terça-feira, 28 de maio de 2013

ALEGREM-SE COMIGO! (Uma Breve Introdução Que Se Faz Necessária À Publicação da Segunda Parte de CRISTANDADE, MODA FEMININA & O XIS DA QUESTÃO) .


   A publicação de Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão entra, a partir de agora, na segunda fase. E já há muito que o agradecer e devolver ao Senhor Jesus toda a glória. Em Janeiro, através do artigo Por Uma Demanda Inicialmente Não Pensada, foi anunciada minha decisão de escrever e publicar sobre tão pertinente assunto. De lá para cá, em função da divulgação da obra em progresso e publicação dos oito primeiros capítulos, o número de acesso ao meu blog, MISSÃO IMPACTAR, no Google, praticamente dobrou.  É através do servidor que tenho noção do interesse despertado, por meio de estatísticas, embora a leitura esteja disponibilizada em quase todas as redes.
   Outro fato que nos deixa lisonjeado e aumenta-nos a responsabilidade é saber que o blog foi acessado de quase vinte nações, representando todos os continentes, exceto América Central e Oceania. Apesar de seu apenas ano e meio de existência. Estados Unidos, Alemanha e Rússia respondem por mais de um quarto dos acessos. Sendo que do primeiro passa de quinhentos; e destes outros, já ultrapassamos uma centena, em cada.  
   E como eu ficaria feliz de saber que Você, a quem agora me dirijo, se encontra entre minhas leitoras (e leitores)! Além da introdução (A MODA AO MODO DE DEUS), há no livro, alguns capítulos que os considero por demais importantes e, quem sabe, capazes de despertar o seu interesse e em outras pessoas, através da sua indicação: A BÍBLIA E O ATO DE SE VESTIR (Éden e Dilúvio); A BÍBLIA E O ATO DO DESNUDAR-SE – Lei; DOIS APÓSTOLOS CONTRA AS COQUELUCHES; ESTARIA A MULHER CRISTÃ PERDENDO O PUDOR? e CULTURA CONTAMINADA A PARTIR DO OLHAR CONCUPISCENTE (Ou: Quando Bate-Seba Desperta O Pior em Davi), o qual será publicado na próxima postagem. Já o capítulo onze, A IGREJA BRASILEIRA E O LIVRO DE JUÍZES: TERRÍVEL SIMILARIEDADE (Cristandade Pós-Moderna em Questão 02) tende a ser, por suas implicações e extensão, um livreto dentro do livro. E é possível que venha a ser publicado em partes.
   Algumas mudanças serão verificadas nesta nova fase. A seção intitulada Saia Justa deixa de ser publicada. Ela perde a razão de ser, em razão dos capítulos tornarem bem mais extensos e “encorpados”, teologicamente falando.
  Na primeira parte da obra, a intenção era mesmo escrever textos, embora contundentes, leves. Visávamos atingir a todo público, desde que, composto em especial, por cristãos professos e adultos. Agora, reiteramos mais uma vez o que dissemos na Introdução: a leitura do livro não é recomendável ao crente ainda espiritualmente imaturo ou não ainda adulto. A menos que ele a faça acompanhado de seus pais, também cristãos, ou de liderança do seu próprio sexo. Razão pela qual os links dos capítulos não serão mais enviado a determinados grupos da internet dos quais faço parte. Há, nos mesmos,  um bom contingente de pessoas com referido perfil.
   Nossa intenção, após a publicação e ainda nesse ano, é  nos dedicarmos ao outro projeto também anunciado: um livreto talvez ou apenas artigo de largo fôlego, intitulado O CRISTÃO E AS REDES SOCIAIS (Entre Os Benefícios do Crescimento Pessoal-espiritual & o Risco de Sermos Apartados da Pureza e Simplicidade Devidas A Cristo).
  Por tanto e para tanto, conto desde já com as suas orações. Obrigado pela atenção dispensada.
  Em Cristo Jesus, Nosso Senhor,
                                                           Marcos.

 NAS REDES (pesquisa):
 MISSÃO IMPACTAR (Google) : Marcos (Mdsaiin) Dias
 Facebook: Marcos Antonio (Madsaiin) Dias
 Twiter: @Madsaiin Dias
 Google+: Marcos (Madsaiin) Dias
 Orkut: Marcos  Mdsaiin Dias                                 Observe que “Madsaiin” é apenas no Face.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário