quarta-feira, 5 de abril de 2017

O "MANUAL DEFESA DA FÉ CRISTÃ" (& Sobre O Risco Que A Igreja, A Família & A Nação Estão Correndo)


LEIA TAMBÉM:
Manual Defesa da Fé Cristã (Contra Os Ataques do ISLAMismo) - Vols. 01 e 02. 


.“Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.

 (CARTA DE JUDAS,
 O Irmão do Senhor, 1:3)
APELO, COM UM ALERTA:
.
LEIA o artigo por inteiro, por favor, tendo aberto o link.
É DO SEU INTERESSE, filhos e netos; e de nossa nação.
NO PASSADO, o Norte da África, antes de ser islamizado, foi (por mais de 500 anos) cristão. NOS DIAS DE HOJE, caso não aja um avivamento, a Europa tende a deixar de sê-lo (Ainda que o seja apenas nominal.) e tornar-se islâmica três ou cinco décadas. Antigos templos estão sendo transformados em mesquitas e até boates. Então, ore e mostre este artigo ao seu pastor ou líder; compartilhe-o com quem você ama, na igreja, na sua família e entre os seus amigos.
.
Quanto ao MANUAL, o seus dois primeiros volumes já foram publicados e têm a sua DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. E como é em PDF, no formato e-book, basta o interessado deixar o seu e-mail na minha Caixa de Mensagem, no Facebook. Ou enviar um e-mail para: m.madsaiin.ebook@gmail.com
.
O TERCEIRO VOLUME tem previsão de publicação para ainda este semestre.

.
OUTRAS OBRAS DO AUTOR:
- RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vols. 01, 02 e 03;
- A BÍBLIA & O ISLÃ; 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas).
- MAOMÉ; PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras).
Nota: leitura disponibilizada no blog MISSÃO IMPACTAR.   
.
.
ERA PRA SER UMA INTRODUÇÃO, MAS...
.
.
I – ALGUMAS DAS QUESTÕES
(Que Você, Sua Igreja, Pastor & Líderes Precisam Estar
Preparados  &  Bem Fundamentados Para Responder):
.
1 - Seria o deus do Alcorão o mesmo Deus bíblico?
2 - E Maomé:  um profeta do Deus Altíssimo??
3 -  Pode mesmo o Alcorão ser considerado Palavra de Deus???
4 – Sobre a escritura tida por sagrada pelo Islamismo: seria um livro perfeito na sua "revelação" e compilação, conforme o apurado?
5 -  E saberia mesmo o Islamismo responder “Qual  O Alcorão Verdadeiro”? Um dos que foram queimados ou o que sobrou??
6 - Seria a Caaba o primeiro templo (supostamente) monoteísta construído na Terra & aceitáveis ao Deus bíblico a sua forma de culto???
7 -  JESUS: Não seria Deus, como supõe o Alcorão? Nem teria Se identificado, nas Escrituras, como tal??? Além de não ter ido à Cruz, como supõe e quer a religião de Maomé???????
E MAIS:
Teria sido a Bíblia adulterada? E pode se comprovar o contrário, usando até mesmo o Alcorão?? Qual a resposta da Bíblia ao crescimento das religiões sem o Redentor e para a violência e o Terrorismo???  O Silêncio bíblico seria indicativo da aprovação divina a práticas sexuais pervertidas, como p. ex., a Pedofilia (conforme supõem alguns islâmicos)? Maomé: teria sido mesmo predito na Torá e no Evangelho?? Como  demonstrar que não???
Sendo Deus,
Jesus foi à Cruz: sinal de fraqueza ou evidência de força e de uma vitória em nível cósmico sobre o Pecado, a Morte e Satanás???????  
.
O MANUAL
deverá ser publicado em breve, em parte ou reunido nos seu três volumes. Ele trará algumas séries de artigos, em forma de estudos. Pois tem como proposta ESCLARECER, QUESTIONAR  E REFUTAR os principais pressupostos e suposições (Inclusive sobre a Bíblia e a fé cristã.) do Islamismo.
É SABIDO,
nos dias de hoje, que os adeptos de tal religião são os que mais (em todos os níveis e de todas as maneiras) combatem a fé cristã. E as redes sociais têm sido o meio por eles mais utilizado.
PORÉM,
ao mesmo tempo, é também o modo mais fácil e seguro para que cristãos comprometidos com a verdade possam evangelizá-los. Nesses cinco anos de ministério e sendo um dos administradores do grupo BÍBLIA & ALCORÃO / Facebook, entendo que é preciso UNÇÃO E HABILITAÇÃO. O grupo tem mais de 20 mil membros, mas, a proporção de crentes (ativos) para muçulmanos estimada em um para dez. Oro ao Senhor  que nos envie obreiros (habilitados) para a Sua seara. E pode ser você. Comece como intercessor. Orar, que é tão essencial, é o mínimo
OBJETIVO:
à luz das escrituras tidas por sagradas pelos monoteístas e pela religião de Maomé, O MANUAL não apenas vai apontar; mas, sobre tudo:  IDENTIFICAR  &  RESOLVER  OS CONFLITOS TEOLÓGICOS.  Conflitos esses, gerados que foram pelo Islamismo e tornados de impossível conciliação com as Sagradas Escrituras (Leia-se: Bíblia.). E até mesmo com as fontes históricas da religião árabe.
.
II – DO RISCO
QUE A IGREJA, NOSSAS FAMÍLIAS E & A NAÇÃO CORREM:
.
1/  CASO VERÍDICO & SITUAÇÃO 01:
- B.B.B.,
no grupo BÍBLIA & ALCORÃO / Facebook, 04 de Abril às 03:12h: 
“Com muito orgulho de me converter ao islam onde consigue em 2 anos descobrir as mentiras de 45 anos a traz dos pastor q nem sabem intrepretar a biblia,e so encaminhar povo para perdiçao... Primeiro e segundo testamento??? Complicado...alcurã é o caminho certo”
.
- AS DURAS RESPOSTAS QUE TIVE QUE LHE DAR:
.
i – “VOCÊ SE CONVERTEU,
biblicamente falando a um deus (o coranico) que não é Deus.
Mas...
a um ser que tem parte com o Diabo e até pode ser o próprio.
JESUS DISSE
que Satã é homicida e mentiroso desde o princípio, sendo o pai da mentira (JOÃO 8:43-44).
Allah, porém, se assume um dissimulador (Mentiroso) e manda mentir (SURA 4:157-158, 16:106).
Que deus é esse o seu???”
.
 ii – “SOBRE OS DOIS TESTAMENTOS:
.
1 - VOCÊ NAO SABE, depois de 45 anos de Cristianismo, que TESTAMENTO SIGNIFICA ALIANÇA ou concerto???
2 - E que o Novo Testamento foi predito no Antigo, no Livro do Profeta Jeremias e instituído por Jesus, quando da Última Ceia (EVANGELHO)?
3 - VOCÊ saiu da verdade e se converteu à mentira!”

.
iii -  “E MAIS,
sr. B. B. B.:
O DEUS VERDADEIRO NUNCA TEVE PROFETA:
Mentiroso;
Homicida;
Estuprador;
Pedófilo;
Que pode ser acusado de Necrofilia (sexo com defuntas);
e Terrorista assumido.
ISSO É O ENCONTRADO no Alcorão e/ou nas Tradições sobre Maomé.
E, então, você se converteu ao Monoteísmo ou.... a um Satanismo, travestido de religião monoteísta???
PERGUNTE-SE!”
.
2 / CASO VERÍDICO & SITUAÇÃO 02:
PERPLEXO
com o acontecido no CASO VERÍDICO & SITUAÇÃO 01, eu pensava este ALERTA. Estava por iniciar a redação, quando recebi notificação de um outro grupo, o ALCORÃO VS BÍBLIA / Facebook. 
E vi ali publicado artigo escrito por uma mulher em defesa da Poligamia. Prática aceita e difundida no Islamismo. Tal artigo, escrito por uma pessoa que agora utiliza o nome Fatimah Yousafzai Castilho, é intitulado INTRODUÇÃO À POLIGAMIA NO ISLÃ. E estava na rede, desde 03 de Abril às 17:26.
ORA, SE É DE SE ESTARRECER
o fato de uma mulher, ainda que islâmica, fazer a defesa da Poligamia. O que pensar, então, de tal pessoa, quando se sabe que se trata de alguém nascida e criada na fé cristã e filha de missionários?   (É justamente como ela se identificara em antigos debates comigo e outro irmão, no BÍBLIA & ALCORÃO.) E fez-me lembrar de um jovem de nome bíblico (mais usual entre os evangélicos) e também islâmico. Mudou também o seu  nome e nos mandou, através da rede, uma foto sua: no campo de guerra e servindo ao Terror fundamentalista.
FALTANDO AINDA DIZER:  alguns dos que mais tive que refutar nos meus debates (e tornados mestres do Islamismo) respondem por nomes bíblicos: Pedro, Lucas, Pricila (A tal Fatimah Yousafzai.)  e Izequias; estes dois últimos ainda muito atuantes.  
NÃO ESPERE ACONTECER em sua casa, na sua comunidade e entre os seus amigos. A bíblia, a começar do texto a ser analisado, não nos ensina a omissão (alienada). Ainda seja este o comportamento de muitos; a começar da grande maioria dos nossos púlpitos. Orar é o básico e informar-se, o mínimo.
.
3/ CASO VERÍDICO & SITUAÇÃO 03:
Pois há muitos insubordinados, que não passam de faladores e enganadores, especialmente os do grupo da circuncisão.
É necessário que eles sejam silenciados, pois estão arruinando famílias inteiras, ensinando coisas que não devem, e tudo por ganância.”
(CARTA DE PAULO A TITO 1:10-11)
Notas:
1 – FAMÍLIAS INTEIRAS,
nas igrejas da Ilha de Creta, tiveram a fé arruinada por pessoas que precisavam ser silenciadas. Em outras palavras: refutadas e contestadas nos seus falsos ensinos. E essa foi a primeira recomendação de Paulo a Tito, ao enviá-lo.
2 – QUASE TODAS AS CARTAS
do Novo Testamento trazem um ALERTA E REFUTAÇÃO de pessoas com espíritos enganadores e doutrinas de demônios, tentando desviar os crentes. Inclusive, as CARTAS DO SENHOR, no Livro do Apocalipse, capítulos 2  e 3.
 AS LIDERANÇAS DOS TEMPOS APOSTÓLICOS
não ficaram alheias e nem foram omissas (Ou pior: alienadas.)  Mas... o que dizer de nossas lideranças nos dias de hoje?
Como estão (ou não?) reagindo ao maior desafio à fé cristã no nosso tempo, que é o avanço do Islamismo??
Têm,  pelo menos,  orado e ajudado à IGREJA PERSEGUIDA e/ou  procurado se informar dos ataques doutrinários que somos alvos, nas redes sociais? E prevenido e esclarecido os irmãos???
3 – PODE ATÉ ACONTECER
casos como os citados, em nossas comunidades, família e nação. Até porque somente se salvarão os que têm amor (E penso que, apologético.) pela verdade (SEGUNDA CARTA AOS TESSALONICENSES 2:7-12)
Só não pode haver omissão de nossa parte: cristãos, pais e mães de famílias, pastores e líderes. O MANUAL DEFESA DA FÉ CRISTÃ Contra Os Ataques do ISLAMismo poderá auxiliar aos que querem tomar a atitude correta. E, no que puder, conte comigo, caso haja interesse, para cursos, palestras e testemunho.
.
III –  ÍNDICE DA OBRA:

- VOL. 01
    (SETE QUESTÕES):
- Epígrafes
- Introdução
O "MANUAL DEFESA DA FÉ CRISTÃ"    (& Sobre O Risco Que A Igreja, A Família & A Nação Estão Correndo)

- QUESTÃO 01
(Demonstração em três tempos):
Allah é mesmo deus?  E  há monoteísmo, sem sequer a adoração ao Deus verdadeiro??? 
- QUESTÃO 02:
  Maomé: profeta do Deus bíblico verdadeiro???
- QUESTÃO 03:
(Demonstração em três tempos ):
Pode  mesmo o Alcorão  ser  considerado  revelação  do  
Deus da bíblia???
-  QUESTÃO 04:
E qual seria o Alcorão verdadeiro,
se  foram mais de dez os seus compiladores??? 
-  QUESTÃO 05:
O islamismo pode mesmo responder
“Qual seria o Alcorão verdadeiro???”,
O sobrou ou... um dos que foram queimados?
 - QUESTÃO 06:
 Seria verdadeira a sura 3:96?
E aceitáveis ao Deus  bíblico o culto & as práticas islâmicos???
 - QUESTÃO 07: 
 Diante da contradição teológica da sura 5:116,
quem, em verdade,  escreveu alcorão:
 i -  Demonstra mesmo capacidade para negar a Deidade de Jesus Cristo?
 ii  - Diz a verdade,  quando afirma que Jesus nunca teria afirmado que  ser Deus??
 ii  -  Dá testemunho verdadeiro, quando nega a morte e ressurreição redentoras do Messias???
.
- VOL. 02
 (OUTRAS QUESTÕES):
- Epígrafes
- Introdução

ISLAM:  O MINIMO QUE TODO CRISTÃO PRECISA SABER

1 - A QUESTÃO SURA 4:157-158:

- QUESTÃO:

Como pode ser verdadeira uma sura

desmentida na Bíblia desde a eternidade???

Nota: A Sura 4:157-158 tenta negar a morte redentora de Jesus.

.
2 - A QUESTÃO SURA 7:157
- QUESTÃO:
Seria verdadeira a Sura 7:157
& Maomé teria sido mesmo predito na Torá????
.
3 - A QUESTÃO SURA 61:6
- QUESTÃO:
Seria verdadeira a Sura 61:6
& Maomé teria sido mesmo predito no Evangelho???
.
4 - A QUESTÃO SURA 65:4 (HN)
- QUESTÃO:
Pode uma abominação (A pedofilia.)
ser romantizada & transformada em virtude???
.
5 - A QUESTÃO SURA 2:34
- QUESTÃO: que "deus" é esse 
que teria ordenado a morte dos "idólatras"
na Terra e a prática da idolatria no Céu???
.
6 – A QUESTÃO
SURAS 4:136; 6:34; 5:46-48, 65-66; 7:157; 10:94; 61:6, etc.:
- QUESTÕES:
i - Seria correto o conceito
corânico-islâmico de escrituras sagradas?
ii  - Existiria (no Alcorão) base para a acusação
de uma suposta alteração/adulteração da Bíblia??
iii  – E a acusação de uma suposta adulteração:
pode ser desmentida através do próprio Alcorão???
.
7 - A QUESTÃO SURA 5:116 
- QUESTÕES:
i - Quem escreveu o Alcorão
sabia exatamente sobre o quê estava falando,
ao referir ao termo & ao conceito Trindade?
ii  - Demonstra suficiente conhecimento da história da Igreja cristã & dos credos da Igreja Católica??
iii  - Ou: ao confundir uma com a outra, apenas
repete os falsos mestres dos tempos apostólicos:
 
"pretendendo passar por mestres (...), não compreendendo, todavia, nem o que dizem, nem os assuntos sobre os quais fazem ousadas asseverações."
(I CARTA A TIMÓTEO 1:7)???
  
- VOL. 03
        (SETE ARTIGOS):
- Epígrafes
- Introdução

.
1 - SETE RESPOSTAS BÍBLICAS AO “CRESCIMENTO” DO ISLAMISMO (Como de Qualquer Outra Religião Sem o Redentor).
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html
2 -  SETE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR.
3 –  RESPOSTA BÍBLICA A TRÊS SUPOSIÇÕES ISLÂMICAS (III): Sobre A Expressão O FILHO DE DEUS; Sobre O Termo TRINDADE; E Sobre Um SUPOSTO INJIL (Evangelho) em Aramaico.
4 - ALGUMAS PRÁTICAS SEXUAIS: COMO ENTENDER O SILÊNCIO BÍBLICO DE DEUS?
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/09/algumas-praticas-sexuais-como-entender.html
5 -  Desperta Igreja! O ISLÃ DISTORCE A BÍBLIA.
(E, Para Validar Suposições do Alcorão, Apela Até Aos Réprobos.)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/03/desperta-igreja-o-isla-distorce-biblia.html
6 - SENDO DEUS,
JESUS FOI À CRUZ. POR QUÊ? FRAQUEZA OU FORÇA???
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/02/endo-deus-jesus-foi-cruz-por-que.html
7 -  POR QUE TANTOS PASTORES E LÍDERES OMISSOS,
 NA DEFESA DE NOSSA FÉ, DIANTE DO MAIOR DESAFIO?
 (Acaso Possuem Mais Unção Que A dos Apóstolos?)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/10/dedo-na-ferida-por-que-tantos-pastores.html
Obs.: Se não abrir os links, copie e cole na página de busca do Google.
.
APÊNDICE
.
(FIM)
.
CARO LEITOR,
Atendendo às palavras de Jesus, "de graça recebestes, de graça dai", artigos e os LIVROS DO AUTOR sobre o tema (num total de quatro, sendo dois em três volumes) estarão sempre disponibilizados neste blog para leitura.
Compreendendo, porém, que a rolagem é um tanto deficitária, a obra pode ser adquirida no formato PDF (e-book), mediante oferta única de qualquer valor. Uma forma também de ajuda a este ministério.
PEDIDO e comprovação de pagamento (fotografia do extrato) para o seguinte e-mail:
m.madsaiin.ebook@gmail.com
.
CONTA: 26620-1 - Agência 0087 - CEF (104) – Operação 013
Titular: Marcos Antonio Dias.
.
AGENDE:
palestras, testemunho (Culto de missões, etc.) e cursos, com aula semanal e duração mínima de três meses.



INFORME-SE MAIS!

 BIBLICAMENTE É MELHOR.



- LINKS

(Se não abrir, copie e cole na página de busca do Google):

.

SETE RESPOSTAS BÍBLICAS AO “CRESCIMENTO” DO ISLAMISMO (Como de Qualquer Outra Religião Sem o Redentor):

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html

-

SETE RESPOSTAS BÍBLICAS À VIOLÊNCIA & AO TERROR.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2017/01/sete-respostas-biblicas-ao-crescimento.html

-

EM DEFESA DA BÍBLIA: A Série.
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/11/em-defesa-da-biblia-serie.html
-
POR QUE TANTOS PASTORES E LÍDERES OMISSOS, NA DEFESA DE NOSSA FÉ, DIANTE DO MAIOR DESAFIO? (Acaso Possuem Mais Unção Que A dos Apóstolos?)
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/10/dedo-na-ferida-por-que-tantos-pastores.html
.


PALESTRAS, CURSOS, LIVROS, ETC:
.
.
RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) - Vol. 01:
Trata das evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão, para que fique evidenciado qual dos livros deve ser reconhecido como verdadeira revelação de Deus à humanidade. E leva-se em conta o conteúdo dos mesmos e a documentação histórica pelas respectivas religiões disponibilizadas.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/07/vol-01-resposta-ao-isla-sobre-as.html
-
RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 02:
Este livro refuta a pretensão islâmica em fazer de Maomé profeta do Deus bíblico, o qual não é, evidentemente, o Allah corânico.
É que na sustentação do seu discurso sobre a suposta autoridade profética que teria tido Maomé (para a correção da revelação), o Islã ousa negar o testemunho apostólico sobre a pessoa e obra de Cristo (Sura 4:157-158, etc. e etc.). Uma de suas premissas e preferido leque de argumentações está na comparação que seus teólogos intentam fazer entre Jesus e Maomé, com relação a Moisés. Evidentemente, focalizando aspectos comparativos de menor interesse à espiritualidade fundamentada nas promessas e alianças de Deus, conforme ensina a Bíblia; todavia, superestimados por aquela religião.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/08/vol-02-resposta-ao-isla-comparacao.html
-
RESPOSTA AO ISLÃ - Vol. 03:
Seria bíblica a doutrina ou o conceito Trindade? O leitor verificará não ser nenhuma novidade adeptos do Islamismo, assim como ateus e defensores de outras filosofias e religiões, confundir o Cristianismo apostólico (O único biblicamente defensável.) com o Catolicismo. Muitos, por desinformação; já outros, com intencional má informação. E querem atribuir à religião romana a criação do Novo Testamento. No caso do Islã, trata-se, em verdade, de uma tática que seus militantes modernos encontraram, supondo ser a mesma eficaz no combate à Doutrina bíblica de Deus. Partindo de tal pressuposto, alegam ter havido manipulação dos ensinamentos originais de Jesus; e que a concepção de Sua pessoa e obra (de que dá testemunho o Novo Testamento), teria sido não a proclamada; mas, atribuída aos apóstolos. No terceiro volume de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & A Sua Própria Fé), procuramos responder à pergunta formulada no início deste parágrafo. Para isso, utilizamo-nos também tanto do Antigo quanto do Novo Testamento; tendo-se em visa que a Doutrina de Deus é única: do Gênesis ao Apocalipse.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2014/10/resposta-ao-isla-vol-03-sobre-doutrina.html
-
A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS
(Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas):
Nesse livro, levanto e fundamento, através de sérios e duros questionamentos, cerca de 50 PONTOS IRRECONCILIÁVEIS ENTRE A BÍBLIA E A RELIGIÃO ISLÂMICA. Destaque para as formas de CULTO, os LEGADOS e a CONDUTA dos principais líderes (Jesus, Moisés e Maomé.), a própria CONCEPÇÃO DE DEUS e os LIVROS tidos por SAGRADOS pelas respectivas religiões.

http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2015/12/a-biblia-o-isla-50-perguntas-cujas.html
-
MAOMÉ: PREDITO NA BÍBLIA?
(O Que Dizem As Sagradas Escrituras).
.
Para a melhor compreensão da proposta desta obra, eis o Índice:
.
ÍNDICE
MAOMÉ; PREDITO NA BÍBLIA? (O Que Dizem As Sagradas Escrituras)
.
1/ Introdução: DOS PRESSUPOSTOS ISLÂMICOS
& A NECESSIDADE DA DEVIDA REFUTAÇÃO.
.
2 / SOBRE AS ESCRITURAS CORÂNICAS QUE ALEGAM TER SIDO MAOMÉ PREDITO NA BÍBLIA (E O Aspecto Mais Evidente da Expansão do Islamismo Ontem e Hoje).
.
3 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Isaías 29:12.
I - Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 07.
.
4 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 1:19-25.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO: Questões 01 a 03.
III – Uma Questão Crucial.
.
5 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: João 16:7-8
& Passagens Afins.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
I – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:7-8.
II – REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:16-17:
Questões 01 a 03.
III - REFUTAÇÃO (Textos Afins) : João 14:16-17, Interpretação Correta.
Questões 01 a 05.
IV - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 14:25:26.
V - REFUTAÇÃO (Textos Afins): João 16:12-13.
Para Que Se Possa Entender A Suposição.
Questões: 01 e 02.
Uma Questão Crucial
VI – REFUTAÇÃO (Textos Afins): Evangelho, Cartas de João & Toda A Bíblia.
VII - REFUTAÇÃO (Textos Afins): A Doutrina Bíblica do Espírito Santo..
.
6 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO: Mateus 21:43.
I – Para Que Se Possa Entender A Suposição.
II – REFUTAÇÃO
Questões: 01 a 07.
III – Maomé: Predito Na Bíblia? O Que Dizem As Sagradas Escrituras?
Primeira Resposta (Diretamente Falando).
Segunda Resposta (Falando Indiretamente).
Na Prática
7 / DA REFUTAÇÃO, VERSÍCULO POR VERSÍCULO:
Deuteronômio 18:18.
I - EXCERTOS (Introdução Resposta ao Islã – Vol. 02):
Quem é Jesus & Quem é Maomé???
II - ARTIGO:
Réplica Primeira.
Extraído de RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo & Sobre A Sua Própria Fé) – Vol. 02.
APÊNDICE (Poema da Contracapa):
Sobre Servos, Bastardos & Filhos do Rei (Jesus).
.
LINK (Caso não abra, copie e cole na página de busca do Google):
http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2016/04/livro-completo-maome-predito-na-biblia.html
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário