terça-feira, 5 de abril de 2022

ADORAÇÃO: OUTRO TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM

Publicado originalmente em série no grupo de debates Bíblia & Alcorão, Facebook, com título O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO. 

Epígrafe:

"B. A. A.,

ALCORÃO, Sura 2:34:

1 - Prostrar-se seria adorar?

2 - Satã (Criatura.) estaria errado em se recusar adorar a Adão (Outra criatura)? E por isso teria sido punido? Mas, por fazer, no suposto episódio, o que é certo? 

3 - Como o tal Allah teria ordenado a Idolatria no céu (Se sua resposta for que prostrar significa necessariamente adorar.) e mandado matar idólatras (Caso dos árabes.) e supostos idólatras (Caso dos judeus e dos cristãos) na terra?

E SOBRE TUDO:

No Islam, o muslim, durante toda sua vida, por várias vezes ao dia, tem o nome de Muhammad na boca, mencionado junto  com o de Allah.

- E o  muçulmano "seria salvo" se não fizer isso?

- Mas... ISSO não é atribuir parceiro a Allah (o fato de ter que mencionar o nome de Maomé juntamente com o do tal Allah, durante toda a vida e por várias vezes ao dia)?

- E o Islam, no caso, não ensina a nutrir VENERAÇÃO IDÓLATRA pelo seu profeta?

Se formos recorrer às Tradições Islâmicas acredito que tal veneração fica ainda mais evidente."

(Questionamentos feitos a um muslim em um grupo de debates, sabendo-se que, no verso citado do Alcorão, Deus, a quem o Islam supõe seria Allah, teria ordenado aos anjos adorar Adão. Satã teria se recusado e teria sido, então, punido por isso. )

O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (01) 



"Deus é espírito. Importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espírito e em verdade."

(PALAVRAS DE JESUS) 

É comum, nos grupos de debates, muçulmanos postarem Prints e citarem a Bíblia. Eles tentam, com isso, fazer que com a PROSTRAÇÃO, antecedida de todo  aquele RITUAL ISLÂMICO, seria a forma correta de adoração.

Pra início de conversa (e iremos demonstrar nesta Série): a PROSTRAÇÃO NÃO É A ÚNICA posição para oração e/ou adoração. E nem o RITUAL ISLÂMICO é, biblicamente, aceitável. 

1 - PRIMEIRO PROBLEMA:

Só há ADORAÇÃO VERDADEIRA, quando prestada ao VERDADEIRO DEUS. Ou seja, ao Deus das Escrituras bíblicas:

""Nunca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso." 

(TORAH, Livro do Êxodo 34:14)

Nota:

Esse não é o caso de Allah, conforme posso demonstrar,  a partir do próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas (LINK 01). Embora, no Alcorão, o tal Allah alegue ser o que não é: ou seja, o Deus das Escrituras bíblicas.

2 - O SEGUNDO PROBLEMA:

 ADORAÇÃO INÚTIL aquela da boca pra fora  E repetindo RITUAIS, como o da prostração, de maneira mecânica e hipócrita. Tal prática, por exemplo, pode apenas encobrir uma CONDUTA ABOMINÁVEL E entendam abominável por algo nojento aos olhos de Deus:

"Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão somente de regras e doutrinas criadas por homens,"

(LIVRO DO PROFETA ISAÍAS 29:13 - KJA)

Notas:

Jesus citou este versículo, repreendendo os fariseus. Jesus os tinha por "filhos do  Diabo e do inferno", "sepulcros caiados" porque "Hipócritas!". E esse mesmo tipo abominável de comportamento é verificado no profeta do e para o Islam (LINK 02).

3 - TERCEIRO PROBLEMA'

Além da adoração a um ÍDOLO e não ao Deus bíblico... Além de Muhammad (Maomé) querer fazer da adoração um RITUAL EXTERNO, para encobrir o fato dele ter sido "um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da, mas, só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO, João 8:43-44)...  Os muslins, infelizmente::

-  São obrigados a nutrir por Maomé uma VENERAÇÃO IDÓLATRA (Link 03).

- NÃO conseguem perceber o que seja a "adoração em espírito e em verdade". Foi como Jesus a ensinou (e veremos no próximo artigo desta Série).

- Eles também não percebem, no RITUAL  Islâmico, a MISTURA DE ELEMENTOS. Tanto da Bíblia quanto do Paganismo (LINK 04). Afinal, nada é original no Islam. Há muitas práticas pagãs na religião, a começar do culto da e na CAABA. 

Estamos de volta às Séries "APRENDER (Para Se For Mesmo O Caso...) QUESTIONAR" e "O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ. E O Que Você Irá Fazer Agora???#

LINKS:

1 - POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)

(Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1

2 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

3 - TRÊS MÁSCARAS DA IDOLATRIA NO 1SLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/12/tres-mascaras-da-idolatria-no-1slam.html?m=1

4 - PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl


O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (02)

1

"Prezado autor do post,

QUESTÃO:

O que adianta, p. ex , Maomé teria supostamente adorado a Deus, a quem o Islam supõe seria Allah, na referida POSIÇÃO (Após todo o ritual.), se: 

A) De acordo com as Tradições Islâmicas, ele foi capaz de olhar para uma criança de colo e pensar em "casamento" com a mesma? 

B) Se, de acordo com as mesmas Tradições, ele foi capaz de olhar para a esposa do próprio filho (adotivo) e cobiça-la sexualmente??? 

Pior: Depois forjou revelação para se "casar" com a nora. Algo que Deus considera ABOMINAÇÃO (Coisa nojenta!), na TORAH (Livro de Levítico 18i).

C) Será que Maomé aprendeu  o que seja a ADORAÇÃO EM ESPÍRITO E EM VERDADE, como ensinou Jesus? Ou apenas copiou de outras religiões RITUAIS que podem ser repetidos de forma mecânica, de modo a encobrir uma conduta e um coração hipócrita?"

2

O que você acabou de ler são QUESTÕES que eu propus a um muslim, recentemente, neste grupo. Ele fez um post (PRINT/ LINK 01), citando as Escrituras bíblicas: LIVRO DE NIEMIAS 8:4-6.

Até aí, nada de mais. Visto que a PROSTRAÇÃO é uma (Mas, não única forma de ADORAÇÃO .). Ela também NÃO FAZ PARTE DE NENHUM RITUAL, nas Escrituras bíblicas, com, p. ex., horário definido. E sobre tudo: a adoração bíblica NÃO TRAZ ELEMENTOS DO PAGANISMO, como se verifica no Islam (PRINT abaixo).

3

i - Jesus condenou com veemência os fariseus (EVANGELHO, Mateus 23). E por quê??? Pelo fato de os mesmos fazerem longas orações, em pé, nas praças. O problema não era a POSIÇÃO (De pé). Mas, o fazer da oração uma espécie de RITUAL. E, através disso,  enganarem aos outros e a si mesmos,  com uma PIEDADE SÓ DE APARÊNCIA.

ii - Maomé repetiu o mesmo no Islam.  E quis fazer supor que basta a ADORAÇÃO  não passar de um RITUAL, .

E se fosse (Mas, não é, obviamente..) assim? Já não importa o que se faça fora do que em feito em tal ritual e horários??? (APÊNDICE)? Matar, mentir, roubar; usar o nome de Deus em vão; abusar de mulheres e criança, como fez Maomé? 

iii - Jesus também, ao contrário de ordenar horário, posição e adoração como se fosse um ritual, ensinou :

"DEUS É ESPÍRITO E IMPORTA QUE OS  SEUS VERDADEIROS ADORADORES O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE" 

(Evangelho, João 4)

Nota:

Você sabe o significado disso? 

Significa ADORAÇÃO VINDA DO NOSSO ÍNTIMO e refletida em todos os nossos atos 24 HORAS POR DIA E EM TODOS OS SETE DIAS DA SEMANA.

Que os nossos amigos muçulmanos possam entender o DIFERENCIAL.

APÊNDICE:


LINKS:

1 - PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl

2 - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

3 - JÓ MOSTRA MUHAMMAD (MAOMÉ) NA REAL:

(De Como A Conduta Sexual do Personagem Bíblico Desmascara A Promiscuidade do Profeta do & Para O Islam)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/03/jo-mostra-muhammad-na-real-de-como.html?m=1

4 - ALCORÃO "ETERNO" OU FORJADO?

(E forjado, inclusive, de acordo com os caprichos sexuais de um falso profeta!)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/alcorao-eterno-ou-forjado.html?m=1

5 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03):

- Parte Primeira.

"Prestem culto (ADORAÇÃO) ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres."

(SALMO  100:2)

O que de MAIS IMPORTANTE Jesus ensinou sobre a adoração? 

"DEUS É ESPÍRITO E IMPORTA QUE OS  SEUS VERDADEIROS ADORADORES O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE" 

(Evangelho João 4)

Nota:

Significa ADORAÇÃO VINDA DO NOSSO ÍNTIMO e não para aí. Ela precisa continuar através de todos os nossos atos  Nas 24 HORAS DO DIA E EM TODOS OS SETE DIAS DA SEMANA.

2

E O QUE A BÍBLIA ENSINA sobre a adoração??? :

A ADORAÇÃO, p. ex., pode e deve ser feita também com CÂNTICOS DE LOUVOR. E esta é uma das suas várias formas:

Toda a terra te adora e canta louvores a ti, canta louvores ao teu nome".

(LIVRO DOS SALMOS 66:4)

Nota:

A adoração a Deus  deve ser mostrada também através da gratidão e da alegria.

3

AGORA RECAPITULANDO:

Verificamos, nos dois artigos anteriores, os PRINCIPAIS EQUÍVOCOS do Islam.

- O ISLAM SUPÕE que a adoração só pode ser feita de uma ÚNICA MANEIRA. E quis  reduzir a mesma ao RITUAL da prostração. Será por quê? 

- O ISLAM SUPÕE que rituais, os quais podem ser repetidos mecânica e farisaicamente, sejam aceitos por Deus.

E como eu questionei, E se fosse (Mas, não é, obviamente..) assim? Já não importa o que se faça depois (PRINT)??? Matar, mentir, roubar; usar o nome de Deus em vão; abusar de mulheres e criança, como fez Muhammad (LINKS)?

. E este foi O GRANDE PROBLEMA DE MAOMÉ. Ele foi "contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse JESUS". . E julgou que sua CRENÇA , supostamente monoteísta, e o RITUAL bastasse. Além de misturar elementos bíblicos com os de religiões pagãs nos mesmos (LINKS). 

- E qual seria O MAIOR PROBLEMA DO ISLAM? Supor que Allah seja o mesmo Deus das Escrituras bíblicas. Não é (LINKS).

QUESTÃO

 (Sobre a Questão):

Como foi dito, a ADORAÇÃO pode e deve ser demonstrada através do louvor e da alegria.

E quem tem culpa, se o 1slam é uma religião triste como o pecado?

APÊNDICE:

 1/ QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM:  

- Que pensar de um deus e profeta desses? 

1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião era um hipócrita... 

2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...

3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...

5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser Polígamo. Não sabia: o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) só poderia ser casado com uma só esposa...

6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)

Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6) 

7 - QUE DIZER tde profeta desses? No 1slam, o ENGANO RELIGIOSO é tal, que o lobo não precisou vestir-se de ovelha!  Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 

2/ QUESTIONE O MUSLIM: Promiscuidade. 

"1 "Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças." 

"9 Se o meu coração se deixou seduzir por uma mulher, ou se eu armei traições à porta do meu próximo,/ 10 Então moa minha mulher para outro, e outros se encurvem sobre ela,

11 Porque é uma infâmia, e é delito que pertence aos juízes. / 12 Porque é fogo que consome até à perdição" (LIVRO JÓ 31) 

I - PENSE NAS PALAVRAS DE JÓ. 

E Maomé? Cobiçou, sexualmente, a esposa do próprio filho (adotivo): ALCORÃO, Sura 33:37/ Tradições. 

- Pense no "profeta", vendo AISHA criança (Talvez, uma bebê de colo!):  e imaginando "casamento" com ela (BUKHARI 9.87.139)

- Pense no "profeta" enganando torturando e assassinando o esposo de uma judia (SAFYA)... E, depois? "Casando-se" com a mesma! (Ibn Ishaq, SIRAT RASUL ALLAH; tradução A. Guillaume, pág. 515.) 

II - ELE SEQUER SABIA:

Era ordenado aos líderes verdadeiros do Monoteísmo: casar com uma só mulher e virgem. Óbvio que não  criança!

III - QUESTÃO (Sobre a Questão):

 o Islam, o engano foi tal que o lobo não precisou vestir-se de ovelha. Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 

 LINKS::

1 - POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)

(Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1

2 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

3 - PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl

4 - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

5 - POST (do Print):

https://m.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2118929784921988/


 O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03):

- Parte Segunda. 


1  - Na Parte Primeira, vimos que, nas Escrituras bíblicas, existem VÁRIAS FORMAS de adoração. Uma delas são os  cânticos de louvor (SALMO 102:2, etc.).

Vimos também que a adoração a Deus "em espírito e em verdade", como ensinou Jesus, precisa ser através dos nossos gestos e o tempo todo. É esta a ADORAÇÃO IDEAL ou o ideal do verdadeiro adorador. 

2  - :VOCÊ SABIA QUE ADORAÇÃO FOI E PODE SER FEITA APENAS DE PÉ? 

"Quando o povo via a coluna de nuvem parada à entrada da tenda, todos prestavam adoração de pé, cada qual na entrada de sua própria tenda."

(TORAH, Livro do Êxodo 33:10)

Nota:

Israel saiu do Egito e caminhou por 40 anos no deserto, antes de Deus lhes dá Canaã (Atuais Israel e Palestina.). Deus lhe disse que se faria presente numa coluna de nuvem (durante o dia) e numa nuvem de fogo (à noite). 

3  - A ADORAÇÃO também podia ser feita através dos SACRIFÍCIOS e dos VOTOS. Este último, uma oração com um pedido especial. Era acompanhado do compromisso de um determinado gesto de gratidão, quando respondida. 

"Ao verem isso, os homens adoraram ao Senhor com temor, oferecendo-lhe sacrifício e fazendo-lhe votos."

(LIVRO DO PROFETA JONAS 1:16)

4 - VOCÊ SABIA QUE A HIPOCRISIA PÕE TUDO A PERDER? 

A adoração prescrita como um RITUAL pode se tornar apenas uma COREOGRAFIA. Coreografia atrás da qual saberão muito bem se esconder os lobos. Embora, no caso do Islam, o ENGANO RELIGIOSO foi tamanho, ao ponto do lobo sequer precisar vestir-se de ovelha (LINKS).

4 - JESUS DISSE:

""Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.

Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade."

(EVANGELHO, Mateus 23:27,:28)

5 - Os fariseus gostavam de fazer orações, de pé, nas praças e nas sinagogas. Nada a ver com a verdadeira adoração. Mas, com o intuito de serem vistos pelos homens, como numa espécie de ritual. 

Jesus denunciou a atitude deles de esconderem o que na verdade eram (Uns hipócritas!). E o faziam, através daquele ato externo, o qual poderia ser executado de maneira mecânica (EVANGELHO, Mateus 6).

Tanto a PROSTRAÇÃO, que é bíblica, quanto o RITUAL DA PROSTRAÇÃO Islâmico podem ser feitos mecânica e farisaicamente. Por isso Jesus ensinou a oração EM SECRETO e não como um apenas ATO EXTERNO (Prostrado, de pé, etc.). 

5 -  Lobos distorcem e ensinam a distorção: da adoração, da oração e, principalmente, da boa conduta

Várias publicações do Islam e até  citações da Bíblia feitas por muslins, aqui no grupo, demonstram isso: 

_ Querem fazer supor que Allah seja Deus, o mesmo Deus das Escrituras bíblicas.

- Querem fazer supor que a PROSTRAÇÃO seria a única forma de adoração. Principalmente, antecedida de todo aquele RITUAL Islâmico, o qual mistura elementos da Bíblia e do Paganismo.

Afinal, nada no Islam é original!

- E, quando são refutados, como estou fazendo nesta Série,.o que eles, no geral, fazem? Apenas fogem. Pois sabem que iriam cair em maior contradição.

7 - Esta Série soma-se ao meu artigo ORAÇÃO: UM TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM. Ele foi publicado, aqui no grupo, primeiramente como uma Série, intitulada  A  CARAVANA DE DAWAH DISTORCE O TEMA ORAÇÃO: Partes Primeira, Segunda e Terceira.

Esta Série traz, também, argumentos a evidências por mim utilizados na REFUTAÇÃO de dois posts. Eles foram publicados recentemente, aqui no grupo (LINKS). E queriam fazer supor seria a prostração a única forma de adoração. Como estamos vendo, não é; além de a mesma poder ser distorcida, como faz o Islam. Aliás, com tudo: Deus, Escrituras bíblicas, moralidade, a verdade, etc. e etc. 

LINKS::

1 - POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)

(Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1

2 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

3 - - O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO 01:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2120855954729371/?app=fbl

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (02)

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2121533994661567/

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Primeira:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2122421287906171/

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Segunda:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2123093394505627/?app=fbl

4- PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl

5  - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

6 - POST (do Print 02):

https://m.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2118929784921988/

7 - OUTRO POST (também refutado com as evidências e os elementos desta Série):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2121525584662408/?app=fbl


 O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03):

- Parte Última.

"Santos sereis, porque eu, o SENHOR, vosso Deus, sou santo."

(TORAH, Livro de Levítico 19:26)


1 - UM DOS PRINCIPAIS MANDAMENTOS DE DEUS É:

 "Sejam santos, por que eu sou santo". E Deus repete isso pelo menos por sete vezes na Torah. 

Pedro (PRIMEIRA CARTA 1:16) cita este Mandamento e mostra a importância da santidade em toda a nossa maneira de viver. Mas, isso somente é possível de ser identificado  na conduta dos verdadeiros adoradores do Deus verdadeiro.

2 - E QUAL A PRINCIPAL EVIDÊNCIA DO PAGANISMO em uma religião ou prática religiosa? Por certo que é a ausência da santidade na conduta. . O paganismo,, no geral, sequer a exige. . Os ídolos, os deuses e seus adoradores (Por engano ou não.) são, no geral, promíscuos:

"1 Disse o Senhor a Moisés:

2 "Diga o seguinte aos israelitas: Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

3 NÃO PROCEDAM COMO se procede no Egito, onde vocês moraram, nem como se procede na terra de Canaã, para onde os estou levando. NÃO SIGAM AS SUAS PRÁTICAS (..).. 

30 Obedeçam aos meus preceitos , e NÃO PRATIQUEM OS COSTUMES REPUGNANTES praticados antes de vocês, nem se contaminem com eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês".

(TORAH, Livro de Levítico 18) 

Nota:

A CONDUTA requerida por Deus, em santidade, pode e deve ser identificado pela GUARDA DOS MANDAMENTOS::

-:Não matar;

` Não mentir;

-:Não cobiçar o que é do próximo, principalmente a sua mulher;

- Não adulterar;

-:Não usar o nome de Deus (YHWH) em vão;

-:Não prestar culto a outro Deus que não seja o das Escrituras bíblicas, etc. 

E aqui, cabe dizer: o PAGANISMO tanto pode ser DECLARADO, ao não prestar culto ao Deus verdadeiro, quanto MASCARADO. Neste último caso,   o Pagamento pode até fingir ser Monoteísmo. E fazer supor que bastaria o apenas COPIAR elementos da adoração bíblica e TER NA BOCA O NOME Deus. 

3 - É COMO SABER

identificar que uma adoração NÃO é ao Deus verdadeiro (Mas, sim e não a um ídolo, atrás do qual se escondem demônios)?

R - Quando a ADORAÇÃO está desvinculada (Pois sequer a leva em conta.) da SANTIDADE de Deus:

"Atribui ao Senhor a glória devida ao seu nome; adore o Senhor no esplendor da santidade."

(LIVRO DOS SALMOS 29: 2)

4 - NO ISLAM, O CONCEITO

de santidade na adoração (E a um Deus que é Santo, Santo, Santo) teria sido levado em consideração?

R - A começar do seu profeta, não.

Pois Muhammad (Maomé) não passou de  "um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus" (LINKS).

5 - DEMONSTRAÇÃO 01:

QUESTIONE O MUSLIM: Promiscuidade. 

"1 "Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças." 

"9 Se o meu coração se deixou seduzir por uma mulher, ou se eu armei traições à porta do meu próximo,/ 10 Então moa minha mulher para outro, e outros se encurvem sobre ela,

11 Porque é uma infâmia, e é delito que pertence aos juízes. / 12 Porque é fogo que consome até à perdição" (LIVRO JÓ 31) 

I - PENSE NAS PALAVRAS DE JÓ. 

E Maomé? Cobiçou, sexualmente, a esposa do próprio filho (adotivo): ALCORÃO, Sura 33:37/ Tradições. 

- Pense no "profeta", vendo AISHA criança (Talvez, uma bebê de colo!):  e imaginando "casamento" com ela (BUKHARI 9.87.139)

- Pense no "profeta" enganando torturando e assassinando o esposo de uma judia (SAFYA)... E, depois? "Casando-se" com a mesma! (Ibn Ishaq, SIRAT RASUL ALLAH; tradução A. Guillaume, pág. 515.) 

II - ELE SEQUER SABIA:

Era ordenado aos líderes verdadeiros do Monoteísmo: casar com uma só mulher e virgem. Óbvio que não  criança!

III - QUESTÃO (Sobre a Questão):

 o Islam, o engano foi tal que o lobo não precisou vestir-se de ovelha. Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 

6 - DEMONSTRAÇÃO 02: Engano Religioso:

E POR FALAR EM DÍZIMOS...

- SURA 8:41 (0 dizimo é DOBRADO!)

 -SURA 8:1 (Maomé cobrava TUDO!!!)

 - DÍZIMOS DE QUE??? Do fruto da espoliação de inocentes. E o "profeta" mostrou COMO fazer:

O  Rabi Kinana foi torturado por ele até confessar, sobe promessa de sua vida poupada, onde estava sua fortuna. Mas, depois de assassiná-lo com requintes de crueldade, Maomé ficou com Safyyia, a bela esposa de Kinana. Registro de Ibn Ishaq, na SIRAT RASUL ALLAH (Tradução inglesa por A. Guillaume.), pág. 515.

Com Maomé e o Islam, o ENGANO RELIGIOSO chegou a tal ponto, que o lobo já não precisa vestir-se de ovelha. Ele usa da mentira para assassinatos de inocentes, como na SURA 9:30. E os seguidores? Não perguntam se isso não seria Satanismo travestido de religião.

7 - DEMONSTRAÇÃO 03: 

Texto (Print 03)

QUESTIONE O MUSLIM: Alcorão forjado.

I -TORAH (Livro do Exodo 20:17): "Não cobiçarás a mulher do teu próximo". 

II - TORAH (Livro de Levitico 20:12):

"Se um homem se deitar com a sua nora, ambos terão que ser executados. O que fizeram é DEPRAVAÇÃO; merecem a morte."

III - PALAVRAS DE JESUS (Evangelho de Mateus 5:28): o olhar de cobiça sexual é igual ao adultério leva a pessoa ao inferno de fogo.

IV - ALCORÃO (Sura 33:39-b):

"Porém, quando Zaid resolveu dissolver o seu casamento (...), permitimos que tu a desposasses, a fim de que os fiéis não tivessem inconvenientes em contrair matrimonio com as esposas de seus filhos adotivos"

V - NOTAS:

O próximo mais próximo de Muhammad (Maomé) era Zaid, filho adotivo. E o suposto profeta da submissão cobiçou e depois "casou" com a ex-esposa dele. E teve até verso "revelado" aprovando a abominação, típica dos pagãos (TORAH, Levitico 18).

VI  - QUESTÃO:

O Alcorão, "sagrado",   existia mesmo em "placas eternas no céu", antes de ser "revelado"? Ou... o verso foi forjado, depois que Maomé pecou??? Contra a Torah e o Evangelho que o tal Allah alega os teria dado!

VII - Que deus é esse? Hipócrita e alcoviteiro! E a submissão do profeta? Aos caprichos sexuais! PIOR: o casamento monogâmico foi ordenado aos líderes principais do Monoteísmo verdadeiro. Maomé foi? Não!

E AGORA, 1SLAM???

QUESTÃO (Sobre a Questão adoração):

Teria sido a ADORAÇÃO de Maomé aceita por Deus? Ela levou em conta os Mandamentos de Deus e a sua santidade??? Ou ela não passou de uma COREOGRAFIA, repetida mecânica e hipocritamente? 

Que os muçulmanos do grupo tentem, pelo menos, responder com sinceridade esta questão. 

Disse YHWH (Eu Sou O Senhor) ELOHIM (Deus):

"Sejam santos, porque eu sou santo."

(TORAH, Livro Levítico 11:44, 11:45, 19:2,' 20:26,' 20:7,:21:8, Livro de Deuteronômio 23:14).

Óbvio que o Senhor (YHWH) Deus (ELOHIM) das Escrituras bíblicas não é o tal Allah do Alcorão. É a QUESTÃO (Sobre a Questão) pode ser reposta assim:

TERIA SIDO A "ADORAÇÃO" DE MAOMÉ POR DEUS ACEITA? . 


QUESTÃO (Sobre a Questão adoração):

- A falsa adoração pode se resumir em uma COREOGRAFIA.

- Tal coreografia pode ser repetida mecânica e hipocritamente, como num  RITUAL, p. ex., o islâmico. .

- Maomé (Até, quem sabe, para impressionar os seus seguidores.) repetia tal ritual e o teria ensinado.

- Mas... Em sua CONDUTA, Maomé não levou em conta a SANTIDADE e os MANDAMENTOS do Deus. 

- Verifica-se, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas, a MÁ CONDUTA de MAOMÉ. E a mesma ou pior PROMISCUIDADE dos adoradores de deuses pagãos. 

- Você acha  que o Deus verdadeiro aceitaria a adoração de falsos profetas?

- O QUE DEUS LEVA EM CONTA? Coreografias e rituais??? Ou a adoração "em espírito e em verdade", como ensinou Jesus (EVANGELHO, João 4)?

"Em espirito e em verdade": através de todos os nossos atos, todos os dias e o tempo todo, levando em conta os  Mandamentos e a santidade de Deus:

E AGORA, 1SLAM???

LINKS::

1 - POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)

(Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1

2 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

3 - - O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO 01:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2120855954729371/?app=fbl

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (02)

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2121533994661567/

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Primeira:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2122421287906171/

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Segunda:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2123093394505627/?app=fbl

- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03):

- Parte Última:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2125145820967051/?app=fbl

4- PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl

5  - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

6 - POST (do último print):

https://www.facebook.com/groups/exmuslimindia/permalink/742187597156680/?app=fbl


.
IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso para uma das seguintes chaves:

Ou:
"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuudo."
(2 CORINTIOS 6:10)
 

..
Teria Deus aceito a adoração de Muhammad (Maomé)?
APÊNDICE O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO:
- A QUESTÃO (Sobre a Questão). 

1 - SANTIDADE NA ADORAÇÃO:
"Atribui ao Senhor a glória devida ao seu nome; adore o Senhor no esplendor da santidade."
(LIVRO DOS SALMOS 29: 2)
Nota:
A Conduta de Maomé, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas, mostra o seguinte:
- Ele foi um grande hipócrita;
- E/ou sequer tinha a noção dos MANDAMENTOS e da SANTIDADE do Deus verdadeiro. 

2 -  QUESTÃO (Sobre a Questão):
- A falsa adoração pode se resumir em uma COREOGRAFIA.
- Tal coreografia pode ser repetida mecânica e hipocritamente. Como num  RITUAL, p. ex., o islâmico. 
- Maomé (Até, quem sabe, para impressionar os seus seguidores.) repetia tal ritual e o teria ensinado.
- Mas...
Em sua CONDUTA, Maomé não levou em conta a SANTIDADE e os MANDAMENTOS do Deus! 
- Verifica-se, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e nas Tradições Islâmicas, na MÁ CONDUTA dele, a mesma ou pior PROMISCUIDADE dos adoradores de deuses pagãos. 
- VOCÊ ACHA MESMO que o Deus verdadeiro aceita a adoração de falsos profetas???
- O QUE DEUS LEVA EM CONTA? Coreografias e rituais??? Ou a adoração "em espírito e em verdade", como ensinou Jesus (EVANGELHO, João 4)?
Em tempo:
"Em espirito e em verdade": através de todos os nossos atos, todos os dias e o tempo todo, levando em conta os  Mandamentos e a santidade do Deus verdadeiro, o bíblico 

3 - É AGORA, 1SLAM??? 
i - TORAH, Livro de Levítico 11:44:
"Porque eu sou o SENHOR, vosso Deus; portanto, vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou santo; e não contaminareis a vossa alma por nenhum réptil que se arrasta sobre a terra." 
ii - TORAH, Livro de Levítico 11:45:
"Porque eu sou o SENHOR, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo." 
iii - TORAH, Livro de Levítico 19:2:
"Fala a toda a congregação dos filhos de Israel e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR, vosso Deus, sou santo." 
iv - TORAH, Livro de Levítico 20:26
"E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo e separei-vos dos povos, para serdes meus." 
v - TORAH, Livro de Levítico 20:7:
"Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus." 
vi - TORAH, Livro de Levítico 21:8:
"Portanto, o santificarás, porquanto oferece o pão do teu Deus; santo será para ti, pois eu, o SENHOR que vos santifica, sou santo."
vii - Deuteronômio 23:14
"Pois o Senhor, o seu Deus, anda pelo seu acampamento para protegê-los (...). O acampamento terá que ser santo, para que ele não veja no meio de vocês alguma coisa desagradável e se afaste de vocês."
Nota:
PEDRO (PRIMEIRA CARTA  1:15-16) 
" Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo."
(PRIMEIRA CARTA DE PEDRO 1:15-16)


Apêndice 02 
O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO:
_ Questões sobre a IDOLATRIA MASCARADA na religião de Muhammad (Maomé). Alguém se habilita a responder? 

1 - O ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão, no próprio Alcorão, mostra que não sabia quer fazer contas (PRINT).
Ainda no próprio Alcorão, ele comete outro vexame. Curiosamente, ele também não soube diferenciar Maria, mãe de Jesus, de Miriam, a irmã de Aarao e de Moisés (ALCORÃO, Sura 19:27-28).
QUESTÃO
Seria Deus estúpido? Ou, no Alcorão, temos uma ADORAÇÃO MASCARADA a um ser maligno e ignorante, o qual se faz passar pelo o que são e??? 

2 - E A VENERAÇÃO IDÓLATRA POR MUHAMMAD (MAOMÉ)? Não seria uma outra forma de Idolatria mascarada??! 

QUESTÃO 02 (Sobre a Questão:
- Questionamento 01:
No Islam, alguém seria "salvo" sem fazer isso? Durante TODA A VIDA, e VARIAS VEZES AO DIA, ter o nome de MAOMÉ NA BOCA. E pior:  "mencionado ao lado de Allah", a quem a religião supõe seria Deus.
- Questionamento 02:
E ESSA COISA DE, durante toda vida, por várias vezes ao dia, ter que mencionar o nome do profeta do e pra o Islam junto com o de Allah? Não é atribuir PARCEIRO a "Deus"? 
 -  Questionamento 03:
E não se constitui o referido nas questões acima em num ato, mascarado, de IDOLATRIA??? Idolatria por Maomé, o qual tinha uma estranha relação (VENERAÇÃO IDÓLATRA! ) com a  Pedra Negra da Caaba!
IMPORTANTE:
Terem que fugir destes QUESTIONAMENTOS não é tudo. Os muslins têm, ainda, que explicar os ABSURDOS da veneração idólatra por Maomé nas Tradições Islâmicas.
Querem um exemplo???
Abram este LINK de um artigo intitulado "Um deus chamado Muhammad-Allah", de Abdullah Ibn: https://www.facebook.com/groups/1085343445307107/permalink/1224212821420168/?app=fbl
3 - Falta falar da Caaba, do seu culto pagão e da Pedra Negra:
- A tal Caaba Maomé até pensou em destruir. Mas, depois, achou conveniente manter o seu culto pagão.
- Não há uma sequer menção da CAABA nas Escrituras bíblicas. E a ESTORINHA de Abraão a teria construído é uma FARSA, fácil de ser desmascarada. E já o fiz, em meus artigos e refutando muslins, aqui no grupo (LINKS).
- E qual era a relação de Maomé com a Pedra Negra da Caaba? Uma relação idólatra! (LINKS)  
E AGORA VEM O ISLAM, querendo fazer supor que o seu RITUAL (da prostração) seria a única forma 6e adoração ? Esta série de artigo mostrou que tal ritual sequer é a adoração verdadeira, "em espírito e em verdade, como Jesus ensinou. 
E por quê?
Allah não é o mesmo Deus das Escrituras bíblicas. Além do fato do RITUAL ISLÂMICO misturar elementos bíblicos e do Paganismo (LINKS).
Prezado amigo muçulmano, abra bem os seus olhos! Porque, quando você adentrar os portais da Eternidade, será tarde para voltar atrás e reconhecer a Jesus como o seu Salvador.
Tente responder as QUESTÕES deste artigo e de toda a Série. Faça esse favor à sua alma e à inteligência que Deus deu a você.
Estamos orando em seu favor. 

VEJAM os demais links nos comentários.
LINKS::
1 - ALLAH: A Idolatria (Mascarada) No Islam.
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/allah-idolatria-mascarada-no-islam.html?m=1
2 - MUHAMMAD (MAOMÉ) : A Idolatria (Mascarada) No Islam (II)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/muhammad-idolatria-mascarada-no-islam-ii.html?m=1
3 - 2019
PEDRA NEGRA DA CAABA: A Idolatria (Mascarada) No Islam (III)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/pedra-negra-idolatria-mascarada-no.html?m=1
4 - IDOLATRIA NO ISLAM? TRÊS QUESTÕES FULCRAIS (*).
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/06/idolatria-no-islam-tres-questoes.html?m=1
5 - POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)
(Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1
6 - TIRANDO A MÁSCARA DE MUHAMMAD (MAOMÉ):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2156356107846022/?app=fbl

7 - PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl

CAABA:
1 - RTP: A BÍBLIA X A CAABA (Sete Fatos Que Refutam Totalmente O A1corão. E Até Mesmo O Suposto Monoteísmo de Ismael)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/02/rtp-biblia-x-caaba-sete-fatos-que.html?m=1
2 - BÍBLIA X ISLÃ: KAABA – O MITO DESCONSTRUÍDO (02)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2015/10/biblia-x-isla-kaaba-o-mito.html?m=1
3  - CAABA NA BÍBLIA?
 (Série de Artigos Para A Devida REFUTAÇÃO & Indicação de Leitura)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/01/caaba-na-biblia-serie-de-artigos-para.html?m=1
- Parte Primeira:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2061396810675286/
- Parte Segunda:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2061934380621529/
- Parte Terceira:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2062532180561749/?app=fbl
- Parte Quarta:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2063041363844164/?app=fbl 
4  - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

LINKS
(Série O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO):
 - - O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (01):
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2120855954729371/?app=fbl
- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (02)
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2121533994661567/
- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Primeira:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2122421287906171/
- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03) - Parte Segunda:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2123093394505627/?app=fbl
- O ISLAM DISTORCE A ADORAÇÃO (03): Parte Última:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2125145820967051/?app=fbl
- Apêndice 01:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2126632664151700/?app=fbl
- Apêndice 02:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2127469894067977/?app=fbl
2- PRÁTICAS & RITUAIS PAGÃOS NO ISLAM:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2088711297943837/?app=fbl
3  - ORAÇÃO: TEMA DISTORCIDO PELO ISLAM
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/oracao-tema-distorcido-pelo-islam-ou-03.html?m=1

...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário