quinta-feira, 7 de maio de 2020

.
QUESTIONE O MUSLIM: Suposição. 

1 - Algumas traduções da Bíblia, no SALMO 84:6, trazem "vale de Baca". Mas... quais os significados? 

Vale árido, de lágrimas ou "vale do bálsamo" (uma planta "chorosa") . 
2 - Verdade que o Salmo fala de Meca? 
Evidente que não! Qual judeu que, 
que, indo para o Templo de Jerusalém, precisaria passar pela Arábia?
A suposição Islâmica é irracional! 
3 - O texto diz passando  "pelo vale de Baca" ou  "árido" faz dele um manancial. Ora um VALE não é uma CIDADE, mais o fato de tal localidade estava nos limites e não fora de Israel. 

E MAIS: o Salmo não é de depois de 450 a.C.; e a única referência à Meca, na história, mesmo assim apenas provável, é do Século II d.C., ressalta Jay Smith, no seu "É O Alcorão A Palavra de Deus?" Obvio: o Salmo 84 não fala de Meca. E esta, numa outra suposição do Alcorão, seria "Mãe de todas as cidades" (6:92).
E AINDA: sendo o Hebraico e o Árabe línguas de origem semita, há palavras de grafia e/ou pronúncias coincidentes.  E Alah(הָאָלָה֒), com a mesma pronúncia de Allah, tem no AT  o significado de maldição: Dt 29:19 e 21; Dn 9:11 e 21, etc.)

QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o ignorante. 

ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:
"Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa. Oh irmã de Aarão (...)!"
Notas:
1 - Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam. Miriam, sim: era irmã de Aarão. 
2 - O deus Allah NÃO SABIA que Maria é personagem dos EVANGELHOS. E Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, da TORAH (Êxodo.).
3 - O deus Allah NÃO SABIA: Torah foi escrita 1450 anos antes dos Evangelhos.
4 - Então, o deus Allah NÃO COMPREENDIA: Aarão não poderia ser personagem da Torah e do Evangelho ao mesmo tempo. Ele viveu quase 1500 anos antes e nem era da tribo de Maria. Ah, o deus Allah NÃO SABIA! E ele sabe nada (11:42-43)! 
5 - E o  deus Allah também SABIA o seguinte:  tendo "revelado" estes versos, ele  estava passando dois atestados:
- O primeiro  da sua NÃO-onisciência;
- E o segundo, de  sua completa ignorância das Escrituras bíblicas. Aquelas  mesmas que ele alega teria dado: o Evangelho, a Torah e os Salmos (SURAS 5:46-48 e l6:44).
6 - O deus Allah NÃO SABIA o que qualquer leitor saberia.Basta apenas ser menos ignorante do que ele, o deus Allah.
7 - E pior: o deus Allah NÃO SABIA que até um muçulmano, sendo melhor informado, há de
saber mais que seu deus. Só no Islam...

QUESTIONE O MUSLIM: Lei Sharia.

1 - SHARIA significaria "lei divina" e rege a vida dos muslins (todos os  aspectos) onde quer que estejam ou cheguem. Eis o grande problema: um sistema legal, baseado no Alcorão e nas Tradições Islâmicas sobre a vida do profeta do Islam. Impositivo pela violência, óbvio! 

2 - PRÁTICA: "Na verdade, frequentemente, Maomé defendeu a conversão forçada (...) . 
A lógica distorcida se desenvolve mais ou menos assim: tanto o Alcorão quanto os hadiths dividem toda a humanidade em dois campos. Comentaristas muçulmanos os chamam de a 'Casa do Islã' e a 'Casa da Guerra'. Tradução: qualquer um que não seja muçulmano é considerado alguém que rejeita o Islã. Rejeitar o Islã equivale a atacar o Islã, Maomé e até mesmo Deus. (...) Isso explica como o Islã, apesar dos 109 versos de guerra do Alcorão, escritos para incitar muçulmanos cometer violências contra não-muçulmanos (...), ainda pode ser chamado de 'religião da paz'. (...) Aí está o grande problema. Em outras palavras, a afirmação de que 'lutamos em defesa própria', mesmo que verdadeira em suas próprias mentes, não oferece nenhuma segurança para os não-muçulmanos. Osama Bin Laden realmente tem um mentor para a sua violência; e seu nome é Maomé." (Don Richardson). 

3 - IMPLEMENTAÇÃO: não havendo aceitação, virão as conversões forçadas e a guerra (ALCORÃO, Sura9:4). Até que a "Casa da Guerra" (Vila, país.) vire casa do deus Allah.





Nenhum comentário:

Postar um comentário