quinta-feira, 3 de setembro de 2020

De Volta à Série REDES SOCIAIS PARANÓICAS.


"Afinal, o que têm ou querem ter a ver  os Padrões da Comunidade do Facebook com a Lei Sharia?
Pergunta que deixo no ar." 






1/ Observem a palavra "publicando" bem embaixo no PRINT 02:
Se eu insistisse em publicar o meu comentário, em um grupo de debates, com o LINK que pretendia repassar, estaria insistindo até agora.
Inutilmente, óbvio!
No PRINT 01 sou informado que o artigo   (Ou o site http://xn--exmuulmanos-p9a.wordpress.com/ ?) fere as Regras da Comunidade do Facebook. 
OBS. 
(Parágrafo editado pós-publicação):
Eu escrevi corretamente o nome do site. Mas, os MECANISMOS DE CENSURA não aceitam o que escrevo e modificam a minha escrita para que o LINK, DISTORCIDO que foi, negue acesso ao site. Horror de censura! 

2/ Mas, será por quê?
Então, quem abandona a "Religião da Paz", com sérios riscos de retaliação obviamente, não pode mais sobre a mesma se expressar? E sequer interessam à rede os muitos e delicados porquês de tais pessoas?
E por que o tratamento não é igual para  com os ex-seguidores de quaisquer outras religiões?
Ora, se é alguém que, p.ex., se assume gay. E, em decorrência do fato, aponta a sua metralhadora giratória de acusações contra os evangélicos do planeta, o que ocorre?
Nada! Absolutamente nada!
E nem deveria ocorrer, penso eu, caso não esteja faltando com a verdade. O resto que esse mesmo alguém resolva com Deus na Eternidade! 
Só que nesta e em qualquer outra rede social, além de permitido, dá é muito Ibope.

3/ Afinal, o que têm ou querem ter a ver  os Padrões da Comunidade do Facebook com a Lei Sharia?
Pergunta que deixo no ar.

EM TEMPO:
Nos demais PRINTS, a minha ação de total DISCORDÂNCIA para com padrões somente válidos (E, em certos casos, deveriam mesmo valer?) para uns e não para todos.
Afinal, a liberdade de culto, opinião e expressão deveria ser um direito universal. E quem for contra isso não está apto para viver em terreno democrático; apenas no territórios totalitários de domínio de algumas religiões,  ideologias e do Terror. 
COMENTÁRIO (em 28.08.2020, respondendo a um interlocutor):
Infelizmente,
todos estão sob censura para se evitar o "discurso de ó...".  Enquanto quem demonstra o seu antagonismo contra tudo e contra todos, querendo impor sua cultura à ferro e fogo, ganha a proteção dos tais padrões da comunidade.
Pura PARANÓIA!

LINK:
REDES SOCIAIS PARANÓICAS (Série de 7 artigos):
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/redes-sociais-paranoicas-07.html?m=1

APÊNDICE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário