segunda-feira, 2 de maio de 2016

EM BREVE, NAS REDES.... Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão.

Quinta temporada de divulgação: 2019.


Trata-se de um livro sobre a moda feminina, mas, do ponto de vista bíblico. 
Não é, portanto, uma abordagem deste assunto nos sentido acadêmico, didático ou trivial do termo. Nem a creio palatável aos apenas aficionados ao gênero; antes, pelo contrário. Cristandade, Moda Feminina & O Xis da Questão traz o que tenho plena convicção em meu espírito tratar-se de uma PALAVRA DE SABEDORIA sobre o assunto. 
É, especialmente, recomendado à mulher cristã na cultura ocidental pós-moderna, pois enfatiza vários aspectos à temática pertinentes. E são questões, a meu ver, que já se tornaram por demais delicadas na cristandade ocidental, mormente a brasileira, em função de: 
a) os tempos realmente difíceis em que vivemos (II Timóteo 3: 1-7); 
b) o fato de estarmos inseridos numa cultura tropical, com todas as suas implicações; e 
c) do desafio que essas duas circunstâncias terminam por impor à criatividade das mulheres que professam a fé cristã verdadeira, quando se colocam diante de seu espelho e do espelho da Palavra (II Coríntios 3: 17-18): bom gosto e pudor (No sentido bíblico: vergonha de descobrir sua nudez, mostrando atributos físicos/íntimos a pessoa indevida.), conforme Levítico, capítulo 18, RA, 2Timóteo 2:8-9, RC, e 1Pedro 3:1-5, etc.

ÍNDICE:
 Introdução:
A MODA AO MODO DE DEUS

PRIMEIRA PARTE:
CAP. 01: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Éden
CAP. 02: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 01
CAP. 03: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 02
CAP. 04: A Bíblia e o Ato de se Vestir: Geração Diluviana 03
CAP. 05: A Bíblia e o Ato do Desnudar-se: Lei
CAP. 06: Dois Apóstolos Contras As Coqueluches 01
CAP. 07: Dois Apóstolos Contras As Coqueluches 02
CAP. 08: Estaria A Mulher Cristã Perdendo O Pudor?

SEGUNDA PARTE:
CAP. 09: Cultura Contaminada A Partir do Olhar
Ou: Quando A Nudez de Bate-Seba Desperta O Pior Em Davi
CAP. 10: De Tomara-que-caia, Biquínis & Outros Pecados Cultu(r)ais
CAP. 11: A Igreja Brasileira & O Livro de Juízes: Terríveis Similaridades

TERCEIRA PARTE
CAP. 12: O Xis da Questão

APÊNDICE:
Palavra de Macho


Extraído de
"Introdução: A MODA AO MODO DE DEUS":
"O leitor, que porventura não tenha acompanhado a última temporada de divulgação, poderá estranhar o relato que faço a seguir. Trata-se da última coisa que este autor quereria falar sobre a utilização da moda feminina num ambiente cristão ou outro qualquer. Mas o acontecido serviu para o Senhor Jesus despertar-me para o assunto razão de ser desta obra, um tipo de livro que eu jamais imaginaria escrever. Ao mesmo tempo, como se trata de uma palavra de sabedoria bíblica, pude, então, a partir deste prisma inicial, ampliar a nossa reflexão sobre a igreja de Cristo, principalmente em nosso país. E no capítulo XI, A Igreja Brasileira & O Livro de Juízes: Terrível Similaridade, optei por deter-me mais fundamentada e prolongadamente no contexto destes e outros fatos, também lamentáveis. Para, evidentemente, indicar a solução dada pela Palavra de Deus aos fiéis. Dessa Introdução ao capítulo Dez, porém, fixaremos apenas no assunto moda feminina versus ou a favor da Bíblia. Iniciemos, portanto, uma reflexão, a meu ver, mais do que necessária; urgente."

LEIA TAMBÉM (o artigo):
Ser Cristã e Modelo Fotográfico: Limites.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/12/ser-crista-e-modelo-fotografico-limites.html.
.
SOBRE  O AUTOR...
M. (Marcos Antonio) Madsaiin Dias, 60, conhece o Evangelho desde a década de Setenta, tendo, inclusive, concluído o Curso Teológico Básico pelo Seminário Bíblico Mineiro.
Poeta, escritor e autor de algumas canções gospel ainda inéditas, dedica-se ao projeto embrionário MISSÃO IMPACTAR e ao blog homônimo.  E neste, compartilha textos (artigos e poesias), eventuais crítica musical e das artes e, principalmente, uma visão de evangelismo consistente e de baixíssimo custo. 
Há, ainda, outra área de aprendizado/ensinamento a que tem se dedicado, até por força de seu chamado e das atuais circunstâncias, mais integralmente: ao estudo de culturas não-cristãs, como, por exemplo, a islâmica.
Marcos é editor, desde 2011, do blog MISSÃO IMPACTAR e um dos administradores do grupo de discussão Bíblia & Alcorão / Facebook, hoje com mais de 21.000 membros. Já no GOOGLE +, suas publicações receberam quase um milhão de visualizações. Cabendo ainda informar que sua obra  literária, de cunho secular, foi objeto de Dissertação de Mestrado em algumas faculdades brasileiras e de estudos em pós-graduação no Brasil e no exterior.
.
& SEUS ARTIGOS E LIVROS:
(Literatura cristã,  disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR para leitura, e aquisição em PDF, mediante o envio de oferta voluntária):
.
MULHER VESTIDA DE LOUVOR (Poemas):
Disponibilizado para leitura somente no blog MISSÃO IMPACTAR.

DELAS QUANDO JEZA (Poemas):
idem.

OBRAS SOBRE / CONTRA O ISLAMISMO:
Verificar no final dos artigos sobre o tema.

LEITURA E/OU AQUISIÇÃO:
.
Atendendo ao preceito de Jesus Cristo “de graça recebestes, de graça daí”, obra do autor está disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR e o será também, futuramente, como documento do Google. Observando-se, porém, que a rolagem, quando não no formato comercializado, é bem deficitária.  A aquisição de CRISTANDADE, MODA FEMININA & O XIS DA QUESTÃO, em seu PDF, pode ser feita através de pedido por e-mail,. E sendo mediante envio de oferta voluntária de qualquer valor (com o comprovante de depósito) a este ministério.
.
E-MAIL:  m.madsaiin.ebook@gmail.com
WHATSAPP: 55 31 99948-6217


Dados para depósito bancário:
Conta: 26620-1 
Operação: 013
Agência 0087 - Caixa Econômica Federal (104)
Titular:  Marcos Antonio Dias.
.
IMPORTANTE:
Testemunho, Palestras (Culto de Missões) e Curso (Aula semanal, duração mínima 03 meses): (31) 99948-6217 (Vivo).
E-MAIL:  m.madsaiin.ebook@gmail.com.

"Pobres, mas, enriquecendo a muitos. Nada tendo e possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6:10)




Nenhum comentário:

Postar um comentário