quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Um Artigo de EDUARDO JM BEBECA (Angola): Reprodução.

.
.
Publicado originalmente no Facebook, em 26 de Novembro de 2019.
LINK:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=997121733981632&id=100010514432996

TEXTO:
"O Islão se tem proliferado em Angola, e com isso, a necessidade de uma apologética mais substancial e focada nesta manifestação religiosa altamente destrutiva. Por isso, nesse post, gostaria de dar algumas dicas (tal como me têm pedido) do que se fazer face aos desafios que o crescimento dessa arapuca tem imposto ao povo cristão. Vamos então para as dicas:
.
1- ORE: Tal como o meu mestre Marcos António Dias tem me dito, "toda acção de um cristão deve começar na oração para terminar em acção de graça". Sentes necessidade de fazer frente ao Islão? Dobre o joelho e ore por isso. Peça direcção, peça discernimento e capacitação, e acima de tudo, peça que tão somente se faça a vontade de Deus para a tua vida. 
2- ESTUDE E INSTRUA-SE O MELHOR E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL: Estude sobre a temática, pesquise, leia vários livros a respeito dessa religião. E se for possível, arranje uma versão do Alcorão e estude ela, tenha conhecimentos básicos acerca do mesmo e de seus ensinamentos. Dessa forma, nem o próprio muçulmano conseguirá te mentir acerca dos reais ensinamentos deles. 
.
3- MULTIPLIQUE O CONHECIMENTO: Ensine aos outros irmãos, faça artigos, deia estudos, partilhe tais conhecimentos em grupos, páginas, redes sociais e por meio de debates com muçulmanos. A ideia é discipular e formar mais pessoas capacitadas para desmascarar o islamismo, o Alcorão e se pseudoprofeta Maomé, assim como, trabalhar na evangelização de muçulmanos.
Obs: Todo comentário oriundo de inimigos da fé cristã, com fins de tumultuar o post e não argumentativos, será apagado."
NOTA:
Que o Senhor Jesus possa usar este jovem poderosamente. Trata-se de uma grande vocação. Escritor, músico, pregador, além de demonstrar excelente aptidão para o ensino. Ele é um dos melhores apologistas ao Ateísmo que conheço. E, agora, toma também a atitude de defesa da fé cristã no maior de seus desafios. Carece de todo o apoio e nossa intercessão.
E que o Senhor nos ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário