Por Socram Said Espsant
Francisco (1936-2025):
Um legado de CONSEQUÊNCIAS INIMAGINÁVEIS para a Cristandade.
E se você entende que "benção" a casais homoafetivos e alegar que "todas as religiões conduzem a Deus" teria sido o pior, ainda não sabe do mais importante e pra lá de desafiador.
A Europa, um dia berço da propagação do Cristianismo, está se tornando um caso perdido. E precisamos entender com a devida propriedade o principal dos porquês _ além, obviamente, de seu Ateísmo e Ocultismo.
1/
EPÍGRAFES DO TERROR:
- "Foi Ele quem enviou o Seu Mensageiro com Orientação e verdadeira religião, para fazer prevalecer sobre todas as demais. Ainda que isso desgoste os infiéis.'
(ALCORÃO, Sura 61:9)
Obs.:
"Ele": Allah, o deus do e para o Islam.
"Seu Mensageiro": Muhammad (Mohamed ou Maomé).
"Verdadeira religião": na opinião dos muçulmanos, o Islam.
"Prevalecer sobre todas as demais":
Eis o caráter supremacista, observado nas suas mais variadas formas de Jihad (Guerra.) contra os "infiéis". Ou seja: os não-muçulmanos.
E, dentre as formas da Jihad, a militar, obviamente; a demográfica (Ocupação de localidades.) e a apologética, nas quais se permite o uso da Taqia (Mentiras para o favorecimento da religião).
Por exemplo: apresentar ao mundo os versos conciliadores do Alcorão, mesmo sabendo que foram, depois, substituídos pelos cerca de CEM VERSOS SANGUIN4RIOS. E estes, pregando a perseguição, a morte e o inferno de fogo aos "inimigos de Allah e de seu profeta".
- "E os judeus dizem: 'Uzair é filho de Allah.' E os cristãos dizem: 'O Messias é filho de Allah.' Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegaram a fé.
Que Allah os aniquile!'
(9:30 - HN)
Notas:
1 - "O Islam até que seria uma religião da paz. Sem o seu deus, livro e profeta.
E o Islamismo é hoje uma realidade no Ocidente. E vai ocupando o vazio espiritual deixando por uma igreja cristã refratária ao avivamento, porque sem amor apologético à verdade.'."
Marcos Antônio (Madsaiin) Dias
2 - “Matem-nos onde quer que os encontrem…”.
(Alcorão 2:191, 4:89, 4:91, cf. 9:5)
“Abu Huraira relatou que o Mensageiro de Allah disse: 'A última hora não chegaria a menos que os muçulmanos lutassem contra os judeus e os muçulmanos os matassem até que os judeus se escondessem atrás de uma pedra ou uma árvore e uma pedra ou uma árvore dissesse: Muslim, ou o servo de Allah, há um judeu atrás de mim; venha e mate-o; mas a árvore Gharqad não diria, pois é a árvore dos judeus.'” (Sahih Muslim 2922)."
Lei Islâmica em Ação, 22.04.2025
2/
"Em 2016, o Papa Francisco declarou que alguém que construísse um muro na fronteira "não era cristão". Em fevereiro de 2025, ele enviou uma carta aos bispos dos EUA, criticando duramente Trump por proteger a fronteira sul dos Estados Unidos. Ele insistiu repetidamente que acolher todo e qualquer migrante era um dever cristão e rejeitou "qualquer medida que, tácita ou explicitamente, identifique a situação ilegal de alguns migrantes com criminalidade".
O papa também se esforçou para construir pontes com a comunidade islâmica internacional, minimizando o terrorismo da jihad islâmica, ignorando a perseguição desenfreada de cristãos por muçulmanos no Oriente Médio e na África e até mesmo justificando indiretamente os assassinatos em 2015 dos cartunistas da revista satírica francesa Charlie Hebdo, que satirizaram o profeta islâmico Maomé. Francisco disse que "é verdade que não se deve reagir violentamente, mas, embora sejamos bons amigos, se [um assessor] disser um palavrão contra minha mãe, pode esperar um soco, é normal. Não se pode brincar com a religião dos outros. Essas pessoas provocam e então (algo pode acontecer). Na liberdade de expressão, há limites". Isso foi, em essência, uma submissão às leis de blasfêmia do Islã que, se seguidas, significariam o fim das sociedades livres."
Robert Spencer, 'Pope Francis, who justified the murders of the Charlie Hebdo cartoonists, is dead", 21.05.2025:
https://jihadwatch.org/2025/04/pope-francis-who-justified-the-murders-of-the-charlie-hebdo-cartoonists-is-dead
3/
"Na verdade, frequentemente, Maomé defendeu a conversão forçada sob o disfarce do que se desenvolveria como a compreensão Islâmica da defesa própria.
A lógica distorcida se desenvolve mais ou menos assim: tanto o Alcorão quanto os hadiths dividem toda a humanidade em dois campos. Comentaristas muçulmanos os chamam de a 'Casa do Islã' e a 'Casa da Guerra'. Tradução: qualquer um que não seja muçulmano é considerado alguém que rejeita o Islã. Rejeitar o Islã equivale a atacar o Islã, Maomé e até mesmo Deus. Quem ataca o Islam se torna seu inimigo. Assim, a guerra contra qualquer não-muçulmano, sob qualquer circunstância, é desculpada tanto pelo Alcorão quanto pelos hadiths. Isso explica como o Islã, apesar dos 109 versos de guerra do Alcorão, escritos para incitar muçulmanos cometer violências contra não-muçulmano (...), ainda pode ser chamado de 'religião da paz'. É mesmo uma religião da paz, mas apenas a partir destes termos capciosos assentados pelo Alcorão. Aí está o grande problema.
Em outras palavras, a afirmação de que 'lutamos em defesa própria', mesmo que verdadeira em suas próprias mentes, não oferece nenhuma segurança para os não-muçulmanos. Osama Bin Laden realmente tem um mentor para a sua violência; e seu nome é Maomé."
Don Richardson, em "Segredos do Alcorão".
4/
"No Ocidente (Ainda democrático, mas, até quando?), tal religião vem, gradativamente, reivindicando a sua mais completa aceitação. Assim como de narrativas absurdas, tipo da Lei da Blasfêmia, etc. e etc. E isto posto, não há como ver o 'INOCENTE ÚTIL', senão como um amedrontado e desonesto intelectual.
Essa nossa 'IDADE MÍDIA' exige do 'INOCENTE ÚTIL' que o mesmo se radicalize nos seus posicionamentos e cancelamentos (como é típico de uma militância viciada). Logo, que ele se defina entre Charlie Hebdo e a Lei da Blasfêmia, digamos desse modo. Ele, porém, prefere que a sua invertida e anêmica 'liberdade de expressão' pouco se lixe se alguém se julgar no 'direito' de proferir escárnio, impropérios, verdades e mentiras contra a fé e os valores da Cristandade. Mas, se cale, cômoda e covardemente, quando se trata dos pressupostos da 'Religião da Paz'. A mesma do Taleban. (Até porque eles, os 'INOCENTES ÚTEIS', também, exemplarmente, alheiam-se e se calam. E alguns, decididamente desonestos, hão de acusar de 'fundamentalistas' quem a fé cristã apenas apologeticamente ouse defender.)
É tenebrosamente preocupante e constrangedor constatar que os 'INOCENTES ÚTEIS' são, hoje em geral, formadores de opinião."
Marcos Antônio Dias, blog MISSÃO IMPACTAR.
5/
+ SUGESTÃO DE LEITURAS
(Até para que estejamos mais a par das IMPLICAÇÕES do acima exposto):
"O AUXÍLIO LUXUOSO DOS "INOCENTES ÚTEIS" À RELIGIÃO DO TALEBAN (Apontamentos Sobre Uma História Insensatamente Vivida Aqui & Agora) .*:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/09/o-auxilio-luxuoso-dos-inocentes-uteis.html?m=1
"ALERTA AOS DESAVISADOS
(& Aos Que Ignoram O Risco de Seu País Vir A Se Tornar Um Afeganistão Ou Coisa Parecida)":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/alerta-aos-desavisados.html?m=1
"1SLAM: UMA INTRODUÇÃO CRÍTICA
(Para Os Que Se Sentem No Dever de O Saber Refutar)":
https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/05/islam-uma-introducao-critica-para-os.html?m=1
6/
APÊNDICE:
https://www.facebook.com/carlos.martel.626775/videos/1170254500980003/?app=fbl
.
https://www.facebook.com/carlos.martel.626775/videos/1216305246752050/?app=fbl
.
https://www.facebook.com/groups/1058717941431247/permalink/1652998752003160/?app=fbl
.
https://infielatento.org/2025/04/rei-carlos-menciona-islamismo-mensagem-de-pascoa.html
Obs.: Sem comentários.
.
LINKS:
https://www.facebook.com/100015949691474/posts/pfbid02zL1jbRuHmRfmA6wywx4Hkc5DbPWnuQRpmfWqmFmgPEfNBYUeTjMrT4kh7KhK5gK7l/?app=fbl
https://rmx.news/austria/this-is-no-longer-immigration-this-is-displacement-for-the-first-time-muslim-students-outnumber-christians-in-viennas-schools/
https://www.facebook.com/carlos.martel.626775/videos/1010287094535803/?app=fbl
(Acessos em 22.04.2025)
https://m.youtube.com/watch?v=AhwJvPaX7u8
https://guiame.com.br/gospel/noticias/grupo-de-drag-queens-zomba-de-jesus-e-do-cristianismo-em-evento-de-pascoa-para-criancas.html
7/
IMPORTANTE:
Leia o COMUNICADO, publicado neste blog em 08 de Fevereiro de 2025. Não deixe de ler, visto ser de fundamental importância na compreensão do porquê de vários LINKS da Meta (Facebook) porventura citados em publicações deste blog possivelmente não abrir.
Atualização em 22.05.2025