domingo, 18 de agosto de 2019

SOBRE O HIJAB & A Sua Glomourização

LEIA TAMBÉM:
SERIA “ISLAMOFOBIA” A DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ?
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/01/seria-islamofobia-defesa-apologetica-da.html




INTRODUÇÃO:
Longe, longe de concordar com a PERMISSIVIDADE que salta aos olhos, desde o Século XX, no VESTUÁRIO FEMININO DO OCIDENTE,  um dia dito cristão; os quais contrariam ao extremo as recomendações das Escrituras bíblicas (Da Torah ao ensino de Cristo e dos apóstolos.); este artigo quer, no entanto, é pôr em foco o que se esconde por detrás de um ATERRORIZANTE VERSO CORÂNICO, a Sura 33:59. O texto, o seu contexto e, principalmente, a PROJEÇÃO INTERPRETATIVA que dos mesmos se deve fazer (E de alto risco para a atual e para as futuras gerações,  dada a sua prática desde os primeiros dias da religião maometana.) são por demais assustadores. E eles nada têm a ver com uma certa glamourização que a DESINFORMAÇÃO ocidental, cooptada pela TAQIYYA islâmica, quer dar na atualidade ao uso do HIJAB (vestimenta islâmica feminina, na qual se inclui o véu ). 
Vivemos num tempo de insofismável CHOQUE CULTURAL E RELIGIOSO, motivado pelas ondas imigratórias aportadas na Europa e com tendência a virem para as Américas. E, como eu sempre tenho enfatizado nos meus escritos: O ISLAM JÁ É UMA REALIDADE NO OCIDENTE;  vai ocupando o vazio espiritual deixado por uma igreja cristã refratária ao avivamento, porque sem o amor apologético pela verdade.  Discursos vazios e/ou floreados; justificativas veladas para práticas absurdas; versões do Alcorão com linguagem empolada,  politicamente correta e/ou adaptada aos novos conhecimentos científicos; além de interpretações que fogem à realidade do que foi dito e praticado (E posto em ação, por enquanto apenas, pelos radicais.) o que fazem? Apresentam ao Ocidente uma face capciosamente velada da religião maometana. Por isso, o DESMASCARAMENTO de vários de seus textos tidos por sagrados, das Tradições, assim como do exemplo de vida  e do legado do seu principal ícone, precisa com honestidade e isenção ser feito. Não por animosidade gratuita; mas, para que a verdade prevaleça e o engano religioso não seja aceito, assim tão passiva e glamourosamente. Vem acontecendo nos setores DESINFORMADOS (ou mal intencionadamente informados) da sociedade. Porém, as consequências maiores e piores hão de vir num  futuro próximo, quando, p.ex., a Europa deixará (Se é que algum dia foi.) de ser cristã. E, certamente, nossas filhas e netas, alvo preferencial de uma religião que relega a mulher a objeto de concupiscência até num suposto paraíso (harém) corânico, não iriam nos perdoar.
.
I – POSTADO NO GRUPO BÍBLIA & ALCORÃO / FACEBOOK:
.
“Por que as muçulmanas devem cobrir a cabeça?"
Esta é uma pergunta que é feita tanto por muçulmanos como por não muçulmanos. Para muitas mulheres é a prova mais verdadeira de sua condição de muçulmanas. A resposta a esta questão é muito simples - As muçulmanas respeitam o uso do HIJAB (cobrir a cabeça e o corpo) porque assim Deus ordenou.

"Ó Profeta, dize a tuas esposas, tuas filhas e às mulheres dos fiéis que (quando saírem) se cubram com as suas mantas; isso é mais conveniente, para que se distingam das demais e não sejam molestadas ..."
(Alcorão Sagrado 33:59)

Uma muçulmana que cobre a cabeça declara sua identidade. Quem quer que a veja saberá que ela é uma muçulmana e que tem caráter moral. Muitas muçulmanas que se cobrem estão plenas de dignidade e de auto-estima, gostam de ser identificadas como uma muçulmana. Como uma mulher pura, modesta e casta, ela não deseja que sua sexualidade interaja com os homens, por menor que seja essa interação. Uma mulher que se cobre oculta sua sexualidade, sem prejuízo de sua feminilidade.”
.
II – ALGUMAS NOTAS AO TEXTO ACIMA TRANSCRITO:
.
1 - O texto é publicação original da página ISLAM PARA TODOS, de 12 de Junho, repercutido no Bíblia & Alcorão (1 de Julho às 15:32h) por Gabriela Reis.
2 -  Não fosse a identificação da peça do vestuário e a citação da Sura corânica, dir-se-ía  um texto judaico-cristão em seu teor moral. Em verdade, os preceitos das Escrituras bíblicas sobre o tema VESTIMENTAS FEMININAS,  sendo mesmo observados, se pautam pelo pudor e por nenhum apelo à sensualidade  (LIVRO DE LEVÍTICO 18, PRIMEIRA CARTA DE PEDRO 3:1-6; PRIMEIRA CARTA DE PAULO A TIMÓTEO 2:8-10, etc.). Não é, infelizmente,  o que acontece na grande maioria dos casos, desde há muito, no Ocidente um dia dito cristão. E, hoje em dia, nesse nosso  tempo de apostasia declarada, muito menos ainda. Até mesmo em nosso meio, lidamos com cristãos e “cristãos”, igrejas, denominações, seitas e até ministérios com práticas e condutas não e anti-bíblicas. Logo, nada a ver o verdadeiro Cristianismo, cujo fundamento é Jesus Cristo, de acordo com o ensino dos apóstolos (NT) e dos Profetas (VT), diria São Paulo em sua CARTA AOS EFÉSIOS.
3 – MAS...
voltando ao tema em questão: a aparente glamourização do HIJAB e de uma conduta moral digna, como quer o texto do site islâmico, “fundamenta-se” numa fonte das mais espúrias para se tratar, principalmente, de moralidade, de sexualidade, etc.: Muhammad (Maomé) e o Alcorão mais as Tradições Islâmicas. De modo que a simples leitura do TEXTO aliada à compreensão do seu CONTEXTO e de sua PRÁTICA abjeta por alguns islâmicos no passado e aqui no Ocidente, nos dias de hoje, nos ajudam a  desconstruir  toda a FALÁCIA. É o que passamos a fazer.
.
III – OS DIZERES ASSUSTADORES  DA SURA 33:59:
.
ALCORÃO, Sura 33:59:
“"Ó Profeta, dize a tuas esposas, tuas filhas e às mulheres dos fiéis que (quando saírem) se cubram com as suas mantas; isso é mais conveniente, para que se distingam das demais e não sejam molestadas ..."
.
1 – O TEXTO não demonstra o menor pudor em explicitar uma AMEAÇA: caso as mulheres (muçulmanas) não se distinguissem das demais pelas vestimentas (E daí, o uso do Hijab.), elas poderiam (Ou deveriam, sr. profeta do Islamismo???) ser estupradas.
Quer algo mais assustador? Mais repugnante?? Mais diabólico???
O redator da página disse tudo; menos o essencial. E quis, pela glamourização do HIJAB, velar a ameaça dos dizeres da Sura 33:59. Fato que me leva à pergunta que sempre faço, quando vejo muçulmanos citando com glamour  textos aterrorizadores do Alcorão, como se nunca o/s tivesse lido: Trata-se de um analfabeto funcional ou de um expert em Taqiyya (Mentiras para favorecimento da religião)???
.
2 – O CONTEXTO em que tal sura (Palavra de Deus???)  foi criada não precisa ser um teólogo e nem historiador para compreender: somente poderia ser o da mais permitida PROMISCUIDADE. E, certamente, para que tal ameaça (Assim como as guerras feitas pelo “pacífico” profeta do Islamismo contra judeus e cristãos de conduta moral infinitamente superior a dele.)  favorecesse as CONVERSÕES FORÇADAS.
E, teria sido mesmo tais conversões um fator de proteção às mulheres, principalmente das crianças? A própria SURA 33, em outros versos, e a  65:4, quando honestamente traduzida, dizem NÃO!
E nem mesmo numa peregrinação à capital do Islamismo, nos dias atuais, conforme o alerta de algumas islâmicas corajosas e nada conformistas, conforme repercute o jornal El Pais, na matéria “Muçulmanas denunciam assédio sexual na peregrinação a Meca” (https://brasil.elpais.com/brasil/2018/02/12/internacional/1518448573_709624.html)
.
3 – A PRÁTICA, ONTEM E HOJE de tais Suras (Junte as duas citadas à que estamos pondo em questão.) pode ser vista, no que anda acontecendo hoje na Europa, onde levas e levas de imigrantes islâmicos aportam-se. E nada tem a ver com a glomourização do Hijab e da decantada moralidade, principalmente a praticada por Maomé e seus mais autênticos seguidores.
Então, convém citar alguns exemplos:
- PASSADO:
"Abdullah (Ibn Masud) narrou: Nós estávamos num expedição com o Mensageiro de Allah (...) e não tínhamos mulheres conosco. Nós dissemos: Não deveríamos nos castrar? Ele (Maomé) nos proibiu de fazê-lo. E, então, nos concedeu a permissão de contrair casamento temporário por um período específico dando a elas uma roupa. E Abdullah então recitou este verso: "Aos que crêem, não proíbam as coisas boas que Allah permitiu para vocês, e não transgridam. Allah não gosta dos transgressores (SURA 5:87)".
(MUSLIM, Livro 08, Número 3243) 
Nota:
De acordo com a "lógica" corânico-islâmica não havia transgressão em estuprar (E há mesmo algum outro termo aceitável?) viúvas e órfãs, no campo de batalha, desde que se contraísse com as mesmas um CASAMENTO TEMPORÁRIO e se lhe oferecesse um presente. Mais tarde, o NIKA AL-MUTAH (casamento por divertimento ou temporário), na prática a prostituição legalizada, faria parte da Escola Shia Usuli, dentro do Xiismo. E se alguém ler nas atuais traduções do Alcorão, a Sura citada por Masud (O primeiro dentre os principais recitadores, de acordo com Maomé, dirá Bukhari.), perceberá uma tentativa de escamotear o sentido do verso na circunstância empregado.
.
- PRESENTE:
i - Página Michelle Malkin Investigates, 30 de Maio:
“Gangues de estupro estão a governar as ruas da Alemanha, recusando-se a assimilar, e está a espalhar-se por toda a Europa. Será que os problemas da Europa vêm para a América?”
Sobre  Ep 8 | The Muslim Refugee Rape Epidemic: Coming to America? | FULL EPISODE
.
ii – “Porque É Que Os Islamitas Estupram Mulheres Cristãs”.
Eis o título de uma matéria do blog Amigos de Israel, cujo conteúdo é de leitura obrigatória.
.
iii –  “Cada 4,8 Uma Mulher Branca É Estuprada Por Muçulmano Na Europa.”
Parece assustador? Trata-se de uma estimativa, a partir de dados reais, de acordo com a matéria publica pelo blog El Grito De La Verdade e isso em 2015!
 https://elgritodelaverdad.wordpress.com/2015/12/04/cada-48-segundos-una-mujer-blanca-es-violada-por-musulmanes-en-europ/   
.
iv - "Meninas Cristãs Servem Apenas para Uma Coisa, Satisfazer os Desejos dos Homens Muçulmanos"
Artigo de Raymond Ibrahim
https://pt.gatestoneinstitute.org/9115/meninas-cristas-homens-muculmanos
.

v -  “Alemanha: Intensifica-se a Crise de Estupros Cometidos por Migrantes

Espaços públicos estão se tornando perigosos para mulheres e crianças”
.

vi - Meninas Britânicas Estupradas por Gangues Muçulmanas em "Escala Industrial"

.
vii – A Cultura do Estupro No Alcorão & Nas Tradições Islâmicas.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/12/a-cultura-do-estupro-no-alcorao-nas_9.html
CONCLUSÃO:
A Sura 33:59 traz uma AMEAÇA: nada velada, Assim como uma mulher islâmica, compulsoriamente recatada nos seus trajes, reforça a MENSAGEM. E é como eu disse, a aparente glamourização do HIJAB e de uma conduta sexual digna “fundamenta-se” na mais espúria, se é que assim podemos dizer, autoridade moral. De modo que a simples leitura do TEXTO aliada à compreensão do seu CONTEXTO e de sua PRÁTICA, abjeta, por alguns muçulmanos no passado e aqui no Ocidente, nos dias de hoje, nos obriga a desconstruir toda a FALÁCIA.
Missão cumprida!


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)



.
APÊNDICE:
SURA 65:4 e nota (02) classificando as mulheres das quais poderia o profeta do Islamismo se divorciar. Dentre as mesmas, as impúberes. Isto é: meninas que sequer tinham ainda menstruado. Versão corânica Dr. Helmi Nars.



APÊNDICE 02:

- PRINT:



- LINK:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4612946065430925&id=1080371725355061
- TEXTO (Traduzido):
"A sequência de eventos que levam à obrigação do Hijab conforme estabelecido no hadith são as seguintes: Umar pede repetidamente a Muhammad que Allah deve revelar versos do Alcorão relativos ao véu das mulheres. Nenhuma revelação desse tipo é enviada. Umar segue as esposas de Muhammad uma noite quando elas saem para fazer suas necessidades (vão ao banheiro) e chama a esposa de Muhammad, Sauda. Sauda vai para casa constrangido e relata a Muhammad o que aconteceu. Allah então revela o verso do hijab como Umar sempre quis. A fonte do hadith e a sequência estão aqui: https://wikiislam.net/wiki/Hijab A história do Hijab e como ele surgiu muitos anos no Islã e principalmente porque se a insistência de Umar se somasse às muitas questões que negam o conceito de que o Alcorão já foi escrito desde o início dos tempos! E, como muitos outros versos, prova que Muhammad estava sendo influenciado no que escrever no Alcorão com base nos eventos ao seu redor !! Ainda não tem certeza se Muhammad estava escrevendo o Alcorão? Tente ler isto: https://wikiislam.net/wiki/Convenient_Revelations https://abdullahsameer.com/muhammads-just-in-time-revelations/
@arabic_translatedmemes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário