.
.
IMPORTANTE:
Leitura recomendada somente a líderes e cristãos amadurecidos espiritualmente.
E, apesar do teor preocupante e necessariamente alarmista deste ALERTA, saibam: são as redes sociais o meio hoje mais eficaz e, também, seguro, para alcançarmos com o Evangelho um contingente de 1.6 bilhão de pessoas. E estas, praticamente "blindadas" contra uma abordagem pessoal, quando em sua cultura. A Internet tornou-se o maior campo missionário para o IDE a alguns povos.
.
HÁ 1.6 BILHÃO DE PESSOAS "BLINDADAS" CONTRA UMA ABORDAGEM PESSOAL DO EVANGELHO. Principalmente, estando em sua cultura e territórios.
E o meio mais eficaz e seguro de alcançá-las, está sendo negligenciado. E até se tornando numa estratégia contra a fé cristã.
O que fazer?
INFORMAR-SE É O MÍNIMO.
E eis um DESAFIO do qual o Senhor Jesus e as futuras gerações HAVERÃO DE NOS PEDIR CONTAS.
Que este DOSSIÊ nos sirva de ALERTA!
Como se não bastasse o crescimento assustador dos "desigrejados"...
1/ O PRIMEIRO E PRINCIPAL PROBLEMA:
Tempos atrás, estava eu num grupo de debates do Facebook com uma jovem. Era adepta da RELIGIÃO que mais cresce atualmente. E, ao mesmo tempo, combate, de todas as maneiras possíveis, a fé cristã. Vai do assédio e publicações contrárias à doutrina até aos massacres perpetrados por seus extremistas.
E qualquer crente e comunidade cristã que:
a) não sejam totalmente alienados;
b) acompanhem mais atentos o noticiário internacional; e
c) nutram um mínimo de sensibilidade para com a IGREJA PERSEGUIDA, sabe de quem é do que estou falando. O problema é que a grande maioria das igrejas brasileiras tem esse perfil.
E a sua comunidade, como é?
.
2/ O SEGUNDO E (Até quando, Senhor ???) PROBLEMA:
A moça com quem eu conversava acabara de publicar um artigo. E, no mesmo, fazia a defesa da POLIGAMIA.
E nem foi, todavia, esse o meu maior CHOQUE. Mas, o fato de, à certa altura ela confessar ter nascido num lar evangélico. E mais: ser filha de um casal de missionários.
Venho, nesses últimos dias, de conversas com outras três mulheres. Uma com poucas semanas; outra com alguns meses; e ainda uma outra já mestre de tal religião. E todas elas ex-cristãs.
Mas... POR QUE MULHERES?
É sabido que formam o maior contingente nas igrejas. No caso do Brasil, são três ou quatro para cada membro do sexo masculino.
Então, a proporção se mantém, penso, entre as se desviam, se "desigrejam" e se deixam persuadir pelos ventos de doutrinas estranhas (HEBREUS 13:9).
Desde o Éden, elas tendem a se fazerem mais suscetíveis, como está escrito (I Timóteo 2:14). E, daí a necessidade de uma maior vigilância.
.
3/ QUANTO AOS HOMENS, eu trago as notícias ainda piores.
Tempos atrás, eu tive que escrever um dos meus artigos mais dolorosos. Menos somente do que este, espero. Abram-no, por favor, num dos LINKS abaixo.
E de que se tratava?
Tratava-se de uma REFUTAÇÃO à entrevista de um ex-pastor assembleiano "revertido" à tal religião. Os motivos de tal indivíduo, na minha opinião, são escusos. É que estamos no Fim dos Tempos; e são tempos mui trabalhosos mesmo (2 TIMÓTEO 3:1-5).
Tal indivíduo alega e até criou uma "MÁXIMA" de que Jesus nunca disse Eu sou Deus. Deliberadamente ignorou APOCALIPSE 1:8 e o fato de que algo pode ser dito com outras palavras; e, também, através das ações (JOÃO 8:56-58; 9:35-39; etc.).
Na referida entrevista, vídeo no YouTube, o ex-pastor fala de um ex-padre. E, este, também aderira à tal religião.
E COMO?
Sem que ninguém o abordasse, mas, assistindo vídeos naquela mesma rede.
3/ Aqui chegamos ao TERCEIRO PROBLEMA (e que devia ser uma solução): as REDES SOCIAIS. Elas têm sido a principal ferramenta de tal religião. E os grupos extremistas dela que o digam!
Shahada ou Shahadah é a confissão islâmica. Faça uma pesquisa com esse tema no YouTube e veja quantos "tristemunhos" de ex-cristãos.
Lembro-me, no início do meu ministério nas redes, ter debatido dura e longamente com um jovem de nome bíblico. Depois, ele nos mandou uma foto num acampamento de terroristas.
Dá pra acreditar?
Amados irmãs e irmãos: poderia e pode, amanhã, quem sabe, acontecer com nossos filhos e netos.
Desde que a POSTURA ALIENADA, e espiritualmente irresponsável, de grande parte das lideranças cristãs se mantenha.
E, ENTÃO: O QUE FAZER?
Como começar a reagir (Se esse não é ainda o seu caso.) à tal situação??? Antes que o pouco de fermento levede toda a massa. E no risco de, no futuro, nos tornarmos uma França. Lá o número de muçulmanos já é maior que o dos cristãos evangélicos. E com as ondas de imigração, já se pode prever que, em trinta ou cinquenta anos, a Europa perca a sua maioria cristã.
Como eu sempre afirmo nos meus escritos: o ISLAMISMO já é uma realidade no Ocidente. E vai ocupando o vazio espiritual, deixado por uma igreja cristã refratária ao avivamento, porque sem o amor apologético pela verdade. Nossos filhos e netos podem pagar muito caro por isso.
E, então: o que fazer?
.
4/
a) COMECE ORANDO. Tudo no Reino de Deus precisa começar com oração, para terminar em ação de graças. E este sempre será o principal ministério.
Não se esqueça de mim, peço-lhe, em nome de Jesus!
b) INFORME-SE: é o mínimo. Se você fizer uma pesquisa dos grupos e comunidades desta religião e seus números, nas redes sociais, irá se surpreender.
O pior é nos GRUPOS DE DEBATES: são muito atuantes e provocativos.
Infelizmente (E para a vergonha nossa, diria Paulo.), posso até contar nos dedos, os que, como eu, lhes oferecem resistência, na defesa da fé cristã.
c) POR FAVOR: NÃO FIQUE INERTE. Está passando da hora de cada ministério ou comunidade cristã que se preze:
- PREVENIR os seus membros;
- CAPACITAR pessoas ou formar quadros de defensores da fé contra os ATAQUES de tal (e de outras) religião. E até mesmo contra o vendaval de críticas dos chamados "desigrejados".
- SER ATUANTES nos grupos de debates. Quem sabe os pastores e líderes, através de um perfil específico, não poderiam verificar e tirarem uma parte do seu tempo para isso.
Honestamente: é um imperativo.
Em sete anos de enfrentamento desse DESAFIO, que considero o mais importante deste FIM DOS TEMPOS, debati com centenas de muçulmanos. No mundo, eles formam um contingente de 1,6 bilhão de almas sem a salvação do Senhor Jesus.
Em virtude de tal atuação, produzi também centenas de ARTIGOS e, sobre tudo: cinco LIVROS; sendo dois em três volumes e um em dois. Estão os mesmos disponibilizados para leitura no meu blogue MISSÃO IMPACTAR.
E o que começou como um atendimento ao IDE e a necessária DEFESA DA FÉ CRISTÃ (Carta de Judas 1:3), serve hoje de SUBSÍDIOS a quem se interessar possa.
O material é vasto. E, sempre, no final dos livros, deixo uma ÓTIMA BIBLIOGRAFIA. São as minhas fontes de pesquisa e estudos. E, óbvio: já li, reli e tresli o livro tido por sagrado por tal religião. Comprovei não se tratar, como seus adeptos alegam, inspirado pelo Deus bíblico. E pior: oferece uma real ameaça à fé cristã, servindo também como justificativa ao Terror.
5/ O QUE SE SEGUE é o mínimo do mínimo que todo cristão deveria saber. Do básico você pode se inteirar, lendo um dos artigos dos LINKS. E caso, ache necessário, PALESTRAS ou CURSOS, faça contato. Estamos ao seu dispor.
ENTÃO, VAMOS AO MÍNIMO DO MÍNIMO:
.
- ALCORÃO, Sura 61:9 - HN:
"Ele é quem enviou Seu Mensageiro, com Orientação e a religião da Verdade, para faze-la prevalecer sobre todas as religiões, ainda que o odeiem os idolatras."
Notas:
1 - Ele: Allah, a quem o Islamismo supõe que seja Deus. E o mesmo Deus das Escrituras bíblicas.
2 - Mensageiro: Muhammad (Maomé).
3 - Idolatras ou infiéis nas outras traduções: qualquer que rejeita o Islam.
E tal religião: seria a da "Verdade" e teria vindo para prevalecer sobre as demais. Eis o caráter supremacista, político e ideológico do Islamismo.
Precisa dizer mais?
.
- ALCORÃO, Sura 9:30 - HN:
"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah."
Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé. Que Allah os aniquile! Como se distanciam da verdade!"
Nota:
Os judeus jamais tiveram a crença num tal Uzair ou Ezra ou Izrã (Depende da tradução.) como o Filho de Deus.
Trata-se de uma ACUSAÇÃO LEVIANA.
Já a acusação contra os cristãos não faz o menor sentido teológico (MARCOS 14:60-62; JOÃO 5:18; etc.).
Todavia, tais acusações serviram e ainda servem como "JUSTIFICATIVA" PARA A VIOLÊNCIA cometida até hoje contra os mesmos.
É isso que você quer para o nosso pais?
E vindo, quem sabe, de um de seus filhos ou netos; familiar, parentes, amigos, vizinhos, conhecidos e até de um desconhecido???
No futuro, poderá acontecer.
Não preciso falar dos países onde tal religião é majoritária ou tem um número considerável de adeptos. Mesmo na Europa, p.ex., fatos lamentáveis tem ocorrido diariamente.
E nos países islâmicos, em geral, a Bíblia e a pregação do Evangelho são (legalmente ou sorrateiramente ) proibidas; os conversos correm o risco de prisão perpétua (As mulheres.) e de morte (Os homens.); e cruel é a perseguição.
Faça uma pesquisa na Internet. Um caso merece atenção especial: o de Asia Bibi.
.
- ALCORÃO, Sura 5:33 - HN:
"A recompensa dos que fazem guerra a Allah e a Seu Mensageiro (...), não é senão serem mortos ou serem crucificados ou terem cortadas as mãos e os pés, de lados opostos, ou serem banidos da terra. (...)."
Nota:
Entende agora onde o Terror da religião "da paz" supõe encontrar legitimidade?
E entenda que fazer "guerra a Allah e a Seu Mensageiro" implica tão somente rejeitar a doutrina maometana.
Estamos lidando com uma ideologia que não sabe conviver com a diferença.
E você pode comprovar isso nos grupos, onde o debate é mais acirrado.
.
6/ Algumas indicações de grupos no Facebook:
- BÍBLIA & ALCORÃO, do qual sou um dos administradores.
- MUÇULMANOS PARA CRISTO:
Não condiz, às vezes, com o nome. Entre e saiba por que.
- ALCORÃO VS BÍBLIA:
Exponencial no que este artigo está tratando.
- DEBATES ENTRE OS MUÇULMANOS E OS CRISTÃOS AQUI NO FACEBOOK:
Também exponencial; além de requerer de qualquer cristão atenção redobrada.
- SOLDADOS DE ALLAH:
O nome já diz tudo.
- DEBATES |PASTORES - VS - SHEIKS.
O primeiro e o último grupo citados são administrados e monitorados por cristãos autênticos. Daí, a chance maior de um debate equilibrado pelas regras pré-estabelecidas. Além deles, há inúmeros outros sites, páginas, grupo de convivência e comunidades nas redes.
E um líder cristão se informar sobre os mesmos seria apenas mínimo a ser feito.
.
7/ POR FIM, PRECISO SALIENTAR
um outro fator. Ele é da maior importância.
Trata-se do que chamamos de TAQYYIA: o uso da mentira para favorecimento da religião.
Nesses e em outros sites, podemos encontrar a divulgação da religião como pacífica e tolerante. E o seu líder principal como altruísta; embora, nas próprias Tradições Islâmicas, apuramos o totalmente ao contrário do que propaga o Alcorão.
Tal divulgação do Islam, pacífico, tolerante, etc., tanto pode partir de pessoas da paz e bem intencionadas. Mas, também, apenas tratar-se de uma estratégia de crescimento. E, por detrás da estratégia, alguns radicais da religião.
Todo o cuidado é pouco.
E mais: não há como um muçulmano dito moderado não ser, no mínimo, conivente com os extremistas Afinal, são estes e não aquele os mais autênticos seguidores de seu Profeta. E o livro (Volte ao "Mínimo do mínimo".), lhes fornece o imperativo de seu combate aos "infiéis".
E, como eu já disse: do assédio e QUESTIONAMENTOS das doutrinas cristãs, nas redes sociais, aos atentados terroristas, onde quer que lhe estejm ao alcance.
AH, há também as propostas de CASAMENTOS com mulheres brasileiras desavisadas! Um muçulmano pode contrair matrimônio com até quatro mulheres. De preferência, "cristãs", óbvio! E também, fazer "casamentos" temporários (Semanas, dias, horas...) com quantas quiser.
Não é "romântico"?
.
ENTÃO, EM NOME DE JESUS:
Ore; informe-se; previna-se e aos seus; habilite-se à DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra os já referidos ataques; compartilhe, por favor, este Dossiê; e, no que estiver ao meu alcance, conte comigo.
Cabendo-me outra vez salientar, apesar do teor aparentemente negativo e necessariamente alarmista do deste ALERTA:
- São as redes sociais o meio hoje mais eficaz e, também, seguro, para alcançarmos com o Evangelho um contingente de 1.6 bilhão de muçulmanos.
- Trata-se de pessoas praticamente "blindadas" contra uma abordagem pessoal, estando em sua cultura.
- Logo, a Internet tornou-se o maior campo missionário para o IDE a povos como estes.
E não há mais tempo a perder.
.
A Paz de Cristo Jesus, O Nosso Senhor!
.
APÊNDICE:
.
Extraído de
TRÊS COISAS DO ISLAMISMO QUE VOCÊ PRECISA SABER.
.
"1. As passagens do Corão que falam de harmonia e paz são as primeiras citações de Maomé a serem escritas e as mais violentas constituem a segunda parte das citações. As mais recentes REVOGAM as primeiras, (...)."
II - PALETRAS, CURSOS, FORMAS DE AQUISIÇÃO DE LIVRO (& de ajuda a este ministério):
m.madsaiin.ebook@gmail.com
DADOS:
CONTA 26620-1
Operação 013
Agência 0087
Caixa Econômica Federal (104)
Titular da Conta: Marcos Antonio Dias
"Como contristados, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6:10).
.
Leitura recomendada somente a líderes e cristãos amadurecidos espiritualmente.
E, apesar do teor preocupante e necessariamente alarmista deste ALERTA, saibam: são as redes sociais o meio hoje mais eficaz e, também, seguro, para alcançarmos com o Evangelho um contingente de 1.6 bilhão de pessoas. E estas, praticamente "blindadas" contra uma abordagem pessoal, quando em sua cultura. A Internet tornou-se o maior campo missionário para o IDE a alguns povos.
.
E o meio mais eficaz e seguro de alcançá-las, está sendo negligenciado. E até se tornando numa estratégia contra a fé cristã.
O que fazer?
INFORMAR-SE É O MÍNIMO.
E eis um DESAFIO do qual o Senhor Jesus e as futuras gerações HAVERÃO DE NOS PEDIR CONTAS.
Que este DOSSIÊ nos sirva de ALERTA!
Como se não bastasse o crescimento assustador dos "desigrejados"...
1/ O PRIMEIRO E PRINCIPAL PROBLEMA:
Tempos atrás, estava eu num grupo de debates do Facebook com uma jovem. Era adepta da RELIGIÃO que mais cresce atualmente. E, ao mesmo tempo, combate, de todas as maneiras possíveis, a fé cristã. Vai do assédio e publicações contrárias à doutrina até aos massacres perpetrados por seus extremistas.
E qualquer crente e comunidade cristã que:
a) não sejam totalmente alienados;
b) acompanhem mais atentos o noticiário internacional; e
c) nutram um mínimo de sensibilidade para com a IGREJA PERSEGUIDA, sabe de quem é do que estou falando. O problema é que a grande maioria das igrejas brasileiras tem esse perfil.
E a sua comunidade, como é?
.
2/ O SEGUNDO E (Até quando, Senhor ???) PROBLEMA:
A moça com quem eu conversava acabara de publicar um artigo. E, no mesmo, fazia a defesa da POLIGAMIA.
E nem foi, todavia, esse o meu maior CHOQUE. Mas, o fato de, à certa altura ela confessar ter nascido num lar evangélico. E mais: ser filha de um casal de missionários.
Venho, nesses últimos dias, de conversas com outras três mulheres. Uma com poucas semanas; outra com alguns meses; e ainda uma outra já mestre de tal religião. E todas elas ex-cristãs.
Mas... POR QUE MULHERES?
É sabido que formam o maior contingente nas igrejas. No caso do Brasil, são três ou quatro para cada membro do sexo masculino.
Então, a proporção se mantém, penso, entre as se desviam, se "desigrejam" e se deixam persuadir pelos ventos de doutrinas estranhas (HEBREUS 13:9).
Desde o Éden, elas tendem a se fazerem mais suscetíveis, como está escrito (I Timóteo 2:14). E, daí a necessidade de uma maior vigilância.
.
3/ QUANTO AOS HOMENS, eu trago as notícias ainda piores.
Tempos atrás, eu tive que escrever um dos meus artigos mais dolorosos. Menos somente do que este, espero. Abram-no, por favor, num dos LINKS abaixo.
E de que se tratava?
Tratava-se de uma REFUTAÇÃO à entrevista de um ex-pastor assembleiano "revertido" à tal religião. Os motivos de tal indivíduo, na minha opinião, são escusos. É que estamos no Fim dos Tempos; e são tempos mui trabalhosos mesmo (2 TIMÓTEO 3:1-5).
Tal indivíduo alega e até criou uma "MÁXIMA" de que Jesus nunca disse Eu sou Deus. Deliberadamente ignorou APOCALIPSE 1:8 e o fato de que algo pode ser dito com outras palavras; e, também, através das ações (JOÃO 8:56-58; 9:35-39; etc.).
Na referida entrevista, vídeo no YouTube, o ex-pastor fala de um ex-padre. E, este, também aderira à tal religião.
E COMO?
Sem que ninguém o abordasse, mas, assistindo vídeos naquela mesma rede.
3/ Aqui chegamos ao TERCEIRO PROBLEMA (e que devia ser uma solução): as REDES SOCIAIS. Elas têm sido a principal ferramenta de tal religião. E os grupos extremistas dela que o digam!
Shahada ou Shahadah é a confissão islâmica. Faça uma pesquisa com esse tema no YouTube e veja quantos "tristemunhos" de ex-cristãos.
Lembro-me, no início do meu ministério nas redes, ter debatido dura e longamente com um jovem de nome bíblico. Depois, ele nos mandou uma foto num acampamento de terroristas.
Dá pra acreditar?
Amados irmãs e irmãos: poderia e pode, amanhã, quem sabe, acontecer com nossos filhos e netos.
Desde que a POSTURA ALIENADA, e espiritualmente irresponsável, de grande parte das lideranças cristãs se mantenha.
E, ENTÃO: O QUE FAZER?
Como começar a reagir (Se esse não é ainda o seu caso.) à tal situação??? Antes que o pouco de fermento levede toda a massa. E no risco de, no futuro, nos tornarmos uma França. Lá o número de muçulmanos já é maior que o dos cristãos evangélicos. E com as ondas de imigração, já se pode prever que, em trinta ou cinquenta anos, a Europa perca a sua maioria cristã.
Como eu sempre afirmo nos meus escritos: o ISLAMISMO já é uma realidade no Ocidente. E vai ocupando o vazio espiritual, deixado por uma igreja cristã refratária ao avivamento, porque sem o amor apologético pela verdade. Nossos filhos e netos podem pagar muito caro por isso.
E, então: o que fazer?
.
4/
a) COMECE ORANDO. Tudo no Reino de Deus precisa começar com oração, para terminar em ação de graças. E este sempre será o principal ministério.
Não se esqueça de mim, peço-lhe, em nome de Jesus!
b) INFORME-SE: é o mínimo. Se você fizer uma pesquisa dos grupos e comunidades desta religião e seus números, nas redes sociais, irá se surpreender.
O pior é nos GRUPOS DE DEBATES: são muito atuantes e provocativos.
Infelizmente (E para a vergonha nossa, diria Paulo.), posso até contar nos dedos, os que, como eu, lhes oferecem resistência, na defesa da fé cristã.
c) POR FAVOR: NÃO FIQUE INERTE. Está passando da hora de cada ministério ou comunidade cristã que se preze:
- PREVENIR os seus membros;
- CAPACITAR pessoas ou formar quadros de defensores da fé contra os ATAQUES de tal (e de outras) religião. E até mesmo contra o vendaval de críticas dos chamados "desigrejados".
- SER ATUANTES nos grupos de debates. Quem sabe os pastores e líderes, através de um perfil específico, não poderiam verificar e tirarem uma parte do seu tempo para isso.
Honestamente: é um imperativo.
Em sete anos de enfrentamento desse DESAFIO, que considero o mais importante deste FIM DOS TEMPOS, debati com centenas de muçulmanos. No mundo, eles formam um contingente de 1,6 bilhão de almas sem a salvação do Senhor Jesus.
Em virtude de tal atuação, produzi também centenas de ARTIGOS e, sobre tudo: cinco LIVROS; sendo dois em três volumes e um em dois. Estão os mesmos disponibilizados para leitura no meu blogue MISSÃO IMPACTAR.
E o que começou como um atendimento ao IDE e a necessária DEFESA DA FÉ CRISTÃ (Carta de Judas 1:3), serve hoje de SUBSÍDIOS a quem se interessar possa.
O material é vasto. E, sempre, no final dos livros, deixo uma ÓTIMA BIBLIOGRAFIA. São as minhas fontes de pesquisa e estudos. E, óbvio: já li, reli e tresli o livro tido por sagrado por tal religião. Comprovei não se tratar, como seus adeptos alegam, inspirado pelo Deus bíblico. E pior: oferece uma real ameaça à fé cristã, servindo também como justificativa ao Terror.
5/ O QUE SE SEGUE é o mínimo do mínimo que todo cristão deveria saber. Do básico você pode se inteirar, lendo um dos artigos dos LINKS. E caso, ache necessário, PALESTRAS ou CURSOS, faça contato. Estamos ao seu dispor.
ENTÃO, VAMOS AO MÍNIMO DO MÍNIMO:
.
- ALCORÃO, Sura 61:9 - HN:
"Ele é quem enviou Seu Mensageiro, com Orientação e a religião da Verdade, para faze-la prevalecer sobre todas as religiões, ainda que o odeiem os idolatras."
Notas:
1 - Ele: Allah, a quem o Islamismo supõe que seja Deus. E o mesmo Deus das Escrituras bíblicas.
2 - Mensageiro: Muhammad (Maomé).
3 - Idolatras ou infiéis nas outras traduções: qualquer que rejeita o Islam.
E tal religião: seria a da "Verdade" e teria vindo para prevalecer sobre as demais. Eis o caráter supremacista, político e ideológico do Islamismo.
Precisa dizer mais?
.
- ALCORÃO, Sura 9:30 - HN:
"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah."
Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé. Que Allah os aniquile! Como se distanciam da verdade!"
Nota:
Os judeus jamais tiveram a crença num tal Uzair ou Ezra ou Izrã (Depende da tradução.) como o Filho de Deus.
Trata-se de uma ACUSAÇÃO LEVIANA.
Já a acusação contra os cristãos não faz o menor sentido teológico (MARCOS 14:60-62; JOÃO 5:18; etc.).
Todavia, tais acusações serviram e ainda servem como "JUSTIFICATIVA" PARA A VIOLÊNCIA cometida até hoje contra os mesmos.
É isso que você quer para o nosso pais?
E vindo, quem sabe, de um de seus filhos ou netos; familiar, parentes, amigos, vizinhos, conhecidos e até de um desconhecido???
No futuro, poderá acontecer.
Não preciso falar dos países onde tal religião é majoritária ou tem um número considerável de adeptos. Mesmo na Europa, p.ex., fatos lamentáveis tem ocorrido diariamente.
E nos países islâmicos, em geral, a Bíblia e a pregação do Evangelho são (legalmente ou sorrateiramente ) proibidas; os conversos correm o risco de prisão perpétua (As mulheres.) e de morte (Os homens.); e cruel é a perseguição.
Faça uma pesquisa na Internet. Um caso merece atenção especial: o de Asia Bibi.
.
- ALCORÃO, Sura 5:33 - HN:
"A recompensa dos que fazem guerra a Allah e a Seu Mensageiro (...), não é senão serem mortos ou serem crucificados ou terem cortadas as mãos e os pés, de lados opostos, ou serem banidos da terra. (...)."
Nota:
Entende agora onde o Terror da religião "da paz" supõe encontrar legitimidade?
E entenda que fazer "guerra a Allah e a Seu Mensageiro" implica tão somente rejeitar a doutrina maometana.
Estamos lidando com uma ideologia que não sabe conviver com a diferença.
E você pode comprovar isso nos grupos, onde o debate é mais acirrado.
.
6/ Algumas indicações de grupos no Facebook:
- BÍBLIA & ALCORÃO, do qual sou um dos administradores.
- MUÇULMANOS PARA CRISTO:
Não condiz, às vezes, com o nome. Entre e saiba por que.
- ALCORÃO VS BÍBLIA:
Exponencial no que este artigo está tratando.
- DEBATES ENTRE OS MUÇULMANOS E OS CRISTÃOS AQUI NO FACEBOOK:
Também exponencial; além de requerer de qualquer cristão atenção redobrada.
- SOLDADOS DE ALLAH:
O nome já diz tudo.
- DEBATES |PASTORES - VS - SHEIKS.
O primeiro e o último grupo citados são administrados e monitorados por cristãos autênticos. Daí, a chance maior de um debate equilibrado pelas regras pré-estabelecidas. Além deles, há inúmeros outros sites, páginas, grupo de convivência e comunidades nas redes.
E um líder cristão se informar sobre os mesmos seria apenas mínimo a ser feito.
.
7/ POR FIM, PRECISO SALIENTAR
um outro fator. Ele é da maior importância.
Trata-se do que chamamos de TAQYYIA: o uso da mentira para favorecimento da religião.
Nesses e em outros sites, podemos encontrar a divulgação da religião como pacífica e tolerante. E o seu líder principal como altruísta; embora, nas próprias Tradições Islâmicas, apuramos o totalmente ao contrário do que propaga o Alcorão.
Tal divulgação do Islam, pacífico, tolerante, etc., tanto pode partir de pessoas da paz e bem intencionadas. Mas, também, apenas tratar-se de uma estratégia de crescimento. E, por detrás da estratégia, alguns radicais da religião.
Todo o cuidado é pouco.
E mais: não há como um muçulmano dito moderado não ser, no mínimo, conivente com os extremistas Afinal, são estes e não aquele os mais autênticos seguidores de seu Profeta. E o livro (Volte ao "Mínimo do mínimo".), lhes fornece o imperativo de seu combate aos "infiéis".
E, como eu já disse: do assédio e QUESTIONAMENTOS das doutrinas cristãs, nas redes sociais, aos atentados terroristas, onde quer que lhe estejm ao alcance.
AH, há também as propostas de CASAMENTOS com mulheres brasileiras desavisadas! Um muçulmano pode contrair matrimônio com até quatro mulheres. De preferência, "cristãs", óbvio! E também, fazer "casamentos" temporários (Semanas, dias, horas...) com quantas quiser.
Não é "romântico"?
.
ENTÃO, EM NOME DE JESUS:
Ore; informe-se; previna-se e aos seus; habilite-se à DEFESA DA FÉ CRISTÃ contra os já referidos ataques; compartilhe, por favor, este Dossiê; e, no que estiver ao meu alcance, conte comigo.
Cabendo-me outra vez salientar, apesar do teor aparentemente negativo e necessariamente alarmista do deste ALERTA:
- São as redes sociais o meio hoje mais eficaz e, também, seguro, para alcançarmos com o Evangelho um contingente de 1.6 bilhão de muçulmanos.
- Trata-se de pessoas praticamente "blindadas" contra uma abordagem pessoal, estando em sua cultura.
- Logo, a Internet tornou-se o maior campo missionário para o IDE a povos como estes.
E não há mais tempo a perder.
.
A Paz de Cristo Jesus, O Nosso Senhor!
.
APÊNDICE:
.
Extraído de
TRÊS COISAS DO ISLAMISMO QUE VOCÊ PRECISA SABER.
.
"1. As passagens do Corão que falam de harmonia e paz são as primeiras citações de Maomé a serem escritas e as mais violentas constituem a segunda parte das citações. As mais recentes REVOGAM as primeiras, (...)."
"2. A SHARIA é um tipo de lei que os muçulmanos tem por dever implantar em todo o mundo e não podem descansar enquanto isso não se tornar uma realidade global. Para eles democracia é pecado e abominação. Segundo eles a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é uma falha na sociedade atual (...)".
"3. Os muçulmanos PODEM ENGANAR quem não é muçulmano se isso for proteger suas vidas ou o islamismo. Também podem mentir em nome de Alá se isso favorecer o avanço e a expansão do ISLAMISMO em uma sociedade ou nação não muçulmana. (...)."
Julia Gardioli
Fonte:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1302981129850195/
II - PALETRAS, CURSOS, FORMAS DE AQUISIÇÃO DE LIVRO (& de ajuda a este ministério):
.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, todos os livros e artigos do autor ESTÃO DISPONIBILIZADOS no no blog MISSÃO IMPACTAR. E o serão também como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado (e-book), é bastante deficitária. E que a aquisição da mesma, no formato PDF deve também ser vista como uma oferta de ajuda a este ministério, no qualquer valor, bastando o envio da foto do extrato para o seguinte E-mail:m.madsaiin.ebook@gmail.com
DADOS:
CONTA 26620-1
Operação 013
Agência 0087
Caixa Econômica Federal (104)
Titular da Conta: Marcos Antonio Dias
"Como contristados, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6:10).
.