quarta-feira, 8 de julho de 2020

Dossiê SÓ PARA LÍDERES & /OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS:

Ministério Apologético No Brasil: Pregar Num Quase Deserto & Para Um Povo  Desapercebido, Até Quando?



 1/ QUE TAL REFLETIRMOS sobre as imagens acima?  Elas são tão ilustrativas quanto emblemáticas. E foram, certamente, um dia impensáveis na localidade (incerta) onde o registro das mesmas ocorreu. Até que lá, seja onde for e não sei quando, chegou a pregação da que vou ironicamente denominar neste artigo  "Religião da Paz". E tendo crescido o número dos seus seguidores, cresceu também o dos seus militantes radicais.
No livro tido por sagrado por tal religião é ensinado ao marido bater nas suas, até quatro, esposas (4:34)! E, quando a tradução é mais honesta, ele pode também "casar" (e se divorciar) até mesmo com mulheres (Ou seja, criança.) que sequer chegaram à primeira menstruação (65:4 - HN).

2/ O QUE ANDA ACONTECENDO HOJE e você precisa saber: tal religião é a que mais cresce no mundo atualmente. Até porque a taxa de natalidade entre os seguidores supera em muito a dos ocidentais, religiosos ou não. Foi dito ser projeto (E você pode imaginar de quem.) torná-la, em algumas décadas, a terceira em número pelo menos, no nosso país. E quem pode garantir que entre os seguidores, caso aconteça, não estarão suas  filhas ou netas?
E quanto aos nossos filhos, é como eu disse: juntamente com os que seriam moderados, multiplica-se também o número dos seus radicais, onde quer que a "Religião da Paz" chegue e se estabeleça. E, nos territórios do seu domínio, a liberdade de opinião e de expressão e de qualquer outra forma de culto é severamente reprimida, com os cristãos tornados cidadãos de segunda classe ou perseguidos. 
Moçambique, África, foi um dia como o Brasil, no qual se verifica (Felizmente, mas, até quando?) um número pouco expressivo dos seguidores do livro e do profeta da "Religião da Paz". Hoje eles são um quinto da população. E esta, já há alguns anos, anda aterrorizada com atos terroristas, principalmente numa de suas províncias por nome Cabo Delgado. 
Não. Você não vai ouvir falar muito sobre os fatos lamentáveis, tal como anda acontecendo em algumas partes da África e pelo o mesmo motivo, na grande mídia. Afinal, não se trata dos States e nem da Europa.

3/ E A QUE IMPUTAR o crescimento assustador de tal religião com a adesão, infelizmente, até de muitos "ex-cristãos"? À irresponsabilidade, à alienação e ao despreparo de pastores e líderes, principalmente. Eles não souberam prevenir o seu rebanho dos ataques à  nossa fé, tal como já ocorre nas redes sociais no Brasil. Afinal, quase não há quem se dê conta e se importe com o que estou, há anos, alertando. E torna-se, portanto, até natural que a alienação ou o alheamento favoreçam às táticas por tal religião utilizadas, principalmente nas redes sociais para: 
- Desacreditar a Bíblia;
- Negar as doutrinas fundamentais da nossa fé, a salvação em Cristo e a divindade do Senhor Jesus, principalmente;
- Além de, naturalmente, explorar ao máximo os nossos muitos escândalos e maus testemunhos.
Os radicais também se utilizam das redes para arregimentar, formar e fazer crescer o números de militantes e apoiadores. E conseguem até mesmo entre jovens ocidentais e nascidos em cristãos. 
E o que a Igreja, na pessoa de nossos pastores e líderes principalmente, deveria fazer diante do até aqui exposto? 
INFORMAR-SE seria o mínimo sobre este que é o maior desafio à fé cristã nesse Fim dos Tempos. Todavia, se você observar nos dois primeiros PRINTS a seguir, eles trazem dados estatísticos do meu blog MISSÃO IMPACTAR. E a nossa proposta é: oferecer, através da disponibilização de artigos e livros, subsídios a quem queira se habilitar à DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra os ataques da "Religião da Paz". 
Durante o mês de Junho, estive ausente das redes sociais. E, ao voltar,  tenho a alegria de compartilhar ter tido mais de mil VISUALIZAÇÕES. Aconteceram sem nenhum esforço de divulgação como o que estou fazendo agora junto a você e nos grupos e páginas das redes sociais. Mas, tive, também, uma enorme decepção: os números do Brasil (Apenas cerca de um quarto.) foram muito inferiores aos dos Estados Unidos. E (Pasmem-se!) foi  um número de visualizações inferior até mesmo ao de Moçambique.
Por mais que tentemos alertar à Cristandade, infelizmente isso não parece interessar a quem de fato deveria. Nos Estados Unidos foi preciso o 11 de Setembro (Você se lembra?); e em  Moçambique, os horrores atualmente em Cabo Delgado.
Não que no Brasil fatos preocupantes e um dia inimagináveis já não estejam acontecendo.
Se for do seu interesse, confira, abrindo os LINKS abaixo. E, por favor, compartilhe este alerta. 
Jd 3-4 (Quem lê entenda.).



.
LINK 01:
"DOSSIÊ A Igreja Perdendo Membros." Adivinhe até pra quem??? O Futuro Pode Se Tornar Assustador (Junho 2019)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/06/dossie-igreja-perdendo-membros-imagine.html?m=1
LINK 02
Quais os sete aspectos  da PERSEGUIÇÃO aos cristãos no Fim dos Tempos? (Outubro de 2017)
http://missaoimpactar.blogspot.com/2017/10/sete-aspectos-do-ataque-fe-crista-nesse.html?m=1
LINK 03:
O Que É Mais Ofensivo À Fé Cristã do Que O "Especial de Natal" Porta dos Fundos?
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/12/corao-ou-porta-dos-fundos-quem-e-mais.html?m=1 

EM TEMPO:

O MÍNIMO DO MÍNIMO DA "RELIGIÃO DA PAZ" (Que Todo Cristão Espiritualmente Responsável Precisa Saber)
https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/o-minimo-do-islam-que-todo-cristao.html?m=1 

EM TEMPO 02:
Links, dentre outros, sobre o Terror em Cabo Delgado, Moçambique - África, mencionados neste artigo:

1 - https://expresso.pt/cultura/2020-06-25-O-terror-esta-perto.-O-Cabo-do-Medo-o-livro-de-Nuno-Rogeiro-sobre-o-terrorismo-em-Mocambique

2 - https://www.google.com.br/amp/s/www.jn.pt/mundo/videos/amp/bispo-de-pemba-descreve-o-terror-na-provincia-mocambicana-de-cabo-delgado-12307874.html.

3 -  https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/a-jiade-ainda-nao-acabou-602593

4 -
https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/mundo/grupo-jihadista-em-mocambique-mata-mais-de-50-jovens-em-ataque-no-interior-24386980%3fversao=amp 

5 - https://www.vaticannews.va/pt/africa/news/2019-08/mocambique-presidente-nyusi-chocado-pelos-ataques-em-cabo-delga.html 

6 -
https://www.google.com.br/amp/s/www.dn.pt/mundo/amp/raptos-decapitacoes-e-ataques-violentos-levam-o-panico-a-mocambique-11797992.html


7 - https://www.bbc.com/portuguese/amp/geral-49929885

 

LEITURA E/OU AQUISIÇÃO:
.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, a obra do autor está disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR e o será também, futuramente, como documento do Google. Observando-se, porém, queu a rolagem, quando não no formato comercializado, é bem deficitária.  A aquisição dos LIVROS DO AUTOR já disponíveis em PDF pode ser feita através de pedido por e-mail,. E sendo mediante envio de oferta voluntária de qualquer valor (com o comprovante de depósito) a este ministério. 
Grato. Marcos Antônio Dias. 


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.



APÊNDICE 01:
Bem ao contrário de se preocupar com o que realmente importa, vejam, num exemplo, o que se verifica, às vezes, nos grupos de cristãos nas redes sociais, como é o caso do Facebook:







EM TEMPO:
O Bíblia Online tem um milhão de membros. No primeiro PRINT, a quantidade de postagens minhas recusadas e, por isso, pendentes. 
Os temas das mesmas, no geral, é a defesa da fé cristã, mormente em se tratando dos ataques do Islamismo à autoridade e à autenticidade da Bíblia. 
Mas, o tipo de matéria que parece interessar e merecer a aprovação dos administradores é outro, conforme você viu nos PRINTS. 

APÊNDICE 02:
O nome do grupo Alerta Cristão e são quase Cem Mil o número de seus membros. A observação a ser feita é a mesma, se levarmos em conte os PRINTS a seguir:





APÊNDICE 03:
O nome é Grupo Evangélico e, como o Bíblia Online, teve a adesão de Um Milhão de membros. Os PRINTS que se seguem não fogem, infelizmente, à observação feita anteriormente. Parece ser algo, na maioria dos grupos ditos cristãos do Facebook, recorrente. 





APÊNDICE 04:
O nome do grupo é De Crente Para Crente e reúne mais de  Quinhentos Mil membros. Os PRINTS em questão não fogem ao estranho interesse e à observação já feita. Confira:





APÊNDICE 05:
O nome do grupo é Adoração no Face. Falta saber em que a matéria do PRINT em questão favoreceria ao ato.



 .
APÊNDICE 06:

O nome do grupo é O Poder da Palavra de Deus e já adicionou Cinquenta Mil membros. Acredito que a aprovação do post em questão printado tenha sido por um lapso. A publicação não favoreceria ao um inadmissível duplo sentido, principalmente se levarmos em conta a foto de perfil de quem a repercutiu? Amplie a foto, por favor. Pregador ou, como se diz aí no mundão da danação, "pegador"? 
Infelizmente, em alguns grupos, não digo necessariamente nos neste Dossiê citados, é recorrente aparecer até mesmo convidando para grupos de teologia ou de estudos bíblicos em trajes nada recomendáveis à santidade; antes, à fornicação. Pregador ou "pegadores", pregadoras ou pecadoras (no sentido impenitente do termo)? 
.
APÊNDICE 07:



 


Sem comentários. 

EM TEMPO: 
Estes prints foram feitos em Maio, antes de eu me ausentar das redes, para um descanso. De Junho do ano passado a Maio desde, eu fiz um esforço enorme na elaboração e na divulgação do "Dossiê A IGREJA PERDENDO MEMBROS. Adivinhe Até Pra Quem??? O FUTURO PODE SE TORNAR ASSUSTADOR". 
Através de um perfil alternativo, adicionei e fui adicionado por mais de mil líderes e igrejas, aos quais tentei sensibilizar. Prevenir e proteger o rebanho dos ataques à fé cristã nesse Fim dos Tempos, principalmente do Islamismo, é o maior desafio, daqui até a volta de Jesus. 
Infelizmente, poucos (ou quase ninguém) compartilham da mesma preocupação. A minha oração é para que o julgamento do Senhor e das futuras gerações sobre a atitude da grande maioria (Até quando, alheia ou alienada?) não venha ser pesaroso. 
Jd 3-4 (Quem lê entenda.). 





.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário