sábado, 4 de fevereiro de 2023

Introdução JÁ HÁ NO BRASIL QUEM DEFENDA A LEI SHARIA (Ou O Auxílio Luxuoso dos 'Inocentes Úteis' À Religião do Taleban 02) *

"ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR e tal pergunta, como que emblematicamente, acaba de me ser feita, quando tento finalizar esta introdução:

_ Marcos Antônio dias, boa tarde... POR QUÊ VOCE NAO SE OCUPA (só) COM A BÍBLIA, MAS COM O ALCORÃO ?

Eis a minha resposta:

_ Eu não faria isso, obviamente, se um analfabeto e promíscuo não tivesse feito PLÁGIOS e distorções das Escrituras bíblicas sagradas e usado disso, por exemplo, para pregar o extermínio dos judeus e dos cristãos (ALCORÃO, Sura 9:30). Logo, fazer a DEFESA apologética da fé cristã, além de ser recomendação bíblica (Jd 3-4: Quem lê, entenda.), é, também, uma forma de evangelização."

A Introdução:

- "Esse print que tu postaste sobre o profeta do Islam, é um crime para com a Religião Islâmica."

- "Tu como defensor das iniquidades do laicismo, não conheces a virtude da Sharia."

- "Isso é típico a todos os arrogantemente ocidentais..."

E, no mais, conforme será visto, na reprodução do debate travado a partir da primeira das declarações acima, o BLÁ-BLÁ-BLÁ de quem, não tenha dúvida o meu leitor, só advoga ABSURDOS. Se for pela cabeça dos tais, há que se implantar em todo planeta a famigerada LEI DA BLASFÊMIA _ Somente para a blindagem da má conduta do  profeta e dos pressupostos, aliás, terrivelmente supremacistas, da "religião da paz" (ALCORÃO, Sura 61:9, etc. e etc.). Visto que a defesa da LAICIDADE SERIA INIQUIDADE, eles apregoam. E, na sua inominável concepção de ver as coisas, o ato de PENSAR NÃO PASSA DE UMA ARROGÂNCIA OCIDENTAL.

Não me surpreenderia tanto, se eu estivesse tratando com alguém nascido e criado em um país ainda sob o regime de controle e do terror religioso. Mas, analisando o perfil (Ou a pessoa por detrás do perfil?), o que temos??? Um professor de escola pública, formado em universidade brasileira, um nome completo (Cloves Campos Ferraz), possivelmente o real, e uma foto sorridente estampada.

Há dez anos, eu venho, através de meus ALERTAS E DOSSIÊS (Links), tentando sensibilizar a igreja e a sociedade brasileira em geral. Há uma semente sendo plantada em nosso solo, mormente nas redes sociais. E o seu fruto, indigesto como a falácia em questão, as futuras gerações (Ou seja: nossos filhos e netos.) provavelmente terão que mastigar e vomitar para não ter que engolir. Sim: se os nossos líderes e/ou cristãos espiritualmente responsáveis não fizeram pelo menos O MÍNIMO, que é o devidamente SE INFORMAR e PREVENIR O REBANHO.

(É até compreensível que a DEFESA APOLOGÉTICA DA FÉ CRISTÃ (Jd 3-4: Quem lê, entenda.), requeira habilitação e uma coragem que não é de todos. Mas, o deixar de interceder, informar-se e previnir o rebanho, assim como de algum modo cooperar com quem atua nesse tipo de ministério, pode vir a ser tornar uma NEGLIGÊNCIA da qual as futuras gerações não iriam nos perdoar.)

ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR e tal pergunta, como que emblematicamente, acaba de me ser feita, quando tento finalizar esta introdução: 

ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR e tal pergunta, como que emblematicamente, acaba de me ser feita, quando tento finalizar esta introdução:

_ Marcos Antônio dias, boa tarde... POR QUÊ VOCE NAO SE OCUPA (só) COM A BÍBLIA, MAS COM O ALCORÃO ?

Eis a minha resposta:

_ Eu não faria isso, obviamente, se um analfabeto e promíscuo não tivesse feito PLÁGIOS e distorções das Escrituras bíblicas sagradas e usado disso, por exemplo, para pregar o extermínio dos judeus e dos cristãos (ALCORÃO, Sura 9:30). Logo, fazer a DEFESA apologética da fé cristã, além de ser recomendação bíblica (Jd 3-4: Quem lê, entenda.), é, também, uma forma de evangelização.

Recentemente, em um grupo cristão não de debates, tive que ser enfático com um irmão angolano bem intencionado, porém, remisso:

"O que precisa ser feito para que o seu pais não fique como Moçambique ou outros em pior situação no Continente, faça-o o quanto antes. Pois quanto mais cresce tal religião, fatalmente vocês  terão que lidar com um maior número de radicais e líderes falaciosos (contra a fé cristã) da mesma, num processo que tende ao irreversível."

Serve para o Brasil. E olha que a África já se encontra, infelizmente, numa situação certamente almejada para o nosso país e a América. Só não estão na mídia os horrores dos extremistas da "religião da Paz". Não bastasse a falácia de vários de seus líderes e seguidores contra as Escrituras bíblicas sagradas e a fé cristã. E a razão todos ou quase todos devem saber. 

No primeiro artigo por mim intitulado "O AUXÍLIO LUXUOSO DOS 'INOCENTES ÚTEIS', eu já dizia (E não pensava, tão cedo, ter que ir, na ênfase e na constatação, além.):

"Essa nossa "IDADE MÍDIA" exige do "INOCENTE ÚTIL" que o mesmo se radicalize nos seus posicionamentos  e cancelamentos (como é típico de uma militância viciada). Logo, que ele se defina entre Charlie Hebdo e a Lei da Blasfêmia, digamos desse modo. Ele, porém, prefere que a sua invertida e anêmica "liberdade de expressão" pouco se lixe se alguém se julgar no  "direito" de proferir escárnio, impropérios, verdades e mentiras contra a fé e os valores da Cristandade. Mas, se cale, cômoda e covardemente, quando se trata dos pressupostos da "Religião da Paz". A mesma do Taleban.  (Até porque eles, os "INOCENTES ÚTEIS", também, exemplarmente,  alheiam-se e se calam. E alguns, decididamente desonestos, hão de acusar de "fundamentalistas" quem a fé cristã apenas apologeticamente ouse defender.)"

E não é o que estamos vendo?

No mesmo artigo, eu já dizia: " É tenebrosamente preocupante  e constrangedor constatar que os "INOCENTES ÚTEIS" são, hoje em geral, formadores de opinião."

E, finalmente, há que se perguntar, no que diz ao inusitado defensor da Sharia aqui no Brasil : Como tal pessoa formou tal opinião? Há mais pessoas pensando igual, seriam muitas??? E o que esperar de indivíduos como esses?



 LEIA,

Caso queiras, o artigo completo:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2023/02/ja-ha-no-brasil-quem-defenda-lei-sharia.html?m=1 


.
IMPORTANTE:
Caso o leitor queira nos abençoar, leia
ESTE MINISTÉRIO APOLOGÉTICO & SUA COOPERAÇÃO, publicado em AGOSTO de 2019:
https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/08/este-ministerio-apologetico-sua.html?m=1 

OUTRA OPÇÃO DE AJUDA:
Faça um PIX sem compromisso pras seguintes chaves:


OU/

m.madsaiin.ebook@gmail.com

"Pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."
(2 CORINTIOS 6: 10)


APÊNDICE:

"Existem muitas versões da Sharia e sua aplicação varia enormemente no mundo islâmico.

Ela pode tanto ser a base do sistema de Justiça em países islâmicos onde o Estado não é laico - onde o Corão praticamente se torna a Constituição - quanto servir apenas de orientação para ações privadas de muçulmanos em países laicos.  (...)

O Talebã já afirmou que vai aplicar a Sharia nessa segunda tomada de poder, o que levou ao desespero de mulheres afegãs."

Extraído de: "Afeganistão: o que é a Sharia, lei islâmica que o Talebã quer aplicar no país?",  publicação recente da BBC News Brasil. 



APÊNDICE 03:

LINKS:     

1 - Meu post no MPC:

https://www.facebook.com/groups/1085343445307107/permalink/1553058495202264/

2 - PERFIL do meu opositor:

https://www.facebook.com/cloves.cloves.3367

II - 

ALERTAS & DOSSIÊS: Os Artigos da Série.

1 - Dossiê A IGREJA PERDENDO MEMBROS. ADIVINHE ATÉ PRA QUEM... O FUTURO PODE SE TORNAR ASSUSTADOR:

https://missaoimpactar.blogspot.com/2019/06/dossie-igreja-perdendo-membros-imagine.html?m=1

2 - Dossiê SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS:

Ministério Apologético No Brasil: Pregar Num Quase Deserto & Para Um Povo  Desapercebido, Até Quando?

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/07/dossie-so-para-lideres-ou-cristaos.html?m=1

3 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 02. 

(Sobre os estágios de uma ocupação e a França e Moçambique como exemplos). 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-cristaos.html?m=1

4 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 03.

(Respondendo se os odeio e revelando o meu amor de forma manifesta aos muçulmanos.)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2020/11/so-para-lideres-eou-cristaos.html?m=1

5 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 04. 

(Você não imagina o que estão fazendo com a Bíblia; com Jesus, principalmente.  Se você soubesse...).  

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/03/so-para-lideres-eou-cristaos.html?m=1

6 - Só Para Os Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (05): MONOTEÍSMO OU SATANISMO TRAVESTIDO DE RELIGIÃO??? (Sete Questionamentos Aos Que, Historicamente, Mais Combateram & Ainda Combatem A Fé Cristã):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/monoteismo-ou-satanismo-travestido-de.html?m=1

7 - Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (06):

JESUS SENDO BLASFEMADO! ADIVINHE POR QUEM E POR QUÊ...

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/06/jesus-sendo-blasfemado-adivinhe-por.html?m=

8 -  REDES SOCIAIS PARANÓICAS 09: Até Onde Isso Irá Chegar???

Ou Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis (07).

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/redes-sociais-paranoicas-09-ate-onde.html?m=1

9 - SÓ PARA LÍDERES E/OU CRISTÃOS ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEIS 7.2:

-O Alerta Que Seria O Último.

Sobre a POLIGAMIA e a opressão das mulheres sendo glamourizadas nas redes sociais. Imaginem por quem... 

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/07/so-para-lideres-eou-cristaos_24.html?m=1

10 - Só Para Líderes E/Ou Cristãos Espiritualmente Responsáveis 7.3.

SERIA JESUS DEUS FRACO??? (Resposta a um muslim que fez tal alegação, aliás, típica de alguns deles, os mais debochados)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/jesus-deus-fraco-resposta-um-muslim-que.html?m=1

11 - ALERTA AOS DESAVISADOS

(& Aos Que Ignoram O Risco de Seu País Virar Um Afeganistão Ou Coisa Parecida):

https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/08/alerta-aos-desavisados.html?m=1

12  - "1SLAMOFOBIA": ABRA BEM OS TEUS OLHOS!...

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/03/islamofobia-abra-bem-os-seus-olhos.html?m=1

13 - "ISLAMOFOBIA": ABRA BEM OS TEUS OLHOS!... (02)

https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/03/islamofobia-abra-bem-os-teus-olhos-02.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário