sábado, 29 de dezembro de 2018


AOS IRMÃOS, AMIGOS E LEITORES,

com os votos de um 2019 pleno de realizações mas de acordo com a vontade soberana de Deus, COMUNICO:

Vou me retirar, espero que temporariamente das redes sociais, no próximo ano.
Em princípio, por 90 dias. Se menos ou mais, o Senhor Jesus dirá.

Foram sete anos, desde Dezembro de 2011, de um ministério muito árduo. Mormente nos últimos cinco, com a publicação de artigos, debates e administração de grupos, na DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ contra a religião que hoje mais cresce no mundo, em virtude dos seus sistemáticos ataques nessas mesmas redes.

Como RESULTADO , com todas as provações e privações, cerca de dois exemplares de livros foram produzidos em média a cada ano. Cinco livros; sendo dois em três volumes e o último em dois. 
OBJETIVO: oferecer resistência aos ataques à nossa fé, às Escrituras bíblicas, principalmente; e sobre tudo: fornecer subsídios ao corpo de Cristo, no enfrentamento de tamanho DESAFIO. É o mais importante desse FIM DOS TEMPOS; embora grande e vergonhosa parte da igreja, a começar de sua liderança, do mesmo se alheie e se aliene.

No LINK abaixo, a forma de acesso ao mais essencial do nosso trabalho, disponível no blog MISSÃO IMPACTAR.
A todos os meus cumprimentos: intercessores, companheiros apologistas, leitores mais assíduos, ainda que por um período de tempo , demais leitores, irmãos, amigos e até mesmos aos adversários em nível apologético.
Conto com a oração dos irmãos e a compreensão de todos.
E
no mais...
VALE A PENA COMPARTILHAR!


https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/12/ao-leitor-cento-e-cinquenta-mil-vezes.html

.




.

.
.
.

Um comentário: