terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MANIFESTO ("Islã X Bíblia" - Debate no grupo A SALVAÇÃO Em CRISTO JESUS / Facebook).


A ABDUL SATAR
& OS IRMÃOS DO GRUPO A SALVAÇÃO Em CRISTO JESUS:


1 - Acredito que esteja havendo uma guerra de informação sobre fatos lamentáveis. E quem sabe do que é capaz o pai da mentira, Satanás, segundo as palavras de Jesus, precisa reconhecer ser ela a sua maior arma.

2 - Como cristãos apostólicos na acepção do Novo Testamento, NÃO precisamos da mentira; antes, a repelimos de todas as formas. Se Abdul Satar está realmente correto na sua defesa de alguma informação atribuída erroneamente a adeptos do Islã, publicadas ou justificadas nesse grupo, devemos lhe pedir (e aos demais muçulmanos) desculpas, por não termos checado as fontes. De minha parte, já antecipo-me, se for mesmo o caso, em fazê-lo.

3 - No entanto, faço postagem hoje de duas noticias, veiculadas por fontes que considero confiáveis: o grupo Abril e a Missão Portas Abertas. Por elas, não há dúvidas quanto a atrocidades cometidas contra cristãos em países islâmicos. Não podemos ignorar que nestes países, no geral, vigora um sistema autoritário de governo, a religião é compulsiva e, não se tratando de democracia ou sendo apenas repúblicas nominais, a liberdade de expressão, opinião e de informação é cerceada.

4 - Ainda que alguns cristãos possam se enganar, ao postar vídeos ou fotos, etc., sem verificar a fonte; e ainda que a internet não seja um meio confiável para a busca de informações; tal como o são as agências e canais de propaganda dos governos autoritários; nada disso elimina os seguintes fatos:
1 – O Alcorão é um livro violento e contem mais de uma centena de versos incitando-a;
2 – Maomé é um exemplo de atrocidades cometidas contra pessoas inocentes e indefesas;
3 – O terror e o fundamentalismo islâmico, quando cometem em pleno século XXI e na pós-modernidade tais atos, estão apenas seguindo os ditames e o exemplo de quem nunca foi e teve resposta para a solução pacífica de conflitos. Antes, pelo contrário. 

5 - Somos cristãos. Amamos a pureza, a bondade e verdade, mas não somos ingênuos. Em todo o mundo islâmico somos perseguidos; enquanto que nas democracias os muçulmanos invocam, em nome dos direitos humanos, as liberdades individuais que em seus países coíbem ferozmente. Nada disso, porém , justifica o ódio ou retaliação ao mesmos; visto que Deus os ama e quer que, chegando ao pleno conhecimento da verdade, venham se arrepender.


6 – Toda a nossa ação, respeitosa, mas, sem fugir a verdade, deve primar por isso. Razão pela qual devemos orar incessantemente para que sejam convencidos pelo Espírito Santo “do pecado, da justiça e do juízo”, como falou Jesus e possam compreender a vital diferença entre ser religioso e ter um relacionamento com Deus. 

7 - 
EXISTISSEM NOS TEMPOS DE JESUS,
O SENHOR DIRIA: “AMO OS MUÇULMANOS”.

DISCÍPULOS DE JESUS CRISTO,
TAMBÉM DIGO: EU AMO OS MUÇULMANOS.

E OS AMO TÃO VERDADEIRA
& CORAJOSAMENTE AO PONTO DE LHES DIZER:

QUE ALLAH NÃO É DEUS;
NEM MAOMÉ, PROFETA;
& MUITO MENOS O ISLÃ, REVELAÇÃO VERDADEIRA.

E NÃO MESMO.

SEGUNDO AS SAGRADAS ESCRITURAS.


NOTA:
Link das postagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário