segunda-feira, 5 de julho de 2021

PRINTS (Textos sintéticos)

1 - QUESTIONE Deuses do 1slam

2 - ALLAH SABE NADA (11:43-44) 

3 - ALLAH, O LEVIANO (9:30) 

4 - IDEM 

5 - ALLAH & OS FILHOS DE DEUS 

6 - ALCORÃO FORJADO (33:37) 

7 - IDOLATRIA MASCARADA

8 - ALLAH IGNORANTE (19:27-28)

9 - PROMISCUIDADE 

10 - CERTEZA VIDA ETERNA: Maomé, óbvio: nunca tev


E Por Falar Na Tal Unicidade de Allah...      QUESTIONE O MUSLIM:

Allah abre o Alcorão com uma oração e dizendo a outro ser adorar. E não há verso dizendo que tais palavras seriam instrução. 

ALCORÃO, Sura 1:5-6 - HN:
"Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda. Guia-nos à senda reta."
QUESTÕES (Sobre a Questão):
1 - Para QUEM Allah ora e diz adorar?  
2 - Seria pra UM OUTRO SER também maligno, leviano e ignorante como ele (9:30,11:42-43)? 3 - E para QUAL DOS 359 ÍDOLOS da Caaba, além dele, no Paganismo Árabe? 
Rejeite explicações; o texto exige nomes. (O  Islã também não aceita as Escrituras bíblicas e a Teologia cristã.). E mais: EU não é  NÓS. 
EM RESUMO: 
1 - QUEM fala na Sura?  2 - Fala A QUEM???  3 - E fala juntamente COM QUEM? (Nós é a terceira pessoa do plural!) 


1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião foi um HIPÓCRITA...  / 2 - Tão hipócrita, que um CONTUMAZ TRANSGRESSOR dos Mandamentos de DEUS, mas se dizia profeta da submissão... 
3 - SUJO POR DENTRO: cobiçou sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  /4 - FALSO, ao ponto de forjar revelação pra justificar o "casamento" com a ex-nora (ALCORÃO, Sura 33:37/ Tradições Islâmicas)... 5/ - E tão DESCONHECEDOR DA TORAH, ao ponto de ser polígamo.... Ele não sabia: o líder e os principais líderes do verdadeiro Monoteísmo (E o promíscuo se dizia!) não podiam ser. 
6 - Fosse um PRATICANTE DAS OBRAS DO DIABO (Mentira e assassinatos.), em nome do seu deus... Ao ponto de usar da mentira para assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)!... (Mas... Será que a mentira e o homicídio teriam "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)
- O QUE VOCÊ FARIA? Seguiria tal profeta, seu deus e livro (Alcorão)? Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida" (EVANGELHO, João 14)??? 
7 - QUE DIZER DE UM "PROFETA" DESSES?
No Islam, o ENGANO RELIGIOSO foi tal, que o lobo nem precisou vestir-se de ovelha! MONOTEÍSMO OU SATANISMO TRAVESTIDO DE RELIGIÃO? ...)

MUHAMMAD & A PEDRA NEGRA:
"Mas... todo o prestígio político, o poderio militar (5:33)  os benefícios financeiros (8: 1 e 41)  e favores sexuais (33: 37 e 50-53) certamente não lhe seriam possíveis e nem aceitáveis, caso tivesse convertido de verdade ao Judaísmo ou Cristianismo bíblico.
Curiosamente, vamos descobrir o seguinte: a relação daquele que exterminou idólatras árabes e suposto idólatras judeus e cristãos (9:30) com a PEDRA NEGRA da Caaba era uma RELAÇÃO... IDÓLATRA!!!

4 - DEMONSTRAÇÃO 01:
Salim narrou que seu pai disse:
Eu vi Apóstolo de Allah chegar a Meca, ele primeiro beijou o canto da Pedra Negra, enquanto fazia Tawaf e fez ramal nas primeiras três voltas das sete voltas (de Tawaf). (BUKHARI 02.26.673)
5 - DEMONSTRAÇÃO 02:
Narrou Az-Zubair bin ‘Arabi:
Um homem perguntou a Ibn ‘Umar sobre tocar a Pedra Negra. Ibn ‘Umar disse, “Eu vi o Apóstolo de Allah tocando e beijando-a.” O que perguntava disse, “Mas, e se houver uma multidão (muitos à volta) em torno da Kaaba e as pessoas me impedirem, (o que devo fazer?)” Ele respondeu com raiva, “Fique no Iêmen (já que esse homem era do Iêmen). Eu vi o Apóstolo de Allah tocando e beijando-a [a pedra negra]”. (BUKHARI, 02.26.680)

6 - DEMONSTRAÇÃO 03:
Narrou Rabia 'bin Abis:
'Umar veio perto da Pedra Negra, beijou-a e disse: "Sem dúvida, eu sei que você é uma pedra E QUE NÃO PODE BENEFICIAR NEM PREJUDICAR NINGUÉM. Se eu não tivesse visto o beijo do Apóstolo de Allah, eu não teria te beijado". (BUKHARI 02. 26.667)
)"

 
Leia também: 
POR QUE ALLAH NÃO É DEUS
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/ por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1

2
APÊNDICE 01:
QUESTIONE O MUSLIM: Allah sabe nada! 
 i - ALCORÃO, Sura 11:42-43 - HN:
"E Noé chamou seu filho que se achava à parte: "Ó meu filho! Embarca conosco e não te deixes estar com os r 8henegadores da Fé.". Ele disse: "Abrigar-me-ei em uma montanha que me protegerá das águas (...). E as ondas interpuseram-se entre ambos: então, foi ele dos afogados."
ii - TORAH (Livro de Gênesis 5:32) 
ANTES DO DILÚVIO:
"Era Noé da idade de 500 anos, e gerou Noé a Sem, Cam e Jafé."
iii - TORAH (Livro de Gênesis 9:18-19)
DEPOIS DO DILÚVIO:
"Os filhos de Noé que saíram da arca foram Sem, Cam e Jafé. Cam é o pai de Canaã. Esses foram os três filhos de Noé; a partir deles toda a terra foi povoada."
Nota:
O autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) sequer conhecia a história de Noé e do Dilúvio, coisa que qualquer criança judia ou cristã sabe de cor
QUESTÃO (Sobre a Questão):
- Allah é Deus? sequer sabendo o que até uma criança sabe de cor???  E ele não deveria pelo menos ter conhecimento do TEOR das Escrituras bíblicas que alega as teria dado?

PROTESTO CONTRA ANITTA:
Você já pensou em seu filho, neto criança ou adolescente deparar-se, nas redes, com um CLIP em que há a simulação de sexo oral? 
PROTESTO
CONTRA o que a senhorita Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como ANITTA, anda fazendo. Se o que essa indivídua pratica é  ARTE (e em nome da liberdade), o que escrevo a seguir é também arte, mas, com LIBERDADE de expressão e RESPONSABILIDADE cristã:

"APOSTASIA EM TÍPICOS TÓPICOS"
OS FILHOS DE JEZABEL/ Dançam a dança/ Dos famosos & de Salomé
OS FILHOS DE JEZABEL/ Não se arrependem/ & pedem/ (Numa bandeja de prata)/ A cabeça dos João Batista
 OS FILHOS DE JEZABEL/ Se dizem diante, da graça, o trono/ Mas atropelam-se/ (& se acomodam)/ Em quaisquer "onde/ Satanás habita" 
OS FILHOS DE JEZABEL/ Falam do mundo/ &, o mundo os ouve/ Apedrejariam Antipas
OS FILHOS DE JEZABEL/ Montam a Besta/ Do Apocalipse/ Como num touro mecânico/ Fazem tours & rolés por Babilônia/ (Lançam tenebrosas raízes do afeto)/ Em suas redes & motéis/Residência fixam 
OS FILHOS DE JEZABEL/ (Cobras criadas/ Da mídia/ Que glorifica a carne/&, as obras da carne os glorifica)/ À adoração misturam/ Confetes, falas do falo, /Falsiannes, serpentinas... 
O FILHOS DE JEZABEL/ Têm o nome de vivos,/ Mas, eis que estão mortos/ Espiam, seguem & veneram/ Os famosos/ Para o Reino de Deus ninguém
De: LIÇÃO DOS RUMORES DA GUERRA (Panorâmica 2022 & Prints Do Fim dos Tempos) Em "O MUNDO DO QUAL ME DESVENCILHO"
https://missaoimpactar.blogspot.com/2022/02/2022-prints-para-o-fim-dos-tempos-leia.html?m=1

3
APÊNDICE 02:
QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o leviano.
- ALCORÃO, Sura 9:30 -  HN:
"E os judeus dizem: "Uzair é filho de Allah." E os cristãos dizem: "O Messias é filho de Allah". Esse é o dito de suas bocas. Imitam o dito dos que, antes, renegavam a Fé. Que Allah os aniquile..."
1 - QUE TAL provarem, fora das mentiras do Alcorão que os judeus crêem num tal Uzair (Ezra ou Izrã,) como o Filho de Deus?
2 - QUE TAL apresentarem uma só EVIDÊNCIA na literatura judaica religiosa ou não (da suposta crença)?? 
3 - QUE TAL RESPONDEREM por que a ACUSAÇÃO, LEVIANA, foi feita???
- Para "justificar" o EXTERMÍNIO de tribos (clãs) inteiras de judeus e de cristãos? 
- Para servir, até hoje, de desculpa aos  INTEGRANTES DO TERROR??
- E quem inspirou tal verso, mentiroso e homicida? a) Deus? b) Muhammad (maligno e ignorante)?? c) Satã, mentiroso e homicida, como disse Jesus??? Os do Diabo fazem as obras do pai deles. 
EM TEMPO:
"Vocês são filhos do Senhor, do seu Deus." (TORAH, Livro de Deuteronômio 14)
Nota: Judeus NÃO crêem em Esdras como O Filho de Deus. Nem o chamam. E chamar a quem de direito de O Filho ou  filhos de Deus não é pecado e razão pra extermínio. Maomé mentiu para matar!

4
APÊNDICE 03:
***REFUTANDO O ALCORÃO, Sura 9:30:
1 - Os judeus jamais diriam que Esdras (Ezra) é O FILHO DE DEUS. E por quê? Equivale reconhecer Ezra ou Izrã ou Uzair (Depende da tradução.) o Messias. E isso conforme o NT, a TORAH (Gênesis 49:8-10, etc.) e os SALMOS (2, etc.). Eles ainda esperam o Messias; pois rejeitaram Jesus. 
2 - Já o termo UM FILHO DE DEUS, referindo-se a alguém consta do Livro de Job, TORAH (Livro de Gênesis 6 e de Deuteronômio 14): "Filhos sois do SENHOR, vosso Deus" (Dt 14).
 3 - A QUESTÃO da Sura e do uso da mentira pra o assassinato de inocentes não é só a acusação falsa. Mas, também, a estupidez teológica.
- QUESTÃO 01: Por que deveriam ser mortos? Por que o autor do Alcorão (E não pode ser Deus!) era estúpido teológico?
 QUESTÃO 02: Fosse Ezra (ou Uzair ou Izrã)  assim chamado, cadê o pecado? 
¡ - MOISÉS também deveria ser EXTERMINADO? Ele chamou os justos do AT de filhos de Deus.
ii - A TORAH também deveria ser EXTERMINADA? Ela faz o mesmo.
iii - O SENHOR DEUS deveria ser também EXTERMINADO? Ele, através de Moisés, na Torah, chamou alguns de filhos de Dele.

5
APÊNDICE 04:
QUESTIONE O MUSLIM: Filho(s) de Deus
- "Filhos sois do SENHOR, vosso Deus" (TORAH, Deuteronômio 14:1).
- "Outra vez o sumo sacerdote lhe perguntou: "Você é o Cristo, o Filho do Deus Bendito? " "Sou", disse Jesus. (...)."
(EVANGELHO, Marcos 14:61-62)
1 - Jesus não passou a existir, com a gravidez sobrenatural de Maria. Ele já existia e em glória, antes da Criação:
"5" E agora, glorifica-me, ó Pai, com a mesma glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo." (Evangelho,João 17)
2 - MAS... Ainda que Jesus passasse a existir com a gravidez de Maria, embora não seja o caso: QUEM, então, de acordo até mesmo com o ALCORÃO (Sura 19:16-22), seria o pai de Jesus?
3  - QUESTÃO (Sobre a Questão):
Será que algum muslim consegue ser mais inteligente do que Maomé? 
i - Adão e Eva não nasceram de gestação humana. ii - Depois de Adão e Eva, todos os homens nasceram de mulher com a participação do homem. iii - Este não foi o caso de Jesus: Ele já existia antes da gravidez. E a gravidez não teve participação de nenhum homem
E Jesus? Deveria ser Exterminado??? Eis a ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor do Alcorão (E não pode ser Deus /SURA 9:30)! 

DE VOLTA ÀS QUESTÕES:
¡ - MOISÉS deveria ser Exterminado, como supõe o Alcorão (9:30)? Ele chamou os justos do AT de filhos de Deus.
ii - A TORAH  deveria ser
EXTERMINADA? Ela faz o mesmo.
iii - O SENHOR DEUS deveria ser também EXTERMINADO? Ele, através de Moisés, na Torah, chamou alguns de filhos de Dele. E Jesus??? Também deveria ser EXTERMINADO?
E tudo por causa da ESTUPIDEZ TEOLÓGICA do autor Alcorão (E não pode ser Deus!)?

6
APÊNDICE 05:
QUESTIONE O MUSLIM: Alcorão forjado.
1 -TORAH (Livro do Exodo 20:17): "Não cobiçarás a mulher do teu próximo"
2-TORAH (Livro de Levitico 20:12): "Se um homem se deitar com a sua nora, ambos terão que ser executados. O que fizeram é DEPRAVAÇÃO; merecem a morte."
3 - PALAVRAS DE JESUS (Evangelho de Mateus 5:28): o olhar de cobiça é igual ao adultério e leva ao inferno de fogo.
4- ALCORÃO (Sura 33:37-b): "Porém, quando Zaid resolveu dissolver o seu casamento (...), permitimos que tu a desposasses, a fim de que os fiéis não tivessem inconvenientes em contrair matrimonio com as esposas de seus filhos adotivos" // 5-NOTAS:
O próximo mais próximo Maomé era Zaid, filho adotivo. E o suposto profeta da submissão cobiçou e depois "casou" com a ex-esposa dele. Teve até verso "revelado" aprovando a abominação, típica dos pagãos (TORAH, Levitico 18).
6- QUESTÃO: O Alcorão, "sagrado", existia em "placas eternas no céu", antes de ser "revelado"? Ou... o verso foi forjado, depois que Maomé pecou contra a Torah e o Evangelho?  Allah alega os teria dado!
 7- Que deus é esse, alcoviteiro e hipócrita? E a submissão do profeta? Aos instintos seus mais baixos! E agora, 1slam? 
PIOR: o casamento monogâmico foi ordenado aos líderes principais do Monoteísmo verdadeiro. Maomé foi? Óbvio que Não!

7
APÊNDICE 06:
QUESTIONE O MUS1IM: Idolatria Mascarada 
E POR FALAR EM IDÓLATRAS... 
1 - Allah: um dos 360 ídolos da Caaba.
2 - A relação de Maomé com a Pedra Negra da Caaba: Idolatra. 
3:- O 1slam ensina os mus1ins  VENERAÇÃO IDÓLATRA pelo "profeta*: durante todos os dias de suas vidas, por várias vezes, mencionam o nome de Maomé, juntamente com o de Allah, como se fossem parceiros.
E não serão? No sentido de fazer os dois o  que Satã deseja, desviar os homens para a perdição?
- A1CORÃO, Sura 4:60:
"Não reparaste, ó Mohammad, naqueles que clamam em crer no que (te) foi revelado (o Alcorão) e no que foi revelado aos que te antecederam (...).O SATANÁS QUER DESVIÁ-LOS profundamente". 
 - ALCORÃO, Sura 7:178-179 - HN:
"Quem ALLAH guia é o guiado. E aqueles a quem ELE DESENCAMINHA, esses são os perdedores. E, com efeito, destinamos (ALLAH E MAOMÉ?)para a Geena muito dos jinns e humanos (...) Esses são os desatentos."
Nota:
Já o Deus das Escrituras bíblicas "deseja que todos os homens sejam salvos através do conhecimento da verdade" (1 TIMÓTEO 2:1-4). Eis  o grande DIFERENCIAL! 

8
APÊNDICE 07:
QUESTIONE O MUSLIM: Allah, o ignorante. 
ALCORÃO, Sura 19:27-28 - HN:
"Ela chegou, com ele, ao seu povo, carregando-o. Disseram (...): Oh Maria! Com efeito, fizeste uma coisa assombrosa. Oh irmã de Aarão (...)!"
Notas:
1 - Allah NÃO SABIA que Maria não era Miriam. Miriam, sim: era irmã de Aarão. 
2 - Allah NÃO SABIA: Maria é personagem do EVANGELHO. Miriam, a verdadeira irmã de Aarão, da TORAH. Só Allah não sabia! 
3 - A Torah foi escrita 1450 anos antes. 
4 - Allah NÃO COMPREENDIA: Aarão  viveu quase 1500 anos antes e nem era da mesma tribo de MARIA. Allah sabe nada! 
5 - E tendo "revelado" tais versos, Allah passou dois atestados: O primeiro da sua NÃO-onisciência; E o segundo, de  sua completa ignorância bíblica. E ele alega teria dado o Evangelho, a Torah, os Salmos (SURAS 5:46-48;l6:44).Mas, será mesmo?  
6 - Qualquer um, lendo-os, deixará de ser tão ignorante como ele, o deus Allah.
7 - E o muslim, se informado, saberá mais que seu deus e profeta juntos. Ri-dí-cu-lo! 
Allah chamou Maria, SURA 66:12,"FILHA DE IMRAN" (Anrão, na Bíblia.); e ficou mais claro sua estupidez. ANRÃO foi o pai de Arão, Moisés e Miriam, que não é Maria (TORAH, Livro do Êxodo 6:20 e 15:20)

9
APÊNDICE 08:
QUESTIONE O MUSLIM: Promiscuidade. 
"1 "Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças." 
"9 Se o meu coração se deixou seduzir por uma mulher, ou se eu armei traições à porta do meu próximo,/ 10 Então moa minha mulher para outro, e outros se encurvem sobre ela,
11 Porque é uma infâmia, e é delito que pertence aos juízes. / 12 Porque é fogo que consome até à perdição" (LIVRO JÓ 31) 
I - PENSE NAS PALAVRAS DE JÓ. 
E Maomé? Cobiçou, sexualmente, a esposa do próprio filho (adotivo): ALCORÃO, Sura 33:37/ Tradições. 
- Pense no "profeta", vendo AISHA criança (Talvez, uma bebê de colo!):  e imaginando "casamento" com ela (BUKHARI 9.87.139)
- Pense no "profeta" enganando torturando e assassinando o esposo de uma judia (SAFYA)... E, depois? "Casando-se" com a mesma! (Ibn Ishaq, SIRAT RASUL ALLAH; tradução A. Guillaume, pág. 515.) 
II - ELE SEQUER SABIA:
Era ordenado aos líderes verdadeiros do Monoteísmo: casar com uma só mulher e virgem. Óbvio que não  criança!
III - QUESTÃO (Sobre a Questão):
 o Islam, o engano foi tal que o lobo não precisou vestir-se de ovelha. Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 

10
1- PALAVRAS DE JESUS:
"Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus." (EVANGELHO, Lucas 10:20) 
Nota: No Livro da Vida, TORAH (Exodo 32:31-33) e APOCALIPSE 3:5 
2-PALAVRAS DE MUHAMMAD: "Dize-lhes (mais): Não sou um inovador entre os mensageiros, nem sei o que será de mim ou de vós." (A1CORÃO, Sura 46:9) É...
3 - JUIZO, SALVAÇÃO & PERDIÇÃO:
"E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras (...). E quem não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (APOCALIPSE 20:12-15)
Nota:  Maomé supunha salvação por (boas) obras e não praticou. E sem Jesus como o Salvador, não teve seu nome no Livro da Vida. Faltava-lhe a certeza da salvação, óbvio!
- NAS TRADIÇÕES 1SLÂMICAS: 
Duas judias visitam Aisha, falam do tormento pós-morte. Ela não crê e pergunta ao "profeta". Ele diz as judias estavam certas. Aisha observa: "A partir desse dia sempre que o via orar, pedir a Alá que o salvasse do castigo do túmulo." (MUSLIM 4:1214) Ele não certeza da salvação... Já o cristão tem. 

11
Questione O Muslim:
1 - JESUS ACEITAVA TODOS OS PROFETAS?
R - Apenas os bíblicos e os verdadeiros. Não é o caso de Maomé. E por quê? O último dos referidos foi João Batista:
"A Lei e os Profetas profetizaram até João" (EVANGELHO, Mateus 11:13)
Nota: Falsos profetas, como Maomé e os Kacou Philippe da vida  querem se incluir numa categoria que deixou de existir. Não sabiam: depois de Jesus, os profetas seriam enviados por Ele:
"Eis que vos envio profetas, sábios e escribas. A uns matareis e crucificareis, a outros açoitareis nas vossas sinagogas e perseguireis de cidade em cidade,"
(EVANGELHO, Mateus 23:34)
Nota:
Maomé nunca se disse enviado por Jesus (E, óbvio:não foi.) e nem o Islam admite isso.
2 - JESUS ACEITA TODOS OS PROFETAS?
R - Não!!!
Jesus  previu e nos previniu:
"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." e "Pelos seus frutos (Más ações.) os conhecereis" 
(EVANGELHO, Mateus 24 e 7) 
Nota: Os judeus tinham mandamento pra eliminar falsos profetas que fossem a eles (TORAH, Deuteronômio 13). E não sem razão Maomé foi envenenado por uma judia. Ela pôs a Torah em prática. Já os cristãos, apenas os repudiam (SEGUNDA CARTA DE PEDRO 2,etc)

12
DEUS NÃO TEM FILHO??? 
"Não gerou e nem foi gerado" (SURA 112:3)?  
Do ponto de vista das Escrituras bíblica que o deus Allah alega as teria dado (5:46-48, 16:44), isso passa de mais uma FALÁCIA.
- Allah é um ÍDOLO: e um dos 360, cuja CAABA Muhammad  até pensou destruir. Mas, achou conveniente manter o CULTO PAGÃO.
- De fato e para queira enxergar, a IDOLATRIA se faz presente na religião de Maomé. Mas, está mascarada. Maomé e a Pedra Negra recebem VENERAÇÃO IDÓLATRA
- No caso de Maomé (Repito: para queira a  enxergar!), a veneração idólatra é absurda nas Tradições Islâmicas. E já nas PRÁTICAS da religião, há que se perguntar: pode o mus1im ser "salvo*, sem que, todos os dias de sua vida, por várias vezes, ter que mencionar o nome do "profeta" juntamente com o de Allah, como se fosse (E não é?) seu parceiro?
Desta pergunta o muçulmano só pode fugir. 
É visível, no autor do Alcorão, a sua IGNORÂNCIA das crenças judaicas e das Escrituras bíblicas. E manifesta a sua ESTUPIDEZ TEOLÓGICA,  Ao ponto do Alcorão (19:28 e 66:12)  fazer CONFUSÃO e não saber diferenciar MARIA , mãe de Jesus, de MIRIAM. Esta última, sim, irmã  de Aarão e filha de Anrão, porém, personagem da Torah e não do Evangelho, como é o caso de Maria.
O que até uma criança cristã sabe Allah não sabia!  Isso é fonte confiável? E sua falácia aceitável???

13
"DEUS NA FORMA DE SERVO" 
Enquanto Jesus esteve aqui, na forma humana, Ele, temporariamente, abriu mão dos seus principais ATRIBUTOS DIVINOS: onisciência, onipresença, onipotência (Aos FILIPENSES 2:5-11). E, mesmo abrindo mão da sua CONDIÇÃO DIVINA e se pondo, perante o Pai e ao Espírito Santo, na POSIÇÃO DE SERVO, Jesus fez o que só Deus (O que Ele é) pode fazer: salvar. 

"45 Porque o Filho do Homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate (SALVAÇÃO) de muitos."
(EVANGELHO, Marcos 10)
Nota:
"10 Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: / 11 Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor." (EVANGELHO, Lucas 2)
NOTA:
Após sua Ressurreição, Jesus recobrou a plenitude da sua Deidade, adquirindo novamente os seus atributos divinos. Até porque não haveria como exercer "toda a autoridade no céu e na terra", sem os principais atributos de sua divindade, conforme EVANGELHO, Mateus 28:14-20.



1- Jesus, na Bíblia, ora ao Pai. Numa das vezes prostrado. POSIÇÃO em si significa ADORAÇÃO? Não.SERVOS se punham diante dos SENHORES (e os SÚDITOS ante o Rei)
2- E Jesus era servo??? Não! Mas, se fez. JESUS ESVAZIOU-SE A SI MESMO, da sua condição e de seus ATRIBUTOS DIVINOS temporariamente. E se pôs, ao assumir a forma humana, na POSIÇÃO DE SERVO, perante o Pai e o Espirito Santo (Aos FILIPENSES 2:5-11/ LUCAS 4:1)
3- A noção correta da doutrina bíblica de Deus (Um e manifesto, ou que manifesta a sua divindade, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espirito Santo.) nos dá respostas. QUEM É o que Ele fez??? E ainda: NÃO VEMOS a Biblia dizendo JESUS adorar  a quem quer que seja. Antes, recebendo (e jamais recusando) adoração. Precisa dizer mais? MAS...
4 - Já no Alcorão (1:5), Allah ora e diz:  "Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda."
5- QUESTÃO (Sobre a Questão) 01: Para QUEM Allah ora e diz adorar?/ 6- QUESTÃO (Sobre a Questão) 02: "Deus" que diz adorar a um outro ser?/ 7- QUESTÃO (Sobre a Questão) 03: Quantos deuses no Alcorão? Nomes, por favor! E a unicidade? Rejeito explicação de quem rejeita Biblia e a Teologia cristã.
EM TEMPO: "Fez ele dos deuses um único Deus? Por certo, isso é cousa admirável!" (ALCORÃO, 38:5 - HN)
359 (ídolos) + 1 (ídolo) = 1 ("Deus")? 

τουτο δε γινωσκε οτι εν 
 εσχαταις ημεραις ενστησονται 
καιροι χαλεποι  εσονται γαρ οι 
ανθρωποι φιλαυτοι φιλαργυροι 
αλαζονες υπερηφανοι βλασφημοι 
γονευσιν απειθεις αχαριστοι
 ανοσιοι  αστοργοι ασπονδοι
 διαβολοι ακρατεις ανημεροι 
αφιλαγαθοι  προδοται προπετεις τετυφωμενοι φιληδονοι μαλλον ηy φιλοθεοι  εχοντες μορφωσιν 
ευσεβειας την δε δυναμιν αυτηςi ηρνημενοι και τουτους αποτρεπου
τουτο δε γινωσκε οτι εν 
 εσχαταις ημεραις ενστησονται 
καιροι χαλεποι  εσονται γαρ οι 
ανθρωποι φιλαυτοι φιλαργυροι 
αλαζονες υπερηφανοι βλασφημοι 
γονευσιν απειθεις αχαριστοι
 ανοσιοι  αστοργοι ασπονδοι
 διαβολοι ακρατεις ανημεροι 
αφιλαγαθοι  προδοται προπετεις τετυφωμενοι φιληδονοι μαλλον η φιλοθεοι  εχοντες μορφωσιν 
ευσεβειας την δε δυναμιν αυτηςi ηρνημενοι και τουτους αποτρεπου

Leia também: 
POR QUE ALLAH NÃO É DEUS
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04

Leia também: 
POR QUE ALLAH NÃO É DEUS
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1


τουτο δε γινωσκε οτι εν 
 εσχαταις ημεραις ενστησονται 
καιροι χαλεποι  εσονται γαρ οι 
ανθρωποι φιλαυτοι φιλαργυροι 
αλαζονες υπερηφανοι βλασφημοι 
γονευσιν απειθεις αχαριστοι
 ανοσιοι  αστοργοι ασπονδοι
 διαβολοι ακρατεις ανημεροι 
αφιλαγαθοι  προδοται προπετεις τετυφωμενοι φιληδονοι μαλλον ηy  
φιλοθεοι  εχοντες μορφωσιν 
ευσεβειας την δε δυναμιν αυτηςi 
ηρνημενοι και τουτους αποτρεπο
υτουτο δε γινωσκε οτι εν 
 εσχαταις ημεραις ενστησονται 
καιροι χαλεποι  εσονται γαρ οι 
ανθρωποι φιλαυτοι φιλαργυροι 
αλαζονες υπερηφανοι βλασφημοι 
γονευσιν απειθεις αχαριστοι
 ανοσιοι  αστοργοι ασπονδοι
 διαβολοι ακρατεις ανημεροι 
αφιλαγαθοι  προδοται προπετεις τετυφωμενοι φιληδονοι μαλλον η
 φιλοθεοι  εχοντες μορφωσιν 
ευσεβειας την δε δυναμιν αυτηςi
 ηρνημενοι και τουτους αποτρεπου




Leia também: 
POR QUE ALLAH NÃO É DEUS
https://missaoimpactar.blogspot.com/2021/04/por-que-allah-nao-e-deus.html?m=1


QUESTIONANDO DURAMENTE O MUSLIM:  
- Que pensar de um deus e profeta desses? 
1 - Se acaso você soubesse que o líder da sua religião foi um hipócrita... 
2 - E hipócrita, ao ponto de ser um contumaz TRANSGRESSOR dos Mandamentos de Deus e se dizia profeta da submissão, mas só se for ao Diabo, mentiroso e homicida, como disse Jesus (EVANGELHO DE JOÃO 8:43)...
3 - Sujo por dentro: cobiçou sexualmente até a esposa do filho (adotivo)...  4 - E falso, ao ponto de forjar revelação para justificar o "casamento" com a ex-nora...
5 - Tão desconhecedor da Torah, ao ponto de ser polígamo. Não sabia: o líder principal do verdadeiro Monoteísmo (E ele alegava ser.) só poderia ser casado com uma só esposa...
6 - Fosse um praticante das obras do Diabo (Mentira e assassinatos), em nome do seu deus. E ele usou da mentira para o assassinatos de inocentes, caso dos judeus e dos cristãos, no livro que dizia ser sagrado (SURA 9:30)...  (Mas... Será que a mentira e o homicídio foram "santificados" porque tal profeta e o seu deus os praticaram?)
Então, o que você faria? Seguiria tal profeta, o seu deus e o seu livro?  Ou a Jesus, "o caminho, e a verdade e a vida"? (JOÃO 14:6)
7 - QUE DIZER de um profeta desses? No 1slam, o ENGANO RELIGIOSO é tal, que o lobo não precisou vestir-se de ovelha!  Monoteísmo ou Satanismo travestido de religião? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário