sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

7 MIL VEZES +, ALEGRAI-VOS COMIGO!!!


































Na ocasião em que expedíamos o comunicado, eu não esperava que,
 um ano depois, teria tanto o que agradecer ao Senhor Jesus.
 O interesse pelas matérias publicadas no blog cresceu maravilhosamente,
 indo bem além de minhas mais otimistas expectativas. É mesmo coisa de Deus! Verificou-se, além do cumprimento da estimativa inicial, mais de SETE MIL acessos. Mormente nesses últimos três meses, 
algumas postagens atingiram,  apenas no dia sua publicação,
 cerca de 170 leitores.


1/ No ano passado, mais ou menos nesse mesmo período, após um ano de exercício,  expedíamos um comunicado ao eventual leitor. Nele, eu agradecia a atenção dispensada. Ao mesmo tempo, comunicava os projetos para 2013. E dentre os mesmos, a publicação em capítulos semanais de CRISTANDADE, MODA FEMININA & O XIS DA QUESTÃO e de O CRISTÃO & AS REDES SOCIAIS (Entre Os Benefícios do Crescimento Espiritual-Pessoal & O Risco de Sermos Apartados da Pureza & Simplicidade Devidas A Cristo).
Foi também para mim motivo de regozijo, repassar os números de acesos ao blog MISSÃO IMPACTAR, até então computados; e compartilhar, na ocasião, a expectativa de atingirmos a marca de 1200 visitações. Expressiva em se tratando de um espaço não voltado para emotions ou fotografias, e mais para textos reflexivos, extensos ou não.

2/ De Março a Junho de 2013, o livro sobre moda cristã foi publicado. E quando começávamos os primeiros registros da obra sobre o cristão e as redes sociais, dois acontecimentos nos fizeram alterar o projeto inicial. Primeiro o fato de uma modelo que se dizia cristã vir a posar para determinada revista masculina. E segundo, a invasão de um grupo do Facebook ao qual pertenço por militantes islâmicos, inflacionando-o com publicações que se pretendem danosas à nossa fé.
Em resposta àquele primeiro caso, escrevemos e publicamos DELAS QUANDO JEZA - Poemaforismos (Ou Antipas Contra Tudo 03). Ocorreu durante o mês de Setembro. E quanto ao segundo, de setembro até agora estamos publicamos a exaustiva série de artigos “ISLÃ X BÍBLIA”, em defesa do Cristianismo apostólico. E os artigos, ainda este ano, deverão ser reunidos no livro RESPOSTA AO ISLÃ (Ou: Tudo O Que Um Cristão Deve Saber Sobre O Islamismo & A Sua Própria Fé).
Não deixamos também de eventualmente publicar poemas da série P-BÍBLIA 02; e pretendo ainda retomar aos DPFT (Dizeres e Provérbios do Fim dos Tempos). Fora alguma crítica musical e das artes, conforme se verificou sobre os CDs de Ana Paula Nóbrega e do Ministério de Louvor da Quarta Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte e sobre a música de Miriam Webster, entre outros.
O leitor mais familiarizado com o nosso trabalho sabe que nos pautamos por uma crítica do comportamento, com ênfase nos princípios bíblicos, e resguardando ao máximo pessoas e instituições. Pois entendemos que ser cristão é ter a vida de Deus em nós, com reflexo direto em nossa ética e moralidade. O artigo NA BALADA, QUEM IRÁ PERGUNTAR PELA RAZÃO DA ESPERANÇA QUE HÁ EM NÓS, recentemente publicado, reflete bem esta preocupação. Assim como todo o livro DELAS QUANDO JEZA e o capítulo décimo-primeiro da obra sobre moda cristã, A IGREJA BRASILEIRA & O LIVRO DE JUÍZES: TERRÍVEL SIMILARIDADE, além do próprio livro.

3/ Na ocasião em que expedíamos o comunicado, eu não esperava que, um ano depois, teria tanto o que agradecer ao Senhor Jesus. O interesse pelas matérias publicadas no blog cresceu maravilhosamente, indo bem além de minhas mais otimistas expectativas. É mesmo coisa de Deus! Verificou-se, além do cumprimento da estimativa inicial, mais de SETE MIL acessos. Mormente nesses últimos três meses, algumas postagens atingiram,  apenas no dia sua publicação, cerca de 170 leitores.
Alegrai-vos comigo!!!
Os acessos continuam vindo de quatro dos cinco continentes e de dezenas de países, a despeito de publicarmos somente em Português. Houve, nesses últimos meses, alteração quanto ao nível de interesse. Hoje, são os Estados Unidos da América o país que, diária e semanalmente, mais visita o blog. O Brasil, para a nossa consternação, passou a ocupar a segunda posição. A grande surpresa do trimestre é a Malásia: já estamos caminhando para o milésimo acesso de pessoas daquele país, cujo nível de interesse começa a superar toda a Europa.
Por isso, 7000 VEZES MAIS, ALEGRAI-VOS COMIGO!!!
Para este 2014, a intenção é publicarmos, se possível em Março, uma antologia de poemas, intitulada MULHER VESTIDA DE LOUVOR. E, querendo o Senhor, terminar O CRISTÃO & AS REDES SOCIAIS.
Conto com a sua oração.
Agradeço à atenção dispensada. E espero estar mesmo contribuindo para o nosso mútuo crescimento espiritual.
Toda ajuda é bem vinda. Até porque só Deus sabe de nossas dificuldades, sonhos e expectativas geradas Nele e para Ele. MISSÃO IMPACTAR continua sendo um projeto embrionário. E a missão principal, compartilhar uma visão de projetos evangelísticos que sejam eficazes, mas de baixo custo. Sobre isso falaremos numa outra oportunidade, quando assim o Senhor desejar.

EM Cristo Jesus, Nosso Senhor,
M. Madsaiin Dias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário