quarta-feira, 31 de março de 2021

Artigos da Série O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ. E AGORA?

- Artigo 01 da Série 

O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ. E AGORA? 

"Toda mentira precisa de outra mentira para sobreviver e de que alguém que nela acredite e a reproduza. E, óbvio: enganados e enganadores terão que inventar suposições e explicações nada a ver com a realidade dos fatos." 


"É conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
(JESUS CRISTO, Evangelho de João 8:32)

- LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1841533292661640/l

- TEXTO:

1/ Muhammad (Maomé) mentiu para matar. É a conclusão óbvia a ser tirada de ALCORÃO, Sura 9:30. Basta o leitor possuir conhecimento básico das Escrituras bíblicas e da história e cultura judaicas.  Maomé mentiu para matar também é título de um artigo meu, tratando didaticamente do assunto.

O leitor pode conferir, abrindo o LINK 01.

Em resumo:

1 - A SURA 9:30 alega que Esdras (Uzair ou Ezra ou Izra, depende da tradição.) teria sido chamado pelos judeus de filho de Deus.

E, aqui, convém lembrar: o Islam supõe que o ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão seja o mesmo Deus das Escrituras bíblicas. Mas... Não é. Confiram isso, abrindo o LINK 02. Até porque o Deus bíblico jamais usaria da mentira para o assassinato de inocentes.

Voltando ao tema.

1 - Os judeus crêem em Esdras como O Filho de Deus? Não. Pois isso equivale a tê-lo na conta de O Messias E eles esperam o Messias até hoje, tendo rejeitado a Jesus.

2 - Os judeus, no LIVRO DE ESDRAS, o reconhecem (e o chamam pelo menos de) um dos filhos de Deus? Também não.

3 - E se tivessem reconhecido a Esdras como um dos filhos de Deus estariam pecando? E deveriam ser extermínados, como prega a Sura? Também não.

E por quê? O próprio Senhor Deus, através de Moisés, na TORAH (Livro de Gênesis 6), chama a alguns de filhos Dele


2/ MAS, AFINAL, MUSLINS, QUEM SERIA O MENCIONADO NA SURA 9:30 DO ALCORÃO?

Vejam o PRINT/


Para um tradutor do livro, Dr Helmi Nars, em sua nota, na página 300, Uzair ou Ezra:

"Chamado, também de Izrã, personagem da história judaica, que, diz-se, sabia de cor a Torah. Por essa razão, os judeus, de sua época, afirmavam que ele era Filho de Deus".

- Em que ele acerta? Em dizer que Esdras (Ou Uzair ou Ezra ou Izrã, depende da tradução.) era um personagem da história judaica. Afinal e, talvez o tradutor não soubesse, trata-se de um escritor bíblico.

- E em que ele erra feio? Nem no LIVRO DE ESDRAS ele é chamado pelos judeus de O FILHO de Deus. Nem mesmo como UM dos filhos de Deus é chamado.

- E se fosse assim reconhecido, haveria pecado? E deveriam os judeus ser EXTERMÍNADOS, como prega a mentirosa SURA 9:30?

Óbvio que não. O Senhor Deus, através de Moisés, na TORAH (Livro de Gênesis 6), chamou alguns de filhos de Deus.

A Sura é um dos muitos ATESTADOS da má-fé ou da estupidez teológica do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). 


5/ MAS, AFINAL, MUSLINS, QUEM SERIA O MENCIONADO NA SURA 9:30 DO ALCORÃO? (O2)

Vejam no PRINT abaixo, feito de um debate meu no grupo Bíblia & Alcorão / Facebook:


- Samuel Saide Eugénio se diz ex-cristão. Mas, se realmente tivesse conhecido a Jesus, certamente não nutriria VENERAÇÃO IDÓLATRA por Maomé.

E QUEM é o profeta do e para o Islam?

Um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44).

A SURA é uma EVIDÊNCIA do uso da mentira para assassinatos de inocentes.

E o que afirmo o leitor pode comprovar, abrindo o LINK 01. Pois é o que consta sobre ele, de acordo com o apurado no próprio Alcorão e/ou nas Tradições Islâmicas.

-  Com o Alcorão e o Islam, o Samuel aprendeu a distorção das Escrituras bíblicas. Vejam o que ele disse sobre a SURA 9:30:

"Ezra em Árabe refere-se ao quarto filho de Jacó (Gênesis 29:35), o qual os judeus alegam como filho de Deus e o adoram como tal."

- Samuel MENTE ou diz a verdade que Ezra no Árabe seria Judá?

Pra início de conversa: Judá significa louvor; já Esdras, significa Deus ajuda.

Judá viveu cerca de 1850 a.C.; já Esdras, mais de mil anos depois.

Se Judá fosse mesmo Esdras, como ele poderia saber de cor a Torah, como diz a nota do tradutor do Alcorão, o Dr Helmi Nars? A Torah somente seria revelada 450 anos depois.

Quais seriam as fontes da DESINFORMAÇÃO do Samuel Saide Eugénio? As mesmas do autor do Alcorão  (E não pode ser Deus!)?

Ora, o autor do Alcorão sequer sabia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor.

Confiram:


 E MAIS: o Alcorão faz PLÁGIOS distorções das Escrituras bíblicas, assim como de outros livros religiosos e até de literatura pagã. Confitam nos dois últimos LINKS.

Agora, se um muçulmano, de posse destes ESCLARECIMENTOS, não ficar roxo de raiva e abandonar a religião....

Que Deus nos ilumine!

LINKS:

1 - MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1839942339487402/?app=fbl

2 - ALLAH: A IDOLATRIA (MASCARADA) NO ISLAM: 7 Dicas & Um Texto.

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1841537172661252/?app=fbl

3 - MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

4 - ALCORÃO: APONTAMENTOS (Para Uma Crítica Interna & Externa)

APT. 11

- A QUESTÃO CRÍTICA INTERNA 01: PLÁGIO 

- QUESTÃO:

Seria Deus dotado de um extremo mau gosto literário?

 E inescrupuloso, ao ponto de fazer apropriações indevidas de obras alheias, inclusive da literatura pagã, para dar-lhes o status de (nova) revelação divina??

 E a verdade no Alcorão: um detalhe irrelevante ou valor absoluto???https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/10/cap-11.html?m=1

5 - Livro O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ? E AGORA?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/12/e-ai.html?m=1

IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

- Artigo 02 da Série 

O ISLAM MENTIU PRA VOCÊ. E AGORA? 

- LINK:


-TEXTO:

De Volta Às Séries

RIR PARA NÃO CHORAR

& "O Islam Mentiu Pra Você. E Agora?"


1/ Anos de debates cada vez mais me convencem: quem só é ensinado a falar mal da Bíblia desaprende o seu  próprio Alcorão. Resultado: acaba produzindo  "argumentos" ao nível do que foi por mim refutado neste PRINT:


E o leitor  poderá até rir, mas, é um caso para chorar. 

O muslim talvez não saiba: nem mesmo o Alcorão os autoriza a questionar as Escrituras bíblicas. Havendo, óbvio, a devida informação e a quase sempre ausente honestidade intelectual. 


2/ No PRINT 02, outro muslim inconformado com o trabalho que faço de DEFESA DA FÉ CRISTÃ, chama-me de mentiroso. Na opinião (Abalizada?) do mesmo, eu seria um desencaminhador das pessoas. Só faltava o muslim conhecer o seu Alcorão e, então, decidir quem é mesmo o desencaminhador dos homens para a perdição:

- Satã ou o ser que se esconde por detrás do nome Allah no livro?

- Quem sabe sejam o mesmo ser ou façam o trabalho em parceria?

Afinal, no livro tido por sagrado pelo Islam, a mentira foi usada para o assassinato de inocentes; e a religião não tem negar o fato. É o leitor pode se inteirar do que estou dizendo, lendo o meu artigo MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR (Link 01).

Fica a sugestão de leitura



3/ Alguns "ex-cristãos", como diz ser o Samuel Saide Eugénio, ainda não se deram conta do quanto foram e continuam sendo enganados pelos sheiks. Por isso, são capazes de defender mentiras facilmente refutáveis.

- Exemplo: o Islam alega  teria sido predito na Bíblia (EVANGELHO DE MATEUS 21:43). Ali, Jesus diz aos judeus que o Reino de Deus seria tirado deles e passado para um outro povo. Resultado: sheiks desinformados (Ou intencionalmente mal informados?) pregam, escrevem e até divulgam vídeos, dizendo que o povo referido por Jesus seria os muçulmanos.

Mas... Seria mesmo verdade?

- Quanto ao Samuel, deve ter sido aquele típico "cristão" que jamais conheceu a Jesus. Pois, tivesse mesmo uma experiência com Jesus, jamais nutriria, como agora lhe é ensinado, VENERAÇÃO IDÓLATRA pelo profeta do e para o Islam. Trata-se de um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (JOÃO 8:43-44). Coisa fácil de provar. E o Samuel e o Islam não têm como provar o contrário do que eu pesquisei (LINK 02).

- VOLTANDO A MATEUS 21:43:

Vou apenas citar os sete pontos do artigo que escrevi já a algum tempo, para a REFUTAÇÃO da suposição Islâmica. Abrindo o LINK 03, o interessado poderá saber com mais detalhes.

1  - QUESTÃO 01

(Na Insensatez de Se Apelar Para Mateus, Verificamos As Mesmas Implicações do Apelo Ao Livro de Isaías e do Evangelho de João)

2 - QUESTÃO 02

(A Iminência Histórica da Transferência do Reino).

Em tempo: Jesus disse que o Reino já era chegado e já estava entre eles, 500 anos antes do Islam. Precisa dizer mais? 

3 - QUESTÃO 03

(O Conceito do Reino de Deus Nas Palavras do Próprio Jesus):

4 - QUESTÃO 04

(O Conceito Bíblico da Igreja Como O Povo de Deus Na Terra):

Sabendo-se que à igreja biblicamente cristã foi entregue o Reino; e que Cristo constituiu Seus discípulos um reino sacerdotal, não há a mínima possibilidade de Mateus 21:43 ser aplicado ao povo árabe ou a quaisquer outros.

5 - QUESTÃO 05

AS CHAVES DO REINO (entrada e abertura a novos conversos) FORAM DADAS POR CRISTO À IGREJA, em virtude da confissão de Pedro e da autoridade que a igreja de Jesus recebeu. E ISSO REFUTA POR COMPLETO A SUPOSIÇÃO ISLÂMICA.

6 - QUESTÃO 06

(O Fato das Escrituras Sequer Mencionarem Ismael Como Um Adorador do Deus Bíblico. Fato Este Que, de Resto, Traz Muitas Outras Implicações).

7 - QUESTÃO 07

(O Histórico das Apelações do Islamismo Para Tentar Validar As Suposições Corânicas: De Textos Fora do Contexto Às Palavras de Satanás, Na Tentativa de Distorcer O Real Significado das Sagradas Escrituras). 



3/ RESTA DIZER AOS MEUS CRÍTICOS como o Samuel Saide Eugénio:

- Eu não odeio os muçulmanos; apenas abomino as mentiras da religião.

- Eu não precisaria estar aqui, fazendo a DEFESA das Escrituras bíblicas e da fé cristã, se Muhammad (Maomé) não tivesse feito PLÁGIOS & DISTORÇÕES das mesmas.

- E, na verdade, por que sei os muçulmanos também de tal maneira amados (Quem lê entenda.), ponho minha vida em risco. Tão somente por e para lhes dizer verdades que, bem sei, são duras de ouvir. Mas, por outro lado, impossível deles Refutar. E, sabendo nós, antes de tudo, que a mentira leva enganadores e enganados à companhia eterna do pai da mentira e dos filhos do Diabo. 

Então, cabe repetir, novamente, o que eu já disse, há cinco anos atrás:

"Que fique claro: eu não faço questionamentos gratuitos, na minha DEFESA da fé cristã contra os ATAQUES do Islamismo. Eles têm por objetivo levar estes jovens a REFLEXÃO do que propagam e do que pretendem fazer.

P. ex., de suas vidas.

São eles, potencialmente, os futuros líderes da religião. E o livro tido pelos mesmos por sagrado? Sempre serviu como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. Desviá-los de tal tolice torna-se um imperativo e, certamente, nos poupará de possíveis horrores. Ninguém quer um outro 11 de Setembro e nem o que anda ocorrendo, rotineiramente, na França. E muito menos que acéfalos, instigados por suposições, caminhem a passos largos para a perdição (Eterna.), sonhando com as tais 72 virgens."

Extraído de

Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO (Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios dos Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam")

LINKS:

1 - MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1824791087669194/?app=fbl

2 - MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS (Vídeo, Artigos e LINKS Para Ninguém Mais Deixar-se Enganar & Os do Auto-engano Abandonarem O Erro)

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1754935431321427/?app=fbl

3 - TERIA SIDO O ISLAMISMO PREDITO EM MATEUS 21:43?

 (Ou... Mais outra,  Dentre As Suas Inúmeras Suposições???)  

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/teria-sido-o-islamismo-predito-em.html 

4 - Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO

(Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios dos Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam")

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/taqiyya-ou-desinformacao-03-ou-quando.html?m=1


APÊNDICE:

QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o estúpido. 

Afinal, que deus Allah é esse? 
Sabe menos que uma criança! 

ALCORÃO, Sura 11:42-43 - HN:
"...E Noé chamou seu filho, que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os renegadores da Fé."
Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá da água." (...) E as ondas se interpuseram entre ambos: então, foi ele dos afogados."

TORAH, Livro de Gênesis:
- ANTES do Dilúvio:
"E era Noé da idade de quinhentos anos, e gerou Noé a Sem, Cão e Jafé."
- DEPOIS DO DILÚVIO:
"E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra." (9:18-19)

NOTA:  tal como a 9:30 etc., a SURA 11:42-43 é mais um ATESTADO DE ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). Ele sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor. É por isso que afirmo que um muçulmano, depois de esclarecido, acaba sabendo mais do que o seu deus e profeta juntos. Só no Islam!... 


IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)

03 da Série O. ISLAM MENTIU PRA VOCÊ:

"MATEUS 7:21-23 & A ESTUPIDEZ TEOLÓGICA DO SHEIK (DA TAL CARAVANA DE DAWAH)". 


- LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1826292600852376/

- TEXTO:

1/ ANTES DE TUDO, confira o leitor, nos PRINTS abaixo , um exemplo clássico da ignorância do autor do Alcorão (E não pode ser Deus!). Trata-se de um de  seus muitos atestados de estupidez teológica, disseminados ao longo das páginas do livro. E o que pior: a SURA 9:30, juntamente com mais de outros CEM VERSOS SANGUINÁRIOS do Alcorão mais o exemplo e o legado do "Profeta", ainda hoje servem de inspiração para os integrantes do Terror. 


Mas... 

O QUE ESPERAR dos seguidores de um profeta e de um deus comprovadamente estúpidos teológicos?

Que repitam os seus mestres. Ou que, aceitando o esclarecimento, acabem sabendo mais do que o deus e o profeta deles juntos.

Costuma acontecer com os que a abandonam a religião.

Já os que insistem em viver do e no auto-engano, resta o ridículo de serem inapelavelmente refutados. E, mesmo assim, insistirem com suas falácias. Ainda que tentando retocar o que um dia  afirmaram sem a menor noção do que estavam falando. 

É o está acontecendo (E o leitor poderá comprovar.) com um  sheik da Caravana de Dawah, num novo vídeo seu, repercutido aqui no Bíblia &, Alcorão. E tudo porque o Sheik um dia quis questionar as Escrituras bíblicas e a fé cristã; enquanto demonstrava sequer saber ler corretamente um ou dois versículos.


2/ VEJAM EVANGELHO DE MATEUS 7:21-23:

"21 NEM TODO o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 MUITOS me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE."

Notas:

1 - Nem todo NÃO é todos.

2  - Muitos também NÃO é todos.

3 - E vós os que praticais a iniqüidade NÃO é vós que em meu nome, diria Jesus, operam milagres.

4  - E por quê?

i - JESUS operou grandes milagres (JOÃO 12:37-43, 21: 21:25, etc. e etc.).

ii - Jesus deu autoridade aos DISCÍPULOS para, em seu nome operar milagres (MATEUS 10:7-8, LUCAS 10:8-9, etc.).

iii - Jesus afirmou que MILAGRES SÃO SINAIS, os quais podem acompanhar a pregação do Evangelho, para os que Nele crêem (EVANGELHO DE MARCOS 16, etc.)

Conclusão óbvia: operar milagres, na autoridade e no nome de Jesus é uma coisa; praticar a iniqüidade é outra.

5 - O milagre em si nunca jamais foi ou será iniqüidade. Mas pode ser também operado por um iníquo (Alguém de má conduta e que pratica o mal)?

Desde a Torah, sim. Pois o Senhor Deus, através de Moisés diz, na Lei:


"1 Se aparecer entre vocês um profeta ou alguém que faz predições por meio de sonhos e lhes anunciar um sinal miraculoso ou um prodígio,

2 e se o sinal ou prodígio de que ele falou acontecer, e ele disser: "Vamos seguir outros deuses que vocês não conhecem e vamos adorá-los",

3 não dêem ouvidos às palavras daquele profeta ou sonhador. O Senhor, o seu Deus, está pondo vocês à prova para ver se o amam de todo o coração e de toda a alma."

(TORAH, Livro de Deuteronômio 13:1-3)

Nota:

Aqui cabe lembrar que o Allah do Alcorão não é o mesmo Deus das Escrituras bíblicas. Allah foi tirado pelo profeta do e para o Islam do Paganismo Árabe, sendo um dos 360 ídolos da Caaba.

6 - Mas....

Moisés também operou grandes milagres (TORAH, Livro do Êxodo, capítulo 5 ao 10, etc.).

E ele estaria praticando iniqüidade?

Obviamente que não.

Conclusão óbvia: o milagre em si não é iniqüidade. E qualquer verdadeiro crente, além de ter boa conduta, pode, pela fé e em nome de Deus, operar maravilhas. Isso também desde a Torah.

Outros profetas bíblicos que operaram grandes milagres foram Elias, Eliseu e Isaías. Assim como os apóstolos e os discípulos de Jesus. 

7 - QUESTÃO

(Sobre a Questão):

O Islam alega que Muhammad (Maomé) não fez nenhum milagre, porque o seu grande "milagre" seria o Alcorão.

Mas...

seria mesmo o Alcorão um milagre divino?

Que o leitor tire as suas conclusões pela análise e  pelo o que resultou da "revelação" de um apenas de seus versos.

Confiram, abrindo o seguinte LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1824791087669194/?app=fbl

EM TEMPO 01:

Acho que é com isso que o Sheik deveria se preocupar (e responder aos QUESTIONAMENTOS advindos). E não em falar mal de quem e do que não sabe e precisa melhor se informar.

EM TEMPO 02:

A falácia do Sheik foi inapelavelmente refutada num dos vídeos do ministério apologético Sarça Ardente. Eu também publiquei e debati a Série de artigos MILAGRES OU CONDUTA? (O Que Faz de Alguém Falso Profeta???) 

Seguem, na sua ordem, LINK de um dos vídeos do Sheik insistindo no tema (em que foi refutado); o LINK do ministério Sarça Ardente desmentindo o Sheiks, já no início da falácia do mesmo; além dos LINKS da minha Série de artigos.

Deus, como dizem as Escrituras bíblicas, é luz. E que Ele ilumine as mentes porventura ainda obscurecidas.

- O NOVO VÍDEO DO SHEIK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1825071407641162/?app=fbl

Obs.:

Ele tenta neste vídeo consertar o que havia dito num vídeo anterior, o qual foi refutado pelo ministério Sarça Ardente (Vídeo Abaixo). 

- VÍDEO DO SARÇA ARDENTE:

https://m.youtube.com/watch?v=9MpeiS0c5CM

- MILAGRE OU CONDUTA? (O Que Faz de Alguém Falso Profeta???):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/milagre-ou-conduta-o-que-faz-de-alguem.html?m=1

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1497673960380910/?app=fbl

- ALLAH: OU A IDOLATRIA (MASCARADA) NO ISLAM 01:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/09/allah-idolatria-mascarada-no-islam.html?m=1

- CAABA: O MITO DESCONSTRUÍDO:

https://m.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1692878600860444/

- DESAFIOS À CARAVANA DE DAWAH, O Livro:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/desafio-caravana-de-dawah-o-livro.html?m=1


IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)







Nenhum comentário:

Postar um comentário