quinta-feira, 9 de abril de 2015

À IGREJA DE CRISTO, O DERRADEIRO APELO, ANTES QUE SEJA MUITO TARDE



  • Amados,
    Participo de um GRUPO NO FACEBOOK, Bíblia & Alcorao. E nos últimos trinta dias, estamos adicionando em média CEM PESSOAS DIARIAMENTE, na sua maioria, islâmicos.
    O ISLAMISMO É A RELIGIÃO QUE MAIS CRESCE no mundo, com reflexoS imediato na mídia, devido à ação dos radicais.
     
    O MEIO MAIS SEGURO DE EVANGELISMO: AS REDES SOCIAIS.

    No grupo em questão, há uma AVALANCHE DE PUBLICAÇÕES contrárias à fé cristã. P.ex., execrando a autenticidade da Bíblia, a deidade de Jesus e Sua obra redentora. Temos, portanto, NECESSIDADE de Cristãos autênticos (nascidos de novo e em comunhão com o Corpo de Cristo) que se disponham e saibam FAZER A DEFESA de nossa fé. Ou que, pelo menos, curtam, postem ou acompanhem as publicações dos mais habilitados.
    .
    VOCÊ PODERIA TIRAR UMA PARCELA DO SEU TEMPO NA INTERNET, PARA ISSO?
    .
    No intuito de habilitar minimamente aos que aceitam o desafio, escrevi, entre 2013 e 2014, RESPOSTA AO ISLA (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vols. 01, 02 e 03. Está disponibilizado no formato e-book no Clube de Autores (Pesquise no Google.) e outras lojas virtuais.  Apesar das provações e privações, minha questão não é vender livro. Se não tiver condição ou quiser comprar, mande e-mail para m.madsaiin.ebook@gmail.com
    e os receba de graça. Favor observar a grafia "ebook" sem o hifen no e-mail.
    .
    Gostaria de contar com a sua atenção e oração constante.
    .
    Para maiores esclarecimentos, faça contato.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário