domingo, 1 de maio de 2022

E AGORA, MUSLIM??? - A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!

Esta Série de artigos foi publicada originalmente no grupo de debates Bíblia & Alcorão, Facebook, sendo intitulada E AGORA, ISLAM??? (01 a 7.3). Depois, o conjunto reunido, como agora, em só texto, recebeu o título atual. 

"No Islam, o engano religioso foi tão absoluto, que o lobo sequer precisou vestir-se de ovelha para obter veneração idólatra."



ENTÃO VOCÊ JEJUOU & JEJUOU NO RAMADAN... 

1

Então você volta agora à  ROTINA da sua veneração idólatra  e mascarada (Mas, nem tanto.) por Muhammad (Maomé)...

Todos os dias, durante toda a sua vida, por várias ao dia, ter que mencionar o nome do *profeta*, juntamente com o  de Allah, como se fossem parceiros.

E não são? Mas, no sentido de fazerem o que Satanás deseja (E Allah, no Alcorão, até se gaba.): desviar os homens para a perdição.

Já o Deus das Escrituras bíblicas, "deseja que todos os homens sejam salvos através do conhecimento da verdade" (1 TIMÓTEO 2:1-4).

Inclusive, você.

2

Então VOCÊ PODE OPTAR por continuar a viver do e no auto-engano...  Principalmente, ao ler (ou já ter lido) esta Série de artigos e não ter como poder contestar.

Então, você dirá: Allah sabe melhor! 

Mesmo, no seu próprio Alcorão, podendo ser demonstrado: a) ele sequer sabia fazer contas; b) sobre Noé e do Dilúvio, sabia menos do que uma criança; e c) sequer soube identificar corretamente a personagem bíblico Maria.

ALLAH SABE NADA!

3

A verdade é para os que a amam e a buscam. Mas há aqueles que os mesmos e a mentira se merecem.

E, de novo, VOCÊ PODE OPTAR por buscá-la. Ou... insistir em confiar em um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus.

Confira e tente provar o contrário:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

Faça esse favor à sua alma que é eterna e à inteligência que Deus deu a você. 

Você pode optar por, nos debates, pela FUGA DE PERGUNTAS ELEMENTARES, enquanto terás que repetir, no "MODO ZUMBI" que a religião te obriga: Allah sabe melhor.

Enfim: é preciso rir para não chorar!

E você está dolorosamente descobrindo que alguns de vocês, sendo melhor informados, acabam sabendo mais do que seu deus e profeta juntos.

E não é que muitos optam pela Taqia?

Alguns demonstram, quando REFUTADOS, padecer do que eu defino como  "Esquizofrenia taqiosa". São, as vezes, humilhantemente DESMASCARADOS , mas, ainda assim, saem alardeando refutação ao inverso.  Há quem já tenha se tornado em tão famigerada atitude um clássico ou um sheik "abobrinhas". 

O maior problema que há nisso é o DEIXAR-SE FANATIZAR por uma religião que se disse da paz  Mas que sempre viveu de interminável violência, até mesmo entre os "irmãos", desde o seu início.

E o pior: tudo o que de ruim que nela se verifica o seu profeta ensinou e deu exemplo. Inclusive, o de incendiar mesquita com os seus irmãos dentro. 

Aos gritos de Allah Akbar, óbvio. 

Razão pelo qual, do mesmo modo que se deve identificar um cristão por aquilo que Jesus ensinou e deu exemplo, pode-se concluir que os mais autênticos seguidores da suposta religião da paz sejam os integrantes do Terror.

Pra encerrar: a todos, sem exceção, depois de esclarecidos, restam  DUAS OPÇÕES: abandonar ou irem se tornando, cada vez mais, num expert nas mentiras da religião.

Oro pra que você faça a melhor opção.

Deus te ama e Jesus veio para nos salvar.

Que não seja em vão.

Durante o seu Ramadan estivemos orando por vocês: para que a verdade, a qual é Jesus, lhes seja revelada (EVANGELHO, João 14:6).

(*) Introdução à Série de artigos numerados e  intitulados E AGORA, 1SLAM  01 a 7.3. (Ou "E AGORA, MUSLIM??? - A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!") 

Vejam os LINKS nos comentários.


E AGORA, 1SLAM (01)

"2 - TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA, MAS... 

Há um verso do Alcorão que os muslins (Taqia ou desinformação???), quase nunca citam, ao falar de sua "adoração":

"34. E quando dissemos aos anjos: Prostrai-vos ante Adão! Todos se prostraram, exceto Lúcifer que, ensoberbecido, se negou, e incluiu-se entre os incrédulos."

(ALCORÃO, Sura 2:34)

Nota:

Idlatria no "céu"? E agora, Islam??? 

3 - QUESTÕES (Sobre a Questão):

i - Que deus Allah é esse, o qual teria ordenado a IDOLATRIA NO "CÉU"?

ii - E COMO tal deus ordena a morte dos idólatras (Árabes pagãos) e de supostos idólatras (Caso dos judeus e dos cristãos.), na terra? Que deus é esse, HIPÓCRITA???

iii - AGORA VEJAM (...) :

No próprio Alcorão, Allah ora e diz adorar a um outro ser (1:5-6). E vai além: ele também até se gaba de fazer o que Satanás deseja: desviar os homens para a perdição (4:60 X 7:178-179).

Afinal, quem é senhor nessa esquisita relação? Satã ou o tal Allah? 

Sabemos, pelas Escrituras bíblicas, que Satã e seus demônios podem se apossar de alguns seres humanos. E estes, ficam endemoniados, possuídos. 

Questão:

Como a adoração pode ser mascarada, não teria Allah ordenado aos anjos adorarem a Satã, o qual teria se apossado do corpo de Adão?

E agora, Islam???"

Extraído de 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/04/adoracao-outro-tema-distorcido-pelo.html?m=1


LEIA TAMBÉM:

ADORAÇÃO: Questões Para Muslim Sair Correndo. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2130459407102359/


E AGORA, 1SLAM??? (02)

- ADORAÇÃO & CAABA:

Sete Fatos Que Refutam Totalmente O A1corão & Até Mesmo O Suposto Monoteísmo de Ismael

"1 – ATÉ A CONSTRUÇÃO DO TABERNÁCULO DE MOISÉS,  NÃO HÁ NAS SAGRADAS ESCRITURAS (Leia-se: Bíblia.), SEQUER O CONCEITO DE TEMPLO ERGUIDO AO DEUS BÍBLICO.

2 - O CONCEITO DE TEMPLO (Uma Casa para Deus, ainda que móvel.) SOMENTE APARECE NO LIVRO DE ÊXODO.

- Moisés escreveu a Torah cerca de 500 anos, depois de Abraão.

3 – NÃO HÁ NAS SAGRADAS ESCRITURAS SEQUER A MENÇÃO DE QUE ABRAÃO, JUNTAMENTE COM ISMAEL, TERIA PEREGRINADO NA ARÁBIA. E MUITO MENOS QUE TENHA ALI ESTABELECIDO QUALQUER FORMA DE CULTO E CONSTRUÍDO QUAISQUER TEMPLOS.

- E qual a primeira e principal FORMA DE CULTO das Escrituras bíblicas, desde  Abel, filho de Adão e Eva? A  apresentação de SACRIFÍCIOS substitutivos. 

4 – ISMAEL SEQUER É MENCIONADO COMO ADORADOR DO DEUS BÍBLICO.

Não se tem notícia de que tenha erguido um altar sequer. E nem que o Senhor lhe tenha falado diretamente ou com ele estabelecido qualquer Aliança.

- DEUS SE REVELA E FALA DIRETAMENTE COM ABRAÃO SOBRE SUAS PROMESSAS E ALIANÇAS

- DEUS SE REVELA E FALA DIRETAMENTE COM ISAQUE.SOBRE SUAS PROMESSAS E ALIANÇAS.

- DEUS SE REVELA E FALA DIRETAMENTE COM JACÓ SOBRE SUAS PROMESAS E ALIANÇAS. 

- MAS... E COM ISMAEL?

5 – NÃO HÁ NAS SAGRADAS ESCRITURAS SEQUER A MENÇÃO DE QUE OS ISMAELISTAS OU OS ÁRABES ADORASSEM AO DEUS BÍBLICO.

6 – QUANDO DAS INSTRUÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO TABERNÁCULO DE MOISÉS, DEUS SEQUER MENCIONA A EXISTÊNCIA DE UMA SUPOSTA KAABA.

7 – E QUANDO DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE JERUSALÉM, DEUS SEQUER MENCIONA (A DAVI E A SALOMÃO) A EXISTÊNCIA DE QUALQUER TEMPLO CONSTRUÍDO POR ABRAÃO E ISMAEL 

QUESTÃO:

Você sabia por que Deus não permitiu ao Rei Davi construir o Templo de Jerusalém?

Davi era guerreiro, tinha, portanto as mãos sujas de sangue. (...)

então?

1

Você acha que o Deus que não aceitou templo construído por Davi aceitaria mesquitas, supostamente monoteístas, de Muhammad (Maomé)?

2

Você sabia que Maomé usou da mentira para o assassinato de inocentes (LINKS)?

Caso dos judeus, descendentes diretos de Abraão e Sara; e dos cristãos, seguidores de Jesus:". 

Extraído de

RTP: A BÍBLIA X A CAABA (Sete Fatos Que Refutam Totalmente O A1corão. E Até Mesmo O Suposto Monoteísmo de Ismael)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/02/rtp-biblia-x-caaba-sete-fatos-que.html?m=1


E AGORA, 1SLAM??? (03)

Tudo de ruim que se observa no Islam Maomé ensinou e deu exemplo. Por exemplo: os integrantes do Terror  costumam cometer atentados, até mesmo em mesquitas lotadas, com os seus irmãos "infiéis" dentro.

Com quem aprenderam tais atrocidades?

Com aquele por quem a religião lhes ensina nutrir uma VENERAÇÃO IDÓLATRA!

Veneração idólatra??? O que você acha de ter que, durante toda a sua vida, todos os dias e por várias, mencionar o nome de tal profeta, juntamente com o de Allah, como se fosse parceiros!

Só não enxerga quem não quer ver e prefere viver do e no auto-engano.

E quem foi Muhammad (Maomé)?

Abra o LINK mais abaixo. Por enquanto, nesta publicação de Abdullah Ibn, podemos ver o que ensinou a deu exemplo Maomé. Obviamente que para os seus mais autênticos seguidores, os integrantes do Terror.

https://www.facebook.com/groups/isladedeus/permalink/4927141577335338/?app=fbl


De Volta Às Séries QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA & Vamos Orar Por Moçambique, Angola e Por Toda A África?

SOBRE MAOMÉ

(E que algum muslim do grupo queira fazer um favor à sua alma, que é eterna, e tentar provar o contrário):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

APÊNDICE:

"Muhammad não era coerente em seus atos: 👇🏻👇🏻👇🏻

"O Mensageiro de Deus prosseguiu até parar em Dhu Awan, uma cidade a uma hora de viagem diurna de Medina. 

As pessoas que construíram a Mesquita da Dissidência (masjid al-dirar) vieram até ele enquanto ele estava se preparando para Tabuk dizendo: 'Ó Mensageiro de Deus, construímos uma mesquita para os doentes e necessitados e para as noites chuvosas e frias, e gostaríamos que você nos visitasse e orasse por nós nela.'

[O Profeta] disse que ele estava prestes a viajar, e ele estava preocupado, ou palavras nesse sentido, e que quando ele voltasse, se Deus quisesse, ele iria até eles e oraria por eles. 

Dhu Awan, a notícia da mesquita chegou a ele, e ele convocou Malik bin al-Dukhshum, um irmão do Banu Salim bin 'Awf, e Ma'n bin 'Adi, ou seu irmão 'Asim bin 'Adi, irmãos do Banu al-'Ajlan, e disse: "Vá a esta mesquita cujos donos são pessoas injustas e a destrua e queime." 

Eles saíram rapidamente até chegarem aos Banu Salim bin 'Awf que eram do clã de Malik bin al-Dukhshum. 

Malik disse a Ma'n: 'Espere por mim até que eu traga fogo do meu povo.'... 

Então os dois correram até entrar na mesquita, seu povo dentro, incendiou-a e destruiu-a e as pessoas se dispersaram. 

Fonte: al-Tabari vol.9 p.61.

https://www.quran-for-all.com/book-40889.html

OBSERVAÇÃO: A Sura 9:107 no alcorão confirma esse fato.*

(Extraído.)


E AGORA, 1SLAM) (04)?

Eu disse, no post anterior, que tudo de ruim que se observa no Islam Muhammad (Maomé) ensinou e deu exemplo.

Era uma Introdução a um post de Abdullah Ibn, que dizia:

"Muhammad e suas contradições 

Mohammed inicialmente havia ordenado aos muçulmanos, que incendiassem uma mesquita. 

Ele fez isso enquanto os demais muçulmanos ainda estavam dentro dela. 

Pior ainda, ele ordenou que fosse feito (incêndio) depois de prometer àquelas pessoas que oraria por elas nela! 

(...) 

Fonte: al-Tabari vol.9 p.61."

2

Mesmo nos dias hoje, seguidores mais autênticos dele costumam explodir-se e aos seus "irmãos infiéis", até dentro de mesquitas lotadas

É o terror e não a paz o principal legado da  "religião da paz"?

3

Os fatos históricos apontados neste post de uma página de Ex-muslins, sendo verdadeiros, podem nos ajudar na resposta.

Embora sejam cruéis demais até para acreditar o que fizeram irmãos contra os seus "irmãos". E por quê? O "profeta" lhes serviu de inspiração.

Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião?

Confiram:

https://www.facebook.com/1080371725355061/posts/5207422492649943/


LINK (Post anterior):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2133692526779047/?app=fbl


APÊNDICE:

Segue um RESUMO do que consta da página Ex-muslims Of Norway, em publicação do dia 28  ou 29 de Abril (Questão de fuso-horário.) de 2022, no Facebook:

"Era Khalifa

- Othman (30 Khalifa do Isla) foi morto por seguidores da religião da paz. -All (4.0 Khalifa genro de Muhammad) foi morto por seguidores da religião da paz.

Era Amawi:

- Então Hussein (neto de Muhammad) foi morto e decapitado por seguidores da religião da paz.

-:Al-Hassan (outro neto de Muhammad) foi envenenado seguidores da religião da paz

- Dois missionários, "Talha e Al-Zubayr", foram mortos por seguidores da religião da paz. -Numa batalha de Camelo entre "Ali' e 'Aisha" (o local do camelo).. cerca de 10.000 seguidores da religião da paz foram mortos por outros seguidores da religião da paz!

(...)

Era Abbasi:

- "Abu al-Abbas" - o primeiro califa abássida - matou todos os que eram descendentes dos descendentes dos filhos omiadas dos califas.

- Ele deu as suas ordens aos seus soldados para desenterrar as sepulturas dos lideres da Era Amawi em 'Damasco" (...).

(...)

- O jornalista turco Rahmi Truan acrescenta num artigo intitulado "Memórias dos Reis', dizendo: "Muhammad III não se contentou com isso. Matou o seu filho de 16 anos, Mahmoud, para que o filho de 14 anos, Sultão Ahmed, que mais tarde ficou conhecido pela construção da Mesquita Sultão Ahmed (Mesquita Azul) em Istambul.

- Quando o "Império Otomano" quis estender sua influência sobre o Cairo, mataram cinquenta mil seguidores egipcios da religião da paz

- Assim, o Egito tornou-se uma provincia otomana.

 -:0 Sultão Selim matou então os seus dois irmãos" por se recusar a usar a violència que ele tinha usado no seu governo.

Em todas as opções acima

Ambos os lados gritaram Allahu Akbar durante a batalha. Ambos rezaram pelo mesmo deus pacifico. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que o Islão e uma religião de paz e toda a violência que vemos for inventada pelo ocidente e pela CIA, pergunte-lhes... Você sabe sequer a sua história? @arabic_translatedmemes

Fonte: Husein Khresheh livre pensador árabe."

Nota:

Sendo isso verdadeiro, tudo começa com o que Maomé ensinou e deu exemplo. E que os seus mais autênticos seguidores continuam pondo em prática.  Contando, não raro, com o auxílio luxuoso dos "inocentes úteis" (Apêndice 02).


APÊNDICE 02:

- "O AUXÍLIO LUXUOSO DOS "INOCENTES ÚTEIS" À RELIGIÃO DO TALEBAN (Apontamentos de Uma História Insensatamente  Vivida Agora)"

em:

ALERTA AOS DESAVISADOS

(& Aos Que Ignoram o Risco de Seu País Virar  Um Afeganistão Ou Coisa Parecida) 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/alerta-aos-desavisados.html?m=1


E AGORA, 1SLAM (05)???

Como já afirmei nesta Série, tudo o que de ruim observamos no Islam, Muhammad (Maomé) ensinou e deu exemplo:

- No Post 03: MAOMÉ INCENDIOU UMA MESQUITA, com muçulmanos dentro. E, levianamente, havia lhes prometido orar com os mesmos lá (LINK 01).

2

-:E no Post 04, o que vimos? A página  e

Ex-muslims Of Norway fazendo referência ao que seria um HISTÓRICO DE GUERRAS ENTRE MUSLINS, já no início do Islam (LINK 02).

3

VOCÊ SABIA que o Yemen hoje é uma nação que se declara 100% muçulmana? Pois é..  Ali, como por exemplo, no Afeganistão, devem se encontrar grande parcela dos mais autênticos seguidores do "profeta". O país vive em  GUERRA CIVIL, desde 2015. E muslins se julgando no direito de exterminar os seus "irmãos" infiéis, exatamente como Maomé ensinou e deu exemplo. Os  "irmãos" sauditas e de grupos extremistas também tomam parte do conflito. E não na busca da paz, obviamente. Como alguém pode falar em paz, fazendo guerra? 

E QUEM FOI MAOMÉ, 

por quem todos eles são obrigados a nutrir uma VENERAÇÃO IDÓLATRA e seguir-lhe o exemplo? 

Abra o LINK 03 e, se você é um muslim , tente provar o contrário.  Faça esse favor à sua alma que é eterna e à inteligência que Deus deu a você. 

E de novo a QUESTÃO:

É a guerra (Inclusive entre irmãos.) ou a paz o principal legado da "religião da paz"??? 


EM TEMPO

Sobre a VENERAÇÃO IDÓLATRA: durante toda a sua vida, por várias vezes ao dia, o muslim menciona o nome de Maomé, juntamente com o de Allah, como se fossem parceiros. 

E não seriam?  Mas, no fazer o que Satanás deseja (ALCORÃO, Sura 4:60 X 7:178-179). Ou seja, desviar os homens para a perdição, além cometer atrocidades contra os próprios "irmãos".

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_do_I%C3%AAmen

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_Iemenit


E AGORA, 1SLAM (06)???

A tal Pedra Negra da Caaba não passaria de fragmentos, porque teria sido atacada por muçulmanos? 

1

Como tenho dito e demonstrado nesta Série, tudo o que de ruim que existe no Islam Muhammad (Maomé) ensinou e deu exemplo:

- INCÊNDIO DE MESQUITAS com os próprios irmãos "infiéis" dentro;

- GUERRAS COM O ASSASSINATOS DE "IRMÃOS" muslins, desde o início da "religião da paz";

- NAÇÃO 100% MUÇULMANA EM GUERRA CIVIL, num conflito que conta com a participação da própria Arábia Saudita e de grupos extremistas, ainda nos dias de hoje.

2

QUESTÃO (Sobre a Questão)

É a guerra e a violência ou a paz o principal legado da "religião da paz"?

3

MAS...

Há a mentira também. Seja por Taqia e/ou por desinformação. Por exemplo, da Torah. De acordo com as Escrituras bíblicas, não há nenhuma relação de Abraão com a tal Caaba. E não há, nas mesmas, sequer a evidência de que Ismael tenha sido realmente um monoteísta (LINKS).

Do ponto de vista científico também, a Pedra Negra da Caaba não passaria de uma suposição ou de uma FARSA.

É o. que está dizendo este post da página Ex-muslins Of Norway:

https://www.facebook.com/1080371725355061/posts/5216149198443939/

Todavia, O QUE MAIS ME ESPANTA, sendo mesmo verdade, é a afirmação do TERCEIRO PARÁGRAFO:

"Durante a sua história, a pedra negra foi atingida e esmagada por uma pedra disparada de uma catapulta, foi manchada com excrementos, roubada e resgatada pelos carmatas, e esmagada em vários fragmentos".

Algum muçulmano do grupo para  pronunciar a respeito? 

Prometo que, quando puder, irei a fundo pesquisar.


P. S.:

Novo ataque de "fiéis" a uma  mesquita:

_ De Volta Às Séries QUANDO JÁ NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA & Vamos Orar Por Moçambique, Angola e Por Toda A África?

"ISLAMABAD, 30 JAN (ANSA) - Os extremistas do Tehrik-i-Taliban Pakistan (TTP), grupo ligado ao Talibã, reivindicou o ataque terrorista contra uma mesquita dentro de um quartel policial em Peshawar, no Paquistão, nesta segunda-feira (30)."

Extraído de

. "Talibã do Paquistão reivindica ataque terrorista em Peshawar":

https://www.google.com/amp/s/www.bol.uol.com.br/noticias/2023/01/30/taliba-do-paquistao-reivindica-ataque-terrorista-em-peshawar.amp.htm

LEIA TAMBÉM:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/01/30/explosao-em-mesquita-no-paquistao.ghtml 

(Atualização em 09 Fevereiro 2023)

...

APÊNDICE:



ALLAH SABE NADA (I):

O ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão sequer sabia fazer contas. Como pode ser Deus? '

1

"Jay Smith, no seu O Corão – Uma Análise Apologética, elucida a questão, que ao leitor menos atento ou privado da liberdade de raciocínio poderia passar despercebida, nos seguintes termos:

“Na sura 4:11-12, a soma a respeito da lei corânica sobre heranças está, simplesmente, incorreta. Tomemos como exemplo minha irmã, cujo marido acaba de falecer, deixando-lhe três filhas e os pais [do marido]. De acordo com a sura supra-citada, a herança deixada deve ser dividida de maneira que:

Verso 11 = “Se são apenas duas filhas, duas ou mais, terão direito a dois terços da herança... para os pais, um sexto da herança será dado a cada um (i.e. as duas partes totalizando um terço).

Verso 12 = “... sua parte (das viúvas do falecido)... caso tenham filhos, receberão um oitavo do que deixou o morto...”.

Assim, caso seja feita a soma das partes, teremos o seguinte: 2/3+1/6+1/6+1/8, que é igual a 108%!!!. Isto é matematicamente impossível! Quem quer que tenha escrito o Corão era completamente ignorante quanto à matemática!

Tomemos como outro exemplo a minha família. Caso eu falecesse, deixaria minha mãe, minha esposa e minhas duas irmãs. Minha mãe receberia 1/3, de acordo com a sura 4:11, minha esposa receberia 1/3, de acordo com a sura 4:12 e minhas duas irmãs receberiam 2/3, segundo a sura 4:176, que, somados, são iguais a 4/3, ou seja, 133%!!”

Extraído de

https://missaoimpactar.blogspot.com/2014/07/vol-01-resposta-ao-isla-sobre-as.html?m=1

RESPOSTA AO ISLAM (O Que Todo Cristão Deveria Saber Sobre O Islam & Sua Própria Fé) - Vol. 01.

2

PRINT (Página Ex-muslins Of North-American) 

Lendo o Alcorão, descobriram isso. E, cansados de tanto vexame, abandonaram seu ex-deus e profeta.



3

QUESTÃO (Sobre a Questão):

POR QUE é tão difícil para alguns enxergar o óbvio? 

Alguém maligno e ignorante se faz passar por Deus, no Alcorão. E no Islam, o engano religioso é tão absoluto, que o lobo sequer precisou vestir-se de ovelha para obter veneração idólatra. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl


VEJAM nos comentários os links dos artigos numerados desta Série. 

(*) E AGORA, 1SLAM??? (7.1)


ALLAH SABE NADA (II):

O ser que se esconde por detrás do nome Allah não sabia o que até uma criança judia ou cristã sabe de cor.

 i - ALCORÃO, Sura 11:42-43 - HN:

"E Noé chamou seu filho que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os r 8henegadores da Fé.". Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá das águas (...). E as ondas interpuseram-se entre ambos: então, foi ele dos afogados."

ii - TORAH (Livro de Gênesis 5:32) 

ANTES DO DILÚVIO:

"Era Noé da idade de 500 anos, e gerou Noé a Sem, Cam e Jafé."

iii - TORAH (Livro de Gênesis 9:18-19)

DEPOIS DO DILÚVIO:

"Os filhos de Noé que saíram da arca foram Sem, Cam e Jafé. Cam é o pai de Canaã. Esses foram os três filhos de Noé; a partir deles toda a terra foi povoada."

Nota:

O autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor


QUESTÃO (Sobre a Questão):

- ALLAH É DEUS? 

- Sequer sabendo o que até uma criança sabe de cor???  

- E ele não deveria pelo menos ter conhecimento do TEOR das Escrituras bíblicas que alega as teria dado?

- POR QUE é tão difícil para alguns enxergar o óbvio?

Alguém maligno e ignorante se faz passar por Deus, no Alcorão; e se auto-intitula Allah. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

EM TEMPO:

ALCORÃO: APONTAMENTOS (Para Uma Crítica Interna & Externa) 

APT. 13

-  A QUESTÃO  CRÍTICA INTERNA 03:

OS ENGANOS TEOLÓGICOS, OS ERROS CIENTÍFICOS & AS ENES AS IMPROPRIEDADES DO LIVRO COM SUAS IMPLICAÇÕES.

- QUESTÃO:

Como podem ser verdadeiros o deus, os ensinamentos & o profeta de um livro comprovadamente mentiroso?

Há, na obra,  mais cerca de 100 IMPROPRIEDADES de toda ordem. Plenamente refutáveis, elas não encontram o menor fundamento na Ciência, na História & nos livros direta e indiretamente na mesma citados, além de em outras áreas do saber.

E haveria como a religião resolver tamanhas contradições???

CAP. 13 - Parte I:

1 -  75 IMPROPRIEDADES

(Mentiras, erros & enganos dos mais variados.)  & sua devida refutação.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/11/cap-13-parte-i-alcorao-apontamentos.html

CAP. 13 - Parte II:

2 - A Principal Mentira;

3 -  Mentiras Sobre O Monoteísmo, Abraão, Isaque & Ismael;

4 - Mentiras Contra & Sobre Jesus Cristo;

5 - Mentiras Contra & Sobre Os Judeus;

6 -  Mentiras Contra Os Cristãos & O Cristianismo (Bíblico);

7 -  A Grande Mentira do Livro Sobre Si Mesmo.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/12/cap-13-parte-ii-alcorao-apontamentos.html?m=1

(*) 7.2 de "E AGORA, 1SLAM???


ALLAH SABE NADA (III):

O ser que se esconde por detrás do nome Allah no Alcorão sequer sabia direito quem foi Maria!

1 - QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o ignorante. 

ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:

"Ela chegou, com ele, ao seu povo, carregando-o. Disseram (...): Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa. Oh irmã de Aarão (...)!"

Notas:

1 - Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam. Miriam, sim: era irmã de Aarão. 

2 - Allah NÃO SABIA: Maria é personagem do EVANGELHO. Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, da TORAH. 

E só Allah não sabia!... 

3  - A Torah foi escrita 1450 anos antes de Maria. 

4 - Allah NÃO COMPREENDIA: Aarão  viveu quase 1500 anos antes e nem era da mesma tribo judaica de MARIA. 

Allah sabe nada! 

5 - E tendo "revelado" tais versos, Allah passou dois atestados: O primeiro da sua NÃO-onisciência; E o segundo, de  sua completa ignorância bíblica. E ele alega teria dado o Evangelho, a Torah, os Salmos (ALCORÃO, Suras 5:46-48 e 16:44

Mas...  será mesmo?  

6 - Qualquer um, lendo-os, deixará de ser tão ignorante como ele, o deus Allah.

7 - E o muslim, sendo informado, saberá mais que seu deus e profeta juntos. Ri-dí-cu-lo! 

Allah chamou Maria, SURA 66:12,"FILHA DE IMRAN" (Anrão, na Bíblia.); e ficou mais claro sua estupidez. ANRÃO foi o pai de Arão, Moisés e Miriam, que não é Maria (TORAH, Livro do Êxodo 6:20 e 15:20)

2 - QUESTÃO (Sobre a Questão):

- ALLAH É DEUS? 

- Sequer sabendo direito quem foi Maria???   

- E ele não deveria pelo menos ter conhecimento do TEOR das Escrituras bíblicas que alega as teria dado?

- POR QUE é tão difícil para alguns enxergar o óbvio?

Alguém maligno e ignorante se faz passar por Deus, no Alcorão; e se auto-intitula Allah. E no Islam, o engano religioso é tão absoluto, que o lobo sequer precisou vestir-se de ovelha, para obter uma veneração idólatra. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

3 - EM TEMPO:

(*) 7.3 de "E AGORA, 1SLAM???"

Vejam os links da Série nos comentários.


LINKS:

- Série completa:


OUTROS LINKS (ALLAH):

- POR QUE ALLAH NÃO É DEUS (O Mesmo Deus das Escrituras bíblicas):

- Evidências Gritantes Para Os Que Não Se Deixam Enganar,  Encontradas _ Pasmem-se! _ No Próprio Alcorão &/Ou Nas Tradições Islâmicas.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1


OUTROS LINKS! (MUHAMMAD):

MUHAMMAD (MAOMÉ) & O ISLAM SEM MÁSCARAS

(Vídeo, Artigos e LINKS Para Ninguém Mais Deixar-se Enganar. E Os do Auto-engano Abandonarem O Erro) 

1 - VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=A6aENpk0s2Q

Nota:

Entenda a cabeça terrorista de um muçulmano culto, para não deixar-se enganar pelos ingênuos e/ou mal informados. 

II - SÉRIE DE ARTIGOS:

MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? 

- Série Completa:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/m3.html?m=1

Artigos da Série:

-  MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? (01) 

#"Não furtarás"

# "Não cobiçarás... a mulher do teu próximo..."

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1558506504297655/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? (02) 

# "Não darás falso testemunho contra o teu próximo" ou seja: Não mentirás. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1562242933924012/?app=fbl

0- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? (03) 

# Sobre a mentira de que Abraão teria construído a Caaba. ("Não mentirás") 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1567993520015620/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? (04) 

# O uso da MENTIRA para levar os muçulmanos a matar e a morrer pela religião, supondo ir pra um paraíso descrito como se fosse um harém. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1573689279446044/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS? (05) 

# Sobre a PRINCIPAL MENTIRA do Alcorão e suas consequências terríveis. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1579548918860080/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS?  (06) 

# Sobre ter usado em vão o nome de Deus, a quem o Islam supõe seja Allah. 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1582155045266134/?app=fbl

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A DEUS?  (07) 

# Idolatria (Para com a Pedra Negra da Caaba) 

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1584340321714273/?app=fbl


III - LINKS IMPORTANTES SOBRE O TEMA:

- RELIGIÃO DA SUBMISSÃO, COMO? O Seu Profeta Obedeceu A Deus??? 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/02/religiao-da-submissao-como-o-seu.html?m=1

- MUHAMMAD (MAOMÉ) OBEDECEU A TORAH? 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/01/muhammad-maome-obedeceu-torah-o-islam.html?m=1

- FALSOS PROFETAS: Da Torah À "Religião da Paz" & Aos Kacou Philippe do Fim dos Tempos.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/11/falsos-profetas-da-torah-religiao-da.html?m=1

- CITAÇÃO de BUKHARI 4.52.220:

https://www.sahih-bukhari.com/Pages/Bukhari_4_52.php

EM TEMPO:

Informe-se, compartilhe, ore por seu país.

"Allah's Apostle said, "I have been sent with the shortest expressions bearing the widest meanings, and I have been made victorious with terror (cast in the hearts of the enemy), and while I was sleeping, the keys of the treasures of the world were brought to me and put in my hand." Abu Huraira added: Allah's Apostle has left the world and now you, people, are bringing out those treasures (i.e. the Prophet did not benefit by them)." 

(BUKHARI 4.52.220)

E agora, Islam?


.
IMPORTANTE:

Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso para uma das seguintes chaves:

Ou:
"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuudo."
(2 CORINTIOS 6:10)
 

..


Nenhum comentário:

Postar um comentário