sábado, 9 de dezembro de 2017

A CULTURA DO ESTUPRO NO ALCORÃO & NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS (II)

Texto revisto em 14.03.2017.
LEIA TAMBÉM:
"ALGUMAS PRÁTICAS SEXUAIS: COMO ENTENDER O SILÊNCIO BÍBLICO DE DEUS?"   
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/09/algumas-praticas-sexuais-como-entender.html
(OBS.: Se não abrir, copie e cole o link na página de busca do Google)



À TÍTULO DE EPÍGRAFE, UMA TRADIÇÃO ISLÂMICA (Hadith):
.
"Abdullah (Ibn Masud) narrou: Nós estávamos num expedição com o Mensageiro de Allah (...) e não tínhamos mulheres conosco. Nós dissemos: Não deveríamos nos castrar? Ele (Maomé) nos proibiu de fazê-lo. E, então, nos concedeu a permissão de contrair casamento temporário por um período específico dando a elas uma roupa. E Abdullah então recitou este verso: "Aos que crêem, não proíbam as coisas boas que Allah permitiu para vocês, e não transgridam. Allah não gosta dos transgressores (SURA 5:87)". 
                               (MUSLIM, Livro 08, Número 3243) 
NOTA:

De acordo com a "lógica" corânico-islâmica não havia transgressão em estuprar (E há mesmo algum outro termo aceitável?) viúvas e órfãs, no campo de batalha, desde que se contraísse com as mesmas um CASAMENTO TEMPORÁRIO e se lhes oferecesse um presente. Mais tarde, o NIKA AL-MUTAH (casamento por divertimento ou temporário), na prática a prostituição legalizada, faria parte da Escola Shia Usuli, dentro do Xiismo. E se alguém ler nas atuais traduções do Alcorão, a Sura citada por Masud (O primeiro dentre os principais recitadores, de acordo com Maomé, dirá BUKHARI.), perceberá uma tentativa de escamotear o sentido do verso na circunstância empregado.

A CULTURA DO ESTUPRO NO ALCORÃO & NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS (II)
.
I – DA NECESSIDADE E OPORTUNIDADE DE UM SEGUNDO ARTIGO,
AINDA QUE NÃO SEJA DA MINHA INTENÇÃO DEPRECIAR A RELIGIÃO
DE NINGUÉM; MAS, FAZER COM QUE A VERDADE SE ESTABELEÇA.
.
Conforme eu já tinha observado no primeiro artigo, na parte intitulada “Em Termos de Conclusão”:
.
“A Pedofilia no Islamismo não está somente nos Hadith; está também no Alcorão.
Nos debates em que participo, não falta seguidores de Maomé que a queiram ignorá-la, minimizá-la e/ou justificá-la (possível fosse): apelam para pressupostos culturais, etc. Ignoram que, por muito menos, a humanidade quase que por completo pereceu no Dilúvio; e que Sodoma e Gomorra foram reduzidas a cinzas (LIVRO DE GÊNESIS, capítulos 6, 7 e 19).
Tanto é praticada e aceita em setores da cultura, assim como pelos os mais autênticos seguidores de Maomé nos dias de hoje, os integrantes do Terror.
INFELIZMENTE: assim como os autênticos cristãos são discípulos de Jesus, seguem Dele o exemplo, sendo capazes de perdoar e suplicar perdão para o seus assassinos (LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS, capítulo 7:54-60)... os discípulos de Maomé sempre fizeram, estão fazendo e farão o mesmo o profeta do Islamismo: cometer atrocidades e se dar a práticas sexuais pervertidas.
AGORA: duro é ter que ouvir de algum islâmico (Geralmente, desinformado, quando não intencionadamente mal informado.), discursos hipócritas, em nome de valores morais e familiares, numa religião cujo valores foram, desde o início, distorcidos.”
E não é que, tendo eu repassado o link, na minha página do Facebook, apareceu mais um querendo fazer a contestação do incontestável e justificar o injustificável???
Um  indivíduo de iniciais J.S.P. (Não vou citar o nome apenas para resguardá-lo do ridículo.) questionou-me:   “Onde está a cultura do Estupro aí?? você costumas a ler em chinês?? Kkkkk”. Quando, em verdade demonstra sequer saber  (ou soube)  ler o Alcorão e as Tradições Islâmicas.  E, obviamente,  muito menos qualquer apontamento e questionamento dos absurdos e contradições encontrados naquelas escrituras, senda primeira tida por sagrada.
.
II – UMA TRÉPLICA EM SETE QUESTÕES.
Restou-me, portanto, para melhor esclarecê-lo, fundamentar o essencial do que demonstrei no primeiro artigo, através das questões que se seguem. Todas elas tendo por objetivo a compreensão das escrituras islâmicas, quando postas em prática. Prática esta jamais aceita pelo Deus verdadeiro, o bíblico. São de Jesus Cristo as seguintes palavras, determinantes a respeito dos que entrarão no Paraíso. Aliás, o Paraíso bíblico  nada tem haver com o harém do Alcorão, prometido aos supostos mártires da religião (E que tal um homem-bomba?)  que eu critico no primeiro artigo.
.
Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. 
O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.
Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".
 (LIVRO DO APOCALIPSE 21:6-8)
.
1 – AS QUESTÕES 1, 2 E 3:
A sura (65 - HN), dos versos 1 a 5, trata das mulheres de quem Maomé poderia se divorciar.
Questão 01:
Se pode divorciar-se, sem se ter casado ?
Questão 02:
De quais mulheres poderia Maomé se divorciar?
Entre as mesmas, "das que não menstruam".
E o tradutor, na nota (02, página 945) as define como as Impúberes (meninas).
Questão 03?
O "casamento" com crianças, assim como fez Maomé com Aisha, tendo ela apenas seis anos, você chama de quê?
EM TEMPO:
1 – SURA 65:4 (Versão eletrônica):
“Quanto àquelas, das vossas mulheres, que tiverem
chegado à menopausa, se tiverdes dúvida quanto a isso, o
seu período prescrito será de três meses; o mesmo se
diga, com respeito àquelas que ainda não tiverem chegado
a tal condição; e, quanto às grávidas, o seu período estará
terminado quando derem à luz. Mas, a quem temer a
Deus, Ele lhe aplainará o assunto.”

Notas:
- Fonte digital: Centro Cultural Beneficente Árabe Islâmico de Foz do Iguaçu, num download feito por mim em 2014.
- O texto, quando lido no seu contexto, classifica o tipo de mulheres de quem, após cumprido certo trâmite, se podia Maomé e os islâmicos podiam delas DIVORCIAR. Nessa tradução, elas são: as “que tiverem chegado à menopausa”, as “que ainda não chegaram a tal condição” e as grávidas. E tudo leva supor tratar-se apenas de mulheres adultas.
- Mas... NÃO É ISSO que uma versão mais honesta nos mostra.

.
2 – SURA 65:4 (Versão Corânica Dr. Helmi NARS):

.
“E, aquelas de vossas mulheres, que não mais esperam o menstruo, sua ciddah , se duvidais, será de três meses e, assim também, a das que não menstruam (2). E as mulheres grávidas, seu termo será o deporem (3) suas cargas. E quem teme a Allah, Ele lhe fará facilidade em sua condição.”
Notas:
a) Este verso classifica as mulheres de quem se podia divorciar.
b) São três as categorias: a) as “que não mais esperam o menstruo” (AS IDOSAS); b) mulheres grávidas; c) e as “que não menstruam”. Esta, segundo a nota 02, à página 945, da versão do Dr. Helmi Nars, são as IMPÚBERES: meninas que ainda não menstruaram. Fica claro a pedofilia como um ato “normal” e coisa ordinária. O que nos leva inferir que o Caso Aisha teria sido romantizado para encobrir uma prática social.
c) A versão do Dr. Helmi Nars, mais honesta que as da internet hoje disponibilizadas e politicamente corretas, foi impressa e o seu Árabe revisado na Arábia Saudita.
.
2 – A QUESTÃO 04:
“Maomé, cinqüentão, teria, segundo os hadith, consumado o ato sexual com Aisha, tendo ela apenas nove anos.
Foi um ato consentido?
Pode uma criança ter maturidade física, psicológica, emocional para tal ???”
.
3 – A QUESTÃO 05:
“Você daria a sua filha de seis anos em "casamento" ao líder supremo de algum país islâmico???”
.
4 - A QUESTÃO 06:
“Você acha normal (A menos que sejas um dos seguidores autênticos de Maomé, assim como são os integrantes do Terror.) a sua filha, sem sequer ter menstruado, já ter sido casada, usada e abusada e, divorciada, de um adulto, melhor, idoso???”
Nota:
SAHIH BUKHARI (Volume 7, Livro 62, Número 64):
Relatou Aisha: que o profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e consumou o matrimônio quando ela tinha nove anos, e daí ela permaneceu com ele por nove anos (até sua morte).

.
SAHIH BUKHARI (Volume 7, Livro 62, Número 65):

Relatou Aisha: que o profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos e consumou seu casamento quando ela tinha nove anos. Hisham disse: “eu tenho sido informado que Aisha ficou com o profeta por nove anos (até a sua morte).”

.
SAHIH BUKHARI (Volume 7, Livro 62, Número 88):
Relatou Ursa: O profeta escreveu o contrato de casamento com Aisha quando ela tinha seis anos e consumou seu casamento com ela quando ela tinha nove anos de idade; e ela permaneceu com ele por nove anos (até a sua morte).

EM TEMPO:
- Estamos falando de um senhor cinquentão, levando pra sua casa uma menina de apenas seis anos. E que teria consumado o ato sexual com a mesma, após “casamento” aos nove anos.
.
A QUESTÃO 07:
“De acordo com os ditames da Sura 33:59, o fato de uma mulher não se cobrir com uma manta (O seu equivalente hoje seria a burka.) daria a algum homem o "direito divino" de estuprá-la? Alguém que usa de tal prerrogativa, seria um profeta de Deus, um mero ser (mas) humano ou um animal???”
Nota:
ALCORÃO, Sura 33:59:
“Ó Profeta, dize a tuas esposas, tuas filhas e às mulheres dos fiéis que (quando saírem) se cubram com as suas mantas; isso é mais conveniente, para que distingam das demais e não sejam molestadas; sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.”
.
III – CONCLUINDO E ESPERANDO NÃO TER QUE VOLTAR AO ASSUNTO, POR SI MESMO UMA ABOMINAÇÃO, DO PONTO DE VISTA BÍBLICO, ÓBVIO. JÁ NA PERSPECTIVA CORÂNICA, INFELIZMENTE, É O QUE SE VÊ OU PRATICOU O PROFETA DO ISLAMISMO, ASSIM COMO OS SEUS MAIS AUTÊNTICOS SEGUIDORES: OS INTEGRANTES DO TERROR.
.
As questões por mim postas ao meu interlocutor servem para clarear a mente de todos os amantes da verdade e de prevenção aos homens de boa vontade. E estão no mesmo nível das colocadas no meu livro A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas)
Obviamente que blá-blá-blá, Ká-ká-ká e palavras fortes de efeito, porém, vazias soam para mim bem pior do que o mais constrangedor silêncio. É o que acontece quando um deles mais amante da verdade do que da religião é devidamente esclarecido ou questionado. Porém, infelizmente, isso é raro.
SEGUEM ABAIXO OS LINKS do primeiro artigo e o do livro meu livro, além de outros também esclarecedores da matéria.
IMPORTANTE: Não tente abrir os links diretamente; antes, copie e os cole na página de busca do Google. Por razões, que somente o provedor poderia explicar, verifiquei que os links não estão abrindo diretamente, o que é lamentavel.  

1 – O Artigo:

2 – A Bíblia & O Islã: 50 Perguntas:

2
3

4 -ALGUMAS PRÁTICAS SEXUAIS:
COMO ENTENDER O SILÊNCIO BÍBLICO DE DEUS
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/09/algumas-praticas-sexuais-como-entender.html 

5 - https://oglobo.globo.com/celina/na-turquia-homem-que-estuprar-menor-podera-ser-perdoado-se-casar-com-vitima-24208997

Nenhum comentário:

Postar um comentário