segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Neste 25 de Dezembro 2023, UM 'PRESENTE' AMARGO DE NATAL Para A Igreja Desapercebida, Como Mais Um Alerta & Memorial

Importante: Publicado originalmente no Meta (Facebook). 

 "Você é pai, deseja ter filhos? E daria a sua filha de apenas seis anos em "casamento" ao líder da sua religião??? Afinal, que tipo de ser humano é você?"

Obs.: Aconteceu no grupo "Debate Livre: Bíblia & Alcorão...", no Meta (Facebook). A QUESTÃO posta a três pessoas; uma delas, mulher. Duas fugiram. E a que insistiu, no debate de ontem para hoje, deu uma resposta que só você vendo (E veja, lendo a discussão.).

A igreja cristã precisa saber o que os tais têm em comum e andam propagando nas redes sociais. É hora de despertar! 


1/ INTRODUÇÃO:

No PRINT 02, lado direito: uma publicação de seguidores da, digamos "religião da paz" _ a mesma do TALEBAN. E no PRINT 03, o meu primeiro comentário em resposta a outra publicação, e, esta, sobre e contra os festejos natalinos.

Pasmem-se, mas, o referido comentário gerou a discussão que se segue, mais abaixo.

Discussão reveladora do que tenho dito, insistentemente: se a igreja no Ocidente não tiver a coragem de lidar com isso hoje, nossos filhos e netos (As futuras gerações.) haverão de ter que lidar. Mas, condições bem mais desfavoráveis.

Nesses últimos dois dias, fiz as perguntas que abrem este artigo a três pessoas; uma delas mulher. O que tinham em comum e a resposta que recebi de uma delas deveria nos servir de Alerta. 

2/ O DEBATE (Excertos):

- O MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, você porque está mentir muito.."

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

VOCÊ

está fugindo da QUESTÃO posta no PRINT, de tão acostumado  à mentira.

Aliás, no final é sempre assim: Falácia e fuga das QUESTÕES geradas pelos seus próprios comentários e post.

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, vcs não mal educado porque??"

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

NÃO É

má-educação, mas, é porque não há palavras doces para falsos profetas, seus ídolos e seguidores, nas Escrituras bíblicas sagradas.

(...)

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, vcs cristãos...

Vcs estão bom mesmo.."

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

QUESTÃO/ Desafio:

- Aponte, no EVANGELHO ou no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos, ao longo da história ou na atualidade.

Estou no aguardo.

2 - E aponte, no ALCORÃO e nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO às atrocidades e às abominações sexuais praticadas por Maomé.

Estou no aguardo.

EM TEMPO:

Espero que você entenda o grande DIFERENCIAL.


- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, vc não faz sexo??"

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

DEIXA DE SER SIMPLISTA!

E não confunda o sexo no casamento entre adultos com abominações sexuais, como o abuso de mulheres e criança.

Você já está começando a fugir das QUESTÕES geradas pelos seus próprios comentários e post.

Será por quê?

Por que há não como defender, se não por fanatismo, ao Satanismo travestido de religião praticado por Maomé?

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, mas essa menina não era pessoa??"

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

E DAÍ,

seu seguidor fanatizado de um pedófil*?

QUESTÃO (Sobre a Questão):

Você é pai? Deseja ter filhos???

E você daria a sua filha de apenas seis anos em "casamento" ao líder da sua religião?

Afinal, que tipo de ser humano é você?

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, vc nunca viu??"

"Marcos Antônio Dias, esses tipo de casamento??"

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

E DAÍ, seu seguidor fanatizado de pedófil*?

E por que acontece, eu deveria concordar com uma prática que nem mesmo os piores pagãos da Bíblia?

RESPONDA SEM FUGIR:

QUESTÃO (Sobre a Questão):

Você é pai? Deseja ter filhos???

E você daria a sua filha de apenas seis anos em "casamento" ao líder da sua religião? Afinal, que tipo de ser humano é você???

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, traz o versículo que proíbe isso"

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

VOCÊ SABE LER?

Eu já disse a você que nem os piores pagãos das Escrituras bíblicas sagradas foram tão abomináveis quanto o seu profeta. Razão pela qual você não irá encontrar condenação à pedofili4.

Só que o seu profeta conseguiu ser mais abominável do que eles.  Satanismo travestido de religião? 

Você também não irá encontrar condenação à prática do aborto ou fazer de crianças escudos humanos nas guerras. E nem precisaria, óbvio.

E você ainda não respondeu e será por quê?

(QUESTÃO Sobre a Questão):

Você é pai e deseja ter filhos?

Daria a sua filha de apenas seis anos em "casamento" ao líder da sua religião???

E que espécie de ser humano é você?

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, eu vou deixar se casarem.."

- EU:

Flencio Amandio Faustino,

AFINAL, o que esperar de um autêntico seguidor de Maomé, não é mesmo? Falta você responder: 

- VOCÊ DARIA a sua filha de apenas seis anos em "casamento" ao líder da sua religião? - Que espécie de ser humano você é? (Não fuja mais.)

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, eu já sim eu daria"

- EU:

"Flencio Amandio Faustino,

OU SEJA:

De Volta Às Séries QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA & Vamos Orar Por Moçambique, Angola e Por Toda A África, Enfim: Pelo O Mundo Inteiro? 

Que o Senhor te repreenda!

- MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, ok"


3/ SUGESTÃO DE LEITURA:

- Publicação Print 02:

https://m.facebook.com/groups/2864543383776624/permalink/3782445448653075/?mibextid=Nif5oz

- Publicação, na qual se deu esta discussão, Print 02, lado esquerdo:

https://www.facebook.com/groups/2864543383776624/permalink/3776216709275949/?app=fbl

- "+ UMA RESPOSTA (& REFUTAÇÃO) À POLIGAMIA *"

https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/11/uma-resposta-refutacao-poligamia.html?m=1

- "+ UMA RESPOSTA (& REFUTAÇÃO), AGORA À PEDOFILI4":

https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/11/resposta-refutacao-agora-pedofilia.html?m=1

- "UMA RESPOSTA À "JUSTIFICATIVA" DA VIOLÊNCIA NO ISLAM CONTRA CRISTÃOS & OUTROS":

https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/05/uma-resposta-justificativa-da-violencia.html?m=1

- "PASSA À MACEDÔNIA E AJUDE-NOS!"

VOCÊ? SIM!":

https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/11/passa-macedonia-e-ajude-nos.html?m=1


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:
OU/
m.madsaiin.ebook@gmail.com

MARCOS ANTÔNIO DIAS 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


PRINTS DO DEBATE (Excertos):


APÊNDICE:



.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário