sexta-feira, 3 de abril de 2015

APELO AOS IRMÃOS EM ALERTA (III)


..
POR FAVOR, LEIA.
É DO INTERESSE DO CORPO DE CRISTO.
"...pobres mas enriquecendo a muitos;

nada tendo e possuindo tudo"
II Coríntios 6:10
Amado(a),
Nossa proposta ministerial está resumida na página de abertura do meu blog MISSÃO IMPACTAR e descrita com detalhes no artigo MINISTÉRIO NA INTERNET (Testemunho de Marcos Madsaiin Dias).
.
E o meu leitor menos eventual sabe: todos os meus livros estão (e estarão sempre) disponibilizados nas redes sociais e/ou como documentos do Google. O mesmo acontecerá com vídeos musicais e outros que, no futuro, esperamos no Senhor produzir. Faço isso em observação ao preceito do Senhor dar de graça o que por Sua graça recebemos.
.
Nesse último ano, porém, o grau de interesse aliado à necessidade/oportunidade dos temas que abordo, passou a exigir de mim uma dedicação mais integral. P. ex.: numa das redes em que publico, quase que em função de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé), houve mais de 125 mil acessos, no espaço de seis meses. E somos constrangidos a gastar muito de nosso tempo dialogando com muçulmanos (alguns radicais), demovendo-os de seus equívocos e tentando convertê-los a Jesus. Esta é uma apenas uma de nossas frentes de atuação ou temas preferenciais. Mas tudo o que faço exige-me disponibilidade para o estudo e o ensino, ainda que de maneira informal. 
.
E de fato, num dos grupos de discussão em que participo (Bíblia & Alcorão / Facebook), diariamente, nesse último mês, cerca de uma centena de pessoas pedem para ser adicionadas, a maioria islâmica. E poucos são os cristãos dispostos e/ou capazes de defender a fé cristã (P.ex., a autenticidade das Escrituras, a deidade de Jesus Cristo e Sua obra redentora, entre outros temas.) contra uma avalanche de publicações contrárias. E cabe lembrar: é a internet o maior e mais seguro campo para se alcançar os adeptos da religião que mais cresce no mundo e os efeitos negativos desse fato se percebe na mídia a cada dia, pela ação dos radicais.

. Recebi, ontem, as seguintes palavras de um Pastor africano:
“ Marcos Antônio Dias, que o Deus que nós adoramos abençoe você! Continua na defesa de Cristo e sua Igreja. Amém!” 
Os irmãos podem imaginar o por que.

EM FUNÇÃO DE TUDO ISSO, TEMOS VEICULADO A SEGUINTE PROPOSTA:
Já se encontra disponibilizado, no formato e-book, o livro RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vols. 01, 02 e 03.
. 
No Vol. 01, M. Madsaiin Dias faz a necessária comparação entre as evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão. De maneira a ficar evidenciado para o leitor qual dos livros (contrastantes entre si) deve ser reconhecido como revelação de Deus à humanidade. O autor leva em conta o conteúdo dos livros (crítica interna) e a documentação histórica disponibilizada pelas duas religiões (crítica externa).
O Vol. 02 trata da necessária comparação entre Jesus Cristo e Maomé. E leva em consideração, não apenas a história e o legado teológico deixado por ambos. Mas, também, a veracidade da documentação disponibilizada pelas respectivas religiões sobre dois os personagens.
Vol. 03: Seria bíblica a doutrina da Trindade? Tendo em vista que: a) assim como o Islã, ateus e defensores de outras filosofias e religiões confundem o Cristianismo apostólico (o único biblicamente defensável) com o Catolicismo; e b) terminam por querer atribuir à religião romana a concepção bíblica de Deus, alegando manipulação dos ensinamentos de Jesus, inclusive sobre sua pessoa e obra; o autor responde à questão, utilizando-se do Antigo e do Novo Testamento.

Marcos (Madsaiin) Dias, membro da IBL, é escritor e editor, desde 2011, do blog MISSÃO IMPACTAR. Converteu-se ao Evangelho nos anos 70 e, na mesma década, formou-se pelo Seminário Bíblico Mineiro no Curso Básico de Teologia. Nos últimos anos, tem se dedicado ao evangelismo e ao estudo de culturas não cristãs, como a islâmica.
.
FORMAS DE AQUISIÇÃO (R$ 10,00 o exemplar):
.
- Contato, através de e-mail: m.madsaiin.ebook@gmail.com
- Clube de Autores (Pesquisa Google.) e outras lojas virtuais na internet.
.
OBS.: Preço e capa das edições disponibilizadas no Clube de Autores e outras livrarias virtuais são diferenciados
.
IMPORTANTE:
Amados, mais que uma compra, veja o seu ato também com uma forma de contribuição a esse ministério. E caso queira ajudar, sim, aceitamos contribuição, assim como convite para palestra e cursos.
C/C: 28500-8 Agência 087 CEF (104) – Marcos Antonio Dias.
.
Agradeço a sua atenção e espero que compartilhe esta mensagem.

Links:

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/05/ministerio-na-internet-testemunho-de.html
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/09/palestracurso-isla-todo-cristao-precisa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário