Por Socram Said Espsant
Texto em elaboração, com previsão de redação final até o término deste mês.
MUITO IMPORTANTE:
Leia o COMUNICADO, publicado neste blog em 08 de Fevereiro de 2025. Não deixe de ler, visto ser de fundamental importância na compreensão do porquê de vários LINKS da Meta (Facebook) porventura citados em publicações deste blog possivelmente não abrir.
DEUS OU UMA INVENÇÃO DE MAOMÉ?
_ Artigos da Série "Duras Verdades Sobre Allah":
1 - "TRÊS DURAS VERDADES SOBRE ALLAH (O Ser que se esconde por detrás no nome Deus no Alcorão)": ALCORÃO 4:11, 11:43-44.
2 - "OUTRA DURA VERDADE SOBRE ALLAH": Alcorão, Sura 3:54.
3 - "A + DURA VERDADE SOBRE ALLAH":
Alcorão 4:60 X 7:179 e 9:30.
4 - "QUEREM + DURAS VERDADES SOBRE ALLAH?": Tradições Islâmicas.
5 - "DEUS É UM & UNICO. MAS, NÃO PODE SER ALLAH. E ISSO É FÁCIL DE COMPROVAR: _ ATÉ PELO PRÓPRIO ALCORÃO!": Alcorão, Suras 19:27-28 e 66:12.
6 - "REPRESENTAÇÕES DE ALLAH NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS": Sunan An-Nasa'i e Sahih Muslim.
7 - "UMA ÚLTIMA DURA VERDADE SOBRE ALLAH": Alcorão, Sura 19:67-72.
Bônus"
"ALLAH PODE OU NÃO SER VISTO?
Afinal que deus sem noção é esse, o qual jura por uma estrela (caída) e pelos planetas, fazendo-se inferior aos mesmos???"
"A história estabelece, sem sombra da dúvida, que mesmo os árabes pagãos, antes do tempo de Maomé, conheciam seu deus-chefe pelo nome de Allah e até, em certo sentido, proclamavam sua unidade ... Entre os árabes pagãos, este termo designava o deus chefe do seu panteão, a Kaaba, com seus trezentos e sessenta ídolos."
(The Moslem Doctrine of God, Samuel M. Zwemer 1905, p 24-25 (formato pdf)
Introdução:
DURAS VERDADES SOBRE ALLAH
(Ou Algo Tenebroso Sobre Um "Deus" Muito Estranho) *
1 - Nas Escrituras bíblicas, SATANÁS é descrito como o ADVERSÁRIO. De Deus e dos homens, aos quais o Deus verdadeiro a todos quer salvar (I TIMÓTEO 2:4). Só que através do necessário conhecimento da verdade. Já o Allah do ALCORÃO... até se gaba de fazer o que Satanás deseja: desviar, os homens para a perdição (4:60 X 7:179).
2 - Nas Escrituras bíblicas, SATANÁS é descrito como ENGANADOR. E capaz de se transformar em "ANJO DE LUZ", para iludir. E os servos do Diabo são descritos como MINISTROS DA INJUSTIÇA (II CORINTIOS).
E que tal alguém que se disse "PROFETA DA SUBMISSÃO", mas, que não passou de um CONTUMAZ TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus (PRINT abaixo)?
3 - Jesus descreve SATANÁS como um SER CAÍDO DO CÉU. E, no LIVRO DO APOCALIPSE, Satanás é descrito como O DRAGÃO. E este, arrastou atrás de si um terço dos DEMÔNIOS, os quais são descritos, figuradamente, como ESTRELAS CAÍDAS DO CÉU. E o Diabo, óbvio: o e a principal! (EVANGELHO, Lucas 10 / APOCALIPSE 12).
CONCLUSÃO:
Não é estranho o deus do Alcorão, fazendo JURAMENTO por uma estrela caída (SURA 53)? Seria apenas o caso da €stupidez teológica do "profeta" ou um JURAMENTO subliminar?
O ALCORÃO que, segundo o Islam, seria apenas a palavra do tal Allah, é aberto com uma ESTRANHA ORAÇÃO. Subliminar? E, na mesma, Allah diz (Mas... A QUEM?): 'Só a Ti adoramos...".
Considerando que esse mesmo Allah até se gaba de fazer o que Satanás mais deseja, que é desviar os homens para a perdição, o que pensar?
O que todos devem fazer eu sei: pedir a Deus que nos abra os olhos... Através do perfeito conhecimento da verdade.
Aos meus irmãos em Cristo e aos amigos muçulmanos, meus cumprimentos.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", Meta (Facebook), em Março de 2025.
P.S.:
Está Série traz o essencial dos vários artigos sobre o deus do Alcorão, publicados por Marcos Antônio Dias, neste blog e em algumas redes sociais nos últimos dez anos
A seguir, os LINKS dos principais artigos do autor, além de um outro _ E este, de terceiros. _ , também exemplar:
1 - "POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas): Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar, Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1
2 - "ALLAH: A Idolatria (Mascarada) No Islam.":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/allah-idolatria-mascarada-no-islam.html?m=1
3 - "RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA (Ao Islam) - Livro 01: Deus, Bíblia e Jesus":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2024/09/resposta-na-ponta-da-biblia-livro-01.html?m=1
- "Pre-Islamic Arabic Religion in Islam":
https://wikiislam.net/index.php?title=Pre-Islamic_Arabic_Religion_in_Islam
Nota: sobre as origens pagãs do Islamismo.
.
1/
TRÊS DURAS VERDADES SOBRE ALLAH
(O Ser Que Se Esconde por Por Detrás do Nome Deus No Alcorão)
"'Faz ele dos deuses um único Deus?
Por certo, isso é cousa admirável!'
(ALCORÃO, Sura 38:5)
Nota:
359 (ídolos) + 1 (ídolo) = 1 ('Deus')?"
1 - O SER que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão sequer sabia fazer contas (PRINTs abaixo):
Foi o que Ex-muslims verificaram, no seu próprio Alcorão. E, cansados de TANTO VEXAME, abandonaram o seu ex-deus e profeta.
2 - O SER que se esconde por detrás do nome Allah sabia menos do que uma criança. E falou asneiras no livro sobre o que deveria melhor se informar (PRINTs).
QUESTÃO (Sobre a Questão):
Como tal SER pode ser Deus?
Conclusão:
O Islam é a única religião em que o seguidor, depois de esclarecido, acaba sabendo mais do que seu deus e profeta juntos.
3 - Se o leitor prestou atenção, não estou questionando O NOME ou título Deus. Mas... O SER que se esconde por detrás do nome no Alcorão.
Este mesmo SER também forjou "revelação" para atender os caprichos sexuais de Maomé (ALCORÃO, Sura 33:37-39 / Tradições Islâmicas).
Acredito que qualquer pessoa que não queira viver do e no auto-engano imagina quem TAL SER seria. YHWH Elohim, (....) o Todo-Poderoso" Deus bíblico, o tal Allah NÃO pode ser.
Extraído de
"RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA (Ao Islam) - Livro VIII", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR, 03 de Dezembro de 2024.
IMPORTANTE:
Se este perfil não responder comentários ou este post sumir, é porque foi impedido pela censura (ou CENSORES) dessa rede, a qual temos considerado pró-religião do profeta do deus acima descrito.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", Meta (Facebook) em Fevereiro de 2025.
.
2/
OUTRA DURA VERDADE SOBRE ALLAH *
"i - No ALCORÃO, Sura 3:54, o deus do livro se gaba de ser mais e maior DISSIMULADOR que os homens. A palavra MAKARA (PRINTs), mais o CONTEXTO (...), apenas reforçam o significado.
O PONTO ALTO, se é que assim posso dizer, desse imbróglio é ALCORÃO, Sura 4:157-158:
"E por dizerem: ‘Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus’, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado.
(...)
Mas, Alá o ascendeu até a Ele. E Alá é Poderoso, Sapientissimo."
Notas:
1 - O deus Allah se assume o PRINCIPAL AGENTE de uma dis/SIMULAÇÃO.
2 - A disSIMULAÇÃO teria ocorrido, quando da CRUCIFICAÇÃO de Jesus.
3 - E o tal deus Allah alega tamanho ABSURDO:
a) Apesar de também dizer que teria dado o Evangelho e que o mesmo "encerra luz e orientação" (ALCORÃO, Sura 5: 44-48); e
b) E de que ele, o deus Allah, teria feito os discípulos de Jesus e sua mensagem prevalecer (61: 14).
QUESTÃO 01:
Os mesmos discípulos e o Evangelho que escreveram desmentem e desmascaram o Alcorão. E isso foi feito com uma antecedência de cerca de 600 anos.
Fora o fato do próprio Senhor Jesus Cristo ter predito a Sua CRUCIFICAÇÃO. E, depois do ocorrido, ter mostrado aos discípulos AS MARCAS COMO EVIDÊNCIA da mesma (EVANGELHO, João 20: 24-29...).
Fico apenas no Evangelho e no Apocalipse. Pra não ser preciso dizer que cada SACRIFÍCIO SUBSTITUTIVO; oferecido ao Senhor Deus (TORAH), desde o princípio do mundo; o que eram?
ATOS SIMBÓLICOS E PROFÉTICOS de Jesus e Sua obra, conforme LEVÍTICO / HEBREUS. E Cristo, nas palavras de João Batista, é o "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." (EVANGELHO, João 1: 29 e 36).
De
"RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA - Livro VIII", Marcos Antônio Dias, MISSÃO IMPACTAR, 03.12.2024.
Obs.:
SE ESTE PERFIL NÃO RESPONDER COMENTÁRIOS ou este post sumir, é porque foi impedido pela censura (ou CENSORES) dessa rede, que temos considerado pró-religião do deus acima.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", no Meta (Facebook) em Fevereiro de 2025.
3/
A + DURA VERDADE SOBRE ALLAH *
"ii - Allah É Deus?
(...)
Os dois textos do Alcorão desvendam quem o tal Allah realmente é. Um DESENCAMINHADOR dos homens (para a perdição).
ALCORÃO, Sura 7:179:
“Quem ALÁ encaminhar estará bem encaminhado; aqueles que DESENCAMINHAR serão desventurados.”
ALCORÃO, Sura 4:60:
“Não reparaste naqueles que declaram que crêem no que te foi revelado e no que foi revelado antes de ti,
recorrendo, em seus julgamentos, ao sedutor, sendo que lhes foi ordenado rejeitá-lo? Porém, SATANÁS QUER DESVIÁ-LOS profundamente.”
Nota:
Se os homens se tornaram dissimuladores (Mentirosos.) é porque aprenderam com o pai mentira. Desde o princípio do mundo é assim. E, estranhamente, o atos de Satã (na Bíblia) são os mesmos de Allah (no Alcorão). (...).
No Alcorão, o DESENCAMINHO é feito (e até gabado) pelo próprio deus Allah.
(...)
iii - E O Que Diria Jesus???
"Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
(EVANGELHO, João 8:43-44)
Notas:
As CARACTERÍSTICAS que o deus do Alcorão ostenta para si são, exatamente, as mesmas que Jesus atribui a SATANÁS (...).
E pior: NÃO FICA SÓ NISSO: o Allah do ALCORÃO, Sura 9:30 foi capaz de inventar uma ACUSAÇÃO LEVIANA contra os judeus e outra sem nenhum sentido contra os cristãos.
E para quê?
Confira no PRINT:
Extraído de
"RESPOSTA NA PONTA DA BÍBLIA (Ao Islam) - Livro VIII", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR, 03 de Dezembro de 2024.
Importante:
SE ESTE PERFIL NÃO RESPONDER COMENTÁRIOS ou este post sumir, é porque foi impedido pela censura (ou CENSORES) dessa rede, a qual temos considerado pró-religião do profeta do deus desencaminhador.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", no Meta (Facebook), em Fevereiro de 2025.
4/
QUEREM + DURAS VERDADES SOBRE O TAL ALLAH? *
"1/ Como eu disse, embora até pudesse e viesse a ser identificado como o Criador (ou o ser supremo), Allah era um dos 360 ídolos da Caaba:
"Narrou 'Abdullah bin Masud: O Profeta entrou em Meca e (naquela época) havia trezentos e sessenta ídolos ao redor da Caaba. Ele começou a despedaçar os ídolos com um pedaço de pau que tinha na mão e recitar: "A verdade (o Islã) chegou e a falsidade (a descrença) desapareceu."
(SAHIH BUKHARI 3.43.658)
2/ Mesmo descartando os ídolos, Muhammad (Maomé) cometeu três erros capitais.
CAABA: EM QUÊ MAOMÉ ERROU FEIO?
1 - Tentou ligar ou identificar a Caaba com Abraão (ALCORÃO, Sura 3:96, etc.). A suposta ligação é desmentida; ela inexiste na Torah.
2 - Conservou a Caaba e o culto à Pedra Negra. E qual a relação do "profeta" com a Pedra Negra? De VENERAÇÃO IDÓLATRA! (Print)
3 - Quis fazer supor que o tal Allah seja o Senhor (YHWH) Deus (ELOHIM) da Bíblia. Não é. E estamos demonstrando.
3/ E não é que Maomé até pensou em destruir a Caaba?
Eis a EVIDÊNCIA de que ele: 1 - Manteve um culto pagão, elegendo o talvez seu ídolo principal (Allah); 2 - Tentou ligar tal culto e tal deus a Abraão e ao Monoteísmo bíblico; 3 - Quis atrair ao suposto monoteísmo Islâmico tanto os árabes idólatras quanto os verdadeiros monoteístas, os judeus e os cristãos.
"Narrou Aswad: Ibn Az-Zubair me disse: "Aisha costumava lhe dizer secretamente uma série de coisas. O que ela disse a você sobre a Ka'ba?" Eu respondi: "Ela me disse que uma vez o Profeta disse, 'O' Aisha! Se seu povo não estivesse ainda perto do período pré-islâmico de ignorância (infidelidade)! Eu teria desmantelado a Ka'ba e teria feito duas portas nela; uma para entrada e outra para saída."
(SAHIH BUKHARI 1.13.128)".
De:
"POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas)", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR, 28.04.2021.
"Fez ele dos deuses um único Deus?
Isso é cousa admirável!"
(ALCORÃO, 38:5)
Questão:
359 ídolos + 1 ídolo = 1 "Deus"?
(*) Publicado originalmente nos grupos 'Debate Livre..." e "Biblia e Alcorão", no Meta (Facebook) em Fevereiro de 2025.
.
5/
SIM: DEUS É UM & ÚNICO.
MAS, NÃO PODE SER ALLAH.
E ISSO É FÁCIL DE COMPROVAR.
ATÉ PELO ALCORÃO.
LINK:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1308543479293960/
TEXTO:
I - ALLAH É DEUS?
(O que diz uma EVIDÊNCIA do Alcorão e da Bíblia???) 01:
. VEJAM
uma, entre tantas, EVIDÊNCIAS da não-onisciência" de Allah.
E pior: a COMPLETA IGNORÂNCIA de quem "revelou" (Seria mesmo Deus???) o Alcorão.
ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:
"Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa! Oh irmã de Aarão (...)!"
Notas:
1 - O deus Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam.
Miriam, sim: era irmã de Aarão.
2 - O deus Allah NÃO SABIA que Maria é personagem dos EVANGELHOS. E que Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, é personagem da TORAH (Livros do Êxodo e dos Números).
3 - O deus Allah NÃO SABIA que a Torah foi escrita cerca de 1450 anos antes dos Evangelhos.
4 - Então, o deus Allah NÃO COMPREENDIA: Aarão não poderia ser personagem da Torah e do Evangelho ao mesmo tempo. Pois, tendo vivido quase 1500 anos antes, não poderia ser irmão de Maria.
Ah, o deus Allah NÃO SABIA!...
II - ALLAH É DEUS??
(O que diz uma EVIDÊNCIA do Alcorão e da Bíblia???) 02:
CONTINUEM analisando esta EVIDÊNCIA
da não-onisciência do deus do Alcorão.
E pior: a sua completa IGNORÂNCIA das Escrituras que ele alega (SURA 5:46-48) ter "revelado".
SURA 2:27-28:
"Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa! Oh irmã de Aarão (...)!"
5 - E o deus Allah também não sabia o seguinte: tendo "revelado" estes versos, ele estava passando dois atestados:
- O primeiro da sua NÃO-ONISCIÊNCIA.
- E o segundo, de sua completa IGNORÂNCIA das Escrituras bíblicas.
Aquelas mesmas que ele alega ter "revelado": o EVANGELHO E e a TORAH (SURA 5:46-48)
6 - Triste dizer, mas... é preciso esclarecer que o deus Allah NÃO SABIA o que qualquer leitor saberia.
Basta apenas ser menos ignorante do que ele, o deus Allah.
E será mesmo que foi Deus ou o anjo Gabriel quem teria revelado os versos do Alcorão?
Ou uma pessoa completamente ignorante, que se fez passar por Deus???
III - ALLAH É DEUS?
(O que diz uma EVIDÊNCIA do Alcorão e da Bíblia???) 03:
TIREM AGORA AS SUAS CONCLUSÕES sobre esta, entre tantas, EVIDÊNCIAS:
- da não-onisciencia do deus Allah;
- e da sua completa IGNORÂNCIA;
- e pior: das consequências dos que são filhos do engano (JOÃO 8:43-44).
SURA 2:27-28:
"Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa! Oh irmã de Aarão (...)!"
7 - E pior:
o deus Allah NÃO SABIA (Ou... quem sabe, soubesse?) que um engano leva a outros enganos. E, como ocorre no Islam, multiplica o número dos enganados.
VEJAM AGORA
a nota do tradutor do Alcorão, o Dr. Helmi Nars. Ele tenta consertar a ignorância do SABE NADA deus Allah.
DIZ A NOTA, 04, página 486:
- "Há inúmeros pareceres com respeito a esse Aarao, que seriam: 1) o irmão de Maria por parte de pai..."
Obs.: Não há registro de nenhum irmão de Maria nas Escrituras. Pura suposição ou... Taqyya?
b) Continua a NOTA:
- "2) O irmão de Moisés, de cuja família Maria descendia..."
Obs.:
Aqui piorou. Sim: Aarão era irmão de Moisés e de Miriam.
Mas..
tinham vivido cerca de 1500 anos antes. Razão pela qual pertencem a Torah e não aos Evangelhos.
E pior ainda:
o tradutor e autor da nota NÃO SABIA, tal como o deus Allah o mais importante:
- Moisés, Aarão e Miriam pertenciam à TRIBO DE LEVI (Êxodo 2); dos SACERDOTES e LEVITAS.
Já Maria, para que fossem compridas as profecia sobre o nascimento de Jesus, era da TRIBO DE JUDÁ (Evangelho de Lucas 1).
Tribo dos REIS, descendentes (Filhos.) de Davi.
CONCLUSÃO:
O deus Allah levou o tradutor ao engano.
E no engano (Consciente ou inconsciente.) se "fundamenta" o Islam.
Basta lembrar que Muhammad (Maomé) se disse predito numa profecia, já cumprida, 500 anos antes, na pessoa de Jesus.
E foi deste engano que surgiu a religião maometana.
Confiram, abrindo o LINK, na parte referente à principal mentira do Alcorão.
https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/12/cap-13-parte-ii-alcorao-apontamentos.html?m=1
SIMPLIFICANDO AO MÁXIMO 01:
ALCORÃO, Sura 19:27-28):
"Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa! Oh irmã de Aarão (...)!"
1 - MARIA não é MIRIAM.
2 - Maria é personagem dos EVANGELHOS; e Miriam, da TORAH.
3 - Miriam viveu 1450 anos ANTES. E Maria, 1450 anos DEPOIS de Miriam.
4 - Maria JAMAIS poderia ser irmã de Aarão. Já Miriam, ERA.
5 - Maria era da tribo de JUDÁ. E Miriam, irmã de Aarao e também de Moisés, da tribo de LEVI.
6 - A tribo de Maria gerou os REIS da linhagem de DAVI. Já a de Miriam, os SACERDOTES E LEVITAS da linhagem de Aarao.
7 - MAS.... O deus Allah não sabia... De tão NÃO onisciente e completo ignorante que era.
E não é que o tal Allah também chamou Maria de "filha de Inram"? Anrão, na Bíblia, porém: o paí de Moisés e de Aarão, irmãos de Míriam, a qual jamais foi Maria. É ou não muita estupid3z?!
SIMPLIFICANDO AO MÁXIMO 02
(Ou Pergunte Aos Muçulmanos):
1 - QUEM disse que os judeus acusaram Maria?
A Bíblia ou o Alcorão???
R - O Alcorão, mas, sem qualquer fundamentação nas Escrituras bíblicas.
José assumiu a gravidez de Maria pelo Espírito Santo (EVANGELHO DE MATEUS 1:18-23)
2 - QUEM disse que os judeus teriam cometido a ASNEIRA de chamar Maria de um modo totalmente incorreto.
R - O (€stúpido autor do) Alcorão.
.
6/
"...REPRESENTAÇÕES DE ALLAH NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS.
"A história estabelece, sem sombra da dúvida, que mesmo os árabes pagãos, antes do tempo de Maomé, conheciam seu deus-chefe pelo nome de Allah (...)."
(The Moslem Doctrine of God, Samuel M. Zwemer 1905, p 24-25 (formato pdf)
(...)
... E vejam o seguinte:
"Foi narrado por 'Abdullah bin 'Amr bin Al-'Assim: O Profeta [SAW] disse: “Aqueles que são justos e imparciais estarão com Allah, o Altíssimo, em tronos de luz, à direita do Misericordioso, aqueles que são justos em suas decisões e em suas relações com suas famílias. e aqueles de quem eles são responsáveis." Muhammad (um dos narradores) disse em seu Hadith: "E ambas as Suas mãos são direitas."
(SUNAN AN-NASA'I 5379)
QUESTÃO Final (Sobre a Questão):
- No PRINT 01, temos a representação de um ídolo. E Allah, de acordo com o apurado nas próprias Tradições Islâmicas, seria um dos 360 ídolos da Caaba _ a qual Maomé até pensou em destruir, mas, depois, achou conveniente manter o seu culto pagão.
- Notem que o ídolo tem uma lua ou chifres em forma de meia-lua acima da cabeça. E numa grande mesquita da Arábia, a meia-lua é posta acima do até do nome Allah.
- O ídolo é descrito como na Tradição Islâmica citada, tendo os dois braços no lado direito.
- Qual a razão disso?
- É ele?
E PARA FINALIZAR...
De acordo com a cabeça confusa de Maomé, Satanás come (Mas... Qual seria o cardápio???) com a mão esquerda. Conclusão: a REPRESENTAÇÃO DO ÍDOLO ALLAH, com dois braços no lado direito soaria como um diferenciação. E é reforçada nas Tradições Islâmicas:
"Jabir b. ‘Abdullah relatou o Mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) tendo dito: Não coma com a mão esquerda, pois Satanás come com a mão esquerda."
(SAHIH MUSLIM 23.5007)"
De: "Sobre As REPRESENTAÇÕES DE ALLAH....", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR, 30.12.2023.
https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/12/sobre-as-representacoes-de-allah-as.html?m=1
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", na Meta (Facebook), em Março de 2025.
7/
UMA ÚLTIMA DURA VERDADE SOBRE ALLAH:
_ E não é que tal deus foi capaz de mentir para os muslins, até sobre o lugar tormento e de companhia dos demônios? *
SURA 19:67-72 - HN:
67 "E o ser humano diz:
"Quando morrer, far-me-ão sair vivo?
68 Então, por teu Senhor!
REUNI-LO-EMOS E AOS DEMÔNIOS, em seguida, FA-LOS-EMOS ESTAR PRESENTES, AO REDOR DA GEENA, genuflexos. /69 Em seguida, tiraremos de cada seita, o mais rebelde deles contra O Misericordioso.7
70 - E, em verdade, nós somos o melhor Sabedor dos que são mais merecedores de ser por ela queimados.
71 E NÃO HAVERÁ NINGUÉM DE VÓS QUE POR ELA NÃO PASSE. É determinação decretada, que impende a teu Senhor.
72 Em seguida, SALVAREMOS OS QUE FORAM PIEDOSOS e deixaremos nela, os injustos, genuflexos."
NOTAS:
i - São palavras e promessa (Credíveis?) do livro de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que... (PRINT abaixo).
ii - E O PIOR: a promessa da SURA 19:72 É UMA FARSA. Jesus já havia dito que NÃO HÁ ESCAPATÓRIA para quem chegar ao lugar de tormento e companhia dos demônios (LUCAS 16).
iii - POR QUE A SURA 19:72 É UMA FARSA? Jesus já havia dito disse a um dos malfeitores crucificado juntamente com Ele: "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso" (LUCAS 23). E que os seus seguidores deviam se alegrar (E não temer o inferno de fogo), porque eles já tem os seus nomes escritos no céu (LUCAS 10:20). Cristão NÃO vai pra o lugar sem saída. E somente Maomé, em nome de Allah, o Dissimulador (3:54, 4:157-158, 16:106, etc. e etc.), para prometer a escapatória que não há.
De: "SURA 19:67-72: A Maior Mentira do Alcorão", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR, 20.05.2020.
https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/i-os-muculmanos-desgraca-de-serem.html?m=1
Importante:
SE ESTE PERFIL NÃO RESPONDER COMENTÁRIOS ou se este post sumir, é porque é porque foi impedido pela censura (ou por CENSORES) dessa rede, que temos considerado pró-religião do deus acima descrito.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", na Meta (Facebook), em Março de 2025.
APÊNDICE:
"ALLAH PODE OU NÃO SER VISTO?
E que deus tão sem noção é esse, o qual jura por uma estrela (caída) e pelos planetas, fazendo-se inferior aos mesmos???"
"1/ ALCORÃO, Sura 53:1-18
(E EIS UM DOS MUITOS DILEMAS DO LIVRO PARA MUSLINS RESOLVER):
"1 PELA ESTRELA, QUANDO CAI, (.
..) /4 Isso não é senão a inspiração que lhe foi revelada, 5/ Que lhe transmitiu O FORTÍSSIMO,
6 O SENSATO, O QUAL LHE APARECEU (EM SUA MAJESTOSA FORMA),
7 Quando estava na parte mais alta do horizonte. /8 Então, aproximou-se dele
10 E REVELOU AO SEU SERVO O QUE ELE HAVIA REVELADO. (...)
13 REALMENTE O VIU, NUMA SEGUNDA DESCIDA, /14 JUNTO AO LIMITE DA ÁRVORE DE LÓTUS. /15 Junto à qual está o jardim da morada (eterna). (...)."
Notas:
i - O texto é em forma de JURAMENTO. E se o Alcorão seria apenas a palavra de Allah, tal deus estava jurando por uma estrela: "Pela estrela" (Mas... Qual?), "quando cai", diz.
Ora, juramentos são feitos pelo o que é superior. E o ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão conseguiu a proeza de se colocar em POSIÇÃO INFERIOR a uma estrela.
É muita estupid3z teológica!...
E como ele pode ser Deus, o Criador, fazendo JURAMENTO por uma estrela?
ii - Pelo texto, Muhammad (Maomé):
a) Teria tido uma VISÃO DE ALLAH; ou.... b) Chama um outro alguém (No caso, o anjo que lhe teria "revelado" o Alcorão!) de Senhor dele, Maomé.
iii - QUEM seria o tal "Fortíssimo" (Sentido, óbvio de O Todo-Poderoso.)? Ele teria aparecido a Maomé "na sua forma majestosa".
Ora, MAJESTADE, em se tratando de seres espirituais, nas escrituras tidas por sagradas, somente pode referir a Deus.
E agora, muslim? E agora, Islam???"
De: "Sobre As REPRESENTAÇÕES DE ALLAH & As Duras Verdades Que O Islam Não Tem Como Ignorar", Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO, 30.12.2023.
Importante:
SE ESTE PERFIL NÃO RESPONDER COMENTÁRIOS ou se este post sumir, é porque é porque foi impedido pela censura (ou por CENSORES) dessa rede, que temos considerado pró-religião do deus Allah.
(*) Publicado originalmente nos grupos "Debate Livre..." e "Bíblia & Alcorão", na Meta (Facebook), em Fevereiro de 2025.
(2 CORINTIOS 6: 10)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário