segunda-feira, 9 de maio de 2022

E AGORA, MUSL1M??? 02 (Ou Apontamentos Para Uma Psicologia das Publicações Muçu1manas Nos Grupos de Debates & Nas Redes Sociais):


1

Há como conciliar UMA  CENTENA DE  VERSOS SANGUINÁRIOS do A1corão, mais a conduta violenta e promíscua de Muhammad (Maomé), com o que  alguns musl1ns publicam?

Nos PRINTS  (Montagem.). um exemplo dos referidos versos e dois exemplos das tais (Desinformadas ou taqiosas???) publicações.

Diz a publicação do muçulmano que se identifica como Da Vid (Ou Dauda Hawa no seu perfil principal):

"#Islam_Em_foco 5

- O verdadeiro muçulmano pode contribuir da maneira mais eficaz para instauração de um estatuto de cidanania responsavel ,de paz universal,do entendimento mútuo e da fraternidade humana,da liberdade de consciênçia e manutenção da Dignidade.

-Todos estes principos são parte Integrantes do Islam:eles são impostos aos muçulmanos e confiados a sua vigilânçia.Se perder ou se tornar indiferente,isso quer dizer que toda a humanidade será privada da dua valiosa contribuição .E esta não é uma   insignificante."

LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2148043512010615/?app=fbl

Já o outro post, também repercutido no grupo de debates Bíblia & Alcorão, traz uma mensagem singela de tão ingênua (Ou taqiosa, como veremos?):

"Certamente, as bondades erradicam as maldades."

Trata-se de uma citação de ALCORÃO (Sura 11:114).

LINK:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2145816062233360/?app=fbl

Um QUESTIONAMENTO precisa ser feito. E eu aos autores, recentemente aqui no grupo fiz. Como, aliás, há dez anos venho fazendo, não necessariamente como a seguir, porém, na mesma linha de argumentação:

"Prezado autor do post,

QUESTIONAMENTO:

O grande problema de publicações como a sua é a PROPAGANDA ENGANOSA.

Seja ela por TAQIA (O uso da mentira para favorecimento da religião.) ou por DESINFORMAÇÃO.

Fico me perguntando: qual seria o seu caso?

Informe-se:

1 - Muhammad queimou mesquita com muçulmanos dentro:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2133692526779047/?app=fbl

2 - Há um Histórico de violência entre "irmãos", desde o surgimento da "religião da paz".

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2138584079623225/?app=fbl

3 - País 100% muslim & em guerra civil, nos dias de hoje: Maomé, enfim, fez escola. 

https://m.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2139729086175391/

3

VAMOS REFLETIR! 

i - "O maior problema que há nisso é o DEIXAR-SE FANATIZAR por uma religião que se disse da paz  Mas que sempre viveu de interminável violência, até mesmo entre os "irmãos", desde o seu início aos dias de hoje. 

E o pior: TUDO O QUE DE RUIM que nela se verifica o seu profeta MAOMÉ ENSINOU E DEU EXEMPLO. Inclusive, o de incendiar mesquita com os seus irmãos dentro. 

Aos gritos de Allah Akbar, óbvio. 

Razão pela qual, do mesmo modo que se deve identificar um cristão por aquilo que Jesus ensinou e deu exemplo, pode-se concluir que os mais autênticos seguidores da suposta religião da paz sejam os integrantes do Terror."

Extraído de

E AGORA, MUSLIM??? 01 

- A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/05/e-agora-muslim-religiao-da-paz-sempre.html?m=1

QUESTÃO (Sobre a Questão):

Há mesmo como conciliar os MAIS DE CEM VERSOS SANGUINÁRIOS do A1corão, mais a conduta violenta e promíscua de Muhammad (Maomé), com o que  alguns musl1ns publicam?

EM TEMPO:

O fatos citados neste artigo, tendo como fonte publicações no Facebook, contam também de E AGORA, MUSLIM??? 01 (A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/05/e-agora-muslim-religiao-da-paz-sempre.html?m=1


Parte Segunda 

E AGORA, MUSL1M??? 02

(Ou Apontamentos Para Uma Psicologia das Publicações Muçu1manas Nos Grupos de Debates das Redes Sociais):


É INTERESSANTE OBSERVAR:

por detrás de uma publicação sem noção, tanto pode estar um mus1im INGÊNUO quanto um TAQIOSO.

Parece ser conveniente para religião manter ingênuo sem noção do próprio Alcorão, das Tradições e de sua história. 

- O INGÊNUO, no geral, é um novato que está deixando-se enganar. E ele supõe teria sido Muhammad (Maomé) realmente do bem e um "modelo" para a humanidade. É o que o A1corão alega. 

Maomé, porém, não passou de um "contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus que se disse profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus, EVANGELHO, João 8:43-44" (LINKS). 

- Já O TAQIOSO, sabe e fecha os olhos para tudo isso. E, tal como O INGÊNUO,  também faz suas publicações nada a ver com a realidade. Sendo, porém, refutado, tentará "justificar" a VIOLÊNCIA INJUSTIFICÁVEL de seu profeta e a sua CONDUTA ABOMINÁVEL. 

- O INGÊNUO tenderá ao silêncio envergonhado (E vergonhoso, óbvio.), após ser devidamente esclarecido. No geral, são pessoas simples e sem muita capacidade de  argumentação. Talvez nem leram criticamente o livro tido por sagrado pela religião ou sejam analfabetos funcionais. 

O TAQIOSO pode, sendo um mal-intencionado,  até transitar de comentários e publicações "religião da paz" e, portanto, "água com açúcar" à apologia da violência (e do Terror.) Em alguns debates, identifiquei tal comportamento. E ele, na verdade, é um JI*HDIST* das e/ou nas redes sociais.

- Tudo irá depender das circunstâncias e do seu público. Quando o taqioso pode,  OPTA POR ATRAIR OS INCAUTOS PARA CONVERSAS NO PRIVADO. Sabe que em público, e em um grupo sério, terá que se explicar e anulados os seus argumentos. Por isso, NÃO SE ADAPTA, OBVIAMENTE, A GRUPOS COM REGRAS E MONITORAMENTO. 

Se depender dos mesmos, transformam os espaços que, como arapucas, criam  (Ou os que ainda os toleram.) numa espécie de território dominado pela Lei Sharia. Afinal, esse é o ideal deles para tudo e para o mundo inteiro (ALCORÃO, Sura 61:9/LINKS) 

Como lidar com os mesmos?

Não bastasse os INGÊNUOS, pode o contingente dos TAQIOSOS abrigar FANATIZADOS de duas categorias:

- A dos ainda CRENTES nos pressupostos da religião;

- E a dos que, depois de inúmeras vezes refutados, ja se tornaram DESCRENTES.

- Estes últimos, todavia, têm medo de assumir sua perda da fé e serem ridicularizados e perseguidos. Como, também, podem não querer abrir mão alguns "benefícios" materiais  de uma religião sexista e polígama, por exemplo. Muitos, ou quase todos, infelizmente, tornaram-se antisemitas e anticristãos. Então, ignoram, conscientemente, a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do Alcorão (APÊNDICE); pois sabem que podem fazer o uso político e ideológico da religião de Allah. Na pauta dos mesmos, o combate à fé cristã e aos valores da cultura ocidental. 

QUESTÃO (Sobre a Questão):

Se Maomé mentiu para matar (LINKS), por que e o que eles fariam de diferente? Essa é uma religião, na qual se pode mentir (PRINT). Até mesmo  quanto ao que se diz acreditar.

Como já foi abordado na Parte Primeira:

 - Muhammad queimou mesquita com muçulmanos dentro;

- Há um Histórico Interminável de violência entre "irmãos", desde o surgimento da "religião da paz".

- Nos dias de hoje, um país 100% muslim  vive em guerra civil, com participação da maior potência muçulmana e de grupos terroristas 

E como bem pontuou o editor ou editores da página Ex-muslims Of Norway, em edição de 23 de Abril de 2022, aqui no Facebook:

"Em todas as opções acima: Ambos os lados gritaram Allahu Akbar durante a batalha. Ambos rezaram pelo mesmo deus pacífico. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que o Islão é uma religião de paz e toda a violência que vemos for inventada pelo ocidente e pela CIA, pergunte-lhes... Você sabe sequer a sua história?".

A dedução foi feita após a matéria da Ex-muslims Of Norway listar INÚMERAS ATROCIDADES, cometidas contra "irmãos", através de sua história, na "religião da paz". Um FANATIZADO, todavia, não irá aceitar ou refletir, honestamente, sobre isso.

No meus anos de debate, já vi INGÊNUOS perderem o seu chão (Castelos sobre areias.) e demonstrarem ficar em estado-de-choque, quando lhes mostrei que, em verdade, foi Muhammad (LINKS). Para um FANATIZADO já descrente nos pressupostos da religião, isso já não fará a menor diferença. Já o FANATIZADO ainda crente (Não sei como, depois de repetida vezes refutado e/ou esclarecido.), tenderá a se tornar um clássico com vocação para sheik "abobrinhas". E há de padecer (Até quando, Senhor Jesus?!) do que eu defino como "Esquizofrenia taqiosa".

Faltou dizer que já recebi dos mesmos ameaças de morte, em público e no privado. 

Oremos, portanto, para que se deixem iluminar pela luz do verdadeiro Evangelho Cristo. Caso contrário, não haverá esperança de salvação. E é muito triste observar um INGÊNUO vir a se transformar em um TAQIOSO FANATIZADO, tudo porque, depois de inúmeras vezes refutado e esclarecido, optou por viver do e no auto-engano. 

APÊNDICES:

QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o leviano.

- ALCORÃO, Sura 9:30 -  HN:

"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah". Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegavam a Fé. Que Allah os aniquile..."

1 - QUE TAL provarem, fora das mentiras do Alcorão que os judeus crêem num tal Uzair (Ezra ou Izrã,) como o Filho de Deus?

2 - QUE TAL apresentarem uma só EVIDÊNCIA na literatura judaica religiosa ou não (da suposta crença)?? 

3 - QUE TAL RESPONDEREM por que a ACUSAÇÃO, LEVIANA, foi feita???

- Para "justificar" o EXTERMÍNIO de tribos (clãs) inteiras de judeus e de cristãos? 

- Para servir, até hoje, de desculpa aos  INTEGRANTES DO TERROR??

- E quem inspirou tal verso, mentiroso e homicida? a) Deus? b) Muhammad (maligno e ignorante)?? c) Satã, mentiroso e homicida, como disse Jesus??? Os do Diabo fazem as obras do pai deles. 

EM TEMPO:

"Vocês são filhos do Senhor, do seu Deus." (TORAH, Livro de Deuteronômio 14)

Nota: Judeus NÃO crêem em Esdras como O Filho de Deus. Nem o chamam. E chamar a quem de direito de O Filho ou  filhos de Deus não é pecado e razão pra extermínio. Maomé mentiu para matar!

2

***REFUTANDO O ALCORÃO, Sura 9:30:

1 - Os judeus jamais diriam que Esdras (Ezra) é O FILHO DE DEUS. E por quê? Equivale reconhecer Ezra ou Izrã ou Uzair (Depende da tradução.) o Messias. E isso conforme o NT, a TORAH (Gênesis 49:8-10, etc.) e os SALMOS (2, etc.). Eles ainda esperam o Messias; pois rejeitaram Jesus. 

2 - Já o termo UM FILHO DE DEUS, referindo-se a alguém consta do Livro de Job, TORAH (Livro de Gênesis 6 e de Deuteronômio 14): "Filhos sois do SENHOR, vosso Deus" (Dt 14).

 3 - A QUESTÃO da Sura e do uso da mentira pra o assassinato de inocentes não é só a acusação falsa. Mas, também, a estupidez teológica.

- QUESTÃO 01: Por que deveriam ser mortos? Por que o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) era estúpido teológico?

 QUESTÃO 02: Fosse Ezra (ou Uzair ou Izrã)  assim chamado, cadê o pecado? 

¡ - MOISÉS também deveria ser EXTERMINADO? Ele chamou os justos do AT de filhos de Deus.

ii - A TORAH também deveria ser EXTERMINADA? Ela faz o mesmo.

iii - O SENHOR DEUS deveria ser também EXTERMINADO? Ele, através de Moisés, na Torah, chamou alguns de filhos de Dele.

LINKS:

- Parte Primeira:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2148287308652902/?app=fbl

- Muhmmad (Maomé):

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/1785302894951347/?app=fbl

- Muhammad (Maomé) Mentiu Para Matar Questione o Islam.

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1


Parte Última

E AGORA, MUSL1M??? 02

(Ou Apontamentos Para Uma Psicologia das Publicações Muçu1manas Nos Grupos de Debates das Redes Sociais):


1/ ACONTECEU, RECENTEMENTE, AQUI, NO BÍBLIA & ALCORÃO:

- No decorrer do Ramadan, o muslim estava postando artigos ao estilo "Islam água com açúcar". Então, eu o questionei a respeito das atrocidades de Muhammad (Maomé). Principalmente contra seus os próprios "irmãos" muçulmanos; já que incendiou até mesquita com os mesmos dentro.

Eu sabia não se tratar aquele muslim de um ingênuo, conforme a descrição que fiz (Parte Segunda). E ele logo tirou a máscara de "religião da paz" e passou a questionar o pacifismo do  Evangelho de Jesus.  Era, todavia, apenas A PRIMEIRA DE SUAS TÁTICAS (e do 1slam taqioso). 

- Antes disso, ele insinuara que eu não aguentaria ouvir "verdades" que teria a dizer. Então, eu lhe propus, de acordo com as Regras do Grupo, fazer um comentário e esperar pela resposta. Só que ele não cumpriu o combinado. Pelo contrário, fez mais de dez comentários (Prints, memes, etc.).de uma só vez

Trata-se de uma OUTRA TÁTICA: sabotar o debate

2/ ESTE GRUPO, PORÉM, É SÉRIO, tem regras e monitoramento. E todos, exceto o primeiro comentário que ele fez, foram excluídos,  sendo o que ficou devidamente refutado. Em seguida, pedi a ele postar, novamente, o segundo comentário e esperar pela resposta; e, assim, sucessivamente. Ele, porém, limitou-se a se queixar e abandonou o debate. Por TÁTICA ou por desespero? 

3/ Nos comentários que o mus1im fizera, ele TENTOU JUSTIFICAR A VIOLÊNCIA ISLÂMICA , CITANDO  CASOS DE VIOLÊNCIA NA BÍBLIA. Era mais uma de suas táticas: confundir uma coisa com  outra.

Segue, então, a RESPOSTA que dei a ele, só para início de conversa. (E se o leitor quiser se aprofundar no tema, abra o LINK referente ao tema):

"Jesus ensina totalmente o contrário do que ensinou e fez Maomé.

VOCÊ PERGUNTA 

se devemos dizer Amém ao que Jesus ensinou no Evangelho?

Sim.

E por quê!

Aos judeus Deus permitiu o uso da violência, para que tomassem posse da terra (Atuais Israel e Palestina), à qual fora prometida aos descendentes diretos de Abraão e Sara.

Depois, para que eles se protegessem dos povos (e seus ataques) ao redor

MAS...

Deus não ordenou a eles impor a  sua fé ao mundo, principalmente pela violência, como ocorre no Islam.

E MAIS:

Jesus enviou os seus discípulos ao mundo, com a mensagem do Evangelho (Boas novas a respeito da Salvação e do Salvador).

E o Evangelho traz uma mensagem de paz, a qual está no COMPORTAMENTO daqueles que o pregam, conforme o texto bíblico que você citou.

Entende o DIFERENCIAL?"

4/ Tentando justificar as ATROCIDADES DE MAOMÉ, o mus1im quis desmerecer e questionar o PACIFISMO DE JESUS. E tinha citado EVANGELHO, Mateus 5:1-12. Depois, nos outros comentários que fez, passara  a citar casos de violência na Bíblia. Quando viu, porém, impedida a sua TÁTICA (De fazer  comentários e memes em excesso) e devidamente refutada a sua primeira FALÁCIA, fugiu do debate. E, ao que parece, abandonou o grupo. Tentei marcá-lo nesta publicação e não consegui. 

5/ É, também uma OUTRA TÁTICA dos mesmos apontar a guerra e a violência no Cristianismo (Não bíblico, obviamente). Nesse caso, eu lhes proponho, como ao mus1im iria propor a seguinte QUESTÃO/ Desafio:

-  Que me apontasse uma sequer APROVAÇÃO, no Evangelho e/ou no Novo Testamento, aos pecados e crimes praticados por cristãos ou pseudo-cristãos, ao longo da história ou na atualidade;

- E que me apontasse, no A1corão e/ou nas Tradições Islâmicas, uma sequer DESAPROVAÇÃO às atrocidades cometidas por Maomé contra inocentes ou não.

Não foi preciso. 

6/ Se ele estivesse em grupo nada sério, poderia insistir na tática de sabotar o debate e sair arrotando refutação. E isso estivesse tratando com um cristão incauto, acabaria, quem sabe, por atraí-lo para conversas no privado, etc. Como não encontrou nada disso, fugiu.

O INGÊNUO fugirá desde o início. Já o TAQIOSO, fará o mesmo, ao perceber onde exatamente está e/ou com quem está tratando. E esse nem é tudo o podemos dizer (e denunciar) de um jih*dist* das e/ou nas redes sociais. Se o leitor quiser saber mais, abra o LINK referente ao tema.

7/ FALTA DIZER:

"Que fique bem claro: eu não faço questionamentos gratuitos, na minha DEFESA da fé cristã contra os ATAQUES da, aqui denominada, "religião  da paz". Eles têm por objetivo levar estes jovens a REFLEXÃO do que propagam e do que pretendem fazer. P. ex., de suas vidas. São eles, potencialmente, os futuros líderes da religião. E o livro tido pelos mesmos por sagrado? Sempre também serviu como uma espécie de manual para fabricação em série de homens-bomba. Desviá-los de tal tolice torna-se um imperativo e, certamente, nos poupará de possíveis horrores. Ninguém quer um outro 11 de Setembro e nem o que anda ocorrendo, rotineiramente, na França. E muito menos que acéfalos, instigados por suposições, caminhem a passos largos para a perdição (Eterna.), sonhando com as tais 72 virgens.

Bem antes do Alcorão, foi Jesus taxativo, falando a religiosos do seu tempo: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus! Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu." (EVANGELHO DE MATEUS 22). Infelizmente, porém, é comum encontrar jovens muçulmanos nas redes sociais com uma postura jihadista. E, obviamente, tentando justificar até a violência ontem e nos dias hoje praticada em nome da sua religião."

Extraído de

Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO (Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios de Alguns Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam")

APÊNDICE:

"1 E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;

2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."

(EVANGELHO, Mateus 5)

LINKS:

1 - Parte Primeira:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2148287308652902/?app=fbl

2 - Parte Segunda:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2148551015293198/?app=fbl

3 - Parte Última:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2149465338535099/?app=fbl

4 - Post citado:

https://www.facebook.com/groups/Biblia.Alcorao/permalink/2126898570791776/?app=fbl

5 - Sobre TAQIYYA E/OU DESINFORMAÇÃO (Ou Quando Jovens Muçulmanos Vão Se Transformando Em Papagaios de Alguns Sheiks & Querem Combater Os "Inimigos do Islam"):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/10/taqiyya-ou-desinformacao-03-ou-quando.html?m=1

6 - Sobre "JIH*DISTAS" DAS REDES SOCIAIS

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/09/sobre-jihdistas-das-redes-sociais_24.html?m=1

7 - E AGORA, MUSLIM??? (01)

A "Religião da Paz" Sempre Teve Um Histórico Interminável de Violência Até Mesmo Entre "Irmãos". E Tudo Em Nome de Um Allah Que Sabe Nada!

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/05/e-agora-muslim-religiao-da-paz-sempre.html?m=1

 VIOLÊNCIA NA BÍBLIA X A VIOLÊNCIA DO 1SLAM:

Links:

0 - SETE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR.

http://missaoimpactar.blogspot.com/2016/11/sete-respostas-biblicas-violencia-ao.html?m=1

Obs. : O antigo traça um comparativo entre A VIOLÊNCIA NA BÍBLIA e a VIOLÊNCIA ISLÂMICA. 

1 - SEMEANDO A MORTE NA TERRA (Ou Quando A Literatura Religiosa Funciona Como Uma Espécie de Manual Para A Fabricação Em Série de Homens-bomb*)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/semeando-morte-na-terra-ou-quando.html?m=1

2 - E Quando A "RELIGIÃO DA PAZ" NÃO CONCILIA & Nem Poupa Os Próprios "Irmãos"? *

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/e-quando-religiao-da-paz-nao-concilia.html?m=1

3  - TERIA JESUS ENSINADO A VIOLÊNCIA (& Ordenado A Propagação E Até Mesmo A Defesa da Fé Com o Uso das Armas)??? https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/03/teria-jesus-ensinado-violencia-ordenado.html?m=1

4 - O "GRANDE MANDAMENTO" DE DUAS RELIGIÕES OPOSTAS: Cristianismo Bíblico & Islamismo.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/02/o-grande-mandamento-de-duas-religioes.html

5 - JESUS VIOLENTO OU INDIGNADO? (Ou O Que Responder Ao Islam Sobre A Violência Na Bíblia X A Violência Corânico-islâmica).

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/jesus-violento-ou-indignado-ou-o-que.html?m=1

6 - MUHAMMAD (MAOMÉ) MENTIU PARA MATAR:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/muhammad-maome-mentiu-para-matar-e.html?m=1

7 - SOBRE A RADICALIZAÇÃO DO 1SLAM PARA A VIOLÊNCIA (Com O Uso da Mentira Para O Assassinato de Inocentes) 01

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/01/sobre-radicalizacao-no-islam-para.html?m=1

8 - V1OLÊNCIA OU NÃO-VIOLÊNCIA?. Afinal, O Que Jesus Ensinou & Nos Deu Exemplo???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/01/v1olencia-ou-nao-violencia-afinal-o-que.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário