sexta-feira, 17 de setembro de 2021

O DEBATE & OS GRUPOS DE DEBATES: O Que Pensar, Quando Parece Não Haver A Devida Seriedade Na Coisa? *

1 - O QUE PENSAR, quando alguém  entra na sua publicação, faz inúmeros comentários; e depois, simplesmente te bloqueia; para fingir (e fugir da) refutação?

Não houve um debate; óbvio. Apenas a  SABOTAGEM do seu post. 

Foi o que fez uma tal Yumna Siddiq (PRINTS 03 e 04), numa publicação minha. E, embora eu tenha denunciado o ocorrido aos administradores, a coisa ficou por isso mesmo. 


2 - O QUE PENSAR de  indivíduos que publicam inúmeros posts, com o que supõem ser QUESTIONAMENTOS  à religião do outro; mas..., quando respondidos e também questionados, apenas se prestam a FUGIR? Eles se dão ao direito de apenas questionar e questionar; porém, responder a pergunta nenhuma. 

Estamos lidando com um DESONESTO INTELECTUAL. E um grupo, sem regras e monitoramento, tende a ser um TERRENO FÉRTIL para sus proliferação. 


3 - E O QUE PENSAR do que se comportam como autênticos JIH*DIST*S NAS REDES SOCIAIS? 

Parece um absurdo ter que denunciar isso outra vez. Mas, é o COMPORTAMENTO de velhos conhecidos nossos. Tal comportamento eu já o descrevi, exatamente assim:

- "ELES AMAM SUA RELIGIÃO ACIMA DA VERDADE.. E são também dados a muitos memes, blá-blá-blá, Ka-ka-ka, palavras de efeitos, porém, vazias. E eu já tive a infelicidade de testemunhar a desonestidade de alguns chegar ao ponto da pessoa, vendo-se refutada, apagar os comentários que fez, nos quais caíra em contradição e ficou sem argumentos.."

- " Desnecessário falar dos que FAZEM AMEAÇAS, querem se utilizar da LINGUAGEM OBSCENA. E, sendo "homens", dirigem-se às mulheres da maneira mais indecorosa. Estes são mesmo uns CAPACHOS DA MALDADE."

-"Sendo que há os que transformam comentários, geralmente em excesso, numa forma de ASSÉDIO ao sexo oposto. Ou os utilizam, não para o debate sadio, mas, apenas para SABOTAGEM dos posts e comentários dos oponentes ou desafetos."

AGORA, RESTA SABER

como os administradores de um grupo sério, sendo principalmente cristãos, reagem a essa tipo de coisa? (Ou não reagem???)

Um irmão, na seu espanto, denunciou, ao que tudo indica, tais OCORRÊNCIAS (Prints 02 e 02). E eu, num comentário, lhe fiz saber exatamente o que penso.

Para minha estranheza, o post foi excluído. Por quê? Por quem?

Gostaria de saber a opinião de todos, principalmente, dos administradores a respeito do que acabo de expor. 

Meus cumprimentos a todos.

(*) Publicado originalmente no grupo Muçulmanos Para Cristo, neste mês de Setembro. E, lamentavelmente, a publicação, assim como o post na mesma referida, foi excluida. 

LINK:

- Sobre "JIH*DISTAS" DAS REDES SOCIAIS

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/sobre-jihdistas-das-redes-sociais_24.html?m=1 

PRINTS:








APÊNDICE 



-



.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário