sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

JÁ HÁ NO BRASIL QUEM DEFENDA A LEI SHARIA (Ou O Auxílio Luxuoso dos 'Inocentes Úteis' À Religião do Taleban 02) *

"Existem muitas versões da Sharia e sua aplicação varia enormemente no mundo islâmico.

Ela pode tanto ser a base do sistema de Justiça em países islâmicos onde o Estado não é laico - onde o Corão praticamente se torna a Constituição - quanto servir apenas de orientação para ações privadas de muçulmanos em países laicos.  (...)

O Talebã já afirmou que vai aplicar a Sharia nessa segunda tomada de poder, o que levou ao desespero de mulheres afegãs."

Extraído de: "Afeganistão: o que é a Sharia, lei islâmica que o Talebã quer aplicar no país?",  publicação recente da BBC News Brasil. 

INTRODUÇÃO:

- "Esse print que tu postaste sobre o profeta do Islam, é um crime para com a Religião Islâmica."

- "Tu como defensor das iniquidades do laicismo, não conheces a virtude da Sharia."

- "Isso é típico a todos os arrogantemente ocidentais..."

E, no mais, conforme será visto, na reprodução do debate travado a partir da primeira das declarações acima, o BLÁ-BLÁ-BLÁ de quem, não tenha dúvida o meu leitor, só advoga ABSURDOS. Se for pela cabeça dos tais, há que se implantar em todo planeta a famigerada LEI DA BLASFÊMIA _ Somente para a blindagem da má conduta do  profeta e dos pressupostos, aliás, terrivelmente supremacistas, da "religião da paz" (ALCORÃO, Sura 61:9, etc. e etc.). Visto que a defesa da LAICIDADE SERIA INIQUIDADE, eles apregoam. E, na sua inominável concepção de ver as coisas, o ato de PENSAR NÃO PASSA DE UMA ARROGÂNCIA OCIDENTAL. 

Não me surpreenderia tanto, se eu estivesse tratando com alguém nascido e criado em um país ainda sob o regime de controle e do terror religioso. Mas, analisando o perfil (Ou a pessoa por detrás do perfil?), o que temos??? Um professor de escola pública, formado em universidade brasileira, um nome completo (Cloves Campos Ferraz), possivelmente o real, e uma foto sorridente estampada.

Há dez anos, eu venho, através de meus ALERTAS E DOSSIÊS (Links), tentando sensibilizar a igreja e a sociedade brasileira em geral. Há uma semente sendo plantada em nosso solo, mormente nas redes sociais. E o seu fruto, indigesto como a falácia em questão, as futuras gerações (Ou seja: nossos filhos e netos.) provavelmente terão que mastigar e vomitar para não ter que engolir. Sim: se os nossos líderes e/ou cristãos espiritualmente responsáveis não fizeram pelo menos O MÍNIMO, que é o devidamente SE INFORMAR e PREVENIR O REBANHO.

(É até compreensível que a DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ (Jd 3-4: Quem lê, entenda.), requeira habilitação e uma coragem que não é de todos. Mas, o deixar de interceder, informar-se e previnir o rebanho, assim como de algum modo cooperar com quem atua nesse tipo de ministério, pode vir a ser tornar uma NEGLIGÊNCIA da qual as futuras gerações não iriam nos perdoar.)

ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR e tal pergunta, como que emblematicamente, acaba de me ser feita, quando tento finalizar esta introdução: 

ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR e tal pergunta, como que emblematicamente, acaba de me ser feita, quando tento finalizar esta introdução:

_ Marcos Antônio dias, boa tarde... POR QUÊ VOCE NAO SE OCUPA (só) COM A BÍBLIA, MAS COM O ALCORÃO ?

Eis a minha resposta:

_ Eu não faria isso, obviamente, se um analfabeto e promíscuo não tivesse feito PLÁGIOS e distorções das Escrituras bíblicas sagradas e usado disso, por exemplo, para pregar o extermínio dos judeus e dos cristãos (ALCORÃO, Sura 9:30). Logo, fazer a DEFESA apologética da fé cristã, além de ser recomendação bíblica (Jd 3-4: Quem lê, entenda.), é, também, uma forma de evangelização.

Recentemente, em um grupo cristão não de debates, tive que ser enfático com um irmão angolano bem intencionado, porém, remisso:

"O que precisa ser feito para que o seu pais não fique como Moçambique ou outros em pior situação no Continente, faça-o o quanto antes. Pois quanto mais cresce tal religião, fatalmente vocês  terão que lidar com um maior número de radicais e líderes falaciosos (contra a fé cristã) da mesma, num processo que tende ao irreversível."

Serve para o Brasil. E olha que a África já se encontra, infelizmente, numa situação certamente almejada para o nosso país e a América. Só não estão na mídia os horrores dos extremistas da "religião da Paz". Não bastasse a falácia de vários de seus líderes e seguidores contra as Escrituras bíblicas sagradas e a fé cristã. E a razão todos ou quase todos devem saber. 

No primeiro artigo por mim intitulado "O AUXÍLIO LUXUOSO DOS 'INOCENTES ÚTEIS', eu já dizia (E não pensava, tão cedo, ter que ir, na ênfase e na constatação, além.):

"Essa nossa "IDADE MÍDIA" exige do "INOCENTE ÚTIL" que o mesmo se radicalize nos seus posicionamentos  e cancelamentos (como é típico de uma militância viciada). Logo, que ele se defina entre Charlie Hebdo e a Lei da Blasfêmia, digamos desse modo. Ele, porém, prefere que a sua invertida e anêmica "liberdade de expressão" pouco se lixe se alguém se julgar no  "direito" de proferir escárnio, impropérios, verdades e mentiras contra a fé e os valores da Cristandade. Mas, se cale, cômoda e covardemente, quando se trata dos pressupostos da "Religião da Paz". A mesma do Taleban.  (Até porque eles, os "INOCENTES ÚTEIS", também, exemplarmente,  alheiam-se e se calam. E alguns, decididamente desonestos, hão de acusar de "fundamentalistas" quem a fé cristã apenas apologeticamente ouse defender.)"

E não é o que estamos vendo?

No mesmo artigo, eu já dizia: " É tenebrosamente preocupante  e constrangedor constatar que os "INOCENTES ÚTEIS" são, hoje em geral, formadores de opinião."

E, finalmente, há que se perguntar, no que diz ao inusitado defensor da Sharia aqui no Brasil : Como tal pessoa formou tal opinião? Há mais pessoas pensando igual, seriam muitas??? E o que esperar de indivíduos como esses? 

(*) Publicado originalmente no Facebook:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0Qq9afguoEBpQ1jfwCMwwhSZMLPURQQEXEXLwiBBETCRAAovwqFzsBH1xiY8K3ptPl&id=100001876729454&mibextid=Nif5oz


1/ De:  "ALERTA AOS DESAVISADOS

(& Aos Que Ignoram o Risco de Seu País Virar Um Afeganistão Ou Coisa Parecida)":

"1 - Bem ao contrário das Escrituras bíblicas: nas quais temos uma VIOLÊNCIA DESCRITIVA: o livro tido por sagrado pela, digamos "Religião da Paz*, traz a VIOLÊNCIA PRESCRITA.

E prescrita até a completa supremacia de tal religião sobre todas as demais (61:9).

Além de pregar que o seu livro tido por sagrado deva prevalecer sobre  sobre o Evangelho e também sobre a Torah (5:48 - HN). 

Precisa dizer mais?

Ah, sim:

2 - A "base" inicial de tal violência: o uso da MENTIRA para assassinatos de inocentes (Caso dos judeus e dos cristãos.) e a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do seu autor (9:30, etc.). 

3 - Tal religião, para aqueles que a conhecem mais a fundo, advoga o PERNICIOSO CONCEITO de "Casa do Islã" e "Casa da Guerra"."

(...)

ALERTA SOBRE A VIOLÊNCIA PRESCRITA:

"- ALCORÃO, Sura 61:9 - HN:

"Ele é quem enviou Seu Mensageiro,  com Orientação e a religião da Vedade, para faze-la prevalecer sobre todas as religiões, ainda que o odeiem os idolatras."

Notas:

i - Ele: Allah, a quem o Islamismo supõe que seja Deus. E o mesmo Deus das Escrituras bíblicas. 

ii - Mensageiro: Muhammad  (Maomé).

iii - Idolatras  ou infiéis nas outras traduções: qualquer que rejeita o Islam. E  tal religião: seria a da "Verdade" e teria vindo para prevalecer sobre as demais.

Mas...

"FAZER PREVALECER", COMO E ATÉ QUANDO?  Sabendo-se que os seguidores do "profeta" mais autênticos são de tal religião o braço armado. Digamos "o poder de Allah". E que  a violência, no Alcorão, está prescrita. E prescrita até a completa supremacia de tal religião sobre todas as demais. 

Eis o CARÁTER SUPREMACIA (Tal como no Nazismo.), político e ideológico da religião do Alcorão. 

(...)

ALERTA SOBRE O USO DA MENTIRA:

A "base" inicial para a violência prescrita: o uso da MENTIRA para assassinatos de inocentes e a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA.

O que viria depois, violência gerando violência, como testemunhamos até hoje na atuação dos seus extremistas, é a consequência de uma ACUSAÇÃO LEVIANA:

"ALCORÃO, Sura 9:30 - HN:

"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah.",,, Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé. Que Allah os aniquile! Como se distanciam da verdade!"

Nota:

Os judeus jamais tiveram a crença num tal Uzair ou Ezra ou Izrã  (Depende da tradução.) como o Filho de Deus.

Trata-se de uma ACUSAÇÃO LEVIANA. 

Já a acusação contra os cristãos não faz o menor sentido teológico (MARCOS 14:60-62; JOÃO 5:18; etc.).

Todavia, tais acusações serviram e ainda servem como "JUSTIFICATIVA" PARA A VIOLÊNCIA cometida até hoje contra os mesmos. No Alcorão, eles são tidos por "idólatras"; e os idólatras precisam ser exterminados. 

É isso que você quer para o nosso pais?

E vindo, quem sabe, de um de seus filhos ou netos; familiar, parentes, amigos, vizinhos, conhecidos e até de um desconhecido???

No futuro, poderá acontecer.

Não preciso falar dos países onde tal religião é majoritária ou tem um número considerável de adeptos. Mesmo na Europa, p.ex., fatos lamentáveis têm ocorrido diariamente.

E nos países islâmicos, em geral, a Bíblia e a pregação do Evangelho são  (legalmente ou sorrateiramente ) proibidas; os conversões  vêm com o risco de prisão perpétua  (As mulheres.) e de morte (Os homens.); e cruel  é a perseguição.

Faça uma pesquisa na Internet. Um caso merece atenção especial: o de Asia Bibi."

2/ "SOBRE A RELIGIÃO QUE TEME UMA CANETA MAIS DO QUE A UM EXÉRCITO (E Será Por quê???)." 

"De que lado se pôr?

Do lado da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, patrimônio que é (ou deveria ser) de todos os homens e mulheres LIVRES?

Ou da MORDAÇA DA SHARIA que os ESCRAVOS do ser que se esconde por detrás do nome Allah (Links)  querem impor à toda a humanidade?" 

1/ De acordo com a Psicologia, a agressividade é uma das reações mais comuns dos amedrontados. Constam, das Tradições Islâmicas, o profeta da "Religião da Paz" ter ordenado o assassinato de escritores.

Será por quê?

Eis uma pergunta que todo amante da verdade deveria fazer. Quanto aos que optaram por viver no e do auto-engano, creio ser os mesmos um caso perdido. Simplificando ao máximo: eles e a mentira, mais a insanidade e a truculência se merecem.

Voltando aos assassinatos:

- ABU AFAK: apesar dos seus mais de cem anos de idade, foi covardemente assassinado. 

- ASMA BINT MARWAN: "Umayr, um muçulmano zeloso, decidiu executar a vontade do Profeta. Naquela mesma noite, ele penetrou na casa da escritora, enquanto ela dormia rodeada por seus filhos. Havia um que tinha adormecido enquanto amamentava. Umayr retirou o bebê e mergulhou a sua espada no peito da poetiza."

QUESTÃO 01:

- Por que uma religião teme mais  uma caneta do que a um exército?

- Falta de argumentos convincentes?? 

- Por ser passível de críticas e de questionamentos, aos quais não pode com honestidade responder??? (E, por isso, julga mais fácil calar aos que lhes jogam  na cara as suas muitas CONTRADIÇÕES.)

2/ "A maioria dos muçulmanos parece enganada a respeito do seu profeta, principalmente de sua conduta. Então, é natural que muitos queiram calar tanto aos seus  críticos honestos quanto aos seus ofensores (Gratuitos?). Se possível, com o som dos estampidos ou de alguma explosão, precedida de um  "Allahu Akbar!", impossível de ser adjetivado com a devida propriedade. Vivemos em tempos de insanidade: tanto dos que atacam quanto dos que julgam, com a guerra, defender a "Religião da Paz". 

E,  em verdade, argumentos verdadeiros e uma conduta inquestionável sempre faltaram à tal religião, desde o seu primeiro seguidor. Tal profeta jamais pode dizer, como Jesus, "Odiaram-me sem causa"."

E isso faz toda a diferença. 

QUESTÃO 02:

- Haveria maior contradição do que a de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus se dizer profeta da submissão a Ele (Links.)?

- E quando tal indivíduo se pressupõe o líder principal do verdadeiro Monoteísmo, sem sequer demonstrar (por sua conduta e palavras) saber do que realmente se trata?

A poligamia, a promiscuidade e, sobre tudo, a desobediência dele ao principais Mandamentos de Deus na Torah, tão citada no livro dito sagrado pela "Religião da Paz", fatalmente levarão os amante da verdade aos devidos questionamentos. Meus escritos sobre e contra o Islam, além da necessária DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra os ataques de tal religião, insistem nos mesmos. 

3/ Longe de concordar, p. ex., com a ICONOCLASTIA da revista francesa Charlie Hebdo, uma terceira questão precisa ser reposta. E, felizmente ou infelizmente, já está sendo posta, mas da maneira mais trágica possível. E pior: não sabemos, porém imaginamos, o que  ainda está por vir. Na França e no resto do mundo. 

No ensejo, expresso o meu pesar e quero dar  minhas condolências à família da brasileira covardemente assassinada em Nice.

QUESTÃO 03:

De que lado se pôr?

Do lado da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, patrimônio que é (ou deveria ser) de todos os homens e mulheres LIVRES?

Ou da MORDAÇA DA SHARIA que os ESCRAVOS do ser que se esconde por detrás do nome Allah (Links.) querem impor à toda a humanidade?

Lembrando-se sempre: quão questionáveis são os PRESSUPOSTOS da "Religião da Paz". Impossíveis, desde o seu início, de serem defendidos com argumentos, evidências e exemplos de (boa) conduta.

E dito isso, precisaria dizer mais?

Sim.

Neste fatídico 29 de Outubro, há duas leituras a ser feitas dos acontecimentos. A primeira é a da já famosa TAQIYYA Islâmica, desmascarada pelo Turquia Sem Véu (Confira nos PRINTS). Pois para o Islam ser convincente quanto a ser uma religião da paz, ele mesmo é que teria que dar um jeito nos seus radicais do Terror. E não as nações por estes vitimadas Além, óbvio, de saber conviver com a crítica, com os questionamentos e com as afrontas. 

Revidando, se for o caso, apenas ao nível Apologético e sem fazer, obviamente, apologia à violência. 

Teria, portanto, que ter a Jesus e não Muhammad (Maomé) por modelo. E eu  costumo dizer que o Islam até seria uma religião da paz: sem o seu deus, livro e profeta.

A outra leitura, ou a verdadeira face da ideologia supremacista que é a religião, está expressa na afirmação de um ex-primeiro-ministro da Malásia: "os muçulmanos têm o direito de estar com raiva e matar milhões de franceses".

Fora isso, Taqiyya e prepotência beligerante, não vejo como tal religião possa se impor às consciências que se querem livres e esclarecidas. E infelizmente  (E até quando?), sempre haverá os morrem pela verdade e os que matam por uma mentira.

3/ SOBRE O DEBATE COM UM 'INOCENTE ÚTIL' NO GRUPO "MUÇULMANOS PARA CRISTO", FACEBOOK.

A) LINK DO MEU ARTIGO, OBJETO DA DISCUSSÃO NO GRUPO "MUÇULMANOS PARA CRISTO", FACEBOOK:

https://www.facebook.com/groups/1085343445307107/permalink/1553058495202264/

B) TEXTO DO MEU PRINT QUESTIONADO PELO PERFIL "CLOVES CLÓVES", DANDO INÍCIO AO DEBATE:

"Sobre Um ENGANADOR

1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião era um hipócrita... 

2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...

3 - Sujo por dentro, ao ponto de cobiçar sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  

4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...

5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser Polígamo. Não sabia: o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) só poderia ser casado com uma só esposa...

6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)

Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6) 

7 - QUE DIZER de um profeta desses? No 1slam, o ENGANO RELIGIOSO é tal, que o lobo não precisou vestir-se de ovelha! Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião?"

Nota:

Se o leitor chegou até aqui, sabe que não há nenhuma leviandade nas acusações que faço ao profeta do e para o Islam. Tudo o que afirmo é de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas.

Mas...

Apenas para ilustração do que falo de Maomé, como de "um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão", e sobre o seu "casamento" com a própria nora, convém pontuar:

- VENERAÇÃO IDÓLATRA:

O Rabi Kinana foi torturado por ele até confessar, sobe promessa de ter sua vida poupada, onde estava sua fortuna. Mas, depois de assassiná-lo com requintes de crueldade, Maomé ficou com Safyyia, a bela esposa de Kinana. Registro de Ibn Ishaq, na SIRAT RASUL ALLAH (Tradução inglesa por A. Guillaume.), pág. 515.

Com Maomé e o Islam, o ENGANO RELIGIOSO chegou a tal ponto, que o lobo já não precisa vestir-se de ovelha. Ele usa da mentira para assassinatos de inocentes, como na SURA 9:30. E os seguidores? Não perguntam se isso não seria Satanismo travestido de religião.

E, no Islam, um seguidor é obrigado, durante toda a sua vida, por várias vezes ao dia, ter o nome do profeta mencionado juntamente com o de Allah, a quem ele supõe seria Deus.

- "RESUMO DA HISTÓRIA, conforme o que consta das TRADIÇÕES ISLÂMICAS, de acordo com AL-TABARI: Maomé foi à casa de ZAID IBN MUHAMMAD, seu filho de criação ou adotivo, conforme não poderia mais ser pela futura “revelação” corânica. Chegando lá, coincidiu de ter visto ZANAYB IBN JASH, a bela esposa de Zaid, nua ou seminua. E teria sido quando  “a admiração por ela entrou no coração do profeta”. (Vol. 08, Al-Tabari, The History Of Al-tabari, Albany, New Yorque Press, 1997, págs. 3 e 4).

Depois de tais ocorridos, o que Deus, a quem o Alcorão supõe seja Allah, teria prescrito para o profeta precisava obviamente, que ser “revelado” e se cumprir."

Extraído de

"SURA 33: 37-38: MUHAMMAD (MAOMÉ) & A MULHER DO PRÓXIMO":

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/muhammad-maome-mulher-do-proximo.html?m=1

C) O QUESTIONAMENTO (& OS TERMOS DO QUESTIONAMENTO) FEITO AO TEXTO DO MEU PRINT ("Sobre Um ENGANADOR"), MAIS A DISCUSSÃO QUE SE SEGUIU:

i - 

- O MEU INTERLOCUTOR (Perfil "Cloves Clóves"):

"Marcos Antônio Dias, Esse print que tu postaste sobre o profeta do Islam, é um crime para com a Religião Islâmica e, assim sendo, merece total repúdio no ciberespaço.

- EU:

"Cloves Clóves,

 AFIRMO de acordo com o Alcorão e/as Tradições Islâmicas.

Você teria fontes melhores? 

E se você vê a verdade como ofensa é porque julgas que a abominação seja virtude.

E o esperar de pessoas com a sua mentalidade? É que se torne , se já não é, mais um "inocente" útil à "Religião da Paz", a mesma do Taleban.

A verdade para voce não significa nada? 

Até agora, eu te mostrei o que ex-seguidores verificaram em livro tido por sagrado sagrado que o deus de tal livro sequer sabia fazer contas.

E isso não te escandaliza?

Também te mostrei que o (autor do) Alcorão não sabia sequer a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor.

Isso não te escandaliza?

3

Eu afirmo, no PRINT do comentário, que a mentira foi usada (SURA 9:30) para o assassinato de inocentes (E deu início à violência praticada até os dias de hoje contra judeus e cristãos, "baseada" numa ACUSAÇÃO LEVIANA).

Isso não significa nada pra você?

Você está preocupado com a religião e não com 

os crimes praticados em seu  nome da religião e não com os seus milhões, quem sabe bilhão de vítimas?

Isso não conta?

Veja no PRINT mais a respeito do livro que você julga sagrado."

Nota:

TEXTO DO PRINT SOBRE O ALCORÃO:

"Um ATESTADO de IGNORÂNCIA de Allah:

ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:

"Ela chegou, com ele, ao seu povo, carregando-o. Disseram (...): Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa. Oh irmã de Aarão (...)!"

Notas:

1 - Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam. Miriam, sim: era irmã de Aarão. 

2 - Allah NÃO SABIA: Maria é personagem do EVANGELHO. Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, da TORAH. Só Allah não sabia! 

3 - A Torah foi escrita 1450 anos antes. 

4 - Allah NÃO COMPREENDIA: Aarão  viveu quase 1500 anos antes e nem era da mesma tribo de MARIA. Allah sabe nada! 

5 - E tendo "revelado" tais versos, Allah passou dois atestados: O primeiro da sua NÃO-onisciência; E o segundo, de  sua completa ignorância bíblica. E ele alega teria dado o Evangelho, a Torah, os Salmos (SURAS 5:46-48;l6:44).Mas, será mesmo?  

6 - Qualquer um, lendo-os, deixará de ser tão ignorante como ele, o deus Allah.

7 - E o muslim, se informado, saberá mais que seu deus e profeta juntos. Ri-dí-cu-lo! 

Allah chamou Maria, SURA 66:12,"FILHA DE IMRAN" (Anrão, na Bíblia.); e ficou mais claro sua estupidez. ANRÃO foi o pai de Arão, Moisés e Miriam, que não é Maria (TORAH, Livro do Êxodo 6:20 e 15:20)

Com Allah pode ser Deus, se nem sabia QUEM foi Maria?"

ii -

- EU:

"Cloves Clóves,

MAIS UM

defensor da implantação da Sharia no mundo e contra a liberdade de opinião e expressão, principalmente fundamentadas em fontes consideradas relevantes?"

- O MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, Tu, como defensor das iniquidades do laicismo, não conheces as virtudes da Sharia. Por isso, arrogantemente, a critica com essa crítica de um "olho só." Isso é típico a todos os arrogantemente ocidentais ligados à política intervencionista dos Estados Unidos no contexto geopolítico.

Portanto, meu amigo, estudes as obras dos brilhantes filósofos muçulmanos, e terás uma visão transcendental do cognoscível e do incognoscível no campo político-religioso."

- EU:

"Cloves Clóves,

VÁ APLICAR A SUA SHARIA, no sentido moral, ao rasul abusador de mulheres e criança! Hipócrita!"

"Cloves Clóves,

TENTE PROVAR O CONTRÁRIO

do que foi posto no meu PRINT a respeito da conduta abominável do profeta do e para o Islam.

Seja, pelo menos, honesto intelectualmente falando."

- O MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, Tu já lestes o Alcorão na língua original, isto é, no árabe?

Ora, senhor, tu confias em traduções que, na maioria das vezes, distorcem a mensagem alcorânica originalmente revelada?

Por isso, que a recomendação dos sheiks é que o Alcorão Sagrado seja lido somente em árabe, salve em algumas poucas traduções confiáveis.

Portanto, por seres tão ignorante assim, não te atrevas a dizer que o Deus do Alcorão Sagrado, o qual é o mesmo da Torá, não sabe efetuar cálculos matemáticos? 

Porque, diferentemente, do que afirmaste, foi a civilização muçulmana que nos legou os numerais indo-arábicos, os quais, diferentemente, dos algarismos romanos e egípcios, possibilitaram a evolução de todos os cálculos matemáticos com a implantação do SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL.

Assim sendo, não fiques a deblaterar nas redes sociais, o teu discurso ignorante e de um "olho só" para a vergonha alheia no ciberespaço."

- EU:

"Cloves Clóves,

QUESTÃO

(Sobre a Questão ler ou não o Alcorão em Árabe):

O QUE O ANALFABETO MAOMÉ SABIA do Hebraico e do Grego, para falar sobre os personagens, as histórias e a das próprias Escrituras bíblicas sagradas, escritas e conservadas no Hebraico e no Grego?

2

O QUE FAZER das traduções do Alcorão?

Mandar queimá-las todas, como fez o terceiro califa, Uthman, com mais de dez ALCOROES, inclusive os dos principais RECITADORES apontados por Maomé (Ibn Masud e Ubay Kab)??

3

E QUAL SERIA O ALCORÃO VERDADEIRO???

As SOBRAS do que teria restado, de acordo com IBN UMAR?

Um um dos mais de dez ALCOROES que teriam sido QUEIMADOS por Uthman, o terceiro califa, de acordo com AL-BUKHARI???

No aguardo. E, por favor: sem Falácias e sem fugir das QUESTÕES, como você tem feito até agora."

- EU:

"Cloves Clóves,

E VOCÊ ACHA MESMO

que eu iria escrever sobre o Islam, sem primeiro ter lido e relido o Alcorão com as suas quase 2000 notas tiradas de Tafsirs e sem estudar o que posso (dos autores) Tradições Islâmicas?

Ora, eu NÃO sou sou o leviano autor do Alcorão (E não pode ser Deus!), que falava  do que sequer tinha noção.

De novo, um dos exemplos dados (PRINT), para demonstrar o DIFERENCIAL entre mim e ti, até agora.

Eu mostrei EVIDÊNCIAS e você, apenas foge das QUESTÕES geradas pelos seus próprios com FALÁCIAS."

iii -

- O MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias, Tua imensa limitação intelectual te impossibilitou a compreender o que estudaste sobre o Alcorão Sagrado e os ditos do profeta Muhammad, pois as tuas falas sobre a fé islâmicas são repletas de preconceitos que, certamente, te denunciam como um especulador islamofóbico e, jamais, como estudioso da Religião Islâmica."

- EU:

"Cloves Clóves,

PARE DE FUGIR,

de fingir que não estás sendo refutado e que você e o Islam não têm como responder as QUESTÕES geradas pelos seus próprios comentários!.

A quem você pensa que pode enganar?

Responda as QUESTÕES.

Simples assim.

Pelo visto, já sei que é demais esperar que você reconheça que não tens o que responder. 

AMIGO, chega de Falácia! Vamos ao que está em questão."

- O MEU INTERLOCUTOR:

"Marcos Antônio Dias Tua crença cega nas narrativas te faz compreender os textos alegórico como se fossem literais. O próprio Alcorão Sagrado narra sobre o tipo de gente que tu és, veja abaixo:

Surata 2, versículo 256 (El Hayek, p. 66).

"Ele foi Quem te revelou o Livro; nele há versículos fundamentais, que são a base do Livro, havendo outros alegóricos. Aqueles cujos corações abrigam a dúvida seguem os alegóricos, a fim de causarem dissensões, interpretando-os ardilosamente. Porém, ninguém senão Allah conhece a sua verdadeira interpretação. Os sábios dizem: Cremos nele (o Alcorão); tudo emana do nosso Senhor. Mas ninguém o admite, salvo os sensatos."

Tu, com tuas dissensões, estás a interpretar o Alcorão Sagrado de forma ardilosa, querendo com isso desqualificar a mais pura mensagem do criador para a salvação da humanidade, ou seja, tu és um iníquo no sentido literal do termo."

Nota:

Intervenção de um dos Administradores do grupo "Muçulmanos Para Cristo", o Marcos Arouca:

"Marcos Antônio Dias, irmão, não se desgaste. O Cloves vai ficar correndo em círculos e não vai te responder. Ele usa a tática do pombo enxadrista, ele defeca na mesa, derruba as peças, estufa o peito e sai voando cantando vitória. Se eu fosse você nem  perdia tempo discutindo."

- EU:

"Cloves Clóves,

AMIGO,

chega de Falácia; responde as QUESTÕES ou reconheça que você e o Islam não têm como.

Simples assim.

Questão de honestidade intelectual. 

VOCÊ:

1 - Falou contra, mas, foi desafiado e provou nada o contrário do que afirmo no meu PRINT "Sobre Um Enganador".

2 - Não respondeu e nem provou o contrário do fato do deus do Alcorão, no próprio Alcorão, mostrar que sequer sabia fazer contas, conforme o PRINT da página Ex-Muslims of North América. (ALCORÃO, Sura 4:11-12). 

3 - Não provou o contrário do tal Allah do Alcorão sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio (11:42-44). 

4 - Não provou o contrário do tal Allah do Alcorão (19:27, etc.) ter confundido Maria, personagem do Evangelho, com Mirim, personagem da Torah e que viveu cerca de 1500 anos ANTES.

AGORA, POR FAVOR:

Seja sensato e, ao contrário de citar pra o livro do deus que sequer sabia fazer contas, responda as QUESTÕES do print.

Elas e o que acabo expor mostram o porquê que tal livro pra nada significa.

Se você não tiver inteligência pra compreender isso, você vai entender o quê?

Vamos as QUESTÕES?

Elas são objetivas."

- EU:

"Cloves Clóves,

A ALGUMAS ALGUMAS PESSOAS,

depois de esclarecidas, restam DUAS OPÇÕES: abandonar ou ir se tornando, cada vez mais, num expert nas mentiras da sua religião.

Oro pra que você faça a melhor opção.

Deus te ama e Jesus veio para te salvar.

Que não seja em vão.

E no mais, é como eu digo: a verdade é para os que a amam e a buscam, mas, há aqueles que os mesmos e a mentira se merecem.

Torço que você não seja dos tais."

- EU:

"Cloves Clóves,

E NADA

de licença poética em ALCORÃO, Sura 19:27. É desinformação mesmo, tal como ocorre em 11:42-44, 9:30, 61:6, dentre tantas outras passagens.

Parece-me que você tem vocação pra ser enganado."

Nota:

E ele precisaria também explicar se, na Sura 9:30, teria havido também "licença poética". E, no caso, para o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!), "baseado" em uma acusação leviana, pregar o extermínio de inocentes, casos dos judeus e dos cristãos.

Há pessoas que não se cansam de viver no engano e no auto-engano.

LINKS:

I -

LINKS:     

1 - Meu post no MPC:

https://www.facebook.com/groups/1085343445307107/permalink/1553058495202264/

2 - PERFIL do meu opositor:

https://www.facebook.com/cloves.cloves.3367

II - 

ALERTAS & DOSSIÊS: Os Artigos da Série.

1 - Dossiê A IGREJA PERDENDO MEMBROS. ADIVINHE ATÉ PRA QUEM... O FUTURO PODE SE TORNAR ASSUSTADOR:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/06/dossie-igreja-perdendo-membros-imagine.html?m=1

2 - Dossiê SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS:

Ministério Apologético No Brasil: Pregar Num Quase Deserto & Para Um Povo  Desapercebido, Até Quando?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/07/dossie-so-para-lideres-ou-cristaos.html?m=1

3 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 02. 

(Sobre os estágios de uma ocupação e a França e Moçambique como exemplos). 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-cristaos.html?m=1

4 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 03.

(Respondendo se os odeio e revelando o meu amor de forma manifesta aos muçulmanos.)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-eou-cristaos.html?m=1

5 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 04. 

(Você não imagina o que estão fazendo com a Bíblia; com Jesus, principalmente.  Se você soubesse...).  

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/so-para-lideres-eou-cristaos.html?m=1

6 - Só Para Os Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (05): MONOTEÍSMO OU SATANISMO TRAVESTIDO DE RELIGIÃO??? (Sete Questionamentos Aos Que, Historicamente, Mais Combateram & Ainda Combatem A Fé Cristã):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/monoteismo-ou-satanismo-travestido-de.html?m=1

7 - Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (06):

JESUS SENDO BLASFEMADO! ADIVINHE POR QUEM E POR QUÊ...

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/06/jesus-sendo-blasfemado-adivinhe-por.html?m=

8 -  REDES SOCIAIS PARANÓICAS 09: Até Onde Isso Irá Chegar???

Ou Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (07).

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/redes-sociais-paranoicas-09-ate-onde.html?m=1

9 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 7.2:

-O Alerta Que Seria O Último.

Sobre a POLIGAMIA e a opressão das mulheres sendo glamourizadas nas redes sociais. Imaginem por quem... 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/so-para-lideres-eou-cristaos_24.html?m=1

10 - Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis 7.3.

SERIA JESUS DEUS FRACO??? (Resposta a um muslim que fez tal alegação, aliás, típica de alguns deles, os mais debochados)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/jesus-deus-fraco-resposta-um-muslim-que.html?m=1

11 - ALERTA AOS DESAVISADOS

(& Aos Que Ignoram O Risco de Seu País Virar Um Afeganistão Ou Coisa Parecida):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/alerta-aos-desavisados.html?m=1

12  - "1SLAMOFOBIA": ABRA BEM OS TEUS OLHOS!...

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/03/islamofobia-abra-bem-os-seus-olhos.html?m=1

13 - "ISLAMOFOBIA": ABRA BEM OS TEUS OLHOS!... (02)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/03/islamofobia-abra-bem-os-teus-olhos-02.html?m=1

III - LINKS PARA UM DOSSIÊ

(Sobre A Conduta Totalmente Questionável do Profeta do e para o Islam) *

i - MUHAMMAD (MAOMÉ) NÃO OBEDECEU A DEUS. E AGORA, ISLAM?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/m3.html?m=1

ii - Muhammad (Maomé) Obedeceu A Torah?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

iii - Muhammad (Maomé) & A Mulher do Próximo.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/10/muhammad-maome-mulher-do-proximo.html?m=1

iv - Monogamia X Poligamia

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/08/monogamia-x-poligamia.html?m=1

v - Religião da Submissão, Como? O Seu Profeta Obedeceu A Deus???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/religiao-da-submissao-como-o-seu.html?m=1

vi - Refutação À Poligamia

(Através de Dois Debates Com Um "Jihadista" das Redes Sociais)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/refutacao-poligamia-atraves-de-dois_1.html?m=1

vii - Falsos Profetas: da Torah À "Religião da Paz" & Aos Kacou do Fim dos Temposhttps://missaoimpactar.blogspot.com/2019/11/falsos-profetas-da-torah-religiao-da.html?m=1

(*) Pergunta a ser feita: Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? Acredito que o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas dão a resposta. 

Fontes:

- Ibn Ishaq, The Life of Muhammad (Karachi: Oxford University Press, 1997), pp. 675-676.

- Sunan Abu Dawud 4348, 4349

-  Davi Hunt, A Paz do Islã:

https://www.chamada.com.br/mensagens/paz_do_isla.html:

acessado em 30.10.2020.

- Afeganistão: o que é a Sharia, lei islâmica que o Talebã quer aplicar no país?", recentemente publicado pela BBC News Brasil. 

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-58251684.amp


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


APÊNDICE 01:
















.. 
APÊNDICE 02:

https://www.facebook.com/groups/1287668201643178/permalink/1528763720866957/?app=fbl

APÊNDICE 03:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1190976767717299/?app=fbl





Nenhum comentário:

Postar um comentário