- No Alcorão e nos seus mais de CEM VERSOS SANGUINÁRIOS; E, dentre estes, a farsa e a fraude constantes da SURA 9:30, a qual será analisada mais detidamente neste artigo.
- Nas Tradições Islâmicas, as quais jamais questionam o ENSINO (Ainda que errôneo.) e nem a CONDUTA (Mesmo que abominável, principalmente do ponto de vista bíblico.) do "profeta".
- No legado e no exemplo deixado por Muhammad (Maomé), modelo e inspiração para os integrantes do Terror. Do mesmo modo que os cristãos autênticos, que no passado e até hoje são mortos por sua fé, não guardam rancor e até suplicam o perdão para os seus assassinos, têm em Jesus o seu referencial.
2/ Segue UM EXEMPLO DE ATROCIDADES do Islamismo (E nem é o pior a ser dito. Pois, como eu irei demonstrar, a radicalização da religião para a violência tem por "fundamento" o uso da mentira para o assassinatos de inocentes).
https://infielatento.org/2016/07/invasao-islamica-da-india-o-maior-genocidio-da-historia.html
3/ A SURA 9:30
Jesus disse, no EVANGELHO (João 8:43-44), que Satanás é mentiroso e homicida, e que os filhos do Diabo fazem as obras do pai deles. E óbvio que o ENGANO RELIGIOSO se torna ainda maior, quando o uso da mentira para assassinatos de inocentes é feito em nome de Deus. Ou de um suposto Deus, caso do ser maligno, ignorante e leviano que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão
ALCORÃO, Sura 9:30-a - HN:
"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah." Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes deles, renegaram a Fé. Que Allah os aniquile."
ALCORÃO, Sura 9:30-a (Versão eletrônica):
"Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata!"
4/ PARA A DEVIDA COMPREENSÃO da crença judaica em alguém como O FILHO DE DEUS:
"13 Chegando Jesus à região de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem os homens dizem que o FILHO DO HOMEM é? "
14 Eles responderam: "Alguns dizem que é João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, Jeremias ou um dos profetas".
15 "E vocês? ", perguntou ele. "Quem vocês dizem que eu sou? "
16 Simão Pedro respondeu: "Tu és o Cristo, O FILHO DO DEUS VIVO".
17 Respondeu Jesus: "Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.". (EVANGELHO MATEUS 16)
Nota:
i - Os termos O FILHO DE DEUS e até O FILHO DO HOMEM, quando em referência ao Messias, lhes confere e reconhece a sua divindade (EVANGELHO DE JOÃO 5:18, 1:1-3 e 14, 1:18, 17:5, 9:35-38, etc.).
ii - E o Alcorão está supondo (Melhor: mentindo.) que o mesmo acontece com os judeus em relação a Esdra (Ou Uzair ou Ezra ou Izra, depende da tradução.). E isso não é verdade. Trata-se da mais DESCARADA MENTIRA, usada como acusação, obviamente leviana, já feita para tentar justificar o EXTERMÍNIO de um povo.
iii - Os judeus acusaram a Jesus de BLASFÊMIA e o levaram à cruz, porque Ele se declarava O Filho de Deus (EVANGELHO DE MARCOS 14:60-62). E não porque criam em Ezra (Esdras) com o Messias. Sendo que, nem mesmo em seu Livro, este escriba é reconhecido apenas como um dos filhos de Deus. E os judeus, tendo rejeitado a Jesus, aguardam o Messias (Ou O Filho de Deus.) até nos dias de hoje.
5/ ENTENDA POR QUE O ALCORÃO JÁ NASCEU DESMORALIZADO!
Como se já não bastasse a CONDUTA de Maomé (Confira no PRINT.), eis a resposta a ser dada a qualquer seguidor do deus e profeta desinformados do Alcorão, numa REFUTAÇÃO da SURA 9:30:
(EM TEMPO: eu tive que dar a resposta nos seguintes termos a um muçulmano que insistiu em supor que a SURA 9:30 esteja falando a verdade e que os judeus e os cristãos deveriam ser mortos, acusados de idolatria. )
"DEIXA DE SER SIMPLÓRIO e entenda de uma vez por todas:
1 - Os judeus jamais diriam que Esdras é O FILHO DE DEUS.
E por quê?
Equivale a reconhecer Ezra ou Izra ou Uzair (o Esdras) como O Messias. E isso não tem a ver com apenas com o Novo Testamento, supostamente adulterado como diz você. Tem a ver com a TORAH (Livro e Gênesis 49:8-10) e com os SALMOS (2, etc.). E como eu disse, os judeus esperam o Messias até hoje, tendo eles rejeitado a Jesus.
2 - Já o termo UM FILHO DE DEUS, referindo-se a alguém consta da TORAH (Livro de Gênesis 6) e do LIVRO DE JÓ, etc.
3 - A QUESTÃO da Sura 9:30 e do uso da mentira para assassinatos de inocentes está em:
a) Não consta das Escrituras bíblicas ou religiosa judaicas: Ezra ou Uzair ou Izra reconhecido como o Messias. E, então, como O FILHO DE DEUS.
Questão 01:
Por, então, os judeus deveriam ser mortos?
Por que o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) era um estúpido teológico ou agiu de má-fé?
b) TENTE RESPONDER:
Questão 02:
1 - Se Ezra ou Uzair ou Izra tivesse sido chamado de UM filho (Ou como sendo dos filhos.) de Deus, onde estaria o pecado dos judeus?
2 - E por que, senão pela ESTUPIDEZ TEOLÓGICA ou por causa da MÁ-FÉ do autor do Alcorão, deveriam ser mortos???
3 - E como tal verso poderia ser mesmo atribuído a Deus?
Tente entender (e responder):
Fosse mesmo o caso de Esdras ser chamado de filho de Deus, o que também não ocorre nem no livro que ele escreveu:
3 - MOISÉS também deveria ser EXTERMINADO? Ele chamou os justos do Antigo Testamento de filhos de Deus.
Deixa de ser simplório!
4 - A TORAH também deveria ser EXTERMINADA? Nela os justos do Antigo Testamento foram também chamados de filhos de Deus.
Deixa de ser cínico!
5 - O próprio DEUS também deveria ser EXTERMINANDO? Ele, através de Moises, na Torah, chamou os justos de filhos de Deus.
Deixe de ser um estúpido teológico, como o seu deus (E quem seria ele?) e o seu profeta!"
Finda a exposição acima, caberiam as seguintes palavras de Jesus:
"43 Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
44 Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira."
(EVANGELHO DE JOÃO 8
6/ VIOLÊNCIA NA BÍBLIA X A VIOLÊNCIA CORÂNICA (01):
"2 - Vamos definir como TERRORISMO qualquer ATO DE VIOLÊNCIA que não tenha a aprovação de Deus.
E por quê?
No passado, ou seja no Antigo Testamento, Deus permitiu o uso da violência.
- Primeiramente como uma Forma de JULGAMENTO de nações.
- Depois, como REPARAÇÃO de um mal praticado de uma pessoa contra outra. E daí, o famoso "Olho por olho, dente por dente", citado por Jesus no EVANGELHO (Mateus 5), fazendo menção da TORAH.
- A GUERRA também foi permitida como um ATO DE DEFESA. E sendo os judeus o povo escolhido por Deus, Ele, quando se tratava de MOTIVOS JUSTOS, muitas vezes os ajudou, dando vitória e livramentos. Assim como usou de GUERRAS feitas contra aquele mesmo povo, com uma FORMA DE PUNIÇÃO. Isso acontecia quando os judeus caiam no mesmo nível de PROMISCUIDADE dos povos pagãos que foram por eles expulsos da antiga Canaã (Atuais Israel e Palestina).
E sendo assim, numa visão geral:
i - Deus previu e profetizou a Abraão o extermínio e a escravização daqueles povos, em decorrência dos seus muitos pecados (TORAH, Livro de Gênesis 15)
ii - Quais? Os descritos na TORAH (Livro de Levítico 18, principalmente).
iii - Deus deu, quando chegou a hora do CUMPRIMENTO DA PROFECIA feita a Abraão, o MANDADO A MOISÉS para a expulsão dos cananeus.
Confiram, lendo a TORAH (Livro do Êxodo 3, etc.).
3 - Sabemos que a revelação nas Escrituras bíblicas foi uma REVELAÇÃO PROGRESSIVA. E a mesma se fez perfeita em e com Jesus (AOS HEBREUS 1:1-4, EVANGELHO DE JOÃO 1:4-9, etc.).
Com a vinda de Jesus, O REINO DE DEUS, que antes pertencia aos judeus fiéis, foi transferido para a Igreja, ou seja: os próprios cristãos.
E a Igreja (Não confundir com as religiões católicas ou protestantes ou com nenhuma instituição humana) não é e nunca foi um estado gelo-politicamente organizado. A igreja é formada por cristãos verdadeiros, os nascidos de novo, e pertencentes a todas as nações (1 PEDRO 2:9-10, AOS EFESIOS 2:13-22, etc.)
Ela, a verdadeira igreja de Jesus Cristo, não tem e nem pode ter um rosto e nem um braço político.
Por isso, quando o (seu) vídeo quer falar em ATOS TERRORISTA atribuídos a cristãos, ele mente. Pois um cristão não pode, com honestidade, ser identificado pelo o que Jesus não ensinou e nem deu exemplo.
- Jesus ordenou a propagação ou até mesmo a defesa da fé cristã com a violência?
R - Não. JESUS ENSINOU AMAR aos que se fazem nossos inimigos. E a orar pelos que nos perseguem. E, além de morrer pelos pecadores, deu deu o EXEMPLO, ao suplicar o perdão para os seus assassinos (EVANGELHO DE LUCAS 23).
O que acabo de afirmar pode ser SIMPLIFICADO AO MÁXIMO. E também evidenciado, através da seguinte QUESTÃO/Desafio que faço ao muçulmanos. Principalmente, quando o tema do debate é a guerra, o Terrorismo ou a violência.
QUESTÃO/Desafio 01:
- Mostrem, no Evangelho e no Novo Testamento, uma sequer APROVAÇÃO aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristaos, ao longo da história ou na atualidade.
- E apontem, no Alcorão e nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO às atrocidades cometidas por Maomé (e o Islam) contra inocentes.
Não há como NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA ("Justo" ou injusto.) que possa ser praticado em NOME DE JESUS. Já o mesmo não ocorre em nome (Até porque são feitos aos gritos) de Allahu Akbar.
E, assim, convém perguntar:
4 - Quando a RADICALIZAÇÃO PARA A VIOLÊNCIA tem início no Islam?
R - No Alcorão, com os seus mais de CEM VERSOS SANGUINÁRIOS. E, dentre os mesmos, a SURA 9:30.
Confiram nos PRINTS à Sura alusivos
Nela, a mentira foi usada para o assassinato de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos. E também para a pregação do EXTERMÍNIO dos mesmos.
E isso é terrorismo, na perspectiva das Escrituras tidas por sagradas?
R - Obviamente.
E por quê?
E - Primeiro porque NÃO HÁ profecia bíblica prevendo o extermínio dos judeus e dos cristãos. Afinal, os primeiros são descendentes diretos de Abraão com Sara. E os cristãos, seguidores de Jesus, para os quais Ele prometeu voltar (EVANGELHO DE MATEUS 24, etc.).
Segundo: NÃO HÁ mandado para ninguém (E, principalmente, Maomé, o qual sequer é citado na Bíblia.) para fazer tal coisa. Embora esteja previsto que alguns irão tentar, mas, serão destruídos (LIVRO DO PROFETA ZACARIAS 12, APOCALIPSE 19, etc.).
O próprio Maomé tentou e morreu envenenado por uma judia.
Terceiro: NÃO HÁ como comparar os judeus e os cristãos (Monoteístas e de moral, sexual principalmente, infinitamente superior à do promíscuo Maomé.) com os povos pagãos da Bíblia. O profeta do e para o Islam não tinha NENHUMA PROFECIA a seu favor, NENHUM MANDATO divino e, obviamente, NENHUMA AUTORIDADE MORAL para fazer o que tentou.
5 - JESUS nos ensinou que o amor a Deus deve nos levar a amar o próximo, no sentido de todos os nossos semelhantes. Praticar o amor nesse nível de espiritualidade e exigência implica em VENCER O MAL, FAZENDO O BEM.
Já MAOMÉ e o deus do Alcorão não passam de CAPACHOS DA MALDADE. E ao ponto de usarem da mentira para assassinatos de inocentes. E isso gera uma segunda proposição ao debate.
QUESTÃO/Desafio 02:
Deus, no Antigo Testamento, permitiu a guerra e até fez da mesma uma forma punição aos povos iníquos.
Mas...
Onde Ele teria feito o uso da mentira para assassinatos de inocentes, como na SURA 9:30?
O muçulmano não terá o que responder. E, infelizmente, terá que apelar para o sofisma.
6 - APELAR PARA O SOFISMA é o que é feito no VÍDEO não aprovado.
i - Ele alega que os terroristas da atualidade não seriam muçulmanos de verdade, estariam usando o nome do Islam.
Seria honesto se o Alcorão não pregasse a violência, mas, prega. Na SURA 9:30 e nos seus mais de CEM VERSOS SANGUINÁRIOS.
Seria honesto se o líder principal do Islam não tivesse dado o (mau) exemplo e lhes servisse de inspiração. Mas deu o mau exemplo e lhes serve de parâmetro. Pois Maomé, não tendo profecia, nem mandado divino e 5autoridade moral, fez o o quê? O uso da mentira para assassinatos de inocentes e a pregação do EXTERMÍNIO dos judeus e dos cristãos.
É o que consta da SURA 9:30.
À luz do que foi esclarecido até aqui, como definir honestamente o profeta do e para o Islam?
7 - O autor do VÍDEO está certo em dizer que ATOS DE VIOLÊNCIA ou de terrorismo estariam ligados à qualquer religião. Afinal, é inegável a violência nas Escrituras bíblicas e a violência coranica. Mas, ele NÃO pode jamais dizer que qualquer ato desses, ainda praticados por pseudo-cristãos, merecem a aprovação dos EVANGELHOS e seriam inspirados em Jesus.
Mas... E os atos do Terror Islâmicos?
Até líderes muçulmanos os aprovam e os recomendam descaradamente.
Tanto que acontecem com grande frequência.
Têm apoio do Alcorão e no exemplo de vida de Maomé (LINKS).
Acontecem até mesmo de muçulmanos contra muçulmanos, sendo que alguns se julgam mais autênticos seguidores do "profeta" e são mesmo.
E adivinhem quem?...
CONCLUSÃO:
Este grupo é sério e não pode aceitar matéria que possa ser definida como propaganda enganosa. Se o vídeo pelo menos reconhecesse a violência no Islam, não tentasse desonestamente relativiza-la e dissesse que deveria ficar no passado, seria mínimamente aceitável. Mas, ele quer é, num primeiro momento, desvincular, mesmo sem poder, a violência da sua religião. E, caso não possa (E nem é mesmo possível.) tentar justifica-la, no presente e no passado. E esta é uma tática verificada nas próprias discussões com os muçulmanos. Primeiro a Taqiyya (...). Depois, quando o primeiro estratagema falha, vem a tentativa de justificar os atos do "profeta" e, por extensão, a morte dos "infiéis" ou kafirs.
EM TEMPO:
Este artigo, em forma de comunicado, é dedicado aos muçulmanos que se querem verdadeiramente pacíficos.
E um deles, ao tentar fazer com que a violência do Islam ficasse no passado, foi morto pelos seus "irmãos" e suas obras são até hoje proibidas.
Trata-se de Mahmoud Mohamed Taha.
Para a atenção de
V. G.
S. P.
J. G.
E demais membros do grupo.
LINKS:
- MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1754935431321427/?app=fb"
Extraído de um COMUNICADO feito por este autor no grupo Bíblia & Alcorão / Facebook, recentemente.
7/ VIOLÊNCIA NA BÍBLIA X A VIOLÊNCIA CORANICA 02 (Ou Extraído de Resposta Ao Islã - O que todo cristão precisa saber sobre o Islamismo & sobre a sua própria fé / Vol. 02):
"V – MAOMÉ APENAS SE DIMINUI ENQUANTO SER HUMANO DIANTE DA ESTATURA ESPIRITUAL DE MOISÉS.
É possível um islâmico mal informado cometer o DISPARATE de COMPARAR AS CAMPANHAS DE MOISÉS E JOSUÉ NA CONQUISTA E POSSE DE CANAÃ, atuais Israel e Palestina, com a expansão Islâmica nalgumas partes do mundo e o banho de sangue promovido por Maomé na Arábia. E queira, com isso, “justificar” AS ATROCIDADES COMETIDAS contra os judeus e os cristãos que rejeitaram a “autoridade profética” de seu líder.
Obs.: não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google ou o acesse, neste blogue, pela data da publicação.
"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)
.
7
.
.
.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário