sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MENTIU PARA MATAR (Quando As Obras do Diabo São Feitas Em Nome de Deus. Pior: de Um Deus Suposto)

.  


1/ S. C. Lewis afirmou que de todos os homens maus, o piores são os homens maus religiosos. 

Qualquer estudioso isento (E não iludido com as falácias da religião.) chega logo à seguinte  conclusão sobre o profeta do e para o Islam: "um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta, mas, só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44)".

É o que sempre afirmo, posso e passo a comprovar.

2/ Confiram, nos TEXTOS abaixo, a maior EVIDÊNCIA do uso da mentira para assassinatos de inocentes, encontrada no próprio Alcorão. Trata-se da SURA 9:30. Ela e os mais de outros CEM VERSOS SANGUINÁRIOS do Alcorão dão sustentação ao discurso da Jiahd islâmica.

E seria mesmo Deus a sua inspiração?

Ou o maligno, ignorante e leviano Allah?

TEXTO 01:

QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o leviano.

- ALCORÃO, Sura 9:30 -  HN:

"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah". Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegavam a Fé. Que Allah os aniquile..."

1 - QUE TAL provarem, fora das mentiras do Alcorão que os judeus crêem num tal Uzair (Ezra ou Izrã,) como o Filho de Deus?

2 - QUE TAL apresentarem uma só EVIDÊNCIA na literatura judaica religiosa ou não (da suposta crença)?? 

3 - QUE TAL RESPONDEREM por que a ACUSAÇÃO, LEVIANA, foi feita???

- Para "justificar" o EXTERMÍNIO de tribos (clãs) inteiras de judeus e de cristãos? 

- Para servir, até hoje, de desculpa aos  INTEGRANTES DO TERROR??

- E qual é a verdadeira INSPIRAÇÃO do verso, mentiroso e homicida? a) Deus? b) Muhammad (maligno e ignorante)?? c) Satã, mentiroso e homicida, como disse Jesus??? Os do Diabo fazem as obras do pai deles. 

EM TEMPO:

"Vocês são filhos do Senhor, do seu Deus."

(TORAH, Livro de Deuteronômio 14)

Nota: Judeus NÃO crêem em Esdras como O Filho de Deus. Sequer o chamam. E chamar a quem de direito de O Filho ou de um filho de Deus jamais é pecado ou motivo pra ser exterminado. Maomé mentiu para matar!

TEXTO 02:

***REFUTANDO O ALCORÃO, Sura 9:30:

1 - Os judeus jamais diriam que Esdras (Ezra) é O FILHO DE DEUS. E por quê? Equivale reconhecer Ezra ou Izrã ou Uzair (Depende da tradução.) o Messias. E isso conforme o NT, a TORAH (Livro de Gênesis 49:8-10, etc.) e os SALMOS (2, etc.). Eles ainda esperam o Messias; pois rejeitaram a Jesus. 

2 - Já o termo UM FILHO DE DEUS, referindo-se a alguém consta do Livro de Job, TORAH (Livro de Gênesis 6 e de Deuteronômio 14):

"Filhos sois do SENHOR, vosso Deus" (Dt 14).

 3 - A QUESTÃO da Sura e do uso da mentira pra o assassinato de inocentes não é só a acusação falsa. Mas, também, a estupidez teológica.

- QUESTÃO 01: Por que deveriam ser mortos? Por que o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) era estúpido teológico e de má-fé?

 QUESTÃO 02: Fosse Ezra (ou Uzair ou Izrã)  chamado de até UM filho de Deus, cadê o pecado? 

¡ - MOISÉS também deveria ser EXTERMINADO? Ele chamou os justos do Antígo Testamento de filhos de Deus.

ii - A TORAH também deveria ser

EXTERMINADA? Ela faz o mesmo.

iii - O SENHOR DEUS deveria ser também EXTERMINADO? Ele, através de Moisés, na Torah, chamou alguns de filhos de Dele.

A SURA 9:30 é o principal atestado da ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do inspirador do Alcorão (E não pode ser Deus!).

3/ JESUS ensinou (E deu o exemplo, obviamente!) de perdão e do amor até pelo os que se fazem nossos inimigos.

Por isso, nenhum escrito sobre a paz e a conduta e caminhos retos superam o SERMÃO DA MONTANHA (Evangelho de Mateus, capítulos 5, 6 e 7).

Conclusão: um autêntico seguidor de Jesus é capaz de morrer suplicando o perdão para os seus assassinos. Foi o que fez Estevão, o primeiro mártir cristão (ATOS DOS APÓSTOLOS 7). Já os autênticos seguidores do "Profeta" são encontrados entre os integrantes do Terror. E não é sem razão que o livro tido por sagrado pela "Religião da Paz" pode servir também de manual para fabricação em série de homens-bomba.

QUESTÃO

(Sobre a Questão):

- Aponte, no Evangelho e no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristaos, ao longo da história ou na atualidade.

- Aponte, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO às atrocidades cometidas pelo "Profeta" (e seus mais autênticos seguidores) na expansão da "Religião da Paz".

E o muslim sempre irá fugir, se não quiser ser refutado, caindo em contradição.

Alguns muçulmanos fazem confusão entre o que seria a VIOLÊNCIA NA BÍBLIA e o que é a VIOLÊNCIA CORANICO-ISLÂMICA. No meu artigo Sobre A Radicalização do Islam Para A Violência (Com O Uso da Mentira Para O Assassinato de Inocentes) 01, eu traço o devido paralelo, numa comparação que é da maior importância. Não bastasse o fato de que, nas Escrituras bíblicas, Deus não faz uso da mentira para assassinatos de inocentes, como no Alcorão o ser que se esconde por detrás do nome Allah. Fica como sugestão de leitura. 

LINKS:

i - SOBRE A RADICALIZAÇÃO DO ISLAM PARA A VIOLÊNCIA (Com O Uso da Mentira Para O Assassinato de Inocentes) 02:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/sobre-radicalizacao-do-islam-para.html?m=1

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1821858151295821/

ii - SOBRE A RADICALIZAÇÃO DO ISLAM PARA A VIOLÊNCIA (Com O Uso da Mentira Para O Assassinato de Inocentes) 01:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/01/sobre-radicalizacao-no-islam-para.html?m=1

iii - MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1754935431321427/?app=fbl

iv - ISLAM: UMA INTRODUÇÃO CRÍTICA (Para Os Que Compartilham O Dever de O Saber Refutar)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/islam-uma-introducao-critica-para-os.html?m=1

v - TERIA JESUS ENSINADO A VIOLÊNCIA (& Ordenado A Propagação E Até Mesmo A Defesa da Fé Com o Uso das Armas)???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/03/teria-jesus-ensinado-violencia-ordenado.html?m=1

vi - SETE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/sete-respostas-biblicas-violencia-ao.html

vii -  

.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


APÊNDICE:

1
“E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou
Convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes
Os dedos!

Isso, porque contrariaram Deus e o Seu Mensageiro;
Saiba, quem contrariar Deus e o Seu Mensageiro, que Deus é Severíssimo no castigo.”
(ALCORÃO, Sura 8.12-13) 
Nota:
 Tafsir de Ibn Kathir:
"Ali bin Abi Talhah disse que Ibn ʻAbbas disse sobre este Ayah, `Aquele que pega em armas em terras muçulmanas e espalha o medo nos campos e é capturado, o líder muçulmano tem a escolha de matá-lo, crucificá-lo ou cortar suas mãos e pés. ‘’ Semelhante foi dito por Asʻid bin Al-Musayyib, Mujahid, ʻAta ‘, Al-Hasan Al-Basri, Ibrahim Na-Nakhaʻi e Ad-Dahhak, como Abu Jafar Ibn Jarir registrou. “

(Eu lançarei terror nos corações daqueles que não creram.) Significa, ‘vocês – anjos – apóiem os crentes, fortaleçam sua (batalha) frente contra seus inimigos, assim, implementando Meu comando a vocês. Vou lançar temor, desgraça e humilhação sobre aqueles que desafiaram Meu comando e negaram Meu Mensageiro, (então golpeie-os no pescoço e golpeie todos os dedos das mãos e dos pés). Golpeie-os na testa para separá-los e nos pescoços para cortá-los, e cortar seus membros, mãos e pés. Foi dito que, (sobre o pescoço) refere-se a golpear a testa, ou pescoço, de acordo com Ad-Dahhak e ʻAtiyyah Al-ʻAwfi. Em apoio a este último, Allah ordenou aos crentes (Então, quando você encontrar (na luta Jihad pela causa de Allah) aqueles que descrêem, golpeie (seus) pescoços até que você tenha matado e ferido muitos deles, então amarre um vínculo firmemente (neles, leve-os como cativos).”
Fonte: https://quranx.com/Tafsirs/8.12

2
“Cumpri o ajuste com os idólatras, com quem tenhais um tratado, e que não vos tenham atraiçoado e nem tenham secundadoninguém contra vós; cumpri o tratado até à sua expiração. Sabei que Deus estima os tementes.
Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei queDeus é Indulgente, Misericordiosíssimo
“Então, quando os meses sagrados tiverem passado – isto é, [no] final do período de adiamento – mate os idólatras onde quer que os encontre, seja durante um [período] legítimo ou sagrado, e leve-os, cativos, e confiná-los, em castelos e fortes, até que eles não tenham escolha exceto [serem condenados à] morte ou [aceitação do] Islã; e fique à espreita por eles em cada lugar de emboscada, [em cada] rota que eles usam (kulla, ‘cada’, está no acusativo porque uma preposição [precedente] de tomada de genitivo foi removida). Mas se eles se arrependerem da incredulidade e estabelecerem a oração e pagarem as esmolas, então deixem seu caminho livre e não interfiram com eles. Deus perdoa e é misericordioso para com aqueles que se arrependem.”
(ALCORÃO, Sura 9:4-5) 
Nota:
O Tafsir Al-jalalayn:
“Então, quando os meses sagrados tiverem passado – isto é, [no] final do período de adiamento – mate os idólatras onde quer que os encontre, seja durante um [período] legítimo ou sagrado, e leve-os, cativos, e confiná-los, em castelos e fortes, ATÉ QUE ELES NÃO TENHAM ESCOLHA EXCETO [SEREM CONDENADOS À] MORTE OU [ACEITAÇÃO DO] ISLÃ; e fique à espreita por eles em cada lugar de emboscada, [em cada] rota que eles usam (kulla, ‘cada’, está no acusativo porque uma preposição [precedente] de tomada de genitivo foi removida). Mas se eles se arrependerem da incredulidade e estabelecerem a oração e pagarem as esmolas, então deixem seu caminho livre e não interfiram com eles. Deus perdoa e é misericordioso para com aqueles que se arrependem.”
Fonte
https://www.altafsir.com/Tafasir.asp?tMadhNo=0&tTafsirNo=74&tSoraNo=9&tAyahNo=5&tDisplay=yes&UserProfile=0&LanguageId=2

 3
Anas bin Malik narrou:
“O Mensageiro de Allah (ﷺ) disse: “Eu ordenei o povo que lute até que eles digam: ‘Ninguém tem o direito de ser adorado senão Allah.’ E se eles disserem, orem como nossas orações, enfrentem nossa Qibla e massacrarem como nós massacramos, então seu sangue e propriedade serão sagrados para nós e não iremos interferir com eles, exceto legalmente e seu acerto de contas será com Allah. “
( SAHIH AL-BUKHARI 392) 

Fonte: https://sunnah.com/bukhari/8/44

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário