segunda-feira, 11 de junho de 2018

FIM DOS TEMPOS (II): O Despertamento da Sexualidade Precoce, Um Ponto de Encontro do Ocidente Com O Oriente.

FOTO com comentário (fonte):
Página André Fernandes / Facebook, 04 de Junho às 13:46.  

1 - No primeiro artigo, nos meus comentários sobre a foto de um grupo de pais, reivindicando o reconhecimento da "criança LGBT", foi preciso questionar o  DESPERTAMENTO PRECOCE  DA SEXUALIDADE.
E pergunto:
A quem isso interessaria? Às crianças???
Como dissemos,
SEXUALIDADE E AFETO são de tamanha complexidade que crianças e até adolescentes deveriam aos mesmos se adequar naturalmente. E, lógico que, respeitando o crescimento e o amadurecimento físico, emocional e mental de indivíduos em formação. Jamais se tornar uma bandeira de moralidade (ou amoralidade) de um determinado grupo social, como vem acontecendo no Ocidente.”
.        
2 - Neste artigo, a EVIDÊNCIA FOTOGRÁFICA traz-me à memória as estarrecedoras imagens de um VÍDEO publicado e depois retirado das redes sociais. (Estas, cabe-me enfatizar: quando a questão envolve moralidade e sexualidade, sempre se mostram por demais coniventes com um certo discurso ideológico e/ou de religiosidade não cristã.)
No referido VÍDEO, um religioso já idoso simplesmente lasca UM BEIJO DEMORADO NA BOCA DE UMA MENINA na faixa de uns cinco anos. E tudo sob o olhar complacente de uma plateia também de religiosos, estando por perto uma senhora também idosa, recatadamente vestida, bem ao estilo da religiosa cultura islâmica.
Alguém se lembra?
O vídeo seria, posteriormente,  simplesmente subtraído das redes sociais: atendendo, pergunto-me, ao interesse de quais grupos sociais???
No DESPERTAMENTO DA SEXUALIDADE PRECOCE, o ponto de encontro do Ocidente com o Oriente. E cabe, de novo, advertir: para um programa (Agenda Cultural?) nada legal. E tudo se tornando relativo e, mais agora, sendo relativizado pela ideologia, pela religião, pela cultura do politicamente correto. E esta última, aqui no Ocidente (Mas só no Ocidente!), assumido e vestindo o modelito de uma sedutora ditadura. Como eu a denomino: a ditadura comportamental das minorias.
E já não há mais como nos iludir: cedo ou tarde, nesses nossos tempos apocalípticos, grande parcela da civilização contemporânea pleiteará a legalização de práticas um dia, em larga escala, impensadas, não poupando a seus próprios filhos. APOCALIPSE AGORA! ESTAMOS PREPARADOS?
Afinal, o  que esperar de quem julga não dever respeitar a vida na sua condição de feto? 
SE A QUESTÃO É MESMO A DO RESPEITO com que as pessoas devem ser tratadas, POR QUE não respeitar primeiramente uma criança na sua condição biológica (E fator primário de identidade.)... até que a mesma adquira idade e a maturidade necessárias, para poder e saber lidar com algo tão complexo como a sexualidade e o afeto?
O que eles teimam em tornar aceitável (E que os outros aceitem “naturalmente” goela abaixo.) é tão natural quanto homem com vagina, mulher com pênis, assim como machos dando à luz e, indo ao extremo, um idoso lascando um beijo de língua numa menina em público. E, daí, a pergunta inevitável: e o que aconteceria na vida privada?  
.
3 – Não é, a bem da verdade e do flagrante fotográfico, o que acontece na foto em questão. Mas é preciso sempre prevenir de que um pouco de fermento leveda toda a massa, já dizia o Apóstolo Paulo.
A SIMPLES ACEITAÇÃO DO INACEITÁVEL levou,  um dia, os pais de uma criança de seis anos a entregarem (Em  “casamento”.)  a um líder religioso cinquentão. E este, teria consumado o ato sexual com ela aos nove. Tal religioso, segundo o apurado nas Tradições daquela mesma religião, até via nos sonhos eróticos que tinha com a menina um sinal de "Deus".
Sahih Bukhari 9.140:
“Relatou Aisha: O apóstolo de Alá disse para mim: “você se mostrou duas vezes em sonho para mim antes de eu me casar com você. Eu vi um anjo carregando você toda envolta em um pedaço de seda e eu disse a ele: ‘descubra-a’ e na minha frente lá você estava. Eu disse a mim mesmo: ‘se isto é de Alá, então deve acontecer’”.
(FONTE: http://www.exmuculmanos.com/2017/08/aisha-noiva-crianca-de-maome.html)
.
Eu vejo, nesse encontro do Ocidente com o Oriente e coisas como da veneração à vitimização dos praticantes ou potenciais praticantes do ABUSO INFANTIL (Sexual, físico, psicológico, médico e, agora, cultural-ideológico.) um outro sinal: o do FIM DOS TEMPOS!
.
MEDITAÇÃO:
 Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
"Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”
 
(BÍBLIA SAGRADA, Livro do Apocalipse 22:10-15)
.
LEIA TAMBÉM
(para entender melhor. Se não abrir, copie e cole o LINK na página de busca do Google):

1 – A CULTURA DO ESTRUPO NO ALCORÃO E NAS TRADIÇÕES ISLÂMICAS I e II.

2 - "ALGUMAS PRÁTICAS SEXUAIS: COMO ENTENDER O SILÊNCIO BÍBLICO DE DEUS?"
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/09/algumas-praticas-sexuais-como-entender.html 

3 - FIM DOS TEMPOS: DESPERTAMENTO DA SEXUALIDADE PRECOCE, O PONTO DE ENCONTRO ENTRE O OCIDENTE E O ORIENTE.
http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/06/fim-dos-tempos-o-despertamento-da.html

4 – ICONOCLASTIA



7 - Aisha: A Noiva Criança de Maomé
http://www.exmuculmanos.com/aisha-a-noiva-crianca-de-maome/ 
.
.
CARO LEITOR,
Atendendo às palavras de Jesus, "de graça recebestes, de graça dai", os artigos e os LIVROS DO AUTOR sobre o tema (Estes últimos num total de quatro, sendo dois em três volumes.) estarão sempre disponibilizados para leitura no blog e projeto MISSÃO IMPACTAR.
Compreendendo, porém, que a rolagem é um tanto deficitária, a obra pode ser adquirida no formato PDF (e-book), mediante oferta única de qualquer valor. Uma forma também de ajuda a este ministério.
PEDIDO e comprovação de pagamento (fotografia do extrato) para o seguinte e-mail:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.       
CONTA: 26620-1 - Agência 0087 - CEF (104) – Operação 013
Titular: Marcos Antonio Dias.
.
AGENDE
Palestras, testemunho (Culto de missões, etc.) e cursos, com aula semanal e duração mínima de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário