLAH, "o invisível"?
- OU... CHAMOU O ANJO das (supostas) revelações DE "SENHOR" (Sentido de Senhor Deus), de "O Fortíssimo" (Sentido de O Todo-Poderoso.) e o descreveu em forma da Majestade que, em se tratando de se seres espirituais, só poderia ser atribuída a Deus???
- Há consenso no Islam a respeito da interpretação destes versos?

Sugestão de leitura: Sunan An-nasa'i 5379 e Sahih Muslim 23.5007 (Pra entender o ídolo) 



       E conseguem ir além: pois a aquilo que, constando das Escrituras bíblicas sagradas, confronta e repudia o Alcorão eles alegam seria doutrina de homens. Quando, na verdade, é o que realmente consta da Bíblia. 
E quem tem culpa, se livro tido por sagrado pelo 1slam já nasceu refutado pelo Evangelho e a Torah com séculos e milênios de antecedência ???
Nas quatro primeiras Partes deste artigo e estudo-refutação, eu me  propus a demonstrar o que acabo de afirmar. Pois o que faz tal Caravana nas suas publicações, visto tratar-se uma estratégia de espíritos enganadores, pode até desviar alguns da verdade. Nossos líderes e/ou cristãos espiritualmente responsáveis precisam estarem atentos e prevenir o rebanho quanto a isso.  Pois como bem nos preveniu o apóstolo Paulo, "nos últimos tempos (NESSES NOSSOS TEMPOS!) alguns apostaram da fé, por darem ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios (2 TIMÓTEO 4)." 
Extraído de 
Uma Tal CARAVANA DE DAWAH (& Suas Muitas DISTORÇÕES Das Escrituras bíblicas) 

ALLAH SABE NADA! 
ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:
"Ela chegou, com ele, ao seu povo, carregando-o. Disseram (...): Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa. Oh irmã de Aarão (...)!"
1 - Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam. Miriam, sim: era irmã de Aarão. 
2 - Allah NÃO SABIA: Maria: personagem do EVANGELHO. Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, da TORAH.  E não sabia! 
3  - A Torah foi escrita 1450 anos antes. 
4 - Allah NÃO SABIA: Aarão  viveu quase 1500 anos antes e nem era da mesma tribo judaica de MARIA.  Allah sabe nada! 
5 - Com tais versos, Allah passou dois atestados: O primeiro da sua NÃO-  ONISCIÊNCIA. E o segundo, da sua completa IGNORÂNCIA bíblica. E alega  teria dado o Evangelho, a Torah, Salmos (ALCORÃO, 5:46-48 e 16:44). Mas... Será?  
6 - Qualquer um, lendo-os, deixará de ser tão ignorante como ele, o deus Allah.
7 - E o muslim, informado, saberá mais que seu deus e profeta juntos. Ridículo!
Allah chamou Maria, SURA 66:12,"FILHA DE IMRAN" (Anrão, na Bíblia.). E ANRÃO é pai de Arão, Moisés e Miriam, que não é Maria (TORAH, Êxodo 6:20 e 15:20). O Ignorante alega no ALCORÃO (Sura 3: 33-36) que a esposa de IMRAN (Anrão, na Bíblia.) seria a mãe de Maria. Maria (Que não é Miriam, a irmã de Aarão e de Moisés.) nasceu 1500 anos depois. 
Pobre Allah! 
2 - QUESTÃO (Sobre a Questão):
- ALLAH É DEUS?  Sequer sabendo direito quem foi Maria???  E ele não deveria pelo menos ter conhecimento do TEOR das Escrituras bíblicas que alega as teria dado?
)

 QUESTIONAMENTOS A UM MUÇULMANO:
 - O que pensar de tal deus e seu profeta?
1 - Se você soubesse que o líder da sua religião foi um hipócrita...
2 - Hipócrita? Sim. Ele era um TRANSGRESSOR contumaz dos Mandamentos de Deus. Porém, ele se autodenominava o profeta da submissão. Mas, só se for o Satã, mentiroso e assassino, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44).
3 - Sujo por dentro. Ele cobiçou sexualmente até a esposa de seu filho (adotivo)... 4 - Falso. Inventou revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora.
5 - Não conhecia a Torá. Ele era polígamo e não sabia: o principal líder do verdadeiro Monoteísmo só poderia ser casado com uma esposa (e uma virgem).
6 - Ele fez as obras do Diabo (mentiras e assassinatos), em nome de seu deus. Ele usou mentiras para matar pessoas inocentes. Caso de Judeus e Cristãos, no livro que o profeta dizia ser sagrado (Alcorão, Sura 9:30). A mentira e o assassinato foram "santificados"? Só porque tal profeta e seu deus os praticaram???? ENTÃO, O QUE VOCÊ FARIA? Você seguiria tal profeta, seu deus e seu livro? Ou para Jesus, "o caminho, a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6)
 7 - O QUE DIZER de tal "profeta"? No 1slam, O ENGANO RELIGIOSO É ABSOLUTO. Pois o lobo não precisou  vestir-se de ovelha! Monoteísmo ou Satanismo  disfarçado de religião? 



 

QUESTIONS TO A MUSLIM:
 - What to think of such a god and his prophet?
1 - If you knew that the leader of your religion was a hypocrite...
2 - Hypocrite? Yes. He was a consummate BREAKER of God's Commandments. However, he called himself the prophet of submission. But only if it is Satan, a liar and a murderer, as Jesus said (JOHN 8:43-44).
3 - Dirty inside. He coveted sexually even his (adopted) son's wife... 4 - False. He invented revelation to justify the "marriage" with the ex-daughter-in-law.
5 - I did not know the Torah. He was a polygamist and didn't know it: the main leader of true Monotheism could only be married to one wife (and a virgin).
6 - He did the works of the Devil (lies and murders) in the name of his god. He used lies to kill innocent people. Case of Jews and Christians, in the book that the prophet said to be holy (Quran, Sura 9:30). Have lying and murder been "sanctified"? Just because such a prophet and his god practiced them???? SO WHAT WOULD YOU DO? Would you follow such a prophet, your god and his book? Or to Jesus, "the way, the truth and the life"? (JOHN 14:6)
 7 - WHAT TO SAY about such a "prophet"? At 1slam, RELIGIOUS DECEIT IS ABSOLUTE. For the wolf did not have to dress as a sheep! Monotheism or Satanism disguised as a religion?  - 
- QUESTIONE O MUSLIM: A Bíblia & A Falácia
1 - Há uma FALÁCIA DO ISLAM, supondo poder questionar as Escrituras bíblicas sagradas. Muito usada por um sheik da tal Caravana de Dawah, de Moçambique. E QUAL É?
2 - Ele explora (Taqia, desinformação?) o fato da Bíblia Católica e outras ter mais ou menos livros. Sabe-se: há os 66 considerados inspiração divina.  Os outros não têm apenas valor histórico. 
QUAL A BÍBLIA VERDADEIRA? Todas Isto é: desde que a desonestidade intelectual não o impeça saber o que é uma bíblia. 
4 - E O QUE É BÍBLIA? É a palavra LIVRO encontrada no NT em Grego. E Cale-se a voz da "ignorância"! 
 5 - Um livro ou BÍBLIA pode ser uma BIBLIOTECA.. E bibliotecas podem reunir livros sagrados e/ou não sagrados, caso da Bíblia Católica. Ou nem ter todos, caso da Bíblia Judaica. 
 6 - CONCLUSÃO: Estar numa bíblia não faz um livro virar sagrado. P. ex.: o Alcorão poderia ser incluído, mas, isso não o faria inspirado pelo Deus das Escrituras bíblicas sagradas. Não seria reconhecido como tal. Já os católicos, mesmo pondo livros não sagrados, sabem quais realmente são. Discernimento, mas, nos Taqia não há.
7 - E será que o Islam pode responder : QUAL SERIA O ALCORÃO VERDADEIRO? As SOBRAS do que teria restado, de acordo com IBN UMAR? Ou... um dos mais de dez Alcoroes que foram QUEIMADOS pelo terceiro, Uthman, segundo BUKHARI? Inclusive os Alcoroes dos principais RECITADORES apontados por Maomé: MASUD e UBAY KAB.
 Espero que a inteligência de alguns alcance.


PRINT:

QUESTIONE O MUSLIM: A Bíblia & A Falácia.  
1 - A FALÁCIA DO ISLAM supõe poder questionar as Escrituras bíblicas sagradas. É explora (Taqia, desinformação?) o fato da Bíblia Católica e outras ter mais ou menos livros. Sabe-se: 66 são os da inspiração. Os outros não, apesar do seu  valor histórico. 
2 - QUAL A BÍBLIA VERDADEIRA? Todas  Desde se saiba o que é (uma) bíblia. 
3  - E O QUE É BÍBLIA? É a palavra LIVRO encontrada no NT em Grego. E Cale-se a voz da "ignorância"! 
 4 - Um livro ou BÍBLIA pode ser uma BIBLIOTECA.. E bibliotecas, reúnem livros sagrados e/ou não sagrados, caso da Católica. Ou nem odos os livros sagrados, caso da Bíblia Judaica. 
 5 - CONCLUSÃO: Estar numa Bíblia não faz nenhum livro virar sagrado. P. ex.: o Alcorão poderia ser incluído, mas, isso não o faria inspirado pelo Deus das Escrituras bíblicas sagradas. Os católicos, mesmo pondo livros não sagrados, sabem quais realmente são. Discernimento que os Taqia não têm.
6 - E QUE TAL o Islam responder QUAL SERIA O ALCORÃO VERDADEIRO? As SOBRAS do que teria restado, de acordo com IBN UMAR? Ou... um dos mais de dez Alcoroes que foram QUEIMADOS pelo terceiro, Uthman, segundo BUKHARI?  Até os Alcoroes dos principais RECITADORES apontados por Maomé: MASUD e UBAY KAB. / 7  - E agora, Islam??? 



JESUS X ALLAH 01: Oração & Adoração. 
1- Jesus, na Bíblia, ora ao Pai algumas vezes. Numa delas prostrado. A POSIÇÃO significava ADORAÇÃO? Não. SERVOS assim se punham diante dos SENHORES (e os SÚDITOS perante o Rei). Reverência e não adoração. 
2 -E JESUS ERA SERVO ??? Não! Mas, se fez. JESUS ESVAZIOU-SE, temporariamente, a Si mesmo, da sua condição e ATRIBUTOS Divinos. E se pôs, ao assumir a forma humana, na POSIÇÃO DE SERVO, perante o Pai e o Espírito Santo (FILIPENSES 2:5-11/ EVANGELHO, Lucas 4:1).
3 - A noção correta da doutrina bíblica de Deus (Um e manifesto, ou que manifesta a sua divindade, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo.) nos dá respostas para QUEM É e o que Jesus fez  E mais: NÃO VEMOS a Bíblia dizer JESUS ADORAR ou Ele falar que adorava a quem quer que seja. Mas, recebendo adoração. Precisa dizer mais? 
4 - MAS... No Alcorão (1:5), Allah ora: "Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda."
5 - QUESTÃO (Sobre a Questão) 01: 
Para QUEM Allah ora e diz adorar? 
 6 - QUESTÃO (Sobre a Questão) 02:
Que deus é esse, diz adorar outro ser? 
7 - QUESTÃO (Sobre a Questão) 03:
QUAIS e quantos deuses há no Alcorão?
ALCORÃO, Sura 38:5: "Fez ele dos deuses um único Deus? Por certo, isso é cousa admirável!" 
Nota: 159 (ídolos) + 1 = 1 ("Deus")? 


QUESTIONS TO A MUSLIM:
 - What to think of such a god and his prophet?
1 - If you knew that the leader of your religion was a hypocrite...
2 - Hypocrite? Yes. He was a consummate BREAKER of God's Commandments. However, he called himself the prophet of submission. But only if it is Satan, a liar and a murderer, as Jesus said (JOHN 8:43-44).
3 - Dirty inside. He coveted sexually even his (adopted) son's wife... 4 - False. He invented revelation to justify the "marriage" with the ex-daughter-in-law.
5 - I did not know the Torah. He was a polygamist and didn't know it: the main leader of true Monotheism could only be married to one wife (and a virgin).
6 - He did the works of the Devil (lies and murders) in the name of his god. He used lies to kill innocent people. Case of Jews and Christians, in the book that the prophet said to be holy (Quran, Sura 9:30). Have lying and murder been "sanctified"? Just because such a prophet and his god practiced them???? SO WHAT WOULD YOU DO? Would you follow such a prophet, your god and his book? Or to Jesus, "the way, the truth and the life"? (JOHN 14:6)
 7 - WHAT TO SAY about such a "prophet"? At 1slam, RELIGIOUS DECEIT IS ABSOLUTE. For the wolf did not have to dress as a sheep! Monotheism or Satanism disguised as a religion?

A "RELIGIÃO" DE DEUS SERIA O ISLAM?

_ Deus teria mesmo dito isso??? Em um Alcorão "custodiado em placas eternas" e, depois, "revelado" em Árabe? (85:22, 42:7,43:3,etc.)?
1 - OS VERSOS & A SUPOSTA DECLARAÇÃO:
- "Para Deus a religião é o Islam." /  "... Segui, pois a religião de Abraão, o monoteísta..." 
(ALCORÃO, Suras 19 e 95, respectivamente) 
2 - QUESTÕES SOBRE A QUESTÃO:
i - Como Allah, a quem o Islam supõe seria Deus, teria dito, em um Alcorão em (puro) Árabe, "Para Deus a RELIGIÃO é o Islam"??? 
A palavra RELIGIÃO não vem do Árabe, mas, do LATIN. E foi usada originalmente, no mesmo sentido do Alcorão (Sistema de crenças.), em um ambiente PAGÃO!... 
ii - E onde, na TORAH, a qual conta a história de Abraão, este teria dito ter uma ou também usado a palavra RELIGIÃO? 
3 - MAIS PROBLEMAS PARA O ISLAM:
i - Allah, no ALCORÃO (Sura 4:11-12), demonstra sequer sabia fazer contas.
ii - Allah sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor (ALCORÃO, Sura 11:43-44). 
iii - Allah não conhecia as crenças judaicas ou... Muhammad (Maomé), no próprio ALCORÃO (Sura 9:30), mentiu para matar. 
E você ainda acredita neles?"
Extraído de 
"SHEIK MUÇULMANO FALANDO 'Abobrinhas' SOBRE AS ESCRITURAS BÍBLICAS SAGRADAS & A RESPEITO DO NOME CRISTÃO":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/12/sheik-falando-abobrinhas-sobre-as.html?m=1

ISLAM & IDOLATRIA (No "Céu" & Na Terra).
ALCORÃO, Sura 2:34:
 "Quando dissemos aos anjos: “Prosternai-vos diante de Adão”; então, eles prosternaram-se, exceto Lúcifer[¹]. Ele recusou fazê-lo, e se ensoberbeceu e tornou-se dos infiéis." QUESTÕES (Sobre a Questão):
1 - Prostrar-se seria adorar?
2 - Satã (Criatura.) estaria errado em se recusar adorar a Adão (Outra criatura)? E por que teria sido punido? Por fazer, no suposto episódio, o que é certo? 
3 - Como o tal Allah teria ordenado a Idolatria no céu (Se sua resposta for que prostrar significa necessariamente adorar.) e mandado matar idólatras (Caso dos árabes.) e supostos idólatras (Caso dos judeus e dos cristãos) na terra?
E SOBRE TUDO: No Islam, o muslim, durante toda sua vida, por várias vezes ao dia, tem o nome de Muhammad na boca, mencionado junto  com o de Allah.
- E o  muçulmano "seria salvo" se não fizer isso? - Mas... ISSO não é atribuir parceiro a Allah (o fato de ter que mencionar o nome de Maomé juntamente com o do tal Allah, durante toda a vida e por várias vezes ao dia)?
- E o Islam, no caso, não ensina a nutrir VENERAÇÃO IDÓLATRA pelo seu profeta?
EM TEMPO: Se recorremos às Tradições Islâmicas a  veneração fica ainda mais evidente.

QUESTIONE O MUSLIM: A Bíblia & A Falácia
1 - UMA  FALÁCIA DO ISLAM supõe poder questionar as Escrituras bíblicas sagradas. É explora  o fato da Bíblia Católica e outras ter mais ou menos livros. 66 são os inspirados Os outros têm apenas valor histórico. 
2 - QUAL A BÍBLIA VERDADEIRA? Todas  Desde se saiba o que é (uma) bíblia. 
3  - E O QUE É BÍBLIA? É a palavra LIVRO no NT em Grego. E Cale-se a voz da "ignorância"! 
 4 - Um livro ou BÍBLIA pode ser uma BIBLIOTECA.. E bibliotecas, reúnem livros sagrados e/ou não sagrados, caso da Católica. Ou nem odos (Bíblia Judaica). 
 5 - CONCLUSÃO: Estar numa Bíblia não faz nenhum livro virar sagrado. P. ex.: o Alcorão poderia ser incluído, mas, isso não o faria inspirado pelo Deus das Escrituras bíblicas sagradas. Os católicos, mesmo usando livros não sagrados, sabem quais realmente são. Discernimento que os Taqia não têm.
6 - E QUE TAL o Islam responder QUAL SERIA O ALCORÃO VERDADEIRO? As SOBRAS do que teria restado, de acordo com IBN UMAR? Ou... um dos mais de dez Alcoroes que foram QUEIMADOS pelo terceiro, Uthman, segundo BUKHARI?  Até os Alcoroes dos principais RECITADORES apontados por Maomé: MASUD e UBAY KAB. / 7  - E agora, Islam? 




...... MULHER, MULHER.
       Do substantivo ao adjetivo.
       Da irreparável anatomia
       Ao pessoal & intransferível ser.

      Feminina, profissional, do lar...
      E que prescinda
      Do uso da palavra (Mulher)
      Para se identificar

      Que me desculpem
      Os que advogam narrativas,
      Ideologia, suposição:
      Verdade é fundamental
      (E pela mulher sem  porém 
      A minha opção) 

     A Elas
     Com todo o carinho
     & gratidão a Deus
     Pelo o que são.

     (Belo Horizonte, Abril 2023.)





 CANTARES DO AMOR NA MATURIDADE
- Último Poema, Ciclo Encerrado.

Você foi
Os meus sete anos de pastor
Por uma Raquel,
Com a qual o Senhor
(Que não é nenhum Labão)
Achou por bem não me agraciar 

E o que dizer?
Deus é bom o tempo todo
& em tudo o que faz.

Foi você que não quis ficar
E eu
Como todo homem (de Deus)
Que a uma mulher sabe
Honestamente amar
Insiro-a na prestigiosa galeria 
Do  "É para sempre ou nunca mais".

Adeus, Formiguinha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário