sábado, 22 de setembro de 2018

BOLA DE NEVE DE MENTIRAS (02)


.

1 - O Islamismo é uma religião criada em cima de uma mentira. Muhammad (Maomé) se disse predito na TORAH, numa profecia já cumprida em Jesus, 500 anos antes (DEUTERONÔMIO 18:18, JOÃO 5:45-46 e ATOS 3:18-24 X SURA 7:15 7).
Confiram os pormenores, abrindo LINK
.
2 - Sendo uma religião "fundamentada" em uma mentira, é natural que outras precisam ser criadas, para alimentar a primeira.
Este é o caso da SURA 9:30
A Sura (Inspirada por "Deus" e  ditada pelo anjo Gabriel, alegam.) nada é mais do que uma ACUSAÇÃO LEVIANA. E foi feita contra os judeus, aos quais o Islamismo declarou guerra, somente em data posterior à morte de Maomé, comprovam-no evidências históricas.
E por outro lado, ou principalmente:  não há nenhuma evidência na literatura judaica, sagrada ou não, de que os mesmos teriam a um tal Ezra, ou Uzair ou Izra (Depende da tradução.) por o Filho de Deus.
O deus do Alcorão (Quem?) é leviano.    E, assim como se valeu do PLÁGIO (Principal ou único gênero literário do livro.), utilizou-se de suposições e também da mentira para justificar as ATROCIDADES cometidas  contra os judeus e os cristãos na Arábia.
O Islamismo simplesmente NÃO tem como provar a acusação feita aos judeus, na Sura 9:30. Como se não bastasse o sem sentido da acusação  feita aos cristãos, na mesma sura. Tal Sura  vai até contra as declarações do próprio Jesus sobre Si mesmo, nos Evangelhos, tamanho o engano e a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor da mesma. 

.
3 - BOLA DE NEVE DE MENTIRAS:
Diante de casos como este, o que resta aos seguidores do profeta mentiroso fazer?
Aumentar a cada dia o tamanho da bola de neve de mentiras. E é o que acontece principalmente, quando querem comparar as Escrituras bíblicas com o Alcorão e Jesus (JOÃO 14:6) com Maomé.
Eles são obrigados a transitar entre a DESINFORMAÇÃO e a TAQIYYA (Mentira para favorecimento da religião.)
.
VEJAM ESTE CASO:
i - Em recente discussão, no grupo Escola Cristã Para Mulheres Muçulmanas / Facebook  J. S. (Mantive apenas as iniciais para preservar a imagem da pessoa.) alegou que ZAID IBN THABIT, depois de ter recebido o Alcorão, supostamente dado por Deus (O da Sura 9:30?), revisado pelo anjo Gabriel e ditado por Maomé, por questão de segurança foi conferir os versos.
Mas, caso depois de tudo fosse mesmo preciso, com quem?
Justamente com aqueles que teriam os seus Alcoroes e versos compilados jogados no fogo. Caso recusassem, seriam  aqueles seguidores do profeta do e para o Islamismo afogados ou queimados junto com o registro de suas MEMÓRIAS dos versos do livro.
ii - Antes disso, J. S. chegou a sugerir o  SEGUINTE ABSURDO: ainda que o Alcorão não fosse transformado em livros, ele permaneceria, até os dias de  hoje, através das memórias dos muçulmanos.
Será?
Já tinham inventado o chip no Século VII?
UTHMAN, o terceiro califa, prezava tanto a memória dos muçulmanos, ao ponto de mandar para o fogo os registros  do ALCORÃO, "completo" ou em partes, escrito a partir da mesma. 
Incluindo os Alcoroes dos principais recitadores (MASUD e KAB) mencionados por Maomé.
iii - J. S.  tentando comparar a COMPILAÇÃO (Sem razão de ser.) do Alcorão de ZAID com os Evangelhos e a FORMAÇÃO DO NOVO TESTAMENTO, alegou que o Alcorão estava sendo escrito durante a vida de Maomé, enquanto que os Evangelhos não teriam sido escritos durante a estada  de Jesus aqui. 
SERÁ?
- Maomé teria morrido em 632 d. C.
- Pelo Alcorão, que teria sido deixado, ele já estaria em guerra com os judeus e os cristãos da Arábia.
- A SURA 9:30 e os cerca de 150 VERSOS SANGUINÁRIOS demonstrariam isso.
- MAS...
Dois documentos históricos desmentem a possibilidade de os versos contra os judeus e, principalmente, a SURA 9:30, terem sido escritos enquanto Maomé vivia.
A DOCTRINA IACOBI, alerta aos cristãos que, entre o final da década de 30 e o início da de 40, os judeus eram (ainda) aliados dos muçulmanos. Esta obra foi escrita entre às referidas décadas dos Anos Seiscentos da Era Cristã. Da mesma forma uma crônica armênia dos anos 660 d.C. descreve como Maomé estabelecera uma comunidade, reunindo judeus e árabes, tendo por afinidade a ascendência abraamica dos dois povos. E o rompimento do Islamistasmo com os judeus se deu após a conquista de Jerusalém, em 640 d.C.
CONCLUSÃO:
O Alcorão que o Islamismo alega ter hoje em mãos, fosse mesmo escrito enquanto Maomé vivia, jamais poderia ter a leviana SURA 9:30 e tantos outros versos contra os judeus.
E não apenas esta EVIDÊNCIA HISTÓRICA documentada demonstra isso: o tipo de escrita constante dos manuscritos tidos da era de UTHMAN, o terceiro califa, também o comprova, dizem os estudiosos. 
São coisas que J. S. deveria saber, mas, não sabe ou, quem sabe, até sabe, porém, prefere ignorar.
Até quando?
Não há evidências de Alcorão completo escrito durante a vida de Maomé coisa nenhuma.
O próprio compilador oficial, segundo o principal tradicionalista 
vai dizer isso.
E PIOR:
A SURA 9:30, além de uma leviandade atribuída a Deus (Que não é Allah, óbvio!), assim como os versos contra os judeus, não passariam de acréscimos???
E ACRÉSCIMOS BEM POSTERIORES.
E, agora, Islam?
Fonte: .
Alcorão, Uma Crítica Interna, Jay Smith.

EM TEMPO:
Questões como essa abrem os capítulos do meu novo trabalho, ALCORÃO: APONTAMENTOS PARA UMA CRÍTICA INTERNA & EXTERNA. Ele está sendo publicado em capítulos semanais nas redes. Seguem os LINKS dos já publicados. Caso não abram, favor, copiar e colar na página de busca do Google. 
.
BOLA DE NEVE DE MENTIRAS 01.
.
1 - O Islamismo é uma RELIGIÃO FUNDADA SOBRE UMA MENTIRA. Muhammad (Maomé) se disse predito (SURA 7:157) numa profecia da TORAH já cumprida em Jesus, 500 anos antes do profeta do Islamismo surgir.
A profecia está em DEUTERONÔMIO 18:8.
Jesus faz referência a ela e ao seu cumprimento em JOÃO 5:45-46. E os Apóstolos fazem o mesmo em ATOS 3:18-24, inclusive citando Deuteronômio 18:18.
.
2 - E O QUE PODERIA GERAR
uma religião baseada numa mentira? Um deus, um livro, incontáveis seguidores, inclusive acadêmicos e supostos teólogos, e estudantes também mentirosos.
Apesar da sinceridade de alguns (Os DESINFORMADOS.), não passarão de apenas de  repercutidores de uma grande mentira. Alguns, porém, depois de DESMASCARADOS, insistem no engano... E, daí, se transformam em EXPERT EM TAQIYYA (Mentira para favorecimento da religião; para estes, quem sabe, apenas um instrumento de dominação, se possível do mundo.)
.
3 - UM EXEMPLO DE MENTIRA CRIADA SOBRE OUTRA MENTIRA:
.
i - Nas suposições corânico-islâmicas, Deus (Autoridade primeira no Céu e na Terra) teria dado (Será?) os versos do Alcorão ao anjo Gabriel e para quê?
Para que o anjo fizesse o profeta do Islamismo recitá-los, gerando daí o Alcorão. Logo, o tal profeta, tornar-se-ia a principal autoridade humana do livro.
ii - Tal livro, segundo as Tradições Islâmicas, fora revisto por inteiro por Gabriel junto com tal profeta, antes deste morrer.
iii - Tal livro (Revisado pelo anjo...) teria sido repassado por tal profeta ao escrevente ZAID IBN THABIT.
Era, portanto, de se esperar que: estivesse completo, revisto por tal profeta e jamais precisar de uma nova COMPILAÇÃO ou mesmo de SIMPLES CONFERÊNCIA por quem quer que seja.
iv - ESTRANHAMENTE...
depois da morte de Maomé, foi exigido de Zaid que fizesse uma COMPILAÇÃO do livro que já deveria estar não apenas compilado, mas, também revisado pelo tal profeta. Feita a (Nova?) compilação, tal manuscrito (O de Zaid Ibn Thabit.) teria caído no OSTRACISMO por cerca de vinte anos. Ainda que de posse de dois califa e de uma das viúvas de tal profeta. Não foi portanto, considerado já de início a palavra do deus Allah, na Arábia.
E talvez permanecesse num eterno ESQUECIMENTO, se um comandante de guerra não tivesse observado e se alarmado com um INCIDENTE.
v - E QUAL O INCIDENTE???
Disputas entre islâmicos sobre RECITAÇÕES, LEITURAS (E, com certeza VARIANTES e VARIAÇÕES TEXTUAIS.) no Alcorão (Ou Alcorões???) que liam.
Isso porque o Alcorão dos principais recitadores mencionados por tal profeta (IBN MASUD e IBN KAB), além do de MUSA ALSHARI, já tinham sido adotados e adquirido o status de palavra do deus Allah em algumas províncias.
E, cabe lembrar: o Alcorão de Zaid não fora adotado e nem adquirira tal status, mesmo na Arábia e posse de pessoas representativas da religião.
Pergunta: faz sentido?
E... depois de (Supostamente.) dado por Deus, conferido por Gabriel e ditado ao escrevente por tal profeta...
vi - ACONTECE, PORÉM,
que as mesmas Tradições afirmam que ZAID foi constrangido a fazer uma COMPILAÇÃO do Alcorão que já deveria ter sido compilado.
Afinal, não fora revisado pelo o anjo e ditado por tal profeta?
E não deveria já ter sido escrito no dialeto e na recitação do tal profeta???
Daí que NADA JUSTIFICARIA  a tal compilação de Zaid.
Mas...
questionados sobre isso, islâmicos DESINFORMADOS ou EXPERT EM TAQIYYA, terão que inventar uma mentira para justificar ocorrências (Fictícias ou reais.) inerentes A GRANDE MENTIRA: a do profeta do Islamismo se dizer predito numa profecia já cumprida 500 anos antes em Jesus.
vii - J. S. (Mantive apenas as iniciais, para preservar a imagem da pessoa.)  se diz um estudioso das Tradições. E questionado, num debate no grupo Escola Cristã Para Mulheres Muçulmanas,  sobre o PORQUÊ SEM RAZÃO DE 
SER da compilação ordenada por BAKR (Primeiro califa.) a ZAID, aumentou um pouco mais a BOLA DE NEVE DE MENTIRAS, que é o Islamismo.
.
a) EU LHE PERGUNTEI:
Para (quê) sair conferindo versos...
Zaid então não tinha completa confiança no que o tal profeta teria ditado?
Será por quê???
.
b) J. S. RESPONDEU,
querendo fazer supor que a compilação de Zaid não foi também COLETA, mas, uma simples CONFERÊNCIA dos versos do Alcorão:
"Questão de segurança.
Compilar um livro que serviria como não é tarefa fácil."
.
c) VAMOS REFLETIR?
Os questionamentos que re/faço a partir de agora reforçam a minha convicção de que Alcorão somente pode servir de guia a pessoa sinceras (Talvez, a grande maioria dos muçulmanos.), porém, desinformadas, a analfabetos funcionais e aos expert em Taqyiia.
_ Qual a justificativa para a COMPILAÇÃO de um livro supostamente revelado por Deus, revisado por anjo e ditado por tal profeta ao escrevente Zaid Ibn Thabit?
- TAL LIVRO já não deveria estar sendo escrito e corrigido, à medida que iam sendo ditados os versos, por tal profeta??
- E FAZ ALGUM SENTIDO
Zaid sair para conferir o que fora revisado por um anjo justamente com aqueles que:
.
Iriam criar DISPUTA sobre recitação e leitura (E por que não variantes e variações???) do ALCORÃO.
.
Teriam os seus MANUSCRITOS JOGADOS NO FOGO, sendo que tais manuscritos eram o registro de suas MEMÓRIAS.
.
SERIAM AFOGADOS, por pressão não de um recitador mencionado por tal profeta mas comandante de guerra (HUDHAIFA), caso não entregassem o O REGISTRO POR ESCRITO DE SUAS MEMÓRIAS do Alcorão.
.
Questão sobre a questão:
J. S. se gaba de ser um estudioso, mas, não seria apenas de um saber "teológico" e acadêmico voltado apenas para ANALFABETOS FUNCIONAIS???
.
EM TEMPO:
A contraditória história (Ou estória?) da compilação do Alcorão, de acordo com o apurado nas Tradições Islâmicas é o tema no meu novo livro, ALCORÃO: APONTAMENTOS PARA UMA CRÍTICA INTERNA & EXTERNA. O texto acima é um dos meus comentários, no referido debate, tendo por objeto o capítulo sexto. 
Seguem os LINKs dos capítulos até agora publicados, antecedidos por QUESTÕES que o Islamismo não soube ainda resolver:



- ALCORÃO - APONTAMENTOS
(Para Uma Crítica Interna & Externa): INTRODUÇÃO.

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/07/vem-ai.html

- CAP. 01
APT. 01: A QUESTÃO INICIAL.
QUESTÃO:
- O ALCORÃO MENCIONADO NO PRÓPRIO ALCORÃO NÃO PODE SER O MESMO QUE O ISLAMISMO ALEGA TER HOJE EM MÃOS.
- QUAIS AS IMPLICAÇÕES DISSO?
- PODE MESMO A RELIGIÃO RESOLVER TAL CONTRADIÇÃO???

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/07/apt-01-questao-inicial-alcorao.html

- CAP. 02
APT. 02 - A QUESTÃO IBN UMAR.
- QUESTÃO:
PODE MESMO O ISLAMISMO SEQUER RESPONDER QUAL SERIA O ALCORÃO VERDADEIRO? 
A SOBRA DO QUE RESTOU OU UM DOS MAIS DE DEZ QUE FORAM QUEIMADOS???

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/08/cap-02-alcorao-apontamentos-para-uma.html

- CAP. 03
APT. 03: A QUESTÃO HUDHAIFA
QUESTÃO:
A IMPOSIÇÃO DO ALCORÃO (DE ZAID IBN THABIT) FOI UM ATO POLÍTICO, QUANDO DEVERIA TER SIDO UMA DECISÃO TEOLÓGICA.
E HAVERIA MESMO JUSTIFICATIVA ACEITÁVEL???

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/08/cap-03-alcorao-apontamentos-para-uma.html

- CAP. 04
APT. 04: A QUESTÃO MASUD & DEMAIS COMPILADORES.
QUESTÃO:
- PODE MESMO O ISLAMISMO RESOLVER A CONTRADIÇÃO DE UM SEU CALIFA TER MANDADO PARA O FOGO OS ALCORÕES DOS PRINCIPAIS RECITADORES APONTADOS POR MUHAMMAD (MAOMÉ)? 
E NÃO FICA AINDA MAIOR A CONTRADIÇÃO, SABENDO-SE QUE O ALCORÃO IMPOSTO TERIA SIDO VEEMENTEMENTE CONTESTADO PELO PRINCIPAL RECITADOR MENCIONADO???

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/08/cap-04-alcorao-apontamentos-para-uma.html 

- CAP. 05
APT. 05:
AS RAZÕES SEM RAZÃO DE SER DE HUDHAIFA
.
QUESTÃO:
O ISLAM É A ÚNICA RELIGIÃO QUE MANDOU PARA O FOGO O SEU PRÓPRIO LIVRO TIDO POR SAGRADO.
E O QUE REALMENTE DEVERIA SER MAIS RELEVANTE NA HISTÓRIA (OU ESTÓRIA?) DA COMPILAÇÃO: AS RAZÕES DE UM COMANDANTE DE GUERRA (Hudhaifa) OU AS DOS PRINCIPAL RECITADOR E UM DOS PRIMEIROS DISCÍPULOS DO SEU PROFETA (Ibn Masud)???

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/08/cap-07-alcorao-apontamentos-para-uma.html.


- CAP. 06
APT. 06:  A QUESTÃO RECITAÇÃO, LEITURAS OU VARIANTES & VARIAÇÕES TEXTUAIS??? 
QUESTÃO:
O QUE REALMENTE TERIA DETERMINADO NA IMPOSIÇÃO DA COMPILAÇÃO DE DE ZAID IBN THABIT & PARA A QUEIMA DOS ALCORÕES DOS DEMAIS COMPILADORES?
RECITAÇÕES DIFERENTES? LEITURAS DIFERENCIADAS?? TEXTOS CORÂNICOS DISCREPANTES???
HAVERIA MESMO UMA JUSTIFICATIVA ACEITÁVEL QUE O ISLAMISMO POSSA OFERECER?

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/09/cap-07-alcorao-apontamentos-para-uma.html

CAP. 07 - ALCORÃO: APONTAMENTOS PARA UMA CRÍTICA INTERNA & EXTERNA

QUESTÃO:
O ALCORÃO É O ÚNICO LIVRO TIDO POR SAGRADO REFUTADO CONCEITUALMENTE REFUTADO PELAS PRÓPRIAS FONTES  DE INFORMAÇÃO DA RELIGIÃO. 
HAVERIA MESMO COMO O ISLAMISMO RESOLVER TAL CONTRADIÇÃO???

http://missaoimpactar.blogspot.com/2018/09/cap-07-alcorao-apontamentos-para-uma.html?m=1 

APT. 08: 
A QUESTÃO TEOR & DATA DO ALCORÃO DESMENTIDOS PELA LITERATURA SECULAR. 

QUESTÃO:
DOCUMENTOS HISTÓRICOS DESMENTEM O TEOR E A DATA DA COMPILAÇÃO DO ALCORÃO ATRIBUÍDA A ZAID IBN THABIT. 
E PODE MESMO O ISLAMISMO RESOLVER TAL CONTRADIÇÃO?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/09/cap-08-alcorao-apontamentos-para-uma.html?m=1



APT. 09: 
A QUESTÃO FONTES SECULARES DE INFORMAÇÃO X OS PRESSUPOSTOS CORÂNICOS-ISLÂMICOS. 

QUESTÃO:
DO RECONHECIMENTO DE MUHAMMAD  (MAOMÉ) COMO PROFETA À MECA, SUPOSTAMENTE IMPORTANTE  PARA A HUMANIDADE À ÉPOCA, FONTES SECULARES DE INFORMAÇÃO DESMENTEM O CONTEÚDO DO ALCORÃO. ELAS DESMENTEM TAMBÉM OS PRINCIPAIS PRESSUPOSTOS DO ISLAMISMO, COMO SENDO CONCEBIDOS NA DATA EM QUE O LIVRO TERIA SIDO COMPILADO.
E HÁ MESMO COMO O ISLAMISMO RESOLVER TAL CONTRADIÇÃO??

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/09/cap-09-alcorao-apontamentos-para-uma.html?m=1 

APT. 10 - A QUESTÃO TIPO DE ESCRITA X TOPKAPI & SAMARQAND. 


QUESTÃO:
O ISLAMISMO ALEGA TER PRESERVADO INTACTO O ALCORÃO. 
MAS, O TIPO DE ESCRITA VERIFICADO NOS CODEX TIDOS COMO SENDO ORIGINAIS SEQUER SERIA POSSÍVEL NO TEMPO E LUGAR DA COMPILAÇÃO. 
HÁ MESMO COMO A RELIGIÃO RESOLVER TAL CONTRADIÇÃO??? 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/10/cap-10-alcorao-apontamentos-para-uma.html?m=1

APT. 11

- A QUESTÃO CRÍTICA INTERNA 01: PLÁGIO 
.
QUESTÃO:
Seria Deus dotado de um extremo mau gosto literário?
 E inescrupuloso, ao ponto de fazer apropriações indevidas de obras alheias, inclusive da literatura pagã, para dar-lhes o status de (nova) revelação divina??
 E a verdade no livro: um detalhe irrelevante ou valor absoluto???


https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/10/cap-11.html?m=1


APT. 12
- A QUESTÃO CRÍTICA INTERNA  02:  ABSURDOS CIENTÍFICOS  & ENGANOS TEOLÓGICOS.
.
QUESTÃO:
O livro possui, dentre outros, absurdos científicos e enganos teologicos que:
- desafiam a lógica;
- depõem drasticamente contra o caráter de Deus;
- e, consequentemente, não encontram nenhuma sustentação nas Escrituras bíblicas que seu autor (E não pode ser YHWH!) alega ter revelado. 
Há mesmo como a religião resolver tamanha contradição??? 
https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/11/cap-12-alcorao-apontamentos-para-uma.html?m=1

APT. 13
-  A QUESTÃO  CRÍTICA INTERNA 03:
OS ENGANOS TEOLÓGICOS, OS ERROS CIENTÍFICOS & AS ENES AS IMPROPRIEDADES DO LIVRO COM SUAS IMPLICAÇÕES
QUESTÃO:
Como podem ser verdadeiros o deus, os ensinamentos & o profeta de um livro comprovadamente mentiroso?
Há, na obra mais, cerca de 100 IMPROPRIEDADES de toda ordem. Plenamente refutáveis, elas não encontram o menor fundamento na Ciência, na História & nos livros direta e indiretamente na mesma citados, além de em outras áreas do saber.
E haveria como a religião resolver tamanhas contradições???

CAP. 13 - Parte I:
1 -  75 IMPROPRIEDADES
(mentiras, erros & enganos dos mais variados)  & sua devida refutação;

https://missaoimpactar.blogspot.com/2018/11/cap-13-parte-i-alcorao-apontamentos.html?m=1


CAP. 13 - Parte II:
2 - A Principal Mentira;
3 -  Mentiras Sobre O Monoteísmo, Abraão, Isaque & Ismael;
4 - Mentiras Contra & Sobre Jesus Cristo;
5 - Mentiras Contra & Sobre Os Judeus;
6 -  Mentiras Contra Os Cristãos & O Cristianismo (Bíblico);
7 -  A Grande Mentira do Livro Sobre Si Mesmo.
.

 OBRAS DO AUTOR:

1 – MANUAL DEFESA DA FÉ CRISTÃ
(Contra os Ataques do ISLAMismo)  - Abril, Abril e Maio 2017
.
Vol.  01:
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/04/vol01-manual-defesa-da-fe-crista-contra_28.html
Vol. 02:
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/04/vol-02-manual-defesa-da-fe-crista_29.html
Vol. 03:
.
2 - MAOMÉ: PREDITO NA BÍBLIA?
(O Que Dizem As Sagradas Escrituras) - Abril 2016
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html

- Apresentação & Índice.  (Março 2016)

3 – A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas) –(Dezembro 2015)

- A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS: Introdução & Índice (Novembro 2015)
.
4 - RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé).

- AOS AMANTES DA VERDADE:
Introdução a RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 01  (Abril 2014)

Vol. 02  (Agosto 2014):

- QUEM É JESUS & QUEM É MAOMÉ? (II): Introdução Completa a RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 02.  (Setembro 2014)
Vol. 03 (Outubro 2014):
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/10/resposta-ao-isla-vol-03-sobre-doutrina.html 

- INTRODUÇÃO Resposta Ao Islã - Vol. 03: MONOTEÍSTAS? ATÉ OS DEMÔNIOS O SÃO. É PRECISO REVELAR O CARÁTER DE DEUS.

IMPORTANTE:
Se não abrir alguns dos LINKs, copie e cole-os na página de busca do Google.




CARO LEITOR,
Atendendo às palavras de Jesus, "de graça recebestes, de graça dai", os artigos e os LIVROS DO AUTOR sobre o tema (Estes últimos num total de quatro, sendo dois em três volumes.) estarão sempre disponibilizados para leitura no blog e projeto MISSÃO IMPACTAR.
Compreendendo, porém, que a rolagem é um tanto deficitária, a obra pode ser adquirida no formato PDF (e-book), mediante oferta única de qualquer valor. Uma forma também de ajuda a este ministério.
PEDIDO e comprovação de pagamento (fotografia do extrato) para o seguinte e-mail:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.       
CONTA: 26620-1 - Agência 0087 - CEF (104) – Operação 013
Titular: Marcos Antonio Dias.
.
AGENDE

Palestras, testemunho (Culto de missões, etc.) e cursos, com aula semanal e duração mínima de três meses.

"Como contristados, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e pós suindo tudo."
(SEGUNDA CARTA DE PAULO AOS CORÍNTIOS 6:10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário