quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

RESPOSTA BÍBLICA A TRÊS SUPOSIÇÕES ISLÂMICAS (I): - Sobre A Expressão O FILHO DE DEUS; Sobre O Termo TRINDADE; E Sobre Um SUPOSTO INJIL (Evangelho) em Aramaico.

.

 INTRODUÇÃO:
Por Uma Questão de Verdade:
Quando há OPINIÕES EM CONFLITO sobre um mesmo assunto, alguém (ou alguma religião) está mentindo.
A concepção do que sejam Deus, profeta e livro sagrado de cristãos e islâmicos não é a mesma. Logo, não há como as duas confissões serem verdadeiras.
Um bom CRITÉRIO: a dignidade ou a indignidade de suas principais testemunhas. P. ex., quem é Jesus e quem foi Maomé.
Mas... isso somente interessa a quem tem A VERDADE POR VALOR ABSOLUTO e capaz de lhes determinar a salvação ou a perdição eterna. Porque, no Dia do Juízo, assim se fará.
Para estes, de nada vale a unidade em torno de uma mentira. E a verdade (Mas apenas por argumentos e demonstrações irrefutáveis.) precisa prevalecer.
Escrevo, portanto, tão somente para os amantes da verdade. Porque sei qual será o fim e também identificar àqueles que, por amarem a mentira (Ou... mais religião do que à verdade.) irão se perder. Isso está posto, há mais de dois mil anos, nas Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.), estando em seu pleno cumprimento.
Conforme está escrito (SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:11-12), serão julgados ou entregues aos seus próprios enganos “todos quantos não deram crédito á verdade; antes, se deleitaram com a injustiça.”  E tudo e/ou que for injusto: seja deus,  profeta e livros tidos por sagrados.
.
I – SOBRE A EXPRESSÃO “O FILHO DE DEUS”.
.
- O sr. Izequais Rafael Amade, em texto publicado dia 12 de Dezembro, no grupo Bíblia & Alcorão / Facebook, foi capaz de supor  tentar NEGAR O INEGÁVEL:
-  Negar  que a expressão FILHO DE DEUS (ou O Filho de Deus) esteja relacionada à DEIDADE (condição divina) de Jesus Cristo.
-  E isso, quando as próprias Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.),  em textos literais (Não sujeitos, portanto, à interpretação e à objeção.)  o desmentem categoricamente. Tudo isso apenas serve, conforme se verá, para mostrar o quanto se baseiam em suposições e interpretações erradas de textos bíblicos os artigos do sr. Izequias Rafael Amade.
SEGUE UMA BREVE DEMONSTRAÇÃO, em forma de perguntas e respostas, desse desmentido bíblico à suposição islâmica. 
.
1 – Por que líderes religiosos judeus condenaram Jesus Cristo à morte?
R - Porque supuseram que Ele tivesse cometido uma blasfêmia.
.
2 – Qual seria a SUPOSTA BLASFÊMIA?
R – Jesus declarar-Se Filho (ou O Filho) de Deus.
COMPROVAÇÃO 01:
Depois o sumo sacerdote levantou-se diante deles e perguntou a Jesus: "Você não vai responder à acusação que estes lhe fazem?"
Mas Jesus permaneceu em silêncio e nada respondeu. Outra vez o sumo sacerdote lhe perguntou: "Você é o Cristo, o Filho do Deus Bendito? "
"Sou", disse Jesus. "E vereis o Filho do homem assentado à direita do Poderoso vindo com as nuvens do céu".
O sumo sacerdote, rasgando as próprias vestes, perguntou: "Por que precisamos de mais testemunhas?
Vocês ouviram a blasfêmia. Que acham? " Todos o julgaram digno de morte.”
(EVANGELHO DE MARCO 14:60-64)
NOTAS:
1- Jesus não mentiu. Ele não é como o deus corânico. Este deus mente (Suras 4:157-158, etc.) e manda mentir (Sura 16:106); tendo, portanto, parte com Satã ou até podendo ser o próprio (EVANGELHO DE JOÃO 8:43-44).
.
PALAVRAS DE JESUS (no Evangelho citado):
“Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
"Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.”
.
 2 - Jesus não Se identifica apenas como O Filho de Deus, mas, também como Filho do homem. Por que exatamente? Por que nem mesmo a expressão FILHO DO HOMEM, quando em referência a Ele, tira sentido de divindade.
.
COMPROVAÇÃO 02 (NT em conformação com o AT):
- "Na minha visão à noite, vi alguém semelhante a um filho de um homem, vindo com as nuvens dos céus. Ele se aproximou do ancião e foi conduzido à sua presença.
A ele foram dados autoridade, glória e reino; todos os povos, nações e homens de todas as línguas o adoraram. Seu domínio é um domínio eterno que não acabará, e seu reino jamais será destruído.”
(LIVRO DO PROFETA DANIEL 7:13-14)

- Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.”
(CARTA AOS FILIPENSES 2:5-11)
.
3 – PERGUNTA CAPITAL: O que significa a expressão O Filho De Deus, de acordo com o Antigo Testamento e os Evangelhos? E em  qual sentido (O mais significativo deles.) Jesus a utilizou, referindo-Se a Si mesmo????
.
R – “Por essa razão, os judeus mais ainda queriam matá-lo, pois não somente estava violando o sábado, mas também estava até mesmo dizendo que Deus era seu próprio Pai, igualando-se a Deus.”
(EVANGELHO DE JOÃO 5:18)
NOTAS:
1 – Em outras traduções, diz “fazendo-se igual a Deus”. E não se pode igualar-se a Deus, não sendo Deus ou o próprio. E Jesus nunca mentiu. Do contrário, como poderia as Sagradas Escrituras até mesmo o Alcorão (Sura 3:45) reconhecê-Lo, além de profeta, o Verbo divino (a mais expressiva comunicação do Ser Deus aos homens) e o Messias? Logo, ninguém pode falar a verdade sobre Jesus, ignorando o que Ele disse sobre Si mesmo; e o fez LITERALMENTE.
Conclusão: as opiniões do sr. Izequias Rafael Amade revelam tal contradição e faltam com a verdade. E não será a sua fraca argumentação que irá modificar o fato
.
2 – Este artigo NÃO está tratando da concepção bíblica e cristã de Deus, em contraponto à concepção corânica. Antes, trata do TESTEMUNHO literal das Escrituras e do próprio Jesus sobre Si mesmo. E ambos os testemunhos são maiores do que quaisquer outros. Principalmente que o do Alcorão, pelo fato do deus corânico ser assumidamente dissimulador; e do profeta do Islamismo, ter sido um terrorista assumido (Bukhari, Vol. 04 (?), Livro 52, Número 220). Não são, portanto, testemunhos de pessoas (Allah e Maomé) dignas e confiáveis, para qualquer cristão (ou pessoa) devidamente esclarecida.
.
3 – Eu, por princípio, NÃO DISCUTO a doutrina bíblica de Deus com quem traz, sobre o assunto, uma mentalidade corânica. Não acho possível convencer a ninguém daquilo que esta mesma pessoa (por limitação ou engano) se recusa aceitar. Ainda que as Escrituras sejam tão claras a respeito do tema. Mas posso, como fiz, demonstrar os seus equívocos e suposições, apontando as próprias escrituras por tais pessoas (mal) utilizadas.
Não há como negar o testemunho das Escrituras sobre Jesus e do próprio Jesus sobre Si Mesmo:
.
 EVANGELHO DE JOÃO 8:56-58:
Abraão, pai de vocês, regozijou-se porque veria o meu dia; ele o viu e alegrou-se".
Disseram-lhe os judeus: "Você ainda não tem cinqüenta anos, e viu Abraão? "
Respondeu Jesus: "Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!.”
NOTA 01:
- Abraão tinha vivido dois mil anos antes de Jesus vir, nascer milagrosamente de um a virgem e assumir a forma humana, como Deus já fizera na Torá (LIVRO DE GÊNESIS, capítulo 18).
- Jesus declara LITERALMENTE (e, portanto, sem espaço para interpretação ou objeções) que Ele já existia antes de Abraão ter vivido. Ora, sendo um mero ser humano (como quer erroneamente o Alcorão) isso seria impossível. E Jesus ainda utiliza a expressão “EU SOU”, porque esta expressão identifica o nome pessoal e eterno, através do qual Deus se revela a Moisés: EU SOU O SENHOR, na Torá (Êxodo 3:13-16).
 .
EVANGELHO DE JOÃO 13:13:
“Vocês me chamam ‘Mestre’ e ‘Senhor’, e com razão, pois eu o sou“
NOTA 02:
A - Jesus JAMAIS precisou dizer "Eu sou Deus.", porque Deus é apenas o NOME GENÉRICO do Criador. Não é o NOME PESSOAL E ETERNO que Ele deu-se a Si mesmo. E Ele disse mais: por este nome (pessoal e eterno) seria conhecido através das gerações.
Qual o nome? O SENHOR.
.
B - O SENHOR foi nome pelo qual Ele se revelou a Moisés, na Torá.
LIVRO DE ÊXODO 3:13-15:
"Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é o meu nome eternamente, e este é o meu memorial de geração em geração.”
.
3 - JESUS, o que diz a Bíblia e Ele disse sobre Si mesmo?
.
a) Além de ser CHAMADO DEUS no Antigo Testamento (LIVRO DO PROFETA ISAÍAS 9:6; 7:14 / Mateus 1:18-23, etc.);
b) Além de ser CHAMADO DEUS no Novo Testamento (EVANGELHO DE JOÃO 20:24-29; SEGUNDA CARTA DE PEDRO 1:1; CARTA A TITO 2:11-14, CARTA AOS ROMANOS 9:1-4, etc.);
c) Além de PERDOAR PECADOS, de modo geral e irrestrito, como a parte primeiramente ofendida pelos mesmos (EVANGELHO DE MARCO 2:1-12/ Salmo 51:4; EVANGELHO DE JOÃO 5:1-15/Salmo 51-4);
d) Além de RECEBER ADORAÇÃO (EVANGELHO DE MATEUS 2:1-12 e  28:16-17; EVANGELHO DE LUCAS 24:5053; EVANGELHO DE JOÃO 9:35-38);
e) Além de aceitar ser chamado de Deus (nome genérico);
f) Além de aceitar ser chamado de O SENHOR (nome pessoal e eterno;
g) Disse: Eu sou o Senhor, em João 13:13 e o Todo-Poderoso, em Apocalipse 1:8.
EVANGELHO DE JOÃO 13:13;
"Vós me chamais Mestre e SENHOR; e dizeis bem, porque eu o sou."
IMPORTANTE:
Ele não disse, em João 13:13, Eu sou Senhor; Ele disse EU o Sou. O artigo definido o define como O SENHOR; e não apenas como um senhor. E Jesus é também descrito nas Sagradas Escrituras como O SENHOR DOS SENHORES e Rei dos Reis (Livro do Apocalipse 19:6). Tal descrição apena reforça o significado real da expressão o Senhor, quando se trata de Jesus Cristo.  
.
LIVRO DO APOCALIPSE 1:8:
"Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso".
NOTA 03:
- A expressão O QUE HÁ DE VIR aponta para a s SEGUNDA VINDA DE JESUS, não mais como Redentor; mas, como JUIZ DOS VIVOS E MORTOS.
- Na equivocada teologia corânico-islâmica, Deus não reúne aos homens; logo, NÃO pode vir e nunca teria vindo, ainda que a Torá (LIVRO DE GÊNESIS, capítulos 3 e 18) desminta mais essa suposição.
- EMBLEMÁTICO desta Segunda Vinda do SENHOR Deus é o que está profetizado no LIVRO DO PROFETA ZACARIAS, prevendo o arrependimento futuro dos judeus e o reconhecimento do Messias. E quem é o Messias, um dia rejeitado e, num futuro próximo, aceito por eles??? Deixo a resposta para as Sagradas Escrituras:
LIVRO DO PROFETA ZACARIAS:
“E derramarei sobre a família de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de ação de graças e de súplicas. Olharão para mim, aquele a quem traspassaram, e chorarão por ele como quem chora a perda de um filho único, e lamentarão amargamente por ele como quem lamenta a perda do filho mais velho.”
NOTA FINAL:
“Olharão para mim, a quem traspassaram”.
Sem mais comentários.
.
EM TERMOS DE CONCLUSÃO (desta Primeira Parte):
LIÇÃO PRIMÁRIA a ser aprendida por pretensiosos e desinformados intérpretes da Bíblia, principalmente os islâmicos. As INFORMAÇÕES LITERAIS das Sagradas Escrituras jamais irão se conformar às nossas interpretações e suposições. Suposições devem ser jogadas no lixo. E as nossas interpretações é que devem se adequar às Escrituras. Muita coisa pode até nos parecer não lógico, porém, precisa ser aceita por fé. Fé no que está escrito, para que a fé não se baseie em suposições ou em falsas interpretações; porém, no testemunho das Escrituras.
P. ex.: eu NÃO compreendo e jamais vou compreender a Deus totalmente; mas, por fé, sei: Ele me ama. Pois me sinto amado por Ele, na pessoa de Jesus Cristo. Até porque quem precisaria da fé para entender o que compreende totalmente? Ninguém.
(PRÓXIMO TEMA: Trindade.) 
.
(FIM)
LEIA TAMBÉM:
Em Defesa da Bíblia: A Série.
.
Em todos os tempos, as Sagradas Escrituras têm sido alvo dos mais variados ATAQUES SISTEMÁTICOS. E nesses últimos dias, mormente nas REDES SOCIAIS, pessoas do meio acadêmico e da vida religiosa (“Cristãs” e não cristãs, principalmente.) estão a questionar a autoridade e a confiabilidade da Bíblia.
.
Para a DEVIDA REFUTAÇÃO, proponho uma série de artigos. Série que terá um caráter informativo e didático; sem fugir, obviamente, à perspectiva teológica. O objetivo: repassar  ao leitor, ainda que leigo no assunto,  mas sendo um cristão autêntico,  uma necessária gama de informações.  Elas são de importância máxima para defesa de nossa fé. E quem sabe possa lhe ensejar o aprofundamento num tema realmente palpitante.
.
Antes de Moisés, os fatos mais importantes da História da humanidade, do início da vida no planeta àqueles dias (Cerca de 1450 a.C.) foram retransmitidos entre os judeus, através da tradição oral.  Mais tarde, a classe dos escribas judeus surgiu da necessidade de se conservar a Palavra de Deus através de manuscritos, porque estes ensejavam uma maior segurança que a da oralidade.  SOMENTE UMA CONCEPÇÃO TACANHA DE DEUS pode ignorar que a Bíblia (tal como a temos hoje) é o único livro que conserva os fatos mais importantes da História humana desde Adão e Eva.
.
TEMAS ABORDADOS, em cada artigo da série, alguns já publicados
(Se não abrir o link, copie e cole na página de busca do Google):
1 -  Fundamento teológico e UMA BREVE HISTÓRIA DE UM GRANDE MILAGRE: a Bíblia.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-01-resolvendo.html
2 - CONCEITUAÇÃO DE POSSÍVEIS ERROS verificáveis nas cópias manuscritas.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-02-resolvendo.html
3 -  Sobre o Antigo Testamento & respondendo à pergunta: QUAL A BÍBLIA VERDADEIRA.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-03-parte-i.html
4 - REVISÃO DE LINGUAGEM implica na  alteração de conteúdo?
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-04-resolvendo.html
5 – PERFIL E REFUTAÇÃO de alguns detratores dos dias atuais.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-05-resolvendo_28.html
6 – MAIS REFUTAÇÕES (Sobre O Suposto Evangelho Em Aramaico)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-06-resolvendo.html
 7 – QUESTÕES pontuais.
.
LIVRO DO PROFETA DANIEL (12:3, 8-10 / NVI):
Aqueles que são sábios reluzirão como o brilho do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.
(...)

Eu ouvi, mas não compreendi. Por isso perguntei: "Meu senhor, qual será o resultado disso tudo? "
Ele respondeu: "Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.
Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim
.
.

LEIA TAMBÉM;
- POR QUE TANTOS PASTORES E LÍDERES OMISSOS, 
NA DEFESA  DE NOSSA FÉ, DIANTE DO MAIOR DESAFIO?
 (Acaso Possuem Mais Unção Que A dos Apóstolos?)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/10/dedo-na-ferida-por-que-tantos-pastores.html


PALESTRAS, CURSOS, LIVROS, ETC:
.
.
- RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vol. 01:
Trata das evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão, para que fique evidenciado qual dos livros deve ser reconhecido como verdadeira revelação de Deus à humanidade. E leva-se em conta o conteúdo dos mesmos e a documentação histórica pelas respectivas religiões disponibilizadas.
.
- RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 02:
Este livro refuta a pretensão islâmica em fazer de Maomé profeta do Deus bíblico, o qual não é, evidentemente, o Allah corânico.
É que na sustentação do seu discurso sobre a suposta autoridade profética que teria tido Maomé (para a correção da revelação), o Islã ousa negar o testemunho apostólico sobre a pessoa e obra de Cristo (Sura 4:157-158, etc. e etc.). Uma de suas premissas e preferido leque de argumentações está na comparação que seus teólogos intentam fazer entre Jesus e Maomé, com relação a Moisés. Evidentemente, focalizando aspectos comparativos de menor interesse à espiritualidade fundamentada nas promessas e alianças de Deus, conforme ensina a Bíblia; todavia, superestimados por aquela religião.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/08/vol-02-resposta-ao-isla-comparacao.html
.
- RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 03:
Seria bíblica a doutrina ou o conceito Trindade? O leitor verificará não ser nenhuma novidade adeptos do Islamismo, assim como ateus e defensores de outras filosofias e religiões, confundir o Cristianismo apostólico (O único biblicamente defensável.) com o Catolicismo. Muitos, por desinformação; já outros, com intencional má informação. E querem atribuir à religião romana a criação do Novo Testamento. No caso do Islã, trata-se, em verdade, de uma tática que seus militantes modernos encontraram, supondo ser a mesma eficaz no combate à Doutrina bíblica de Deus. Partindo de tal pressuposto, alegam ter havido manipulação dos ensinamentos originais de Jesus; e que a concepção de Sua pessoa e obra (de que dá testemunho o Novo Testamento), teria sido não a proclamada; mas, atribuída aos apóstolos. No terceiro volume de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & A Sua Própria Fé), procuramos responder à pergunta formulada no início deste parágrafo. Para isso, utilizamo-nos também tanto do Antigo quanto do Novo Testamento; tendo-se em visa que a Doutrina de Deus é única: do Gênesis ao Apocalipse.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/10/resposta-ao-isla-vol-03-sobre-doutrina.html
.
- A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS
(Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas):
Nesse livro, levanto e fundamento, através de sérios e duros questionamentos, cerca de 50 PONTOS IRRECONCILIÁVEIS ENTRE A BÍBLIA E A RELIGIÃO ISLÂMICA. Destaque para as formas de CULTO, os LEGADOS e a CONDUTA dos principais líderes (Jesus, Moisés e Maomé.), a própria CONCEPÇÃO DE DEUS e os LIVROS tidos por SAGRADOS pelas respectivas religiões.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2015/12/a-biblia-o-isla-50-perguntas-cujas.html
.
 - MAOMÉ: PREDITO NA BÍBLIA?
(O Que Dizem As Sagradas Escrituras).
Para a melhor compreensão da proposta desta obra, eis o Índice:
.
ÍNDICE
MAOMÉ; PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras)
.
1/ Introdução: DOS PRESSUPOSTOS ISLÂMICOS
& A NECESSIDADE DA DEVIDA REFUTAÇÃO.
.
2 / SOBRE AS ESCRITURAS CORÂNICAS QUE ALEGAM TER SIDO MAOMÉ PREDITO NA BÍBLIA (E O Aspecto Mais Evidente da Expansão do Islamismo Ontem e Hoje).
.
3 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Isaías 29:12.
I - Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 07.
.
4 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 1:19-25.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 03.
III – Uma Questão Crucial.
.
5 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 16:7-8
& Passagens Afins.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
I – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:7-8.
II – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:16-17:
Questões 01 a 03.
III - REFUTAÇÃO (Textos Afins) : João 14:16-17, Interpretação Correta.
Questões 01 a 05.
IV - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:25:26.
V - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 16:12-13.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
Questões: 01 e 02.
Uma Questão Crucial
VI – REFUTAÇÃO (Textos Afins): Evangelho, Cartas de João & Toda A Bíblia.
VII - REFUTAÇÃO (Textos Afins): A Doutrina Bíblica do Espírito Santo..
.
6 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Mateus 21:43.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO
Questões: 01 a 07.
III – Maomé: Predito Na Bíblia? O Que Dizem As Sagradas Escrituras?
Primeira Resposta (Diretamente Falando).
Segunda Resposta (Falando Indiretamente).
Na Prática
7 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO:
Deuteronômio 18:18.
I - EXCERTOS (Introdução Resposta ao Islã – Vol. 02):
Quem é Jesus & Quem é Maomé???
II - ARTIGO:
Réplica Primeira.
Extraído de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vol. 02.
APÊNDICE (Poema da Contracapa):
Sobre Servos, Bastardos & Filhos do Rei (Jesus).
LINK:
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html
.
FORMAS DE AQUISIÇÃO (& de ajuda a este ministério):
.

Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebei, de graça daí”, todos os livros e artigos do autor ESTÃO DISPONIBILIZADOS no no blog MISSÃO IMPACTAR. E o serão também como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado (e-book), é bastante deficitária. E que a aquisição da mesma, no formato e-book, deve também ser vista como uma oferta de ajuda a este ministério.
CONTATO:
E-mail (Preferencial):
m.madsaiin.ebook@gmail.com
Telefone:
55 31 99948-6217

Nenhum comentário:

Postar um comentário