quinta-feira, 23 de setembro de 2021

HÁ AUTORIDADE ESPIRITUAL NO ALCORÃO & CREDIBILIDADE NO SEU PROFETA? (Sobre A insensatez dos Que Insistem Em Citar O Livro Para Mim). *

"É preciso fazê-los calar. Pois andam transtornando casas inteiras, ensinando o que não convém...".

(CARTA DE PAULO A TITO 1:10-11)

1

A exceção de alguns sheiks muito falaciosos,  QUEM são? Geralmente,  pessoas que defendem o que, talvez, não conheçam: o Islam e o próprio Alcorão. Mas, julgam (Todos eles!) poder questionar o que conhecem menos ainda: a fé cristã e as Escrituras bíblicas. 

2



Eles ignoram isto: O SER QUE SE ESCONDE POR DETRÁS DO NOME ALLAH, no Alcorão, alega, ser o que nunca foi: o  Deus das Escrituras bíblicas. E isso no próprio livro tido por sagrado pelo Islam. 

3

MAS HÁ UM GRANDE DIFERENCIAL: o deus do Alcorão, no próprio Alcorão, até se gaba de fazer o que Satanás deseja: desviar os homens para a perdição ( SUAS 4:60 X 7:178-179).  Enquanto que o Deus das Escrituras bíblicas "deseja que todos os homens sejam salvos, através do conhecimento da verdade" (PRIMEIRA CARTA A  TIMÓTEO 2:3-4).

4

Creio que já não seria preciso dizer mais nada.  Apenas para que  muslins e simpatizantes do Islam abram bem os seus olhos. Antes que seja tarde; antes que entrem, após a morte, nos portais da Eternidade. 

Todavia, há muito o que ainda podemos lhes dizer. Por exemplo: Allah e o seu profeta sequer conheciam a história de Noé e do Dilúvio E isso é coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor (APÊNDICE 01).

Logo, o  muslim, quando melhor informado, acaba sabendo mais do que o seu deus e profeta juntos. E não é sem razão que muitos a religião abandonam e do Alcorão passam fazer chacota, como irei mostrar. 

E,  afinal: que deus é esse?

Um dos 360 ídolos do Paganismo Árabe, cuja CAABA Muhammad (Maomé) até pensou em destruir. Mas, depois, achou conveniente manter o seu culto idólatra.

Até porque a relação de Maomé com a PEDRA NEGRA DA CAABA era uma relação também idólatra (LINKS).

5

E não é que Allah não sabe sequer Matemática? E hoje assistimos ex-mulins satirizando o VEXAME do seu ex-deus:


6

Então, como refutar um livro que tem a AUTORIDADE espiritual nenhuma do Alcorão?  Apontando o que acabei de demonstrar e desafiando o muslim  provar o contrário. Ele não conseguirá. E se tentar fazer, irá cair em maior contradição.

Mas...

Às vezes, com alguns, mais fanatizados, é preciso apontar também a CREDIBILIDADE nenhuma do profeta do e para o Islam. Pois se trata de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44).

Confiram um "Só Para Início de Conversa" no APÊNDICE 02. E, caso queiram se aprofundar no assunto, abram os LINKS sobre o tema. 

7

Dito isso (E é o mínimo!), é bem capaz de você encontrar alguém ainda assim disposto a defender a AUTORIDADE nenhuma do Alcorão e a CREDIBILIDADE nenhuma do seu "profeta".

Há, é verdade, os que se retiram logo da discussão, ofendidos, tão somente você lhes aponte estas EVIDÊNCIAS. Julgam que você estaria difamando ao Deus verdadeiro e não a um  falso profeta. Ora, não é o caso;  e, de fato, eles optam  por continuarem a viver do e no auto-engano.

Mas, há, sim , infelizmente, o caso pior. O daqueles que ignoram todas as EVIDÊNCIAS apresentadas (e qualquer outra que você possa apresentar). Pois, estariam mesmo dispostos a defender o indefensável  E, para tanto, cultivam uma ATITUDE ESQUIZOFRÊNICA. 

Assim como ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão alegou ser o que NÃO era....

Assim como Maomé alegou ser o que NUNCA foi (Profeta do Deus das Escrituras bíblicas.)...

Estes sustentam longos DEBATES,  recheando-os de FALÁCIAS e apelando para enes SUPOSIÇÕES. Mas, porém, todavia e no entanto, JAMAIS levando em consideração o que você diz Eles apenas levam em conta supõe teriam a dizer.

E o dizem!  Com toda a AUTORIDADE nenhuma do livro de um deus que até se gaba de fazer o que Satanás deseja, óbvio!  E com toda a nenhuma CREDIBILIDADE  do seu profeta  Quem mesmo? Aquele contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida.

Alguns de seus temas preferenciais:

- A suposta adulteração das ESCRITURAS BÍBLICAS sagradas. Mas, sem sequer saber os mesmos definir o que seja uma Bíblia  E ignorando, obviamente, a história (Ou estória?) sórdida da COMPILAÇÃO do Alcorão, como é típico da tal Caravana de Dawah. 

- Mentiras a respeito A PESSOA DE JESUS 

E, aqui, é preciso esclarecer: quem fala, como é o caso, no espírito do Anticristo, não diz necessariamente "mal" de Jesus. Alguns deles até alegam que O amam!  Alguém pode até falar "o bem"  de Jesus. Mas, quando não diz a verdade, é no espírito do Anticristo que tal pessoa ensina. 

- E, por fim, ACUSAÇÕES infundadas contra a pessoa e a sabedoria divina de PAULO. Sabedoria esta reconhecida pelo principal apóstolo do próprio Jesus.

E quem poderia dizer o contrário? 

Bom. 

Acabei de traçar, principalmente, o que julgo ser o perfil e as psicoses de uma gama dos apologistas do Islam moderno. E, mais precisamente, as de um sheik de uma tal CARAVANA DE DAWAH, de Moçambique, África. E tanto aquilo que esse indivíduo em sua FALÁCIA explora quanto o que (Capciosamente.) omite estará em foco nesta seção, como  nas outras partes deste meu novo livro.

Jd 3-4 (Quem lê entenda).

(*) Introdução a Parte Primeira de "O Islam & Sua Falácias Contra As Escrituras Sagradas" e publicada originalmente no grupo de debates Bíblia & Alcorão, Facebook:

 https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1977084405773194/?app=fbl

PRINT (Ex-muslims North-American) 

https://www.facebook.com/ExMuslimsOrg/photos/a.167221723467566/1684604578395932/?type=3&app=fbl 

APÊNDICE 01:

QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o estúpido 01.
Esse deus sabe menos que uma criança! 

ALCORÃO, Sura 11:42-43 - HN:
"...E Noé chamou seu filho, que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os renegadores da Fé.  "Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá da água." (...) E as ondas se interpuseram entre ambos: então, foi ele dos afogados."
TORAH, Livro de Gênesis:
- ANTES do Dilúvio:
"E era Noé da idade de quinhentos anos, e gerou Noé a Sem, Cão e Jafé." (6:9-10)
- DEPOIS DO DILÚVIO:
"E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra." (9:18-19)

NOTA:  tal como a 9:30 etc., a SURA 11:42-43 é mais um ATESTADO DE ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). Ele sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor. O ignorante (autor do) Alcorão chega a afirmar que o Dilúvio teria sido no tempo dos faraós (7:130-133). Preciso dizer mais? Sim. É por isso que eu digo que um muçulmano, depois de esclarecido, acaba sabendo mais do que o seu deus e profeta juntos. Só no Islam!... 

APÊNDICE 02:

QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM:     - Que pensar de um deus e profeta desses? 

1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião era um hipócrita... 

2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...

3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...

5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser polígamo, não sabendo que o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) tinha Mandamento para ser casado com uma só esposa...

6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)

Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6) 

Que dizer do deus de um profeta como Maomé? 

LINKS:

- ALLAH: A Idolatria (Mascarada) No Islam  (I)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/allah-idolatria-mascarada-no-islam.html?m=1

- MUHAMMAD (MAOMÉ):

A Idolatria Mascarada No Islam  (I).

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/muhammad-idolatria-mascarada-no-islam-ii.html?m=1

- PEDRA NEGRA DA CAABA:

A Idolatria Mascarada No Islam (III)

- ALLAH, MUHAMMAD (MAOMÉ) & A PEDRA NEGRA (Ou A Idolatria Mascarada No Islamismo).

- MUHAMMAD (Maomé) OBEDECEU À TORAH? O Islam Seria Mesmo Submissão?? A Quem & A Quê, Exatamente???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

- RELIGIÃO DA SUBMISSÃO, COMO? O Seu Profeta Obedeceu A Deus??? 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/religiao-da-submissao-como-o-seu.html?m=1

- MUHAMMAD (MAOMÉ) & A MULHER DO PRÓXIMO

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/muhammad-maome-mulher-do-proximo.html?m=1

- Bônus:

POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1



.
IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:



OU:

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário