sábado, 16 de junho de 2018

REDES SOCIAIS X LIBERDADE DE EXPRESSÃO

LEIA TAMBÉM:
SERIA “ISLAMOFOBIA” A DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ?
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/01/seria-islamofobia-defesa-apologetica-da.html
(Obs.: se não abrir, copie e cole o LINK na página de busca do Google).
REDES SOCIAIS  X  LIBERDADE  DE  EXPRESSÃO
(Alguns Artigos Circunstanciais & Contra A Censura Travestida de Padrões da Comunidade, “Discurso de Ódio”, etc.).
.
INTRODUÇÃO:
É curioso como as redes sociais, um dia saudadas como território livre, no que se diz respeito à LIBERDADE DE OPINIÃO E DE EXPRESSÃO, vêm se tornando maleáveis aos interesses de certos grupos sociais e de governos, principalmente anti ou não democráticos.
Ninguém pode negar que o USO CRIMINOSO deste meio de comunicação, como é, feito, p. ex., pelos FAKE NEWS ou por diletantes de plantão, não deva ser investigado e coibido. Mas, o problema é que por detrás do termo e do conceito PADRÕES DA COMUNIDADE sempre parece está escondida uma MORDAÇA, bem o estilo do famigerado DISCURSO DE ÓDIO. E este, um jargão capciosamente usado por quem tem medo da verdade (E, naturalmente, se esconde por detrás de muitas mentiras.) e não deseja que alertas sejam feitos ou que se discuta com a devida propriedade TEMAS E QUESTÕES DO MUNDO ATUAL:  choque cultural, debate religioso,  atrito entre representantes e expoentes de civilizações extremamente opostas, moralidade, a violência nas suas mais variadas facetas, etc. e etc.  Parece que o ideal do Google, Facebook  e outras redes é que a realidade se transforme numa ENORME BOLHA VIRTUAL. Carregada, óbvio, de fotos e vídeos de pessoas sempre sorridentes e dadas apenas a emotions; e jamais a opiniões. Ainda que, em nome de Deus um homem-bomba se exploda, levando consigo uma leva de inocentes ou que certo segmento social, um dia ''oprimido'', se dê hoje, massiva e maciçamente, à ICONOCLASTIA. Tornou-se politicamente correto não objetar a DITADURA COMPORTAMENTAL DAS (Mas, até quando?) MINORIAS. E, ao mesmo tempo e paradoxalmente, fazer vista grossa a pressupostos religiosos do Oriente maometano, com todo o seu desprezo pelo o que um dia, nós, os ocidentais, mais prezamos: os Direitos Humanos. 
Afinal, que problema há se o VÍDEO ABSURDO de um rabugento religioso lascando, em público, um demorado beijo de língua numa menina na casa dos cinco ou seis anos simplesmente evapora-se dessas mesmas redes, atendendo sabe-se lá a quais interesses???
O que serviria de prova técnica e de testemunho, a gerar nos inconformados o NECESSÁRIO DEBATE,  simplesmente foi ocultado...  como hoje muitos querem que se oculte até o cadáver (Caso venha a sucumbir.) da civilização um dia denominada cristã.
O MAIS TENEBROSO  é saber que tais redes, quando nos países comunistas ou de culturas não democráticas ou não cristãs, se adéquam com tamanha facilidade aos ditames e restrições de seus governos. Mas como querem ser IMPOSITIVAS nos estados ainda democráticos de direito! A censura é prévia; os bloqueios, automáticos; e a revisão de suas jamais imparciais e (já) previsíveis penalidades é: caso dê. A reprodução dos artigos que se seguem dará ao leitor uma noção do que envolve tais circunstâncias.
.

I  -  FIM DOS TEMPOS: O Despertamento da Sexualidade Precoce, Um Ponto de Encontro do Ocidente Com O Oriente.

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/06/fim-dos-tempos-o-despertamento-da.html


1 - AS CENAS DESSE REGISTRO FOTOGRÁFICO deveria ser algo impensável. Digo-o, todavia, numa sociedade em que o despertamento da sexualidade precoce fosse tratado como deveria ser: um ato altamente questionável, para dizer o mínimo. Porém, hoje, infelizmente, como se vê, pode vir seguido de reivindicação e até de doutrinação ideológica ou, Pasmem-se!, religiosa.

2 - SEXUALIDADE E AFETO são de tamanha complexidade que crianças e até adolescentes deveriam aos mesmos se adequar naturalmente. E, lógico que, respeitando o crescimento e o amadurecimento físico, emocional e mental de indivíduos em formação. Jamais se tornar uma bandeira de moralidade (ou amoralidade) de um determinado grupo social, como vem acontecendo no Ocidente.

3 - Um pouco de fermento leveda toda a massa, diria o Apóstolo Paulo. 

E A PRESSÃO para que esse tipo de coisa se estabeleça e seja visto com uma impossível naturalidade (pelo menos por aqueles que advogam valores autenticamente cristãos) já não vem apenas de dentro das sociedades ditas cristãs. Pois, à medida que a Europa e outros países do Ocidente se abrem ao multiculturalismo e pra uma mal pensada imigração em massa, o “casamento” com crianças (ou infantil) passa a ser outra infeliz possibilidade. E, na realidade, irá cedo ou tarde tomar as formas e a força de uma reivindicação e... de caráter religioso.
Obviamente que no dicionário desse encontro do Ocidente com o Oriente, no despertamento da sexualidade precoce (e, biblicamente, pervertida), inexiste a palavra ABUSO. Tudo passou a ser relativo e relativizado pela cultura, pela religião, por um já duvidoso saber acadêmico, pela vitimização dos praticantes em detrimento das vítimas, etc. e etc.
E se temos que ch/orar e, obviamente agir, ch/oremos por nossas crianças!
.
MEDITAÇÃO:
Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”
 

(BÍBLIA SAGRADA, Livro do Apocalipse 22:10-15)
.
.
II - ISTO NÃO É UM SPAM,
Srs. Administradores da Rede Social Facebook.

https://www.facebook.com/marcosantonio.dias1959/posts/2025317907540747
.
1 - Trata-se de um artigo escrito, a partir de uma EVIDÊNCIA FOTOGRÁFICA e de um fato, obviamente, disseminado na mídia e nas redes sociais.
Logo, o QUESTIONAMENTO por parte daqueles que, por seus valores morais, discordam dos valores do grupo social da fotografia em questão deveria, num ambiente de DIREITO DEMOCRÁTICO ter o mesmo espaço e oportunidade de divulgação.
.
2 - O artigo, publicado nesse 09 de Junho, recebeu até o momento 1300 visualizações, dado o interesse das pessoas pela matéria. E teria recebido muito mais, se esta rede, cerca de dez horas atrás, não o tivesse arbitrariamente removido, atendendo, gostaria de saber, a quais interesses.
.
3 - O mais CURIOSO é saber que esta e outras redes sociais, quando nos países comunistas ou de culturas não democráticas e/ou cristãs, se adequam com tamanha facilidade aos ditames e restrições de seus governos.
Mas...
Querem ser impositivas num estado ainda democrático de direito!!!
Ora, o QUESTIONAMENTO por parte daqueles que, por seus valores morais, discordam dos valores do grupo social da fotografia em questão, deveria numa (Até quando, hein?) DEMOCRACIA ter o mesmo espaço e oportunidade de divulgação.
Eu fiz questão de responder a mais UMA CENTENA DE MENSAGENS do Facebook, dizendo ter removido arbitrariamente o conteúdo, porque poderia se tratar de SPAM ou estar ferindo os PADRÕES DA COMUNIDADE. Todavia, tudo e este incidente nos leva a crer que tais padrões servem somente aos interesses e a ideologias não cristãs, principalmente quando de trata da defesa de seus valores morais.
AO LEITOR:
o artigo continua no meu blog MISSÃO IMPACTAR, acessível através de uma simples busca do GOOGLE.

.
.

III  - FIM DOS TEMPOS (II): O Despertamento da Sexualidade Precoce, Um Ponto de Encontro do Ocidente Com O Oriente.

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/06/fim-dos-tempos-ii-o-despertamento-da.html

1 - No primeiro artigo, nos meus comentários sobre a foto de um grupo de pais, reivindicando o reconhecimento da "criança LGBT", foi preciso questionar o  DESPERTAMENTO PRECOCE  DA SEXUALIDADE.
E pergunto:
A quem isso interessaria? Às crianças???
Como dissemos,
“SEXUALIDADE E AFETO são de tamanha complexidade que crianças e até adolescentes deveriam aos mesmos se adequar naturalmente. E, lógico que, respeitando o crescimento e o amadurecimento físico, emocional e mental de indivíduos em formação. Jamais se tornar uma bandeira de moralidade (ou amoralidade) de um determinado grupo social, como vem acontecendo no Ocidente.”
.        
2 - Neste artigo, a EVIDÊNCIA FOTOGRÁFICA traz-me à memória as estarrecedoras imagens de um VÍDEO publicado e depois retirado das redes sociais. (Estas, cabe-me enfatizar: quando a questão envolve moralidade e sexualidade, sempre se mostram por demais coniventes com um certo discurso ideológico e/ou de religiosidade não cristã.)
No referido VÍDEO, um religioso já idoso simplesmente lasca UM BEIJO DEMORADO NA BOCA DE UMA MENINA na faixa de uns cinco anos. E tudo sob o olhar complacente de uma plateia também de religiosos, estando por perto uma senhora também idosa, recatadamente vestida, bem ao estilo da religiosa cultura islâmica.
Alguém se lembra?
O vídeo seria, posteriormente,  simplesmente subtraído das redes sociais: atendendo, pergunto-me, ao interesse de quais grupos sociais???
No DESPERTAMENTO DA SEXUALIDADE PRECOCE, o ponto de encontro do Ocidente com o Oriente. E cabe, de novo, advertir: para um programa (Agenda Cultural?) nada legal. E tudo se tornando relativo e, mais agora, sendo relativizado pela ideologia, pela religião, pela cultura do politicamente correto. E esta última, aqui no Ocidente (Mas só no Ocidente!), assumido e vestindo o modelito de uma sedutora ditadura. Como eu a denomino: a ditadura comportamental das minorias.
E já não há mais como nos iludir: cedo ou tarde, nesses nossos tempos apocalípticos, grande parcela da civilização contemporânea pleiteará a legalização de práticas um dia, em larga escala, impensadas, não poupando a seus próprios filhos. APOCALIPSE AGORA! ESTAMOS PREPARADOS?
Afinal, o  que esperar de quem julga não dever respeitar a vida na sua condição de feto? 
SE A QUESTÃO É MESMO A DO RESPEITO com que as pessoas devem ser tratadas, POR QUE não respeitar primeiramente uma criança na sua condição biológica (E fator primário de identidade.)... até que a mesma adquira idade e a maturidade necessárias, para poder e saber lidar com algo tão complexo como a sexualidade e o afeto?
O que eles teimam em tornar aceitável (E que os outros aceitem “naturalmente” goela abaixo.) é tão natural quanto homem com vagina, mulher com pênis, assim como machos dando à luz e, indo ao extremo, um idoso lascando um beijo de língua numa menina em público. E, daí, a pergunta inevitável: e o que aconteceria na vida privada?  
.
3 – Não é, a bem da verdade e do flagrante fotográfico, o que acontece na foto em questão. Mas é preciso sempre prevenir de que um pouco de fermento leveda toda a massa, já dizia o Apóstolo Paulo.
A SIMPLES ACEITAÇÃO DO INACEITÁVEL levou,  um dia, os pais de uma criança de seis anos a entregarem (Em  “casamento”.)  a um líder religioso cinquentão. E este, teria consumado o ato sexual com ela aos nove. Tal religioso, segundo o apurado nas Tradições daquela mesma religião, até via nos sonhos eróticos que tinha com a menina um sinal de "Deus".
Sahih Bukhari 9.140:
“Relatou Aisha: O apóstolo de Alá disse para mim: “você se mostrou duas vezes em sonho para mim antes de eu me casar com você. Eu vi um anjo carregando você toda envolta em um pedaço de seda e eu disse a ele: ‘descubra-a’ e na minha frente lá você estava. Eu disse a mim mesmo: ‘se isto é de Alá, então deve acontecer’”.
(FONTE: http://www.exmuculmanos.com/2017/08/aisha-noiva-crianca-de-maome.html)
.
Eu vejo, nesse encontro do Ocidente com o Oriente e coisas como da veneração à vitimização dos praticantes ou potenciais praticantes do ABUSO INFANTIL (Sexual, físico, psicológico, médico e, agora, cultural-ideológico.) um outro sinal: o do FIM DOS TEMPOS!
.
MEDITAÇÃO:
 Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”
 
(BÍBLIA SAGRADA, Livro do Apocalipse 22:10-15)
.
LEIA TAMBÉM
(para entender melhor. Se não abrir, copie e cole o LINK na página de busca do Google):

i – A CULTURA DO ESTRUPO NO ALCORÃO E NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS I e II.

ii - "ALGUMAS PRÁTICAS SEXUAIS: COMO ENTENDER O SILÊNCIO BÍBLICO DE DEUS?"
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/09/algumas-praticas-sexuais-como-entender.html 

iii - FIM DOS TEMPOS: DESPERTAMENTO DA SEXUALIDADE PRECOCE, O PONTO DE ENCONTRO ENTRE O OCIDENTE E O ORIENTE.
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/06/fim-dos-tempos-o-despertamento-da.html
iv – ICONOCLASTIA
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/03/blog-post_14.html 
v - O Casamento Pedófilo Legalizado por Países Islâmicos

vi  - Iraque Discute Lei Que Permite Casamento Com Crianças de 9 Anos 



7 - Aisha: A Noiva Criança de Maomé
http://www.exmuculmanos.com/aisha-a-noiva-crianca-de-maome/ 

.
.
IV  - RESPONDENDO A MAIS BLOQUEIO DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/marcosantonio.dias1959/posts/2026842340721637

Prezados senhores e censores da rede social Facebook;
Vocês me perguntam se acho que cometeram um erro por terem me bloqueado, dado o fato de eu compartilhar uma matéria, nas seguintes circunstâncias e eu gostaria que vocês, por si mesmos, chegassem à devida conclusão
.
1 - A MATÉRIA
#TERRORISMO, #TURQUIA, NOTÍCIAS
ERDOGAN AFIRMA QUE A REPRESSÃO DA ÁUSTRIA AOS IMÃS JIHADISTAS ESTÁ “LEVANDO A UMA GUERRA ENTRE A CRUZ E O CRESCENTE”
.
2 - A FONTE DA INFORMAÇÃO:
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/2018/06/11/erdogan-afirma-que-a-repressao-da-austria-aos-imas-jihadistas-esta-levando-a-uma-guerra-entre-a-cruz-e-o-crescente/
.
3 - A MINHA OBSERVAÇÃO, CITANDO TAMBÉM FONTES DE INFORMAÇÃO:
"Da Série
PERGUNTE PARA OS MUÇULMANOS (09)
Por que o presidente da muçulmana Turquia toma as dores de islâmicos radicais, os quais querem impor a LEI SHARIA no país e mundo?
O que isso teria a ver com a SURA 61:9??
Seria ou não o Islamismo uma religião de caráter tão SUPREMACISTA quanto o Nazismo???"
.
EM TEMPO:
ALCORÃO, Sura 61:9:
"Foi Ele quem enviou o seu Mensageiro com Orientação e verdadeira religião para prevalecer sobre todas as demais, ainda que isso desgoste os infiéis."
Notas:
1 - Ele: o deus da religião islâmica, Allah.
2 - Mensageiro: Muhammad (Maomé)
3 - "Verdadeira religião": o Islamismo.
4 - Infiéis: todo aquele que rejeita tal deus, profeta e religião.
5 - O CARÁTER SUPREMACISTA: "Orientação e verdadeira religião, para prevalecer sobre todas as demais."
6 - A FORMA E OS MÉTODOS:
os dos jihadistas em questão, na matéria:
7 - A PERGUNTAS:
A - Será mesmo que os censores do FACEBOOK não sabem ou concordam implicitamente com isso?
B - Haveria como desvincular uma religião do seu deus, livro e profeta??
C (UMA PERGUNTA CRUCIAL):
Em se considerando a matéria por mim repercutida, num grupo específico de debates; em se considerando o texto tido por sagrado, transcrito acima; em se considerado que outros 150 versos de teor violento constam em tal livro, tendo como alvo judeus e cristãos; e, por último, o legado e o exemplo de vida do líder principal de tal religião; quem seriam os seus mais autênticos seguidores e influenciadores, inclusive, dos tidos por moderados?
É justo ou não fazer tal ALERTA???
.
.
Apêndice:
RARO ACONTECER Mas É Tão Gratificante O RECONHECIMENTO.
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/03/raro-acontecer-mas-e-tao-gratificante-o.html
.

Publicado originalmente no Facebook
.
1 - SEMANA PASSADA foi uma semana “heróica” no meu grupo preferencial de discussão. Além dos usuais ataques à fé cristã, através de post  no mesmo publicados, TIVEMOS QUE REFUTAR A UMAS DAS MAIS TRISTES E VEXATÓRIAS MATÉRIAS QUE SE ENCONTRAM NAS REDES SOCIAIS: trata-se da entrevista de um ex-pastor assembleiano “revertido” ao Islam. (Abram o LINK ao final). No ensejo, os que nos têm por adversários entraram com (outros) post e comentários, requerendo de nós, cristãos, a pronta resposta.
SÓ DEUS SABE em que condições, precárias, temos mantido este ministério. MAS, VOCAÇÃO É ISSO: se te recompensam, você faz; se não, você continua fazendo; e se tiver de pagar para fazer, você paga (o preço) e faz. Insiro-me neste último caso; e, nesses seis anos do blog MISSÃO IMPACTAR e ministério apologético nas redes sociais, tirei do bolso e do estômago sua manutenção. Por isso, uma palavra de reconhecimento, como a que se segue, é sempre tão alentadora. Veio de um irmão africano, o qual, tendo também militado no grupo BÍBLIA & ALCORÃO,  conhece mais de perto a obra no Senhor que venho realizando.  
.
2 - DIÁLOGO  INBOX:
DOM 15:34
.
INTERLOCUTOR:
Paz irmão
MARCOS ANTÔNIO:
A Paz, Tudo bem?
INTERLOCUTOR:
Bem na graça. Fico observando o vosso trabalho defesa do Evangelho. Do ataque dos muçulmanos.
MARCOS ANTÔNIO:
É um trabalho necessário e requer muita graça de Deus.
Por isso sempre careço de orações.
INTERLOCUTOR:
Eu já não tenho tempo. Fico tão ocupado.
Precisa(o) de oração
MARCOS ANTÔNIO:
Entendo. Casado e com filho, a vida deve estar a exigir muito de você.
INTERLOCUTOR:
QUANDO era solteiro tive tempo
MARCOS ANTÔNIO:
É... Se o seu momento é esse, de cuidar da família, o Senhor entende. A defesa de nossa fé é igualmente importante, mas, devemos fazer na medida das nossas condições.
INTERLOCUTOR:
É. Mas também não estou parado. Tô combatendo nos presídios pregar o Evangelho
MARCOS ANTÔNIO:
Que maravilha, irmão A.! Sim, evangelizar, aconselhar e acompanhar, assim como fazer a defesa apologética de nossa, etc., são ministérios que recebemos do Senhor. E cada um tem o seu valor.
INTERLOCUTOR:
Amém . 1 COR 15:58
MARCOS ANTÔNIO:
Sejamos abundantes na obra. Nosso trabalho não é em vão e o Senhor há de recompensar. Estarei orando pelo irmão e família.
Nota:
É ISSO AÍ. Honestamente, não sei até onde poderei levar esse ministério nas atuais condições (pessoal, financeira, sentimental, familiar), apesar de números tão auspiciosos (Vejam no APÊNDICE). Além de ser também desanimadora a tal política desta rede social (FACEBOOK), com seus bloqueios e impedimentos à DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ contra sucessivos ataques e de todos os lados. Os adversários são muitos e alguns inimigos (Os falsos irmãos, diria Paulo.) vêm de dentro. Quanto a tal política, parece ser a mesma do GOOGLE +, que me bloqueou em definitivo, estando eu perto de alcançar UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES e tendo, naquela rede, mais de 130 seguidores.
(Infelizmente, eu só achei o registro fotográfico de quando eu estava por atingir as 600 mil e com pouco mais de Cem seguidores)
Em decorrência do tal bloqueio, caiu consideravelmente o número de visualizações dos EUA;  o que vou, aos poucos, recuperando com o uso mais acentuado do TWITTER. A decepção veio antes de eu escrever e publicar os três volumes do MANUAL DEFESA DA FÉ CRISTÃ (Contra Os Ataques do ISLAMismo). E o número de visualizações desta obra serviu-me de consolo.
AOS QUE ME AMAM e prezam o trabalho que faço, orações!
A continuidade deste ministério passa a depender de milagres do Senhor Jesus. E sei que milagres é somente com Ele. De minha parte, irei até o limite de minhas condições.
Obrigado, irmã(o) pela atenção dispensada.
.
3 – LINK
Desinformação Ou Taqyiia???
(REFUTAÇÃO À ENTREVISTA DE UM EX-PASTOR “REVERTIDO” AO ISLAM)
- No blog MISSÃO IMPACTAR:
- No FACEBOOK:
https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/946127585535553/
.
P.S.:

E o irmão africano, que motivou-me a escrever este artigo, agora mais recentemente haveria de emocionar-me, repassando-me o seguinte link. Trata-se de uma antiga pérola dos hinários cristãos que a conheço desde a minha juventude, numa versão e clip a fazer corar de vergonha esse nosso Evangelho um tanto quanto esvaziado daquela "pureza e simplicidade devidas a Cristo",  que Paulo tanto prezou.https://www.facebook.com/PortalGospelOnline/videos/124799344852590/
.
.
APÊNDICE 02
(Vale A Pena Compartilhar Novamente):

AO LEITOR, CEM E + 5 MIL VEZES OBRIGADO!!!
.
“Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
                          (CARTA DE JUDAS, O IRMÃO DO SENHOR, 1:3)

.
No início de Dezembro do ano passado, comemorávamos as CEM MIL VISUALIZAÇÕES, após seis anos de trabalho. Dado expressivo, se considerarmos a proposta deste blog: fora os poemas e aforismos, pautamo-nos por textos (Artigos, livros, excertos.) extensos e altamente reflexivos; porque contundentes na DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ (Principalmente contra os ataques do Islamismo.), a razão do nosso labor.
E como dissemos na ocasião, procuramos responder ao maior DESAFIO desse Fim dos Tempos. E as matérias, também repercutidas em redes como FACEBOOK e TWITTER, já alcançaram mais de 60 países em todos os continentes. Em verdade, mais de 70 nações. E fomos também acessados da Palestina e da Suazilândia, o que não tinha ainda ocorrido. E agora, para a glória de Deus, em menos de 90 dias, alcançamos 5% do total das visualizações atingido durante todo esse tempo de ministério.
ENTÃO,
AO LEITOR, + de 105 MIL VEZES OBRIGADO!
MAIS DE 70 PAÍSES!!
DE TODOS OS 05 CONTINENTES!!!
Seguem, abaixo, os LINK dos nossos principais artigos e livros.
IMPORTANTE: Se não abrir, copie e cole na página de busca do Google.
.
CARO LEITOR,
Atendendo às palavras de Jesus, "de graça recebestes, de graça dai", os artigos e os LIVROS DO AUTOR sobre o tema (Estes últimos num total de quatro, sendo dois em três volumes.) estarão sempre disponibilizados para leitura no blog e projeto MISSÃO IMPACTAR.
Compreendendo, porém, que a rolagem é um tanto deficitária, a obra pode ser adquirida no formato PDF (e-book), mediante oferta única de qualquer valor. Uma forma também de ajuda a este ministério.
PEDIDO e comprovação de pagamento (fotografia do extrato) para o seguinte e-mail:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.       
CONTA: 26620-1 - Agência 0087 - CEF (104) – Operação 013
Titular: Marcos Antonio Dias.
.
AGENDE

Palestras, testemunho (Culto de missões, etc.) e cursos, com aula semanal e duração mínima de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário